COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Julie Hewett Lipsticks

 

 annette2

 

Continuando a história das coisinhas da Julie Hewett Los Angeles, vou contar dos batons.

Primeiro as cores: como bem disse a Milena, são clássicas. Não tem muitas variações, nada de roxos e rosas e laranjas, todas são cores clássicas e elegantes. É batom de mulher mais do que é batom de menina. Não são cores “de véia”, são cores sóbrias, sofisticadas e femininas.

A textura é meio seca, sem ser ressecada. (E não deixa os lábios ressecados com o uso.)  É diferente dos outros… Difícil explicar esses batons. São mais como se fossem “cores de aplicar nos lábios”. Assim: eles são tão pigmentados e fixam de tal maneira que, aplicando com batidinhas com os dedos, dá facilmente pra conseguir uma cor uniforme e muito duradoura. Ou passando um pouco mais, com o dedo mesmo ou espalhando bem com um pincel, faz se uma outra cor, mais intensa, com o mesmo batom. Ou, ainda, se usar do modo tradicional, usando do modo e na quantidade que se usa normalmente um batom, fica outra cor ainda. Assim:

 

 

corte1

Annette, uma camadinha fina

 

corte2

O mesmo, uma camadinha menos fina

 

corte3

Annette, uma camada normal

 

annetteeglossAnnette, camada fina com gloss

 

Como eles são bem mate, um pouquinho dá pra colorir os lábios na intensidade que se quiser. Já tentei fazer isso com outros batons, mas acabou ficando um resultado pouco uniforme e eu não gostei. Com esse, não. A cor fica uniforme, você vai espalhando, espalhando, ele vai agarrando na boca e colorindo uniformemente.

 

Outra coisa que eu adorei neles: de todos os batons que já usei, inclusive os ditos de longa duração, esse foi o que mais durou nos meus lábios. E o melhor: mesmo quando saiu, foi bem aos poucos, e não foi saindo no meio e depois nos contornos, deixando aquela marca horrorosa em volta (sabem do que estou falando?), e nem em partes, como alguns de longa duração fazem. A cor vai desbotando por igual, enfraquecendo aos poucos, e mesmo aplicando de manhã, cedo, depois de almoçar às 15h e escovar os dentes e tudo, o batom não estava mais ali, mas alguma cor ainda estava nos meus lábios. Isso, pra mim, que tenho a boca quase da cor do rosto, é uma descoberta fantástica!

Assim: quando ele sai, fica como na primeira foto ali (quem acha que estou sem batom nessa foto não viu minha boca de fantasma sem batom).

 

Mais uma surpresa: ele é o único batom que eu já usei que dispensa totalmente um lápis pra delinear. Ele não escorre, define perfeitamente, se usado com precisão, e ali onde ele foi colocado ele fica. Perfeito.

 

Percebi essas características em quase todas as cores que eu experimentei: Annette, da série “Icon of Beauty”, e Sin Noir, Coco Noir e Belle Noir, que são da série “Noir”, todos mates.

 annette2

 

O Gem Noir, que é da série “Sheer Noir”, é diferente. Mais cremoso, é como se fosse a soma dos ‘matte noir’ com um balm, então a cor fica linda, mas não é fácil desdobrar o batom em camadas, como os mates. E não dura tanto, mas ainda assim, dura bastante nos lábios.

 

Também ganhei uma amostra do “Celeste”, da série “Bijou”. Esse já é mais transparente, não consegui usar em intensidades diferentes, já que ele tem menos pigmentação e menos poder de “agarrar” nos lábios, como os mate. Mesmo o sheer noir é melhor na fixação, gostei bem mais.

 

Por algum motivo que eu não conheço, o Thandie, que é da linha “Icon of Beauty”, também não tem uma fixação boa. É o único, dos Icon of Beauty e dos Noir que tem brilho (tem um pouco de cintilância meio dourada). A cor é lindíssima, mas não dura muito, não sei se é por que não é mate como os outros.

 

thandie

 

Em nenhum deles notei cheiro ou gosto.

 

O preço pode ser intimidador para algumas pessoas menos atiradas: US$22.50. Eu mesma acho que não ousaria comprar um batom por esse preço sem experimentar. Acontece que um tempo atrás estava rolando uma promoção lá no website, então eu me joguei na oportunidade de experimentar os produtinhos que eu já namorava há meses.

Hoje a história já é outra. Pagaria o preço desses batons sem pensar. Ainda que não fosse por precisar de uma quantidade mínima em cada aplicação, e por ter que aplicar só duas vezes por dia, ou três, no máximo - o que já é uma economia danada e compensa o valor com folga – eu compraria porque são lindos, e não me decepcionaram em nada.

E isso é inédito. Sempre que comprei batons, gostei mais de um ou de outro, por um motivo ou por outro, mas em algum aspecto eu fiquei decepcionada, o batom falhou. Esses não falharam, e só por isso já valem o que custam.

