Sabe aquela pessoa que usa o mesmo esmalte durante aaaaaaaaaaaanos a fio, que tem medo de cor e fica sempre ali na zona de conforto do begezinho/rosinha anêmico/branquinho transparente? Pois é, essa é minha mãe. rs
Durante toda a minha infância e adolescência, eu a vi fazer a mão religiosamente toda semana. E a manicure nem precisava perguntar a cor: era o Areia, da Colorama.
Quando o Areia mudou (ele era um bege acinzentado, ficou um bege-amarelo esquisito), minha mãe ficou órfã de esmalte e passou por muita agonia (rs) até encontrar o próximo eleito: o Fofo (não sei a marca… Tente googlar “esmalte fofo” e veja os resultados. ¬¬).
Ela até se empolga com as cores nas MINHAS unhas, mas nunca nem cogitou variar de esmalte, apesar de toda a campanha que eu e a manicure sempre fizemos, hehe.
Para a minha supresa, no último dia de viagem ela foi fisgada e ficou absolutamente hipnotizada por um esmalte nada discreto: um vermelho perolado da Sinful Colors chamado Sugar Sugar.
_ Mi, MELDELS, olha só que lindo!! Ai, vou levar!
_ Lindo mesmo! Vai levar pra quem?
_ Pra mim, ué.
_ Vc não vai usar, mãe.
_ Claro que eu vou!
_ Aham… —> minha resposta, sem levar a menor fé.
E não é que ela usou mesmo? :D
Não só usou, como viciou e não muda de esmalte há semanas. E se empolgou tanto que me mandou foto! *.*
Achei que não viveria pra ver esse dia, haha.
Ela gostou não só da cor como do esmalte também, disse que a durabilidade é ótima. A foto acima foi tirada vários dias depois da manicure, e o esmalte ainda estava intacto.
Aqui algumas imagens encontradas na net, que mostram a cor no vidrinho:
Há algumas semanas, eu estreei o meu e tb gostei muito!
A marca é baratinha e vem agradando, viu?
Pra quem se interessou, tem AQUI.
20 comentários:
Que linda! Super bacana sair da zona de conforto, ainda mais com uma mão tão bonita de vermelho!!!!
Bjuxxx
Ah Mi, eu acho que isso é mal de mãe da época das nossas...
Minha mãe sempre alternou entre o café e o terra, massssss, esse ano com o advendo do meu vício por esmaltes e com montes de esmalte na cor verde pipocando por aí, ela se rendeu ao verdinho... Começou pelo Absinto da colorama e agora usa tudo que eu tenho de verde. É que verde é a cor preferida dela... Mas fora isso, continua com o eterno terra nas mãos e qualquer cor escura nos pés...
Advendo não, advento...
Adorei a cor!!!!Gsoto de vermelhors!!!Bjo
www.madame-formosa-2010.blogspot.com
Minha mãe tbem usava o areia, rsrsrs
Eu tmbm era assim!!! Só usava Tieta e Renda, hahaha. O esmalte que sua mãe usava n era o FOfa não? Um rosa clarinho. Essa cor é linda e o nome, então, rsrsrs.
Nada como um produtinho bom e barato, que p variar, n é nacional.
bjs
Olha 'Dona' Milena, estamos já em novembro. Ficar fazendo posts arrasadores sobre coisas maravilhosas que encontramos 'facinho, facinho' em sites gringos é um crime. Os correios abusam de nossa boa-fé rss!
Amei a estória de tua mãe e as unhas que você postou também, são super inspiradoras. Lembrei na última compra que fiz no site Cherry e inclui um esmalte Sinful da cor baphônica que você postou...Acredita que entre a confirmação de pagamento e a postagem, eles levaram mais de 8 dias?? Imagina quando vai chegar aqui na Bahia? é sentar e rezar amiga, rezar muitooooo.
Beijoooo enorme!
Minha mãe é assim também, agora passou a usar o lavanda, da colorama, por que percebeu como fica lindo, mas seeeeeeeempre usou a mesma cor, com base cintilante por cima, detalhe. mas nós acabamos por influencia-las, né?? rs
Oi Milena,
Lendo a história da sua mãe, vi a minha colega de trabalho que só usa a mesma cor, algo muito parecido com o Areia, mas acho que se chama Nude (não sei a marca). Preciso apresentar este esmalte vermelho a ela para ver se ela tb muda.
Estou seguindo vc e deveria estar seguindo a muito tempo. Vc poderia ter me avisado que eu ainda não seguia que teria corrigido o meu erro antes.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.
Kkk... achei engraçada a história! Legal que ela se empolgou com um vermelhão! Quem sabe ela comece a olhar e usar mais outras cores?
E o esmalte é bonito sim!
Beijos!
Olá Milena! Olá Renata!
Por favor, gostaria de uma indicação...
Preciso ir a um casamento e queria um batom de longa duração que realmente durasse bastante...
Será que poderiam me indicar algum?
Desde já agradeço!
Ah, e não é que comigo foi a mesma coisa?
