COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Shampoo, condicionador e leave-in - C. Kamura


Desde que comecei a fazer luzes no cabelo, notei a diferença na textura dos fios. Ficaram mais ressecados, eriçados. Como tenho cabelos oleosos na raiz, vinha tendo muita dificuldade de encontrar um shampoo decente. Ou fica melado, ou fica palha.
Shampoo para cabelos mistos nunca funcionaram para mim (aliás, alguém realmente acredita em um shampoo que hidrata cada pedaço do fio de uma maneira diferente???).

Resolvi aderir aos shampoos para cabelos coloridos ou quimicamente tratados. Experimentei alguns, mas só tinha gostado até agora do Neutrogena. Mas meu cabelo finalmente enjoou dele, e eu precisava de um novo.

Foi quando encontrei a linha C. Kamura. Gostei da embalagem, gostei do cheiro (aspecto importantíssimo), e o preço não era proibitivo (cerca de 15 reais cada produto). Resolvi testar a linha Therapy.

Só usei uma vez, mas estou surpresa com o resultado até o momento. Já na primeira aplicação, o cabelo ficou mais hidratado (sem ficar ensebado), muito mais macio e brilhoso. Os fios ficaram bem soltinhos. Tem bastante tempo que não fico satisfeita com um shampoo assim, logo de cara.

Nas primeiras 24 hs, ele aguentou bem. Agora, com 36 hs depois da lavagem, notam-se os primeiros sinais de oleosidade. Mas tudo bem, porque acho que exagerei no condicionador durante o banho.
O leave-in é mais um desembaraçante do que um condicionador. Hidrata também, mas bem de levinho. O que para mim é ótimo, já que o meu cabelo embaraça independentemente da quantidade de condicionador que eu use.

Gostei.

Com o uso contínuo, volto a este post se tiver algo mais a falar. 

5 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

Minha sugestão é que você, ao testar qualquer produto pra cabelos, especialmente shampoos e condicionadores, use pelo menos cinco vezes consecutivas antes de concluir. A maioria dos produtos acumula resíduos, então é bom usar bastante antes de ter certeza de que ele não faz isso.

Milena disse... [Responder comentário]

Pois é, meu bom senso me diz o mesmo. Por isso deixei a conclusão em aberto, para que eu volte ao post caso seja preciso.

Mas é que minhas últimas apostas já se vinham se mostrando um fracasso logo na primeira tentaiva... Então estou empolgada pelo mini acerto, mesmo que seja temporário. rs

Silvia disse... [Responder comentário]

E aí, Milena?

Continua gostando do C. Kamura?

Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Silvia!

Olha, tô sim. Ainda estou usando. Meu cabelo enjoa MUITO rápido e normalmente eu mal chego até a metade do frasco de shampoo, e já tenho que trocar e ficar variando.

Estou fiel ao C Kamura desde que comprei e só agora que meu cabelo tá começando a ficar enjoadinho. Mas estou usando um anti-resíduos a cada 15 dias, e isso parece que deu jeito.

Acho que vou conseguir usar o shampoo até o fim, quem diria! Tem bastante tempo que isso não acontece.

De tudo, o que mais gostei foi o leave-in. Nem um pouco gorduroso, mas deixa o cabelo bem macio e sedoso.

Erika MB disse... [Responder comentário]

Fiz luzes nos meus cabelos, e, desde então, obviamente meu cabelo mudou. Testei uma infinidade de shampoos / condicionadores / tratamentos e nada resolvia. Fiquei simplesmente MARAVILHADA com a linha Therapy do Celso Kamura! Assim que passo o shampoo já noto a diferença. Após o condicionador e o leave-in, então... fica PERFEITO! E com cheiro de salão mesmo!

AMEI E RECOMENDO!

Related Posts with Thumbnails