COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Me acabei na liquidação

 

Já contei pra vocês que eu detesto shopping? Vários motivos. Se eu não vou pra comprar, pra que vou ficar olhando coisas que eu vou querer e passar vontade? E se eu for pra comprar, detesto ficar escolhendo, experimentando, coisas aos montes até achar uma que eu goste.

Costumo ir quando preciso, tipo umas duas vezes por ano. rs Hoje fui, porque queria dar uma olhada ao vivo em alguns monitores. Pretendo trocar o meu, e resolver o problema do som aqui, que tá morrendo, agonizando há meses, preciso comprar outro. Fui pra dar uma fuçada mesmo, pra depois chegar em casa, caçar preços na internet e comprar mais barato. :P

Comprar, mesmo, só queria comprar um jeans.

Ai, que preguiça que eu tenho de experimentar! Então fui logo numa loja que sei que tem vários jeans legais que vestem bem pra mim. Entrei na Siberian (não tinha Zoomp lá, que eu também gosto dos jeans deles), e eis que estava tudo em promoção. Promoção de verdade, não daquelas de fachada. Tudo barato, os jeans, que eu geralmente fico fazendo cara de nhé e não gosto de quase nenhum, ficaram ótimos, vários, e os precinhos... De shopping J.P. Paguei em torno de 80 reais cada um. Fica a dica.

Saí feliz da vida, mas quem disse que eu não ia dar uma passadinha na Arezzo? Liquidaçããão!!!

Tava assim: um par, 40% de desconto; dois pares, 50% de desconto; acima de 4 pares, 60% de desconto. Resultado: com o que eu gastaria em 2 pares,  comprei... SEIS!

Não, não foi exagero, eu to com uns dez pares de sapatos aqui reduzidos quase a pó, e já tinha decidido desde o ano passado que ia fazer com sapatos a mesma coisa que decidimos fazer com maquiagens: comprar só coisas boas, senão é jogar dinheiro fora. Especialmente pra mim, que gente, eu no trabalho ando o dia inteiro, não paro na cadeira quase. E essa semana uma das minhas sandálias favoritas (uma Arezzo também, que já tinha lá uns 7 ou 8 anos, o que equivale a uns 120 em "anos de idade humanos") morreu. Arrebentou, coitada, tava no bico do corvo.

Claro que a idéia era ir substituindo um de cada vez, mas… Gente, eu sei que pareceu exagero, mas quando é que eu ia conseguir substituir meus sapatos trash (não são vagabundos, só são desconfortáveis) por sapatos assim legais gastando tão pouco? Gastei 500 reais, é verdade, mas saí da loja contentona com seis pares liiiiindos, não daqueles marromenos, não, daqueles apaixonantes, altíssimos, maravilindos, e super confortáveis.

Isso é que é liquidação. Tinha modelos lindos, não aquele resto que ninguém mais quer. E desconto sério, não de brincadeira. Odeio aquelas liquidações de fachada, que quando vc entra, vê o produto que você queria com aquele desconto super engana-trouxa, "de 419,00 por 389,00". [ódio!] Ou então aquelas que só tem coisas feias e que não servem pra ninguém.

Fica a dica pra quem gosta dos sapatos da Arezzo. Eu, particularmente, amo. É uma boa aproveitar.

Inclusive peguei um catálogo da coleção nova (Inverno 2010). Só pra babar um pouco (tem tanta coisa linda!):

 

arezzo

 

A qualidade das fotos tá meio ruim porque tirei do catálogo mesmo, só pra dar um gostinho. Mas o pessoal da loja me disse que deve aparecer pelo site deles essa semana ainda, provavelmente terça-feira, aí dá pra ver tudo, e em detalhes.

Agora… Alguém me explica O QUE É ISSO, meusdeuses?!?! :O


arezzo 011

Eu quero eu quero eu quero!