Minha mãe também passou sempre pelos esmaltes nudezinhos, rosinhas, branquinhos. Nunca ousava. Até que me viu com o Apuro Violeta da Risqué e achou liindo, até perguntou se podia pegar emprestado. E eis que na próxima semana eu a vejo com... Noite Quente, minha gente!! Na mãe E no pé.
Que orgulho das nossas mamães, não é?
Eu comprei 2 da marca e AMEI!!!
A durabilidade e o preço são excelentes!!!!
As cores são lindas e não perdem o brilho....super recomendo!
Por sinal, experimentei esse da sua mãe hoje, mas optei por outro!!!
beijo
acredita que eu comprei um super parecido com esse da Verona?
Ele é lindo.
xoxo***
Renata, você viu esta oferta?
http://br.strawberrynet.com/skincare/philosophy/microdelivery-peel-kit--lactic-salicylic/47631/#DETAIL
Impressão minha ou é aquele kit que você elogiou?
;*
Cris
É sse mesmo, Cris! SE joga! rs
bjs, valeu a dica!
Aninha, complicado. Eu gosto dos da Julie Hewett, duram mais que os outros que eu tenho. Mas não tenho tantos batons assim.
Os lip tars da OCC segundo dizem duram muito também. Ainda não tenho pra contar.
O que eu faço é usar o primer mineral para pálpebras da ELF, ele funciona super bewm pra fazer durar o batom. É, eu uso nos lábios. ;)
Não sei se outros primers desse tipo funcionam assim, teria que experimentar.
Espero que ajude
bjs
Mi, que fofinha sua mãe!
E com bom gosto e coragem, partiu logo para um vermelhão fatal. Nem teve transição!
Sua história lembrou minha mãe, quando fiz um misturinha com glitter lá em Natal e, antes mesmo de conseguir usar, ela já estava desfilando na rua com minha criação!
Quando fui procurar pelo esmalte pra fotografar, vem ela toda com cara de criança que aprontou, falando que tinha adorado. Mas a minha mãe é mais perua mesmo. É daquelas que minha irmã e eu temos que botar freio de vez em quando!
Beijos!
Vixi desde que comecei o blog minha mãe sempre fica de olho.... Agora meu bem, rouba meus esmaltes todos! ahahah Ama um roxão ou um melancia bem aceso! Para maquiagem, porém, ela continua super básica e detesta lápis preto! Vai entender... rs
beijos!
Oi Camila
Sabe que eu fiquei super orgulhosa? rsrs
Oi Márcia
Tb acho, naquela época os esmaltes eram bem mais sóbrios e tinha menos variedade.
E eu tô com a sua mãe, adoro esmalte verde, hahaha.
Oi Pri
A foto não fez justiça, ao vivo é mais bonito ainda!
Oi Gisele
Hahaha, mal de mãe então! :D
Oi Priscila
Olha, é um rosa clarinho sim, mas ela chama de FofO... Será que ela tá chamando pelo nome errado há anos? Bem possível, HAHAHA.
Oi Lis
Cara, nem me fala. Hoje tá rolando liquidação em todos os sites gringos, e eu aqui me c*gando de medo dos correios no Natal. Ainda mais q eu viajo e não fico em casa.
Se vc tiver coração forte, hoje era o dia de comprar, haha.
Oi Camila
Pois é, acho que elas acabam se empolgando por tabela, hehe. Mas nem tem como ficar imune, né?
Oi Betty
Ah, não liga pra isso não. Pra falar a verdade, talvez eu esteja incorrendo em erro semelhante em vários blogs que leio e gosto, porque sou muito distraída e me perco direto em meio a links, feeds, etc. O que importa é que vcs tão aqui lendo e fazendo companhia pra gente. ;)
Oi Dáfni
Minha mãe é muito engraçada mesmo, rs. Eu jurava que ia ser fogo de palha, pq normalmente ela se empolga com alguma coisa, mas só dura 2 minutos. kkkk
Oi Aninha
Olha, eu não tenho nenhum batom assim, por isso não sei qual seria o mais indicado. Tenho um ColorStay, mas ele não dura tuuuuuuuuuudo isso não (até por isso que eu gosto dele, hehe).
Dizem que o da Maybelline é bom, já testou? O bom é que é baratinho!
Oi Lina
Ah, mas Noite Quente é tudo, hahaha. Esperta a sua mãe! :P
Oi Ana
Essa marca é muito boa mesmo, tô gostando!
Pena que os swatches na loja são tão ruins.
Oi Lalli
A Re comprou um parecidão tb, da Eliana! Mto legal!
Oi Carlinha
Minha mãe é uma figura, haha. Ela fica atrás de mim agora com qualquer novidade que ela veja, rsrs. Outro dia me ligou porque viu uma foto da coleção de esmaltes da Alcione e queria que eu descobrisse qual era o roxo que ela achou lindo, HAHAHA. Vê se eu posso!
Glitter acho que ela ainda não usa, sua mãe é mais corajosa, rs.
Oi Patrícia
É que lápis preto pesa muito, depois de uma certa idade. Eu entendo como é... Mas esmalte é liberado, porque vc pode brincar com cor à vontade. Bem divertido e baratinho, né. :D
Beijos, meninas!
Postar um comentário