Tenho usado esses batons direto, e provavelmente quando acabarem, é deles que vou comprar mais. Achei tão bom não me decepcionar com batom, pra variar, que esses viraram meus queridinhos. Isso enquanto ainda não tenho um Cle de Peau ou um MUFE Rouge Artiste ou um Rouge D’Armani…  (suspiros)

E por falar em suspiros, eu odeio a Sookie Stackhouse. >-(

 

18 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Achei o Anette super bonito... E prefiro ele aplicado com força total mesmo, sem gloss.

A embalagem é um luxo, né?

Da próxima vez que te encontrar, vou querer experimentar. rs

Renata disse... [Responder comentário]

Maluca! Olha como fazer resenha é legal, né? Você JÁ veio em casa e viu. huauahuah Desprezou. Te falei, são um luxo esses batons.

Milena disse... [Responder comentário]

Não, sua doida. Eu vi a bala, mas não experimentei nem tinha visto na boca! kkkkkk

Dáfni disse... [Responder comentário]

Não sei se já falei aqui, mas qualquer dia desses vou mandar a conta do meu cartão de crédito pra vcs... KKKKK... Depois de ler a resenha de vcs, fico louca pra comprar os produtos!!!

Parece muito bonito mesmo este batom. Em termos de qualidade, Re, ele é parecido com os da MAC? Não sei se vc já experimentou...

Beijos

Babi Fonseca disse... [Responder comentário]

Meninas, nao sei se voces já viram, mas o site nao oferece mais o envio para países fora dos EUA. Mandei um email pra eles, assim que souber a resposta venho contar aqui.

Beijos,
Barbara

Renata disse... [Responder comentário]

Dáfni, é porque a gente se anima mais pra resenhar o que gosta. haha O que é mais ou menos muitas vezes a gente nem escreve.

Mas então, em termos de qualidade, não é sequer semelhante aos da MAC. São muito superiores. Já experimentei todos os acabamentos da mac, em várias cores, achei medianos. Esses são bem melhores, duram várias horas a mais, e apesar de ter menos cores, são bem mais bonitas, na minha opinião. Bom, ainda que não fosse pelas cores, eles são muito melhores que MAC, eu penso. ;)

Babi, to passada!!! Me conta, sim! Que noticia péssima! :( Tomara que entreguem... Tem observação no rodapé pra compras internacionais fazer contato, não tem aparecido nas opçoes de entrega nenhum outro lugar além de US... Tomara que entreguem!

Conta pra nós quando souber, sim, por favor! Obrigada :)

Cristiane disse... [Responder comentário]

Olá Rê,
amo de paixão seus posts, leio tudo avidamente. Sei lá, confio no que vc diz/escreve.
Bom, eu queria uma dica sua, se vc puder, mas nada tem a ver com o post.
Li alguns posts seus, em que vc fala de cremes para o rosto/cuidados com a pele. Será que vc teria algumas dicas de um creme específico para o pescoço? Eu tenho trinta e cinco anos, e tô notando meu pescoço meio flácido, principalmente quando viro a cabeça para os lados, parece que tá começando a perder a firmeza, a pele tá querendo enrugar, sei lá... droga né...hihihihi
Please, se vc puder, me dê umas dicas.
Beijos e obrigada.
Cristiane

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Cristiane! Poxa, que legal essa confiança! É gostoso saber disso, incentiva a escrever mais :)

Olha, eu nunca dei atenção especial a essa área, sei que é um erro meu. :/ Mais recentemente tenho ficado mais esperta, mas nem tanto: uso o mesmo hidratante que uso no corpo, ou no rosto - o que estiver à mão, literalmente.

Eu sei que existem alguns específicos para essa região (não lembro os nomes), mas eu não acrescentaria mais um produto pra isso à minha rotina.

De novo, e sempre, um dermatologista pode ajudar muito mais que nós, é básico fazer umas visitas e encher o médico de perguntas! :D

Um beijo, e obrigada!

Glorinha disse... [Responder comentário]

amiga
o rouge d'armani num tenho rsrsrs mas se vc quiser o lapis ou a mascara e so falar

ah te mandei email
bju

Glorinha disse... [Responder comentário]

amiga
o rouge d'armani num tenho rsrsrs mas se vc quiser o lapis ou a mascara e so falar

ah te mandei email
bju

Unknown disse... [Responder comentário]

Re, passei o final de semana deprimida por causa do Carisonic (falta dele)...e o pior tu não sabes...quando fui a Lima-Peru, pais do meu marido, encontrei um genérico dele (clarisonic) por lá...mas quando fui comprar a bosta da loja tava fechada e eu ia voltar pro Brasil no outro dia...Deprimida voltei sem ele...aí chego aqui e tu mostra ele no blog...tô procurando que vá para a terra do tio sam e que seja de confiança pra trazer um pra mim. Nem me toquei que a amiga "muambeira" ia pra lá...podia ter pedido um dele pra mim. Agora já foi. E tu tem razão a gente compra uns batons, uns blushes e um rímel e pimba dá o mesmo valor dele...ai que ódio !!!
ah, o Annette lembra meu falecido Sophisto da MAC...que perdi. Amo essa cor.
Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Só pra constar...lembra meu Sophisto se tu usar esse teu batom com gloss.