E pra desgraça do meu cartão, quero isso também:


arezzo 006


Babei. :O

Ah, outra coisa que eu tenho que dizer é que o atendimento das lojas sempre foi ótimo. Sempre, sem exceção. Quem estiver no ABC, na loja do Shopping ABC tem o João que foi um fofo e me atendeu sem preguiça, super esperto, mesmo com a loja cheia. Na hora de pagar, se for o Carlos que estiver lá, aproveitem e chorem um desconto. Ele não vai dar, mesmo, afinal os descontos já estão enormes! ahahah Mas lógico que eu tentei, e ele foi simpaticíssimo mesmo quando eu abusei do direito de pechinchar. XD Eles também têm um blog, mas não tem a coleção nova lá ainda, só umas poucas coisas.

Quando é pra malhar, a gente malha, mas quando é o caso de elogiar, a gente tem que falar mesmo, e mais ainda, né?

Olha… Saí de lá contente, com jeans novos e sapatos novos, economizei horrores, e vou ficar um bom tempo sem monitor e sem som novos! huahuahauh

Bem que dizem que mulher é um bicho estranho.



25 comentários:

Duda disse... [Responder comentário]

Re, vc comprou os sapatos da coleção verão nesse esquema de descontos sobre o preço original, no shopping ABC? Eu achei que vc morasse em SP...
bjos

Renata disse... [Responder comentário]

Isso, os da coleção verão! Moro em SBC :)

bjs!

Glorinha disse... [Responder comentário]

eu adorei a siberian
arrematei uma ankle boot por 60 reais!!!!
mas jurava q este post era da MI
rsrsrs carioca nao ama tanto shopping e tb nao curte "olhar com os olhos e lamber com a testa"
os sapatos da arezzo nao me servem bem...as sapatilhas fica aparecendo os espacinhos dos dedos,me da aflicao!
bjk

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Esse é o meu lema: prefiro gastar muito com um produto de qualidade de que dura horrores e não faz mal à minha saúde do que comprar vários baratinhos e ruins que se desintegram. Considerando que vc só vai ao shopping 2 x por ano, é bem econômica! Bjk

Milena disse... [Responder comentário]

Re, gastando essa grana vc é bem tratada até na MAC, rsrsrs.

Glorinha, eu tb não consigo usar os sapatos da Arezzo, sabia? O 36 fica pequeno e o 37 fica grande. E eles sempre me machucam. Fico só babando, mas acabei desistindo de entrar na loja... :/

Milena disse... [Responder comentário]

Ah, e eu ADORO shopping, hahaha. Sexta mesmo eu fui a um, torrei uma grana em sutiãs. rs

Mas gosto de ir mesmo que seja pra olhar. Pra ver as novidades e pesquisar. Toda vez que pesquiso, compro melhor.
Quando compro por impulso, geralmente me arrependo. Já cansei de comprar roupas e sapatos que "caíram super bem" e depois não usar.

Um dos meus objetivos em 2010 é esse. Esperar o fogo de palha assentar, pra ver se eu quero MESMO tal coisa. Se eu tiver certeza, aí eu volto com mais calma e compro. Senão, com certeza é porque ia acabar sem uso.

Renata disse... [Responder comentário]

Mi, e como é que alguém fica sabendo se vc vai comprar, antes? ;) E eu sou pouquíssimo fogo de palha em shopping, ao contrário! Tenho a maior preguiça de comprar, acredita? :O

Glorinha, eu não gosto de sapatilha (geral). Acho lindo, mas não consigo usar salto menor que 12cm. hauhauha Não menospreze os jeans deles, caem SUPER bem!

Pois é, Karen, economizarei dinheiro, tempo e principalmente meus pés! rs

bjs

kawaaiilove666 disse... [Responder comentário]

Ola comecei um blog agora dá uma passadinha quando der!!!
beijosss

http://kemylovemakeup.blogspot.com/

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Por isto que eu adoro as duas pessoas que escrevem aqui, a gente sempre se identifica um pouquinho com cada. Adoro shopping, para andar, desde que não esteja abarrotado, preguiça...

Agora a preguiça que eu não tenho de shopping eu tenho de provar roupas, muitas vezes desisto porque não tenho paciência de experimentar - exceto se o assunto for cosméticos. Já voltei para casa mais tingida que curumim, mais brilhante que destaque de escola de samba, mais borrada que palhaço em fim de festa!

Beijos!

Milena SJCampos disse... [Responder comentário]

Ai, delicia essas liquidaçoes da Arezzo né? Aqui em SJCampos teve uma com 70% de desconto a pouco tempo...valeu muito a pena.

Esse negócio de experimentar roupa é uma cousa...eu nao gosto, mas experimento, porque eu acho que nao sei comprar roupa pra mim. Se nao experimentar tem que voltar pra trocar, um pooorre.

Beijos

Bianca disse... [Responder comentário]

Que bom, Renata, fico feliz por você.
Mas me faça feliz um pouquinho e mostra pra gente os sapatos, pleeeease!!!!!!!!!
hauhauhauhauha
Beijos

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Tenho o mesmo problema da Milena com a Arezzo, impressionante!

Ah, fui à MAC do Shopping Paulista e a moça me atendeu super bem! Indicou qual era a melhor Studio Fix pra mim e tudo. E deu certinho mesmo. Não sei se é pq a loja estava vazia...

Safira Bazar disse... [Responder comentário]

Ai que invejinha, na Arezzo de Campinas no meu número só tinha sapato feio de dar dó...( e olha que na Arezzo isso é difícil de acontecer...)
Foi vc que encomendou na fragrancy X, Rê?Pq minha encomenda de lá chegou hoje depois de 40 dias...chegou é modo de dizer tive que ir busca pq fui taxada, né?Tb fiz uma compra mega master, despiroquei total, mas sabe que pesquisando na Sacks vi que mesmo assim paguei bem mais barato: com taxa e tudo gastei 400 no total e na Sacks ia gastar 750 fora frete(nem sei qto é...)Na próxima vou tentar pedir pouca coisa pra ver se chega sem taxa...Bjo, Nat

Lívia Mancini disse... [Responder comentário]

Oi, que delicia de blog.
Já estou te seguindo. Dê uma passadinha no meu, vamos trocar informações. Beijinhos Lívia

www.laranjaelima.blogspot.com

Glorinha disse... [Responder comentário]

Re
na Siberian num da lindona.
Eu nao sou uma gorda fake rs sou gorda de verdade,loja p mim e Palank...se na Siberian tiver 56 e eu nao souber vou ter um treco rs
ce num viu minha fotinho de short no blog rsrsrsrsrs

Mi rsrsrsrsrs
eu aprendi a gostar de shopping..
e que eu morava em Ipanema,na Visconde de Piraja entao era so descer e conseguir comprar qq coisa...
Como eu nao dirijo,dava uma baita preguica de ir nem que fosse no Rio Sul rsrsrsrsrsrs
e e um consolo ter uma amiga "arezzo me despreza mode on"
bjk gorditas

Glorinha disse... [Responder comentário]

ai esqueci rsrsrsrs
Re eu nao sou apaixonada por sapatilhas e q com 117 kilos ou e plataforma,ou sapatilha,ou chinelinho ou....tenis....

eu tenho cada salto arrasador mas o peso atual nao permite...
inclusive tenho uma ankle boot com salto igual a desse sapatinho mara q vc postou so que o cadarco e em couro mesmo....
bjk

Unknown disse... [Responder comentário]

Renata, essas tuas compras foram um investimento ! kkkkkk Saíste da loja quase um centopéia, né ? kkkkkkk
Olha, vou pedir uns batons dessa linha da avon com o meiinho branco...eu tenho o mauva...ou algo assim e adorei...o que não adorei e pagar 15 reais...kkkkkkk podia estar sempre a 10 reais que estaria de bom tamanho...eles não aumentam os lábios mesmo !!!
Beijos

Dáfni disse... [Responder comentário]

Re,

Comprinhas boas! Eu também, de vez em quando, me acabo numa liquidação. Só que este ano não me empolguei, não sei porque. Também, morando no c* do mundo, não vai ter tanta tentação! (rs)

Eu também não me dou bem com os sapatos da Arezzo. Machucam meus pés. Investi já uma grana, e me ferrei. A mesma coisa com a Mr. Cat: não dá!

