COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Physicians Formula Powder Palette Mineral Glow Pearls

Algum tempo atrás um amigo meu, o Marcio, viajou e foi super gentil perguntando se a gente queria alguma coisa de lá. Ora, a gente é abusada, falou, né? E ele ficou quase louco olhando as prateleiras cheias de itens parecidos e tentando encontrar as coisas que a gente pediu. E não foi fácil! Imagino a situação dele, seria como se eu estivesse comprando uma peça de carro ou de computador, sei lá. Pra mim parece tudo igual, deve ter sido assim pra ele. Deixo aqui, de novo, meu agradecimento por ele ter sido tão zeloso com nossa listinha e ter procurado e encontrado exatamente o que a gente pediu. (Beijos, Márcio!)

Bom, entre as coisas que ele trouxe estava esse bronzer da Physicians Formula. Eu queria um bronzer com um brilho suave, só um glow, sem glitter nem muito brilho, mas que desse uma iluminada, aquela cara de bronze-saúde. Acabei, na ocasião, comprando dois – esse e o da Revlon que mostrei aqui. Escolhi esses, entre os zilhões de resenhas que eu li, porque as pessoas contaram que eles têm esse tipo de brilho suave e discreto.

 

glowpearls

 

Esse bronzer da Physicians Formula é super macio, gostoso de passar, e é bem claro, então fica difícil errar com ele. Tem outras cores, inclusive um mais escuro (o meu é o “light bronzer pearl”), e outros mais claros, pra iluminar a pele. Mas tem que aplicar com um pincel bem leve, senão fica fácil exagerar. Não é como o bronzer da Revlon, que sai em pouca quantidade no pincel; esse, se vacilar, vem um monte, porque ele é bem macio, então tem que pegar leve!

Ele é muito legal, adoro! Uso no alto bochechas, pra dar uma cor mais viva à pele e uma iluminada, e um pouco no alto da testa, e assim de levinho no nariz. Isso totalmente tira aquela cara de morta  estilo “true blood”, sabem? Pois é…

 

Mas não é um bronzer legal pra fazer contorno, nem pra usar no rosto todo. Pra isso, um bronzer mate é melhor. Não sei se todo mundo é assim, mas eu uso diferente os bronzers mates e os não-mate (dizer “com brilhos” não seria exato, não é bem brilho a palavra, e eu não acho uma melhor, talvez bronzer-iluminador rs). Acho totalmente diferente o efeito e o propósito. Vocês também?

Comparado com o outro que eu tenho, da Revlon, outra diferença é a cor. Aquele é mais vivo, dá uma cor mais “acabei de voltar da praia”, enquanto esse da PF é mais apagado, só dá uma escurecida-iluminada (hein??) na pele, mas se combinado com um blush rosa ou avermelhado dá o efeito praia, também.

Ah, tem outra coisa sobre esse pó da Physicians Formula: tem um cheiro esquisito. Não é ruim, é um cheiro meio “químico”, lembra tinta de parede e lembra cheiro de pão assando (:O). Falando assim, parece horrível, mas não é, não. Só é um pouco estranho, mas sai rápido, e não me incomoda. O pó é muito bonito, imagina se por causa disso eu não ia usar! Rá! (Mas se você que está lendo se incomoda com cheiros e perfumes de produtos, fique atenta com este.)

Fotinhos:

bronzer (1 of 1)

 

 

bronzer 2

 

bronzer (1 of 1)-2à esquerda, Revlon; à direita, PF

 

Um dia eu ainda hei de ter meu sonho de consumo em termos de bronzer (Edward Bess Ultra Luminous Bronzer in Daydream). É meio caro, então por enquanto vou usando os que eu tenho, e um da Milani que está chegando. :)

Gosto muito dos dois, mas pensem: eu uso um tico de nada, uma passadinha de pincel, pra não ficar muito forçado, né? Minha brancura não permite mais que uma pincelada leve de duo fiber quando o assunto é bronzer, então vou desapegar do meu bronzer da Revlon. Quem se interessar, dá uma conferida aqui.

 

5 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Noossa ele é lindo!!! a embalagem super linda tbm.

Glorinha disse... [Responder comentário]

amiga vc e tao antenada rs
fala de umas marcas que eu nem sonho rsrsrsrs
falando em sonho eu so penso model ina bottle rs mas e que a beauty fair fez strike rs

anne disse... [Responder comentário]

Olá Renata,
Vi seu post do Shiseido Anessa e queria tirar algumas dúvidas: O cheiro dele é forte (tipo atrapalha o perfume) ou de protetor solar comum? Ele pode ser aplicado no corpo? Ele não fica brilhando no rosto? Na hora de tirar ele sai fácil? Pq vi algumas resenhas falando que é muito difícil de tirar, tanto que tem um produto Anessa específico para removê-lo.
Obrigada,

Dáfni disse... [Responder comentário]

Concordo plenamente contigo, Rê. Eu uso para contorno bronzer mate, e o mais iluminado como blush.

Este parece ser bem bonitinho!

Beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Anita, a foto da embalagem até que é bonita, mas ela é meio vagabunda, de plástico rs Não faz mal, o pó é lindo mesmo! rs

Glorinha, eu aumento sua wishlist com a maior alegria! hahahah

Anne, o Anessa não tem cheiro forte, não, ao contrário. Não tem aquele cheiro característico de protetor solar. É suave e gostosinho. Não brilha no rosto. não fica fosco também, mas é melhor do que vários que eu já testei. Não sai à toa, e isso é ótimo, mas eu tiro mesmo a maquiagem com removedor e depois lavo, e tudo bem, sai na boa.

Dáfni, é lindo! uma fofice só!

bjs

Related Posts with Thumbnails