COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 22 de fevereiro de 2009

MARCAS QUE RESPEITAMOS

Sites de cosméticos (em ordem alfabética):

3 comentários:

Li disse... [Responder comentário]

Oi, meninas!!! Queria saber se vocês já experimentaram algum produto da Pupa, uma marca italiana famosa por produzir estojinhos de formatos fofos, como matrioskas russas, kokeshis japonesas e outras fofurices. Não estou ganhando nada pra divulgar, é só que estou apaixonada pela marca e não consigo descobrir se eles fazem testes em animais!!!
Sério mesmo, os produtos são excelentes, o preço é meio salgadinho mas vale a pena!
Ah, eu encontrei na loja Monalisa do Paraguai! Tem algumas coisas no Morangão, mas como tudo de lá é bem desfalcado...
Beijos, adoro o blog!!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Li!

Nossa, eu namoro a Pupa desde pequena, quando a importação no Brasil era embaçada e eu via aqueles estojos super bacanas com preço pela hora da morte nas perfumarias e importadoras.
Minha mãe de vez em quando ia comprar algum cosmético e me levava junto... Nossa, eu babava. rs

Mas nunca experimentei nada da marca, e depois de adulta perdi um pouco aquela paixonite. Não por não achar legal, mas porque eu prefiro apostar em produtos avulsos em vez de kits e paletas. Então não há muito motivo para investir.

Já vi algumas coisas no Morangão tb, mas nada que tenha captado muito minha atenção. Como vs diz, é meio desfalcado mesmo.

Bjs

Silvie disse... [Responder comentário]

Que eu saiba a Pupa também faz realiza testes em animais. A valorização pela vida animal e a humanização na relação entre as pessoas, destacando o respeito e o carinho, é muito importante. Porque cuidar de nós não tem de ser sinônimo de comprar mil e um produtos de cosmética .

Related Posts with Thumbnails