Beijos

Milena disse... [Responder comentário]

Dáfni

Mr Cat também me machuca. Tive um de lá que eu amava, mas era muuuuuuuuito antigo. Deu os últimos suspiros ano passado, se desfez no meio da rua (rs). Depois dele, nunca mais consegui comprar um que não me machucasse.

Vc é do Rio? Tem 2 lojas lá cuja modelagem veste bem no meu pé, a Botanopé e a Sonho dos Pés. A Via Uno também dá certo, mas não sempre.

Denise Lopes disse... [Responder comentário]

Renata, MOSTRA OS SAPATOS!!!!

Sou completamente LOUCA por sapatos e sandálias!!! kkkk

Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Carlinha, se eu te contar que tenho preguiça de experimentar cosméticos vc acredita? não gosto! Sei lá, acho que experimentar mesmo tem que ser no rosto, na boca, e em casa. Amooooooooooooooostras!!!! :D

Milena sjc, eu não gosto de experimentar, mas tem que, né? Especialmente jeans! O caso é que quando entro no provador, já levo logo umas 15, e compro algumas. E demora MUITO pra eu fazer isso de novo. rs

Bianca, até ia, mas não tem fotos deles online, e fotografar meus sapatos vai um pouco além da minha sapatolatria! haahah Nem deu tempo!
Se der, no fds eu ponho um complemento, e fotografo.

Dani e Mi e Dáfni, dependendo do modelo, acontece o mesmo comigo. Tanto que alguns que eu trouxe foram 36, outros 37. Mas meu pé é estranho, curto (36), mas largo na frente. Deve ser por isso, algumas marcas dão certo pra mim, a maioria não dá. Melhor que Arezzo, pro meu pé de pato, só Only, mas nunca encontro essa marca em SP.

Safira, ainda não chegou, mas to esperando... E é verdade, aquilo é MUITO barato, vale super a pena. Mesmo esperando, e ainda que seja com taxa, é mais barato que comprar aqui.

Glorinha, vi a foto, sim, e to torcendo pelo seu progresso. :D

Suave Veneno, eu tenho um problema sério com associar seu pseudônimo no blog a seu nome - e portanto, pessoa. rs O plump e o winerose são lindos! Nem acho 15 caro. Prefiro gastar num desses do que num Tracta ou Botica... Mas aí, sou eu, né? rs E eu consigo desconto, então fica melhor pra comprar :)


bjs

Dáfni disse... [Responder comentário]

Milena,

Não, eu moro em Bagé, sul do RS (quase Uruguai!). Mas quando vou pra Curitiba visitar meus pais, sempre vou ao shopping, porque aqui não tem shopping e tem poucas lojas legais pra comprar! (em geral, multimarcas, e caras, óbvio).

Uma marca que deu super certo pra mim é a Dumond. E o último sapato que comprei foi da Capodarte, que também é confortável. Ou seja, acabo caindo nestas marcas que são mais caras mesmo!

Beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Dáfni, é daí do RS minha marca favorita de calçados. Only, vc conhece?

Se achar por aí, tente. Eu aaaaamo!

bjs

Julia disse... [Responder comentário]

Nossa que bolsa lindíssima - adorei!
Vi esse post e lembrei de um organizador de bolsa que eu comprei na loja OZ! essa semana e estou achando SENSACIONAL!
é super prático, não tem mais essa de perder tempo procurando as coisas dentro da bolsa, e na hora de trocar de bolsa é um dois, só passar de uma pra outra!
olha só que graça:
http://www.lojaoz.com.br/ch/prod/339259/443/0/refil-para-bolsas-charm-179.aspx

Clarice disse... [Responder comentário]

oooohhh! que ankle boots tão "fofas". Dá uma olhada no site dos sapatos.net, é massa no que respeita a informaçao sobre sapatos. Não conhecia seu blog e achei legal...parabens :)

Related Posts with Thumbnails