COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Panvel Demaquilante Bifásico

 

549880-3

 

Ganhei esse demaquilante da Dáfni, do Veramente Bella, e como ele é pra área dos olhos, usei pra… remover maquiagem dos olhos.

Eu estava usando um da Tracta, que acho bastante bom e eficaz: deixo alguns segundos um algodão sobre os olhos, aí vai limpando e tira super bem qualquer mascara, deixando pouquíssimo resíduo preto. Não conheço nenhum que tire tudo assim de primeira, então esse pra mim é bastante bom. Só que não acho ele muito suave, arde um pouquinho os olhos, então evito usar mais de uma vez, e tenho deixado pra dias de rímel radical.

Testando esse da Panvel, achei que não retira toda a mascara logo na primeira passada, mas é muito suave, então dá pra usar mais de uma vez, melhor ainda.

Lendo na embalagem, três coisas me chamam a atenção: bifásico (geralmente inclui óleos que suavizam a pele, não ressecam, retiram bem os resíduos), para olhos (tudo que é pra olhos tende a ser mais suave) e sem enxágue (sem enxágue também tende a ter só ingredientes mais suaves e bonzinhos com a pele). Daí, o óbvio: dá pra usar na cara toda!

É super bom pra tirar a maquiagem, estou usando e achando melhor que o da Bioderma – que, tá, nem é um demaquilante, mas eu usava pra esse fim justamente porque é suave. Fora que uso como uma limpeza prévia, depois eu vou lavar a pele direito, e hidratar e tal.

Vem com 150ml (bem generoso) e custa só R13,90. Dá pra pedir no site, entregam em todo o Brasil, mas não sei o preço do frete. Deve ser informado na hora do fechamento do pedido, e provavelmente segue a tabela de preços dos correios (distâncias, pesos, etc.)

Ainda bem que eles entregam, senão eu ia ter que pedir pra Dáfni me mandar mais quando o meu acabar, porque pretendo continuar usando. :)

A Dáfni falou dele aqui, vale ler as impressões dela. Ela diz que é parecido com o demaquilante bifásico da Lancome, sendo que o da Lancome é um pouco melhor mas bem mais caro.

Enfim, muito bom e vale muito a pena. Recomendo!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails