COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Resenha Revlon PhotoReady Concealer + papo sobre anúncios-spam

Ois! Hoje tem resenha, e melhor: de corretivo! YAY, todas comemora. ^^

Desde a notícia da retirada do Dream Mousse Concealer de linha, eu resolvi testar alguns novos corretivos de drugstore pra substituí-lo no meu dia-a-dia.

Tenho outros corretivos mais caros que não uso “pra batê”, como o Bobbi Brown Corrector e o Eve Pearl Salmon Concealer. Mesmo porque, nem sei se são meus preferidos mesmo. Um é bem grossinho e pode ficar “cakey” demais se não tomar cuidado, o outro é muito cremoso e levinho e por isso não dura tanto. Ambos precisam ser assentados com pó e eu classifico isso como “aquele tipo de corretivo que dá mais trabalho pra passar”, e por isso não uso sempre; só quando tô com saco (o que às 6 da manhã é quase nunca).

Já me conformei que o Dream Mousse era mega top fodástico e que vai ser difícil encontrar algum que se iguale. Mas como corretivo é minha mania, não vou dizer que sofro ao ficar procurando e testando produtos novos. É sempre aquela emoção e aquele suspense quando vc acha um candidato promissor, né?

Anyway, o Revlon PhotoReady Concealer foi um dos últimos que comprei.

Ele é um corretivo de bastão, bem encorpado e pigmentado. Não obstante (vamu falá bunito!), não repuxa a pele na hora de aplicar, pelo contrário: tem uma textura levemente aerada e desliza super fácil sob os olhos.
Aplico direto com o bastão sobre a pele, espalho com os dedos (de qualquer jeito mesmo) e fica joinha. É praticamente impossível ter alguma dificuldade em aplicar esse corretivo.

A cobertura é média. Apesar de pigmentado, ele fica mais natural se “esticado” durante a aplicação, e por isso perde um pouco da opacidade. Mas o resultado é bem discreto e natural, não craquela nem fica pesado. Fica com aparência de pele mesmo. No geral, ele consegue um bom disfarce para olheiras e ganha pontos pela extrema praticidade.

Em termos de fixação, notei que depois de umas 5 horas ele começa a desbotar. Não some por completo, mas se vc é do tipo que prefere retocar a maquiagem, essa seria a hora (sempre lembrando que esse é o resultado em uma pele oleosa).
Se vc não exagerar na aplicação, ele não acumula. Se precisar caprichar um pouco mais na cobertura e aplicar outra camada (tem dia que a olheira tá f*da, né) ele acumula um pouquinho depois de alguns minutos. Mas é só passar o dedo que resolve, e depois fica tudo tranquilo.
Não uso pó pra assentar, não acho necessário. Ele fica acetinado e com um acabamento bem bacana.

Sem nada:

Na cor Medium, aplicado direto do bastão sobre a pele: 
Espalhado com o dedo:

Como eu estava em dúvida de que cor comprar, acabei com duas: a Medium e a Medium Deep. Os tons puxam um pouco pro amarelo, o que não é o ideal pra mim… Mas apesar disso, as 2 cores ficaram boas, dá pra usar qualquer uma.
Quando aplicados concentrados, os tons são diferentes. Mas depois de espalhados, a diferença é mínima. Se eu fosse escolher um só, acho que ficaria com o mais claro, que puxa um pouquinho mais pro bege e menos pro amarelo.

Swatches concentrados na pele: Medium Deep e Medium

Sem flash: Medium Deep e Medium

Com flash: Medium Deep e Medium 

Tem 2 pontos negativos nesse corretivo:

- Um é o cheiro. PQP, tem cheiro de massinha de modelar velha. Horrível.
Mas detalhe importante, que faz toda a diferença pra mim: o cheiro não fica na pele. Nem nos dedos. Se ficasse seria brabo, mas a sorte é que some. Só incomoda na hora de abrir a embalagem, e ainda bem que tá diminuindo. Mas não deixa de ser irritante, né?

- Outra coisa é um aspecto BIZARRO, que eu juro que não entendo. A porcaria do corretivo tem brilhinhos!!!
Não dá pra ver em qualquer luz, verdade seja dita. Eu mesma só fui descobrir isso vários dias depois de começar a usar! Estava no carro e, ao olhar no retrovisor, o sol bateu de um jeito que deu pra ver. Então é justo dizer que os brilhos praticamente não aparecem.
Mas dá pra resumir em um parágrafo o que eu penso da idéia de colocar brilhos em um corretivo:

Idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota.

Acho que deu pra entender, né? ¬¬

Enfim, como os brilhos quase nunca aparecem (tentei tirar foto deles hoje e não consegui), eu finjo pra mim mesma que eles não estão lá e dane-se. O que os olhos não vêem, não me estressa.

Resumindo, achei legal e não me arrependi da compra. Super prático pra deixar na bolsa, ganha tempo no dia-a-dia, perfeito pra quando vc não está com o MENOR saco de se maquiar. Faço até a pele com ele, quando a cara não tá ajudando e a preguiça impera (e fica bonita, viu… Gosto do acabamento!).

É um corretivo digno, é como quebra-galho é excelente.

Encomendei com a fofa da Nini da Beauty Star Boutique. :)

Lá fora custa entre 7 e 10 dólares, e se acha em farmácias, supermercados, etc.

 

===================

Mudando de pato pra ganso:

Eu tinha reclamado aqui de anúncios que entram sozinhos, com som super alto e que não têm como desligar/pausar.
Até agora, vi do Vanish, Veet e do Air Wick (guardei bem os nomes das marcas que é pra boicotar).
E depois do anúncio, entra um joguinho com uma musiquinha irritante e mais alta ainda e que N-Ã-O D-E-S-L-I-G-A.


Enfim, no curto espaço de tempo entre eu soltar o post e agora, algumas coisas aconteceram:

1. Parece que os anúncios foram consertados e agora começam com som mudo. Em ambos os sites anteriormente citados. Quer dizer, deve ter sido consertado pela agência que teve a infeliz idéia.
Continua o problema do joguinho em flash que entra logo depois, no entanto. O som é alto e não há como parar.

2. A Christine me escreveu há pouco e pediu novas informações, disse que o contato dela na agência não conseguiu identificar a fonte do anúncio, mas que como parte do serviço é terceirizado, vai tentar descobrir mais detalhes.

Meu comentário não foi mesmo autorizado, mas acho que isso é o de menos. Pode ter sido pra evitar discussão paralela no blog, então fica difícil avaliar.

Para evitar injustiça, vou esperar pra ver o que acontece e me colocar à disposição pra ajudar no que for preciso, se houver realmente a oportunidade de eliminar essas pragas de anúncios.

Aqui, vejo os anúncios em português. Alguém de fora do Brasil, pra dizer como (ou SE) tocam aí?

35 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

Que tosco esse negócio do Temptalia! Bem, agora tenho dois motivos pra deixar de assinar o canal - o anúncio sonoro e a falta de caráter, dizendo que não tem. Ou melhor, três: o subterfúgio sujo de mentir e bloquear o comentário pra ninguém ler.

Esses anúncios devem dar mais dinheiro, só pode, porque ninguém com bom senso acha isso bom. Isso só pode ser bom - ainda assim, a curto prazo - pra quem está recebendo dinheiro pra anunciar, e eu me recuso a PAGAR para blogueira se beneficiar às custas do MEU incômodo.

Eu fico besta com a falta de limites (leia-se caráter) das pessoas quando o assunto é $$$.

Uma pena, eu gostava desses blogs e não esperava isto destas pessoas.

dra_monique disse... [Responder comentário]

Palhaçada DA GROSSA!!!Olha, qualquer noção básica (nem precisa ser de webdesign, basta ser NOÇÃO mesmo) diria q som em sites tem diversos problemas inerentes...E ser bloqueada em comentário, é o fim da picada...Parabéns pela sua atitude!!
Bjus

Milena disse... [Responder comentário]

Assim, eu não tô querendo começar um linchamento nem nada contra a Christine não, tá, gente (rs).

Talvez a opinião dela seja de que eu que fui agressiva, abusiva, ou enxerida, sei lá.

Eu só não concordo com a atitude dela na hora de lidar com minha crítica. Eu sempre prefiro sinceridade, nem que seja pra discordâncias.
Não curti ser tratada que nem um bocó que não sabe o que está dizendo.

Quanto a bloquear comentário, direito dela.

Só acho que é capaz de ela perder muita visita no blog, porque com certeza eu não sou a única que não curte ser obrigada a ouvir um som que não se pode desligar.

Enfim...

Lucci disse... [Responder comentário]

Bem, sou suspeita pra falar. Nunca fui com a cara da Christine. Uma vez vi a dona da Eve Pearl maquiando ela e a menina com cara de c.. e descaso o tempo todo. É songa-monga e mal-educada!
Tb tô com ódio dos anúncios q ela pôs lá pra ganhar $$$$.
Pelo menos um botão off pro som, não??!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Milena! ainda bem que vc resenhou esse corretivo a tempo! heheh já ia a monga aqui gatar dinheiro a toa.

