COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Model in a Bottle: Promete e entrega

 

 

compras 013

 

Primeiro, preciso dizer que fiquei toda contentinha com os comentários das meninas que sentiram falta dos nossos posts. A vida às vezes fica corrida e o tempo pra postar fica escasso. Felizmente, os motivos dos posts menos frequentes nas últimas semanas foram correrias ‘do bem’, nada preocupante – muito ao contrário.

Pra ajudar minha super capacidade de tirar fotos (hem?), a câmera resolveu dar um piti e não estou conseguindo carregar a bateria. Quando resolver isso, posto sobre algumas outras coisas que quero trazer com fotos.

Enquanto isso, umas informações sobre um produto que nem que eu quisesse poderia fotografar, um que eu falei naquele post de comprinhas que fizemos e prometemos resenhas. E não é porque o post não é cheio de fotos bacanildas que o produto é menos importante.

Eu sempre tive minhas dúvidas sobre esses produtos pra fixar maquiagem, principalmente depois que ouvi tanta gente dizendo que o Fix + (MAC) e o Mist & Fix (Make Up For Ever) – duas marcas respeitáveis, embora eu sinta remorsos por colocar as duas juntas na mesma sentença - são legais pra várias coisas e tal mas não fixam coisa nenhuma.

Por outro lado, vi muita gente falando bem do Model in a Bottle, e fazia tempo que eu queria experimentar. Estava na minha wishlist desde o ano passado.

Esse produto é uma loção líquida que pretende fixar a maquiagem, se for usada depois de tudo pronto, borrifada na pele.

Vim contar que funciona, e funciona muito melhor do que eu esperava. Achei que podia fixar por um pouco mais de tempo a base e outras coisitas, mas pra minha surpresa, fixa muito bem e por um bom tempo!

Eu já curto usar produtos que não saem com facilidade, de preferência que não sumam do meu rosto, digamos, por umas quatorze horas. rs E tem alguns produtos que realmente duram na pele, e não saem quando a gente passa a mão no rosto nem nada assim, mas alguns saem, e imagino que todo mundo tem em casa algum produto que gosta mas que tem esse defeito de não fixar direito.

O que eu reparei é que, com produtos que duram super pouco, tipo uma base que três ou quatro horas depois some da minha pele sem deixar lembranças, com umas borrifadas disso seguraram várias horas como se eu tivesse acabado de aplicar.

Também amei o acabamento da pele depois de usar. Devolve aquela ‘luz’ natural da pele, aquela transparência bonita, deixando a maquiagem mais leve, mas sem afetar a cobertura. Eu não gosto do aspecto que o pó deixa na pele, mas se eu aplico isso depois do pó, minha pele dá aquela rejuvenescida, sabem? O produto seca rápido e deixa a pele gostosa, macia, mas sem ficar grudenta. Pele de rica. :D Quem gosta do aspecto mais matificado pode passar pó depois, sem problemas.

Outra coisa onde ele tem me ajudado é fixando a cor das minhas sobrancelhas. Como eu tenho falhas, uso sombra em pó pra cobri-las. Os lápis acho muito mais artificiais pra isso… Enfim, geralmente a sombra em pó sai no meio do dia e me deixa na mão. Com isso, dura o dia inteiro bonitinha.

Eu comprei a fórmula para peles sensíveis, porque vi algum comentário (não lembro onde) que o cheiro dessa fórmula era mais ameno que o da tradicional, e que o efeito é o mesmo. Além disso, essa fórmula, segundo o website, é melhor pra quem tem peles secas. Quanto à original eu não saberia dizer, mas essa tem um cheiro bem suave, meio perfumadinho (bem pouco), e evapora rápido.

Tem um defeito: a embalagem vem com uma válvula spray que é muito ruim, então na hora de borrifar no rosto ele acaba soltando gotículas maiores, em vez de um spray fininho, entendem? Isso não é nada bom, mas como o produto é porreta vale a pena comprar e colocar em outra garrafinha que a gente tiver em casa com borrifador mais amigável.

Ou como eu faço às vezes, na pressa: borrifo nas mãos, espalho nelas bem rápido, porque o produto seca rapidinho, e pressiono as mãos úmidas contra a pele, ou mesmo borrifando um pouco na Beauty Blender e “carimbando” no rosto com ela. (Deve haver outros modos, se alguém aí fora tem e conhece, pode sugerir nos comentários que a gente agradece).