Renata disse... [Responder comentário]

Suave, desculpe por ter esquecido seu nome. rs

No fim do ano nossa amiga Silvia vai viajar de novo, acho que vc pode encomendar com ela seu clarisonic. Ou então com a Dani Pinheiro... Não desista! rs

Quanto ao batom, eu nem curto os da mac, saem muito rápido, prefiro esses que duram mais!

beijos!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Rê, finalmente estou aqui comentando sobre o batom milagroso que você tinha mencionado no e-mail.

Entendi perfeitamente o que você quis dizer sobre deixar cor mesmo depois que sai.

Só por curiosidade, um batom da Fina Flor, o Volare, fez isto comigo. Ele é cremoso no começo e vai apagando de maneira desigual, como um batom comum (na parte que encosta no cigarro, no copo com água), mas quando sai a parte do creme, a boca ainda está inteiramente pigmentada!

Sobre esta maneira de desgaste desigual eu acho também que tem um pouco a ver com a forma de passar o batom. Eu sou daquelas que, na maioria das vezes, cobrem a boca com o batom do jeito que saiu da bala e pronto! Então fica aquela cobertura grossa, que vai deixando um tiquinho do excesso por onde toca.

-x-x-x-x-

Já o meu caso de amor com os batons de longa duração tem mais a ver com o fato de amar aquela cobertura tinta de parede, bem fosca mesmo, que eles deixam. Os batons matte que experimentei (tipo o Obey) são mais difíceis de trabalhar o acabamento dos que estes longwears da vida. E por isto gosto tanto deles, não porque eles sejam duráveis, mas por causa da cobertura.

Não me incomodo de parar de duas em duas horas para reaplicar um batom, na verdade isto é uma das coisas que eu adoro fazer durante o dia!

Acho que nossos desejos são diferentes no que esperamos de um batom de longa duração, ou seja, eu que sou a maluca da história e não espero durabilidade, mas a cobertura que só eles tem!

Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Carlinha, eu nunca vi coisas dessa marca (Fina Flor) pra vender por aqui. Quando eu achar, vou testar, eu gosto de batons assim. :)

Vc tem o tipo de preferência igual ao da Milena, sobre batons. Meu sonho de batom é o oposto: um batom suave e transparente (isso dá mais dimensão aos lábios, pra mim), mas que durasse 15 horas sem retocar hahahah Mas entendo o que vcs gostam, e esse batom da JH tem uma cobertura assustadora. Só que aplicar é fácil, porque ele cobre tudo e não mancha, de qualquer jeito que vc aplicar o acabamento fica uniforme (entendo o que vc diz sobre a dificuldade maior pra aplicar batons com cobertura assim).

Sobre o que vc falou no outro comentário, de não precisar comprar mais nada, tem uma coisa na minha lista que eu não vou sossegar até comprar pelo menos um: Lip TAr!

bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Renata, não esquenta se não lembrou do meu nome...respondo por suave do mesmo jeito.
Olha, acho que vou esperar nossa amiga viajar pra trazer pra mim...tipo presente de natal...vou pedir pro papai noel a bufunfa suficiente pra isso ! kkkkkkk Beijos

Babi Fonseca disse... [Responder comentário]

Renata, depois do teu post eu e a Fefeh (do Pimenta Rosa) ficamos loucas pela marca! Mas como te falei, no site só há a opcao de frete para os EUA. Entramos em contato com eles pelo email indicado (cada uma mandou um email) e nenhuma de nós recebeu resposta. Isso já faz praticamente um mês :/

Renata disse... [Responder comentário]

Suave, nossa amiga acabou de me avisar que irá de novo, aí eu dou um toque aqui pra vocês encomendarem coisinhas com ela. Vai poupando aí! rs

Babi, escrevi pra eles também, vamos ver o que dizem.

Andei vendo que na Dermstore também tem, mas o frete acho que é um pouco mais caro. Se a JH não entregar no Brasil mais, tem essa opção, aí dá pra rachar o frete com a Fefeh rs Mas espera um pouco, vamos ver se eles respondem.

Link pra Dermstore: http://www.dermstore.com/list_Julie+Hewett+Los+Angeles_501061.htm

Vamos ver, eu conto!

bjs

Related Posts with Thumbnails