Olha, eu tava esses dias perguntando que DIACHO de musiquinha era aquela procurando que nem doida onde ficava o botão pra desligar, além da má educação e desprezo, coisa de gente que se acha a fodona do pedaço, só pode ser... é chocante saber de uma coisa dessas.

bjs Ju

Vanessa Batista disse... [Responder comentário]

Juro q tenho preconceito com esses corretivos em forma de batom, mas da forma q vc escreve, você agrega muito ao produto sabia, se as empresas dos produtos q vc gosta soubessem, lhe contratavam com força!!!

Quando as propagandas, achei que era só eu que andava me assustando ultimamente, e já tem algum tempo que não entro no temptalia por isso mesmo... E agora com essa reação da Xtina é q não entro mesmo, magoou!!!

Gislaine Ceregatti disse... [Responder comentário]

Olá Milena! (e renata)

Lí teu desabafo aí e posso dar uma dica pra vcs de como "evitar" esse problema das propagandas em vídeo com reprodução automática: nos Windows 7 e Vista, vc tem como desligar o som só do navegador, sem interferir nos outros aplicativos. Vc vai no íconezinho de som alí no cantinho inferior esquerdo da tela (onde fica o relógio) e clica no link "mixer" (meu windows é em inglês, mas acho que português deve ser mesma coisa) e vai abrir uma janela onde mostra tudo que emite sons no teu computador. Daí é só vc emudecer (mute) o teu navegador, clicando no ícone do auto-falante (vai aparecer o "proibido" falando que aquele aplicativo não emite mais sons).

Dica da dica no.1: se vc entrar nesse mixer e não aparecer o navegador na lista, tenta abrir um vídeo no youtube e reproduzir. O navegador ou "plug-in" vai aparecer na lista.

Dica da dia no.2: SÓ NUM ESQUECE DE VOLTAR O SOM QUANDO QUISER OUVIR ALGO NO NAVEGADOR!!! Depois num vão me xingar porque o PC de vcs parou de tocar sons por culpa minha, rsrsrs.

Serviços-da-prima-Geek sempre ás ordens!

PS. claro que essa gambi não redime de forma alguma os sites q fazem isso. Eu pessoalmente também passo a evitar-los quando acontece essas coisas.

Camila - Be Dorothy disse... [Responder comentário]

Gostei mesmo da idéia da praticidade +naturalidade+ facilidade em aplicar. Considerarei a aquisição! Bjs!!!

Kitsch Chic disse... [Responder comentário]

Eu adoro corretivos assim em bastão para levar na bolsa e socorrer em alguma emergência. É super prático! Pena que poucos são bons ou baratos! rs. Gostei de saber desse!

Sobre os sites do tipo, também acho uó e mais ainda é o comportamento mentiroso das pessoas. Pô, admite que foi paga para deixar aquele banner lá e pronto, o que tem de mais? Acho o fim uma pessoa que fica se fazendo de boazinha na internet mas no fundo é isso aí, uma baita sem educação. Que horror!

Bjsss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parei de acessar o Temptalia por causa dessa palhaçada, eu gosto de ouvir música enquanto navego, e do nada começa a tocar aquela musiquinha do jogo tosco, o fim. É como se ela dissesse "você vai ter que ouvir de qualquer jeito, muahaha!"
E mais o fim ainda é ela ter mentido e te bloqueado, ta precisando tanto assim de dinheiro? Aff!

Cici disse... [Responder comentário]

Nossa fui clicar no seu link do Temptalia e levei o maior susto com a música alta heuheueheu....pensei que ia tocar baixinho, mas beleza eu tinha sido avisada.
Que chato isso que aconteceu...eu nem conhecia o Temptalia, ainda bem.

Danielle Littera disse... [Responder comentário]

Desculpa, mas o corretivo ficou em segundo plano...

Olha, logo ela, que tem escola de democracia, que vive num lugar respeitável?
Pode não, tem que demonstrar respeito com quem critica, sorry.

Tô junto no boicote ao site dela, malz aê.

Beijoca.

Milena disse... [Responder comentário]

Bom, eu posso ter me precipitado e - juro - espero que tenha sido esse mesmo o caso.

Primeiro porque eu acho o Temptalia uma ótima fonte de referência e ficaria muito decepcionada se ficar constatado algum tipo de descaso com os leitores por parte deles.

