COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Realness of Concealness - Benefit


Bem, finalmente chegaram minhas coisas da Benefit. Talvez decepcionada pelo fato de terem ficado no Correio por causa do imposto, eu achei que o pedido não chegou a valer a pena.
Quero dizer, são produtos bons e tal, as coisas são bacaninhas. Mas não são isso tuuuuuuuuuudo. Principalmente pelo preço que, mesmo sem imposto, é *bastante* salgado.


Realness of Concealness

Uma caixinha com mini (mini MESMO) produtinhos para disfarces/correções da pele. Apesar do tamanho, rende bastante; talvez dê para usar por um bom tempo. O legal de o kit ser pequeno é que dá para levar na bolsa e em viagens.

São 5 produtos:
  1. Bo-ing - corretivo para olheiras
  2. Lemon aid - corretivo/primer para pálpebras
  3. Ooh la lift - um iluminador/tensor para a área dos olhos
  4. Lip plump - um primer para lábios
  5. High beam - iluminador cintilante

O que eu mais gostei foi o Bo-ing. Ele dá uma boa disfarçada nas olheiras mesmo, o que é tarefa difícil - e sem deixar aquela máscara clara ao redor dos olhos. A cor ficou mais natural do que os outros corretivos de olheira que testei até hoje. E o melhor: não acumula nas dobrinhas embaixo do olho.

O Lemon Aid é legal para dar um "up" no olhar. Mas não gostei como primer. Acumula na dobra da pálpebra depois de um tempo. Melhor deixar para aplicar apenas abaixo das sobrancelhas.

Estranhamente, o Ooh la lift faz diferença. Não sei como, nem porquê. Não é exatamente como eles dizem. Não senti a pele mais firme, nem nada parecido com um efeito "lifting". Mas os olhos parecem mais abertos, despertos... Sei lá. Gostei.

O Lip plump é um primer de secagem rápida. Depois da aplicação, a aparência é a mesma de quando se passa uma base ou corretivo nos lábios, mas o efeito final é diferente. É mais difícil de espalhar, pois seca muito rápido. Menos é mais: se colocar muito, empelota. Mas, quando seco, deixa os lábios bem definidos (muito melhor do que passar lápis de contorno). O batom fica uniforme e não escorre.
Detalhe: pra mim, funcionou para definir o contorno dos lábios e deixar uma boa base para o batom. De "plump" mesmo, nada.

High beam. De todos, o que eu menos gostei. Tenho a pele oleosa e por isso associo brilho a algo indesejável. Por isso não sou muito fã de iluminadores faciais perolados, como é o caso desse. Acho que é coisa de adolescente, sei lá. Na minha opinião, não deixa a pele mais bonita, só mais brilhante. Tornei o produto útil usando-o como iluminador abaixo da sobrancelha (único lugar em que acho brilho uma coisa legal).


5 comentários:

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Ainda não experimentei um batom plump que funcionasse DE VERDADE...

Renata disse... [Responder comentário]

Milagre não existe, né, mas um dia desses, usando aquele da Avon, uma colega me perguntou se eu tinha feito aquele procedimento que deixa os lábios mais cheios (não lembro o nome). Me pegou de surpresa, porque eu mesma não notei quase nenhuma diferença, mas aparentemente funciona alguma coisa.

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Também tenho um desses da Avon, o 12 (winerose).
Mas também não notei a diferença. Pelo menos o geladinho que dá nos lábios é gostoso...

Milena disse... [Responder comentário]

Acho que o sucesso do da Avon se deve mais à parte iluminadora do centro do batom do que daquilo que eu chamo de "efeito gelol" (rs).

Tenho um gloss da Maybelline que também dá essa sensação pinicante, mas não notei nenhum aumento real. Como ele é metalizado, os lábios parecem maiores por causa da ilusão de ótica (como com qualquer batom metalizado normal).

Tenho um outro gloss, da Wet n' Wild, que - este sim - parece deixar o lábio realmente maior. A promessa é preenchimento dos sulcos do lábio. Se é ilusão de ótica ou não, foi o mais próximo que eu cheguei da aparência de lábios cheios com um cosmético.
Mais tarde faço review dele por aqui.

Renata disse... [Responder comentário]

Eu já experimentei um gloss que não lembro a marca (era da Espanha, acho). Funcionava fazendo a circulação local aumentar, causando um inchaço. Fica quente, parece um soco na boca. Funciona? Bom, acho que tanto quanto um soco na boca!

Minha boca tá bem do jeito que está. Tenho medo dessas coisas. XD

Related Posts with Thumbnails