O site deles é muito simpático, e entrega no Brasil. Não contam o frete na hora que você compra (só aparece depois, no final da compra), então escrevi pra eles perguntando. Me responderam assim:

“Renata,
The only way to say for sure the exact shipping cost is go ahead and place the order on our website.  You will have to give your credit card information but if you feel it is more than you wish to spend simply don't hit the submit button.  If you use coupon code FF20 you will receive 20% off the cost of the products.  I hope this helps.
Thank You,
Kim Carlson”

Já faz muito tempo que eu comprei, então não sei se o código é válido ainda. Se quiserem saber, mandem email pra eles, eles contam! No final, o frete foi aproximadamente 11 dolares, pra dois produtos. Mas, como disseram, se depois de dar minhas informações pra débito eu achasse que o frete era muito caro pra mim, poderia desistir da compra sem problemas, sem finalizar.

Enfim, valeu a pena, e uso to-do-di-a. E não pretendo ficar sem isso nunca mais, já vi que é um daqueles amores eternos. Em resumo, funciona para o que ele se propõe. Promete e entrega, e eu gosto disso. :)

Nota: Depois de escrever o post fiquei com vontade de experimentar o da Kryolan que o Koren mostra nesse video. Quando acabar meu Model in a Bottle, quem sabe eu experimento ;)

 

 

21 comentários:

Sheila disse... [Responder comentário]

Opa, me interessou! Mas quanto custa a belezura??

Beijocas, boa semana.

Lis disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Lis disse... [Responder comentário]

Já viu Sheila ela enche a gente de esperança e não diz quanto custou rss! Renata que coisa mais interessante ein? Acreditamos em vocês, afinal vocês fazem cada resenha...!! Sentimos mesmo a falta de novos posts, mas entendo a correria do dia. Um grande beijo e aguardamos novis!!

Renata disse... [Responder comentário]

Meninas, cliquem nos links que vocês vão pro site da loja, onde tem os preços e tudo mais. ;)

Obrigadas pela confiança :D

bjs

Hellen disse... [Responder comentário]

Boa dica! É dificil encontrar bons produtos para essa função!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Dáfni disse... [Responder comentário]

Que beleza, Renata! Vc e seus produtinhos-achado! Já coloquei na minha wishlist...

Beijos

Lu Mareth disse... [Responder comentário]

Rêêê!!!! Que bom que vc voltou a postar as suas dicas incríveis :), adorei.

Bjkas

Glorinha disse... [Responder comentário]

hum e agora rs

MIAB OU EVE PEARL.....

eu comprei o primer em po da mac
para poder acabar de usar a minha face and body mas fiquei bem tentada a dar umas borrifadas na carinha com isso...

ai jisuis....
miga
rs eu comprei atomizadores mini
iguais que a Eve usa no video,quer um?

dai vc pode colocar o MIAB e carregar com vc durante o dia no calorao rsrsrsrs
ja da ate vontade de por na geladeira rsrsrs
deu p perceber como eu odeio derreter no calor rs

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

Rê, meu bolso te odeia! hahaha
Eu estava super tentada a experimentar o MAC Fix +, na esperança de "cada pele reage de um jeito com cada produto", mas realmente achava que ele só ia ser mais um produto sem muito resultado.

Não conhecia essa marca, sou uma lunática? rs
Tô doida para experimentar, principalmente pq adoro opções para peles sensíveis e frescas como a minha! Tbm uso sombra na sobrancelha, quero pra hoje!!! rs

Beijinhos
Nane

Unknown disse... [Responder comentário]

Tenho uma dica para usar sem ficar com pingos enormes no rosto. É como eu faço com o meu Fix+:

Dá umas duas borrifadas do produto num pincel Duo Fiber (MAC 187) e vá precionando o pincel no rosto (dando aquelas batidinhas, sabe?). Assim, você deposita o produto sem risco de "manchar" a make ;)

Espero que tenha ajudado.