Segundo que eu prefiro mil vezes que o som pare de encher meu saco e eu possa visitar o site que eu quiser sem ser incomodada, do que ser obrigada a boicotar blogs para não me estressar nem levar susto.

Confesso que eu acho muito estranha essa dificuldade de identificar a origem (e até mesmo a localização, funcionamento, etc) de um anúncio, mas vai saber a escala de um blog com tantos acessos...

Enfim, é esperar pra ver o que acontece.

Eu não quero brigar com ninguém, eu só quero silêncio. rs


Bjs, meninas, depois respondo com calma sobre o corretivo!

HELENA disse... [Responder comentário]

Quanto ao correitivo, até hj não consegui um que cubra de forma decente minhas olheiras. Mas vou tentar o tal erase paste da benefit.

Quanto aos sons de anúcios no Temptalia, eu já morro de susto com blogs que tem música e que dá pra parar o som, imagina meu desespero quando abri mil abas e não sabia de onde vinha aquela propaganda from hell!?!

Acho isso uma falta de respeito com as leitoras, não faria nunca no meu blog e acho que quando mais visitas e e leitoras vc tem, maior é sua responsabilidade quanto a esse tipo de situação!

Que bom que vc reclamou, mas a atitude dela me decepcionou bastante...

Bjos!

Ana Olson disse... [Responder comentário]

Oi Milena,

eu moro no Uruguay. Aqui o Temptalia abre normalmente, sem anúncios bizarros sonoros!

Uma ideia para falar com a Christine é via formspring, ela sempre responde tudo e é público. Se mil brasileiras reclamarem que o site tá abrindo com áudio insuportável.... talvez funcione.

Ana Olson disse... [Responder comentário]

Ah, outra coisa - ler o Temptalia no Google Reader é ótimo! :) Zero anúncios e o conteúdo completo.

Unknown disse... [Responder comentário]

Milena,
gostei de conhecer o corretivo. Em geral esses de bastão são duros ou marcam muito.
Fiquei curiosa com essa textura aerada.
E é ótimo de levar na bolsa, não é?
Agora, o lance da Temptalia: sabe que eu não tinha reparado no som? Acho que é porque sempre entro com o botão do som do computador desligado.
mas foi chata mesmo a resposta e, depois, a falta de resposta que ela te deu.. E se seu comentário foi omitido gratuitamente é muito, muito estranho.. Vc mandou email para ela de novo? Depois conta mais os desdobramentos.
Bjs

Magda Michelle disse... [Responder comentário]

Minha busca pelo corretivo perfeito acabou com o Pro Longwear da MAC.
http://www.makefeita.blogspot.com/

Flavia disse... [Responder comentário]

Mi,
Eu moro fora do Br e pra mim nao aparece nenhum anuncio mala no temptalia, nada com som. Era em alguma pagina especifica?

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu moro do Canadá e aqui entro no site sem anuncios, sons, nada!! Tudo tranquilo...beijos e sucesso!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá Milena =)

Outro dia eu entrei no Temptalia,só pra ver swatches msm,porque não entendo quase nada de inglês...rs E de repente começou a tocar uma música e eu com mil janelas abertas,até descobrir e fechar...foi um parto.
E eu nem sabia que era isso,spam...

Bjoo

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi Milena!

Eu gosto de usar os corretivos tipo canetinha, como o Touche Eclat da YSL. Eu comprei um da Guerlain, e estou gostando. Mas eles não cobrem totalmente a olheira, só que eu prefiro que não acumule, mesmo que signifique ficar com um pouco de olheiras, enfim...

Um que testei recentemente e achei bem bom foi o Effacernes da Lancôme. Ganhei da Carlinha, e achei que ele é legal porque gruda na pele - então dá a impressão de que não vai acumular!

E quanto aos anúncios, saco isso né? Também levei um mega susto com aquela música bizarra...

Beijos

Mi disse... [Responder comentário]

oi oi oi, vcs viram que no brigettes ainda tem o corretivo mousse da maybelline? vim avisar pq vi no site e lembrei de você na hora! fiquei até com vontade de comprar, de tanto que você fala bem, mas não tenho como fazer compras internacionais! tomara que ainda tenha a sua cor

beijos!

