COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Produtos bons e baratos que aqui pouca gente conhece – Parte 1


Por que não conhece? Bem, são vários os motivos: porque são difíceis de conseguir por aqui, porque muitos ainda são lançamento nos EUA, muitos são subestimados devido ao hype dado a outros produtos bem parecidos, só que mais caros.

Eu sou uma consumidora profissional (rsrs). E isso inclui, além do talento de gastar dinheiro, o hábito de estar sempre pesquisando.
Quando a nossa amiga programou a viagem, eu comecei a pensar em coisas legais que não conseguimos comprar pela net nem aqui no Brasil. Meu objetivo era descobrir coisas boas e baratas porque eu não queria gastar muito, mas também não queria abrir mão da qualidade.
Nesse meio tempo, meu irmão embarcou numa viagem relâmpago e eu aproveitei pra riscar alguns itens dessa lista e ir matando a curiosidade (quando chegar, mostro pra vcs).

Essa série de poucos posts que começa hoje tem como objetivo mostrar os resultados da minha pesquisa, que acabou virando wishlist.

 

Começo com a Physicians Formula. Essa é uma marca muito subestimada, até mesmo nos Estados Unidos. Já usei muitas coisas deles e gosto muito. Vários produtos têm formulação para peles sensíveis, e eles também investem bastante em linhas naturais, minerais, etc (pessoal vegan, sugiro uma conferida!).

O grande foco da marca sempre foram os produtos para pele, como bases, pós, corretivos, hidratantes tintos, etc. Recentemente, eles andaram investindo em make para os olhos e surgiram com um lançamento que está sendo sucesso de crítica:

Shimmer Strips Custom Eye Enhancing Gel CreamLiner.

gel_liner_pf

Os conjuntos de 3 cores de gel liners custam o mesmo que 1 único gel liner da linha Hip da L’Oreal, e dizem que esse é tão bom quanto ou melhor.

As cores são agrupadas de acordo com a cor dos olhos (na foto, da esquerda pra direita: verdes, castanhos, cor de mel, azuis) mas nada impede que vc opte por um conjunto destinado a olhos de outra cor (por exemplo: pedi o de olhos verdes, que vem com liners verde, roxo e preto).
O pessoal que avaliou diz que não borra, fácil de espalhar, tem boa pigentação e boa textura. Me joguei sem remorso.

Cada potinho da PF vem com um pouco menos quantidade do que os outros delineadores mais famosos (como Fluidline e HIP), mas eu não acho isso ruim. É fato que os delineadores em creme/gel costumam ressecar antes de chegar ao fim, o que sempre causa desperdício de produto. Então não faz muito sentido investir em quantidade, a menos que vc seja maquiadora. Pelo mesmo preço, prefiro ganhar 3 cores, mesmo que num potinho menor pra cada uma.
Curiosidade: os potinhos engatam uns nos outros, formando uma torre.

Pra quem quiser dar uma olhada: resenha em blog aqui e em vídeo aqui.

 

Tem muitos produtos da marca que merecem uma olhada carinhosa:

Powder Palette Mineral Glow Pearls

glow_pearlsf

Pra quem gosta das pérolas da Guerlain e se animou com as da Avon, é uma boa pedida. Com a vantagem de ser um compacto, vem em 4 cores. As duas da foto são a mais escura (bronze pearl) e a mais clara (translucent pearl).
A Re pediu um bronzer, depois ela diz aqui pra vcs o que achou. :)

 

Healthy Wear SPF 50 Powder Foundation

healthy_wear

Base em pó com FPS 50, da linha Healthy Wear (que também tem o bronzer com FPS 50, e o hidratante tinto com SPF 50). Amplo espectro de proteção UVA e UVB, alta cobertura e acabamento mate suave. O produto possui antioxidantes, é livre de parabeno, hipoalergênico, não comedogênico, pode ser usado em peles sensíveis. Na foto: base à esquerda e bronzer à direita.

Fiquei com vontade dessa base, só não comprei porque queria pedir pouca coisa. Além disso, meu irmão surtou quando deu de cara com a gôndola da marca, cheia de produtos que ele chamou de “tudo igual” e ficou deprimido só de pensar em ter que encontrar algo ali no meio (rsrs). Aliviei a barra dele, haha.

