COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 3 de abril de 2010

The Find


Ô, que saudade de postar!

Ainda não tá dando tempo de preparar um post legal com resenhas das coisas que eu andei experimentando, mas eu tenho uma coisa pra contar que sempre esqueço, então vou aproveitar a falta de tempo (hem?) e deixar essa dica aqui.

Algumas vezes eu vejo resenhas, me interesso por alguma coisa, mas não encontro, ou fico procurando um tempão. Bom, o Google é ótimo sempre, eu amo o Google mais que tudo, mas pra procurar a loja que tem a marca que eu quero pra vender é um pouco complicado.

Por exemplo: vi umas resenhas do The Sensual Skin Enhancer do Kevyn Aucoin e comecei a ir atrás. Nas lojas mais populares, tipo Sephora, Ulta e afins, não tem. E como faz?

Aí é que entra a dica. Eu procuro aqui no THE FIND. Onde foi que eu descobri isso, eu não lembro. Pena, queria lembrar, mas em todo caso, o mais importante é que funciona! Sempre encontro o que eu quero, rapidinho fico sabendo onde tem. Acabei descobrindo que tem em pelo menos duas lojas que entregam no Brasil, como a Dermstore, por exemplo.

Muito útil! É só colocar o que se procura no campo de 'busca' e pronto! Achou!

Eu já deixo na barra de favoritos, acesso rápido, tá sempre à mão. Há outras categorias também, não só cosméticos, mas é o que nos interessa por aqui, e além disso são as coisas que a gente pena pra encontrar, né?

Vocês já conheciam? 



8 comentários:

Luciana disse... [Responder comentário]

nossa nao conhecia mas adorei a dica valeu mesmo

lu disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
lu disse... [Responder comentário]

Oi Rê!!! Tudo bem por aí? Saudades de vc. Adorei o pincel para a dermablend, é perfeito, como vc sempre disse. Estou torcendo para a sua correria passar logo e vc voltar a postar suas dicas sempre muito bacanas.

Bjkas

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi Rê, também estou com saudades...

Já coloquei no bookmarks, depois vou tentar achar alguma coisa, pra ver como funciona!

Beijos

Make Barata disse... [Responder comentário]

Oi renata!
To chegando agora no mundo blogueiro... To te seguindo viu?

=*

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Luciana! Obrigada pelo feedback. :)

Oi, Lu! Também to com saudades, as coisas estão se ajeitando. de qual pincel vc fala? Comprou? Contaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :D

Dáfni, depois conta pra mim o que vc achou (eu quero dizer 'sua opinião' rs)

Maquiagem ou futebol, você é menino ou menina? :D Bem vindo (a)!

Beijos!

LuMareth disse... [Responder comentário]

Oi Re, estou torcendo mesmo para as coisas se ajeitarem po aí e vc voltar a postar as suas indicações, sempre novas e incríveis.

O pincel é aquele que eu encomendei com Cacá, do 2Beauty, é aquele que vc nos indicou, da Philosophy para Dermablend, vc tem toda razão, nada é melhor para passar a Dermablend de potinho do que ele, dá um acabamento incrível, muito natural. Adorei. Obrigada pela dica.

Aguardo a sua volta, bjs e saudades.

LuMareth

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Luuuu! Ah, esse pincel não é só pra Dermablend que é bom. É bom pra tudo! Experimenta: com base líquida, com pós, com qualquer coisa! Não largo mais esse pincel, nunca! rs

bjs

Related Posts with Thumbnails