COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Coisas que eu comprei/compro de novo

Quando comecei o blog e me joguei de cabeça no hobby da maquiagem, tive a oportunidade de, aos poucos, conhecer e testar muitas coisas. No meio desse processo de se empolgar com tudo e tentar acompanhar as novidades, acaba sendo muito difícil (pelo menos para mim) terminar algum produto.

Pode-se dizer que em meio a tantos cosméticos eu tenho vários amores e alguns favoritos, mas não sou assim a pessoa mais fiel do mundo a eles (rs).
Sabe como é, né. Vc adooooooooora aquele blush, mas como resistir àquele outro que também é tão bonito? E por que não testar outro shampoo, mesmo que vc esteja satisfeita com o que usa no momento? Vai que vc gosta mais, né.
Nessas, vc termina com 20 blushes e, mesmo que ame de paixão o tal primeiro, fica difícil bater no fundo do potinho.

Por isso, quando uso um produto até o fim, considero algo digno de nota. Porque, poxa… Isso quer dizer que, no meio de tanta coisa, eu acabo voltando pra eles.
Então vou contar aqui quais os meus produtos que, apesar da concorrência, merecem destaque:

 

clinique

  • Sistema de 3 passos da Clinique.
    Eu já recomprei o sabonete líquido, o tônico e o hidratante, e não pretendo parar tão cedo. A minha pele é bastante difícil. Além de super oleosa, é uma pele que começa a ficar madura, o que não ajuda. É complicado conseguir um equilíbrio entre oleosidade e hidratação, sem evidenciar os problemas que chegam com a idade. Por enquanto, o sistema de 3 passos foi a melhor solução que eu já encontrei pra minha pele. Ela provavelmente vai mudar com o tempo, mas até lá eu sigo firme e forte no time que está ganhando.

 

piercing
  • Perfume Piercing Ela, da L’acqua di Fiori.
    Esse é um que muito provavelmente eu não teria conhecido se não fosse o blog. E me cativou de tal maneira que eu não posso mais deixar de ter. É um perfume leve e feminino, docinho e fresquinho, sem exageros. Perfeito para o dia-a-dia. Já vou para o terceiro vidro.

 

ultralight

  • Neutrogena Ultra-Light Contorno dos Olhos.
    Creme levinho, ideal para usar embaixo do corretivo, sem empapar a pele nem pesar a make. Textura gostosa, ajuda a iluminar e deixar a área suavemente hidratada (para maior hidratação eu uso outros produtos). Pra melhorar, vem em bisnaguinha, e não numa porcaria de potinho. Ponto extra, né? Jóia pra levar em viagens e na bolsa. Uso diariamente e dura bastante, estou no segundo tubinho.

 

acquaflora_mascara

  • Máscara Hidratante Nutrição Celular Acquaflora.
    Eu não sou muito disciplinada, mas uso de vez em quando e gosto bastante do resultado. Os cabelos ficam bem mais macios, brilhantes e soltinhos. Depois que comecei a pintá-los, é item que não falta no arsenal de cuidados do box. Estou terminando o segundo pote.

 

cera_granado 
  • Cera para cutículas Granado.
    A cerinha não foi amor à primeira vista, demorei a perceber os resultados. No começo, parecia que ela não fazia diferença nenhuma, só melhorava o aspecto das cutículas enquanto estava nas unhas e, depois que saía, blé. Mas com o tempo o aspecto geral das unhas e cutículas melhorou. Consegui ficar mais tempo sem tirar a pele com alicate e, mesmo quando tiro, fica mais “arrumadinho”. Difícil explicar.
    O lado chato é que parece que minha unha viciou! Se não uso diariamente, eu fico com unha de mecânica que nas horas vagas é coveira. Mas o cheiro é fantástico e o saldo final compensa, por isso estou no segundo potinho.

 

po_revlon

  • Pó Compacto ColorStay, da Revlon.
    Apesar de gostar do Blot, eu uso muito mais meu ColorStay. Comprei meu primeiro nos Estados Unidos. Recomprei esse pó aqui em São Paulo mesmo, depois que o primeiro acabou. Este ano, quando o buraco no fundo do segundo compacto ficou grande demais, tratei de arrumar mais um.

 

spray_lemon 
  • Spray Hidratante para cabelos Coloridos da Lemon.
    Já falei desse leave-in aqui no blog antes. Andei testando muuuuuuuuuita coisa para cabelos durante esse tempo e, apesar de não usar toda vez que lavo a cabeça, tenho sempre um em casa. Quando quero uma hidratação leve e cabelos soltinhos, é a ele que eu recorro. Já comprei umas 3 vezes, eu acho.

 

hard_as_nails

  • Sally Hansen Hard As Nails.
    Toda vez que alguém viaja, eu peço essa base de tratamento para unhas fracas da Sally Hansen. Perdi a conta de quantas já usei, sinceramente. O vidro pode estar no início, não tem problema; eu sempre encomendo mais um de backup.

 

herbal_essences 
  • Shampoo e Condicionador Herbal Essences Color Me Happy.
    Olha só, pra vcs verem há quanto tempo eu adoro essa linha, esses produtos estavam nos favoritos do ano passado. Continuam no mesmo lugar. :)
    Claro que intercalo com outras marcas, com shampoos anti-resíduos, etc. Mas sempre volto pra eles, e nunca me decepciono. Usei também a linha para cabelos lisos e gostei, mas ainda prefiro a para cabelos tingidos.
    Perdi a conta de quantas vezes comprei essa dupla.

 

supershock

  • Máscara para cílios Supershock, da Avon.
    Em meio a trocentos zilhões de máscaras, entre elas várias importadas e várias de marcas caras, a única máscara que recomprei esse ano foi a Supershock. Sendo bem justa, a Avon me deu um kit com uma nova, há pouco tempo. Mas veio no momento certo, porque eu já estava pronta para encomendar um exemplar anyway. Se não tivesse vindo no kit eu teria comprado. Então conta, certo?
    Segundo tubinho pra mim. Mas como só comecei a usar este ano, não deixa de ser impressionante (eu levo séculos pra terminar um rímel).

 

silver blond 
  • Shampoo e Condicionador Vult Hair Repair Silver Blond.
    É uma linha que eu também gostei muito. Desde que me joguei nas luzes, tenho recorrido a esses produtos para impedir que o loiro das mechas amarele. E funciona. E, de quebra, o cabelo fica bonito e brilhoso.
    Já comprei 3 vezes.

 

colorama_gelo

  • Esmalte Colorama Única Camada – cor Gelo.
    Quando eu usava só esmaltes clarinhos, com certeza eu recomprava os mesmos, mas juro que nem lembro mais quais eram… Tem tanto tempo! Com essa coisa de usar milhões de cores e praticamente nunca repetir (ainda tenho esmalte que nunca usei esperando na fila), pode ser considerado quase um milagre eu recomprar algum. Tudo bem que eu não cheguei a usar todo, ele endureceu. Mas ainda assim, usei bastante. E fui lá e comprei outra vez.

 

É provável que haja outros produtos que eu recompro, dos quais não me lembro agora. E é claro que o fato de eu não ter conseguido chegar ao fim de um produto, não significa que eu não goste dele. Tem coisas que levam muito tempo para acabar mesmo, ainda que com uso contínuo.

Mas é verdade que, quando a gente recompra alguma coisa (ainda mais depois de testar outras opções) é uma validação, né? Sinal de que o produto é constante no resultado e vale o investimento. :)

E vcs, o que já recompraram?

30 comentários:

Letty disse... [Responder comentário]

Muito legal essa listinha!
o melhor q não são produtos suuuper caros né!

Gosta bastante da dupla da herbal essences tb, adoro os nomes, atualmente estou usando o Drama Clean =)

Esse rímel da Avon é ótimo tb!

Renata disse... [Responder comentário]

Putz, to aqui pensando em que produtos eu já recomprei. Difícil, precisaria pensar mesmo, porque os produtos que eu mais amo não acabam! Engraçado, acho que eu uso tudo em pouca quantidade, porque dura demais. REcomprar mesmo acho que eu faço mais com produto de pele e cabelo. Maquiagem... Nossa, to pesnando aqui alguma coisa que eu amo e consegui terminar. rs

Daniela disse... [Responder comentário]

Acho que a única coisa de maquiagem minha que quando acabar eu recomprarei é a base revlon colorstay. Deixa a pele muito linda.
O restante não sou fiel.
Uma coisa que sempre Recompro qdo acaba é a ampola azul de hidratação da alfaparf e o rímel supershock da avon.
Outra coisa que pretendo recomprar qdo acabar é o batom nude da elke (apesar do gosto ruim a cor é linda) e os batons de ultrafixação da avon. Uma pena ter tão poucas cores mates disponíveis.

Anônimo disse... [Responder comentário]

REcomprei agora o filtro solar da Episol. Tinha usado o 30 loção oil free e comprei o Sec pra testar. Amei. A pele fica com outra textura. Gostei dos dois. O Sec não deixa na-da de brilho. O Oil free é mais hidratante. Tende a brilhar durante o dia.

Recomprei o lápis de olho e o rímel hypnose da Lâncome (sempre no exterior... aqui no Br NEVER!).

Recomprei o batom 38 da Aquarela da Natura que foi descontinuado (agora relançar um 38, só que é diferente... abEsurdo.

Ia recomprar a base mate da Loreal e o Touche Magique, mas descontinuaram... ódio...