 

Linha Mineral e Linha Orgânica

mineral_organic

À esquerda: Mineral Wear Talc-Free Mineral Face Powder
É um pó compacto mineral, que absorve óleo e ajuda a controlar o brilho sem ressecar a pele, especialmente indicado para peles extra sensíveis e propensas a espinhas e cravos.
A linha é enorme, tem vários corretivos, veils, pós…

À direita: Organic wear 100% Natural Origin Pressed Powder
Pó compacto de cobertura leve a média. Toda a linha é composta apenas de ingrediantes naturais, sem conservantes, sem parabeno, sem cores ou essências sintéticas e 100% cruelty free.
A linha também tem muita coisa, simpatizei especialmente com o duo de blush/bronzer.

 

Vale mencionar que dos produtos que eu listei aqui, só vou poder fazer resenha dos delineadores, e a Re do compacto de pérolas. Mas eu já tive corretivos, pó mosaico iluminador e pó mosaico bronzeador da marca, gostei muito e usei durante muito tempo.
O resto que eu listei no post foi o que eu tive vontade de experimentar e o que eu achei interessante.

17 comentários:

lu disse... [Responder comentário]

Esse blog é uma tentação :) e um perigo.

Adorei as dicas.

Bjkas

Camila disse... [Responder comentário]

Amei o blog de vocês!!
Já adicionei ao meu.

Vcs podem divulgar o meu blog? Vendo itens importados, desde sapatos até roupas de marcas a preços acessíveis!

www.coisasdoseua.blogspot.com

Obrigada!
Beijos

Make Barata disse... [Responder comentário]

Mulher!!!!
Comprei um pó dessa marca naquela Target, meio que as escuras. Meu noivo com pressa, me atentando o juízo!!!! E não é que deu certo! O único problema é que eu precisava de um tom um pouquinho mais escuro, pois sou morena. O aplicador que vem nele é perfeito!

To começando meu blog... dá uma passadinha lá! =*

Vanessa Pontes disse... [Responder comentário]

OLá meninas, simplesmente adorei o blog de vcs! É mto legal ter mulheres que tb amam makes dando dicas legais!
Sou seguidora de vcs com certeza!!!

Beijos,
Vanessa.

Clara disse... [Responder comentário]

Milena, vc já viu esse corretivo específico pra olheiras?

http://www.physiciansformula.com/en-ca/productdetail/face/concealers/02725.html

Diz no site que em duas semanas ele atenua em 70% os dark circles!!!! Parece com demais pra ser verdade, mas por 14 dólares vale o teste! Comprarei sem dúvida!!

Adoro o blog de vcs, meninas! Sério, é o meu favorito!!!

Bjos!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Lu

Que bom que vc curtiu. Sempre que eu posso, eu comento dessa marca porque acho que tem muita marca conhecida por aí que não chega nem perto...



Oi Camila

Obrigada! Então, a gente ainda não tem assim um espaço de divulgação pra compras, promos, etc. Mas depois vou dar uma conferida lá, ok? ;)



Oi karllene!

A Target é uma tentação, haha. Realmente, ir com pressa é pecado, rs. Mas que bom que vc gostou do produto.
Vou dar uma olhadinha lá!



Oi Vanessa!
Obrigada, seja bem-vinda! :)



Oi Clara!

Esse eu nunca testei, só vi pelo site. Quem tinha um era a Eliana do Galochas Roxas, se não me engano... Não sei se ela gostava.
Quanto a atenuar olheiras, eu sou desconfiada pra caramba com isso, sabe. Eu truco, hehe. Mas pode ser que seja um excelente corretivo.
Eu até pensei em pedir, mas pelas cores eu tive certeza de que não tinha uma opção pra mim. :/
Obrigada! ;)

Renata disse... [Responder comentário]

rs Eu tenho umas coisas da Physicians Formula na minha wishlist, inclusive esse corretivo que a Clara falou. Li resenhas ótimas sobre ele, de gente que é louca por corretivo que nem nós.

E eu ainda quero um pó desses com efeito iluminador... (suspiro)

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Vai já para os meus favoritos. Esta minha semana já começou pauleira, cheguei em casa agora. Não creio, a louca do pó/base com FPS ficou toda acesa aqui do outro lado da tela!

Beijos!