Beijos
Nathy
:)

Alê Fialho disse... [Responder comentário]

Nossa, eu aaaaaaaaamo o Fix+, até falei dele hoje. Agora quero esse também rsrsrsrs
Bjss ; )

Renata disse... [Responder comentário]

hahahah Meninas, eu não quero que os bolsos de vocês me odeiem! hahaha

Olha só: recebi email hoje dizendo que na Camera Ready Cosmetics o MIAB tá com 40% de desconto, só hoje (dia 24 de agosto), até acabar o estoque (provavelmente não vão vender mais lá na CRC...) Até entrei no site pra ver, mas não aparece o desconto. Mas vale a pena mandar email pra eles se não aparecer e perguntar. Ou talvez apareça no final da compra, sei lá...

Aliás, se alguém do ABC ou SP for comprar, me manda email que de repente rola rachar o frete, na Camera Ready Cosmetics.

Link: http://www.camerareadycosmetics.com/proddetail.php?prod=model-in-a-bottle

--
Glorinha! Salvadora! Me manda email sobre esse atomizador, tipo quando, onde, quanto, como, etc. :D

Ah, eu uso com a F&B da MAC e fica ótimo, tira o "grude" sem perder o brilho, que eu gosto, prefiro a aparência natural dela do que com pó. ;)

Nathy, tentei ontem borrifar no 187 mas é difícil. Até dá, mas tem que ser MUITO rápido, porque no pincel o produto seca mais rápido ainda! Funciona melhor borrifando no rosto mesmo e, se molhar com gotonas, também não faz mal, aí vai com o 187 e espalha tudo. Aí dá certo!

Meninas, viram o link do video no final do post? Ele compara o fix + e outros "setting sprays" com fixadores, cada um na sua função. Bem interessante o video, dá pra ver pra quê cada um serve e no quê são diferentes. ;)

Nane, assim que conseguir tirar umas fotos vou fazer um post sobre produtos pra sobrancelhas. Tipo: todos os que eu tenho e qual gosto mais.

Beijos, meninas! Eu também sinto falta de escrever, e sinto saudades de vcs também!

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

Re,
meu bolso te odeia, mas minha pele vai te amar, tenho certeza! rs
Desde que li seu post tenho sonhado com o MIAB hahaha
Entrei no site e não tinha mesmo o desconto então mandei email e eles responderam que ajustaram e já está lá 50% OFF!!!

Nem no eBay encontrei esse preço (com frete) e... Comprei! =D

Depois te conto minha opinião, mas já o amo antes de conhecer! rs

Beijinhos

Renata disse... [Responder comentário]

Legal, Nane! Obrigada por avisar. Depois conta pra nós se vc gostou :D

beijocas!

Ana Martins disse... [Responder comentário]

Oi Renata!

Adorei a indicação do site! Já havia tentado comprar num outro site, mas não despachavam para o Brasil!
Comprei 2 e não vejo a hora de receber aqui em casa! :-)

Renata disse... [Responder comentário]

@Ana MartinsOi, Ana! Se lembrar, depois vem contar se gostou. :)

bjs

Ana Martins disse... [Responder comentário]

Oi Renata!

Ainda não recebi a mercadoria, sará que é normal essa demora? Fiz a compra dia 27 de Julho e até agora nada.
Quando chegar falo para vocês se gostei!
Obrigada!

Ana

Renata disse... [Responder comentário]

@Ana MartinsÀs vezes demora, Ana.

bj

Ana Martins disse... [Responder comentário]

Obrigada, Renata.
Fico no aguardo. Bjos

Ana Martins disse... [Responder comentário]

Renata, recebi ontem meu pedido! Já estou usando hoje o "Model" e me agradou bastante, como esperava!
O produto fixa bem a maquiagem, minha produção está intacta e já a uso há horas! O cheiro é agradável, e o único ponto negativo que encontrei até agora é de fato o spray, como vcs falam aqui, já que jorra forte, mas espalhei bem tudo sem comprometer o visual com o pincel 187 da MAC.
Beijos e obrigada!!!
Ana

Renata disse... [Responder comentário]

@Ana MartinsAaah, Ana, é tão legal quando alguém volta aqui nos posts antigos pra contar se a dica valeu! Obrigadas nós por ter passado aqui pra contar. Beijão! :-*

Related Posts with Thumbnails