COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 27 de novembro de 2010

Mais desapego

Entrei na brincadeira também, aproveitando o clima de fim de ano para repensar certos hábitos de consumo.

Eu tinha aqui comigo algumas coisas da MAC que mantinha por puro sentimento de posse, mas não usava. Coloquei à disposição no Bazar pra ver se eles fazem alguém contente. :)

Entre as coisinhas, tem até paint pot Painterly e batom Pink Nouveau. Não, não é o meu Pink Nouveau véio de guerra (que eu continuo amando, by the way)… É um que ganhei/troquei com uma amiga e, no final, me dei conta de que eu não preciso de DOIS batons iguais, né.

Enfim, pra quem quiser conferir, tá aqui. ;)


Nota da Renata:

Coloquei tudo lá, agora tem mais posts e tudo que eu tenho pra desapegar já está postado. 



3 comentários:

Patrícia disse... [Responder comentário]

Mi pq que você não se adaptou ao Painterly?!
beijoooos!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Patrícia!

Eu queria ele para corrigir a cor da pálpebra, e pra isso ele não tem o tom certo pra mim. :/

Como não costumo usar bases claras para sombras, ele fica sem uso. E fiquei com pena de deixar encostado até ressecar, hehe.

Mas de modo geral eu adoro paint pots, tenho uns 5! O produto em si é bom, a cor que não serviu pro que eu queria.

Bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meninas estou interessada no PP, batom Kinda sexy e coretivo mac nc 30.Por favor, se ainda estiverem disponiveis eu gostaria de ficar com os tres.
Obrigada(naspev@bol.com.br)

Related Posts with Thumbnails