Bel! disse... [Responder comentário]

Aah, tou amando esse especial "baratinhos", mesmo pq vou pros USA no fim de maio e posso te dizer com segurança que minha wishlist pra walgreens, target e walmart é beem maior do que a pra sephora e mac >< eu tenho sorte da l'oreal ser minha marca queridinha e lá ser super em conta, me permite fazer a louca e encher um carrinho de maquiagem sem o peso na consciência que eu teria na sephora ;D
quanto à physicians formula, eu tenho um corretivo deles que comprei em 2007 quando morei lá e morro de dó de deixar acabar, é daqueles pra olheiras com duas cores, amarelinha e tom de pele...e eu amo, tem uma super cobertura!
beeijos

dricolina disse... [Responder comentário]

Muito bom o post!
Sempre que viajo eu divido; compro alguns favoritos mais carinhos e tb experimento no Target e Walgreens. Essa Physycian's eu uso, dessa ultima vez trouxe um blush pessego e aquele moisaco. Gostei de ambos.
Ja da L'Oreal nao dou certo, da alergia em mim.
E no Target tem uma marca, no.7, que tem uma linha especial pra pele oleosa e sensivel que eh um espetaculo. Comprei o gel hidratante pra experimentar e hoje nao vivo sem. ja a base comprei tb e a cor nao ficou boa, por isso deixo pra comprar a base na Sephora, onde eu experimento ate achar a cor certa.
Parabens pelo blog, nao conhecia mas gostei muito!

Make Barata disse... [Responder comentário]

Nem td mundo consegue assumir duas paixoes tao distintas né?
hahaha

Tu compra em algum site essa marca aqui?

bjos!!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Ai Milena, quase infartei! Estou numa obsessão por gel liner, depois que comprei no duty free o da MAC - que é melhor que o da Lancôme, creia!

Aquela lista pra amiga já fechou? Babei no que vc mostrou no post! As pérolas tem versão compacta da Guerlain (comprei no Morangão) e é muito parecida!

Beijos

Milena disse... [Responder comentário]

Hoje mais tarde eu passo com calma pra responder os comments e tirar as dúvidas... Beijos meninas, bom dia!

Roberto Sena disse... [Responder comentário]

Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

Unknown disse... [Responder comentário]

ameeeeeeei os gel liners! até pedi um lá no post da viagem, pra se der tempo ainda :)

Milena disse... [Responder comentário]

Nossa, eu super consegui me organizar, né? NOT. rs

Mas agora vai:


Re, eu teria pedido tranquilamente umas 10 coisas... rsrs.



Carlinha

Eu nem tenho coragem de olhar meus favoritos, hahaha.




Bel

Eu tenho esse corretivo!! O meu tá no último suspiro, hehe. Até a embalagem era diferente na época. Bem bonzinho mesmo, ele.
E a sua marca querida é a Loreal, a minha é a Revlon... Ai. Chego lá e fico surtada, olhando aqueles corredores só de make.
Eu também teria uma lista mil vezes maior pra drugstores do que Sephora, hehe.
Aproveita bastante!! :)



Oi Dricolina

Já ouvi falar nessa marca No 7, mas nunca experimentei nada.
Acho que certos produtos caros valem cada centavo do que custam, e quando a gente acha algo que dá certo, vale investir.
Mas também há muita coisa boa e barata nas farmácias por lá, isso que eu acho tão legal! Claro que tem que saber o que comprar... :)




Oi Karlenne!

Esse é o lado chato... Por aqui eu ainda não encontro. Só pedindo mesmo. :/




Oi Dáfni!

Meu irmão achou o gel liner, acho que em 2 semanas eu ponho as mãos neles! rsrsrs
Aquela lista não tá fechada ainda, dá tempo de pedir. Pena que eu só vou conseguir soltar a resenha depois que ela tiver saído pra viagem.
Mas o pessoal falou tão bem, acho que não tem erro não. Bjs!




Oi Georgia!

Dá tempo sim, acho que eles seriam uma ótima pedida mesmo! :D



Beijos, meninas!




Roberto

Obrigada pelo convite!

Juliana disse... [Responder comentário]

Sou fã dos produtos Physicians tb...Já comprei sombras, blush e agora acabei de comprar estes delineadores para olhos castanhos e achei o máximo! Pedi o delineador em gel da Coastal Scents na semana passada já que estavam com uma mega promoção no site deles e me decepcionei horrores porque ele chegou novinho e já seco...e, quando digo seco, é completamente seco...sem salvação! Decepção total que só foi consolada com a compra dos fofíssimos delineadores da Physicians...

Vale a compra, são baratinhos, super cremosos e pigmentados, fáceis de aplicar! E ainda vem em 3 cores diferentes!

Related Posts with Thumbnails