Aninha Sacani disse... [Responder comentário]

Mas esse corretivo não é aerado que nem o aerado da avon né? Ele é maravilhoso de passar, mas em 5 minutos fica um lixo!
Eu tbm vivo à cata do corretivo perfeito, mas ultimamente tenho me dado muito bem com o studio finish, então não procurei mais nenhum =)

Quanto ao temptalia, nunca reparei por que vivo com o som baixo e faz mais de um mês que não entro lá, não tem mais novidades kkkkkkkkkkkk

Beijão!!!!

Antonia disse... [Responder comentário]

Milena,

1. Esse anúncio sonoro do temptalia tbm tá me irritando MUITO esses dias! Muitoooo!

2. Essa coisa dos brilhos no corretivo é uma coisa que eu acho que é da linha photoready da Revlon, porque a base tbm tem brilhos bem visíveis! Por mais que eu goste de brilhos tbm não gosto nas coisas de pele...

bjsss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa eu entrei hj tb no Temptalia e levei um susto enorme... um monte de guias abertas e aquele som alto infernal e eu loca tentando achar de onde era... só não fiquei mais irritada pq tirei o som logo mas agora voltando no corretivo, experimentei o novo da contém 1g da linha MD achei beeem bom, não comprei na hora pq queria ver como ele se comportava por um tempinho na pele, porque ele é caro e porque não entendi a embalagem q imita a do touch eclat mas na ponta é uma espátula e não cerdas(?????), achei muuuito estranho! Alguém já experimentou?
bjos

Tathi disse... [Responder comentário]

Mi (forçando intimidade),

Eu recomendo que você vá à MAC e teste o Pro longwear. Já te digo que você vai ODIAR a embalagem. É a pior do mundoooooo. Eu tenho um potinho que dou uma pumpada (pressionada na válvula) e dura uma semana + ou -. Melhor corretivo que usei e eu dei uma boa rodada nesse mundo (no bom sentido).

Beijo

Tathi (http://divadabeleza.blogspot.com/)

Milena disse... [Responder comentário]

Oi gente! Fiquei um tempo sem computador, por isso abandonei o blog um pouquinho. Vamos ver se consigo colocar todos os comentários em dia, hehe.

Quanto aos sons nos anúncios por aí, notei que em alguns blogs eles resolveram. Em outros, continua entrando o tal jogo.
Desencanei de me estressar com isso e até hoje não voltei a entrar no Temptalia, então não sei que bicho que deu.
A comunicação com a Christine parou naquilo mesmo, e eu tb perdi o pique, então deixei o assunto pra lá.




Helena

O Dermablend é muito bom. SE vc conseguir uma cor que caia bem pra vc, é uma boa escolha.
O problema é que a maioria dos corretivos de alta cobertura são feitos para peles jovens, poiis têm textura mais pesada. Se vc não temj problemas com rugas/marquinhas, pode investir num Studio Finish, que cobrir ele cobre. Mas se tem pele mais fina, ele marca tudo.



Ana

Pois é, soube por vc e outras meninas que moram fora que só a gente deu essa "sorte"... Afe.




Denise

O corretivo é legalzinho, sabe. Tá bem longe de ser o melhor, mas eu acho que pra levar na bolsa ele é uma boa opção, porque faz pele tb.
Ele não é assim aerado como uma mousse, mas não fica agarrando/puxando a pele como um corretivo de bastão comum, sabe? Desliza bem e é fácil de esfumar/espalhar.
Não sei se compraria de novo, mas não foi dinheiro jogado fora não. ;)

Eu tô sempre com o som do browser ligado, porque fica o tempo todo um videozinho de resenha no fundo,mesmo quando tô lendo blogs... hehe. Por isso incomodava pacas.




Magda

Já me falaram dele, mas pelo que eu li ele pode ficar um pouco seco em peles mais maduras. E tem o problema da embalagem (acho que, antes de pensar em testar, vou esperar pra ver se mudam).
E eu tenho um pouquinho de cisma com as cores da MAC... Gostaria que houvesse algo entre o NW25 e o NW30, pois é MUITA diferença entre os dois tons! Um fica claro demais e o outro fica um pouco escuro pra mim... :/
Mas não descartei ele por completo não.




Flavia e MM_Hali

É na home mesmo, mas vcs não vêem! Só aqui em terras tupiniquins... rs.




Cristina

Mó sustão, né? haha




Bjs meninas!

Milena disse... [Responder comentário]

Dáfni

Não consegui me adpatar aos corretivos de canetinha... Além de não cobrirem muito, eles t~em o tom errado para mim, normalmente não são quentes o suficiente, então me deixam meio acinzentada.
E também costumam ser iluminadores, meio brilhantes... O que só ressalta as bolsas embaixo dos olhos. Aí me dá um nervoso danado.
Eu tenho poucos problemas com acúmulo, até. Mesmo o Studio Finish, que é um dos que mais acumula, basta limpar uma vez que depois ele fica no lugar direitinho.

