COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

BADgal blue mascara - Benefit


Em vez de 2 amostras no meu pedido da benefit, ganhei uma amostra e essa máscara para cílios, full size.

Achei que ia ser a coisa mais histérica do mundo, que só daria para usar mesmo no carnaval (não que eu pule carnaval, mas enfim...).

Mas, para minha supresa, gostei do efeito. O azul é bem escuro (imagine a tinta de uma caneta BIC), e fica discreto. Dá uma levantada no olhar. Imagino que, para quem tenha olhos claros, deva ficar lindo.

Aqui nas fotos, dá pra ver que o toque de cor fica sutil.
Ficaria melhor com uma maquiagem que não fosse em tons quentes, mas eu também estava testando uma sombra, que era nova. ;)





1 comentários:

LIA MAKEUP disse... [Responder comentário]

oi querida,

Estava eu fuçando em lojas de cosmeticos claro, e achei uma maecara colorida da Toque de Ntureza, é um azul q eu achei legal, aparece bastante, mas é para momentos de muita descontração mesmo, preço r$12,00

Tem tbm uma sombra marcelo beauty azul marinho linda, a cor é LUAR 1039, pq tem uma q é verdinha e chama lual q eu particularmente nao gostei, em torno de 10 pilas.

beijinhossssssssssssssssss

Related Posts with Thumbnails