Eu ainda estou pra achar o corretivo perfeito, mas acho que até as nossas expectativas quanto a isso mudam, né? Tem épocas que eu curto corretivo cremoso, tem época que eu pego nojinho e prefiro os líquidos.
Ando numa fase de corretivo líquido, tô adorando o Revlon Age Defying. Ainda falo dele por aqui.




Mi

Oi, fui ver quando vc me avisou, mas não tinha minha cor... Acho que a minha deve ser a mais procurada, não é possível! rs
Mas obrigada pelo aviso, quando li fui correndo ver!




Anninha

Hm, acho que nunca usei o aerado da Avon! Mas via de regra, não gosto dos corretivos deles...
Esse Phot Ready é legalzinho, não fica ruim depois de passar não. Mas não dura muito. Em compensação, dá pra reaplicar por cima sem ficar uma maçaroca.

Eu amava o Studio Finish, mas de 1 ano pra cá eu reparei que tá cada vez mais difícil usar e ficar bom... A idade tá pegando e ele já está deixando meus olhos muito marcados, coisa que antes não acontecia. Hoje eu fico paranóica quando uso, acho que ele na verdade está me dando mais rugas! rs




Antonia

Pois é, a base brilha mesmo.
Mas cara, NUNCA na minha vida eu imaginaria que alguém colocasse brilhos num corrretivo! rs




Anônima

Esse novo da Contém ainda não testei... Vou dar uma olhada na próxima oportunidade.




Thati

Ainda vou fazer isso. Tô com medinho de ele ressecar/marcar, mas que custa testar, né? haha, não é nenhum sofrimento.



Beijos, meninas! Sorry pelo chá de cadeira nas respostas!

disse... [Responder comentário]

Tinha visto esse corretivo nas andanças pela internet, mas nunca tinha dado bola pq nunca me dou bem com corretivos em bastão pelo fato de que a maioria craquela na minha pele. Achei estranho o fato de ter brilhos tbm, mas né, kkkkkkkkk

Raquel B. disse... [Responder comentário]

Milena, aproveitando o assunto corretivo, eu vi o seu tão amado Dream Mousse Concealer da Maybelline vendendo em três tons diferentes na brigette's: http://www.brigettesboutique.com/MAYBELLINE_Dream_Mousse_Concealer_CREAM_p/may391.htm

Engraçado como essa coisa de ser leitora de blog funciona, parecia que eu tinha lembrado de uma coisa que uma amiga super íntima queria...hahah

Enfim, parabéns pelo blog !

FLORES disse... [Responder comentário]

Oi Milena.
Eu uso o corretivo da LANCOME - EFFACERNES LONGUE TENUE (long lasting softening concealer).
Eu uso o 2-beige sable, minha pele é clara.
É maravilhoso, vem numa bisnaguinha e além de cobrir tudo, ele é light o suficiente para não deixar o rosto pesado, nem com ar de maquiagem. Simplesmente AMO-O.
Como minha mãe mora nos USA, eu peço para ela trazer de lá.
Mas aqui vai minha dica: vale a pena experimentar!!
Beijos e obrigada pelas dicas!
Karin
www.donafflor.blogspot.com

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Mô

Então, eu tb nçao curto muito corretivo de bastão. Ainda não é meu preferido, mas de todos que eu testei esse é um dos melhorezinhos.
Mas eu não coloco ele no topo não, apesar de achar que vale a pena ter na bolsa. É mais um quebra-galho do que um "must have", sabe.




Oi Raquel

Obrigada pela dica, eu vi lá tb, mas não tinha minha cor.
Acabei comprando pelo Ebay! :)
Agora é rezar pra chegar, né...

E eu te entendo, a gente pensa nas pessoas como se a gente conhecesse e convivesse, né? Muito doido, hahaha!

Desculpe a demora na resposta, tá?




Oi Karin

Já ouvi falar muito dele, ainda não testei.
Valeu pela dica, vou anotar. :)



Beijos, meninas!

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Davi disse... [Responder comentário]

Olá. Entro no site de El Espectador para ler as noticias do meu pais e uma p o r r a de anuncio de air wick fica enchendo o saco, recomeça e recomeça e reativa o som toda vez. Que saco mesmo! Abraços

Related Posts with Thumbnails