Recompro seeempre a máscara Intensive Hair Repair da Keune. Essencial. Cara e dura um ano usando toda semana. E nuuuunca fico sem ter em casa a ampola azul da Alfaparf. Qdo só tem uma eu logo compro mais duas.

Recomprei o blush alaranjado (acho que é o nº3), da Aquarela da Natura. Recomprei várias vezes...

Recomprei os esmaltes Doce de Leite e 40 graus, da Colorama.

P disse... [Responder comentário]

REcomprei agora o filtro solar da Episol. Tinha usado o 30 loção oil free e comprei o Sec pra testar. Amei. A pele fica com outra textura. Gostei dos dois. O Sec não deixa na-da de brilho. O Oil free é mais hidratante. Tende a brilhar durante o dia.

Recomprei o lápis de olho e o rímel hypnose da Lâncome (sempre no exterior... aqui no Br NEVER!).

Recomprei o batom 38 da Aquarela da Natura que foi descontinuado (agora relançar um 38, só que é diferente... abEsurdo.

Ia recomprar a base mate da Loreal e o Touche Magique, mas descontinuaram... ódio...

Recompro seeempre a máscara Intensive Hair Repair da Keune. Essencial. Cara e dura um ano usando toda semana. E nuuuunca fico sem ter em casa a ampola azul da Alfaparf. Qdo só tem uma eu logo compro mais duas.

Recomprei o blush alaranjado (acho que é o nº3), da Aquarela da Natura. Recomprei várias vezes...

Recomprei os esmaltes Doce de Leite e 40 graus, da Colorama

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tem tantas coisas que eu compraria de nova. MAS AS PRINCIPAIS SÃO:
*Blot da MAC
*Rimel Telescopic Explosion
*Hidratente facial UV PERFECT lOREAL
*Finalizador de cabelos After Party Bed Head
*Blush Desert Rose da Mac

Esses nao troco por nada!
bjs

www.oficinadebeauty.blogspot.com

Lucci disse... [Responder comentário]

Olá! Coloque o lugar onde vc comprou as coisas. O leave-in da Lemon não sei onde tem lá fora..
Bom fim de semana!

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Nossa, já recomprei muitas coisas... Roxinho da Avon, linha Pantene, àgua Termal La Roche, base fortalecedora da Risqué, delineador à prova d'água AVon (sou a única que não reclama que ele craquela), máscara Define-a-lash da Maybelline, Dazzlegloss da MAC, batons da MAC, como o pink Nouveau, base da L'áqua de Fiori... tem mais coisa, que não tô lembrando. bhj

Lilian Wiczneski disse... [Responder comentário]

Oooi Milena!
Então, eu recompro poucas coisas - o 3 passos da Clinique está na lista, quero ver se trago de Buenos Aires.
Acho que o mais difícil de recomprar pra mim é perfume. Durante minha vida toda sempre parava de usar na metade do vidro, e ficava lá juntando pó na penteadeira. O único que eu usei muuuito (e foram três vidros quase torcidos pra tirar as últimas gotinhas) foi o Floratta in Rose, do O Boticário. Hoje tou com o Scarlett (da Cacharel), e tá indo bem. Esse eu ganhei o vidro de 100ml, vamos ver se uso tudo sem enjoar.
Ah, e o meu esmalte Gelo tá no finzinho já. Assim que achar um vou comprar um bakcup.
Beijos!!

Duda disse... [Responder comentário]

Acho que o que eu mais recomprei na vida foi filtro solar rs quem manda ser branquela?

E também base fortalecedora da Risqué, leave-in da L'anza, shampoo Tea Tree Paul Mitchell (mto bom, parece que o couro respira aliviado), água termal Avène, sabonetes Natura/L'occitane (sou a louca dos sabonetes), hidratante de macadâmia Natura (esse até perdi as contas), o kit 3 passos da Clinique.. ahh e a Studio Fix se um dia eu conseguir acabar, com certeza comprarei outra rs.

Até que eu sou bem fiel a algumas coisas né? Considerando a ampla gama de opções de cosméticos. Com maquiagem não tem muito como evitar experimentar as novidades, ainda mais depois das encomendas internacionais.

bjos

Iza Vieira disse... [Responder comentário]

Essa hard as nails... Vc usa por baixo do esmalte? Eu tenho uma que deixei de usar pq passava por cima e não ficava muito bom. Li em algum lugar que colocando por baixo o esmalte não dura nada.

Lis disse... [Responder comentário]

Oi Milena!
Sabe o que eu acho incrível no Palooza? Consigo tranquilamente ler um post desses até o fim e não fico cansada. Isso quer dizer que esse blog é o blog viu? rss
Sim vamos lá, menina, gostei dos seus produtos recomprados (certo?) Bem...Sempre recompro:
Adstringente anticravos da clean&clear - muito bom o bichinho;
Sabonte antiblesmish clearskin Avon;
Blotting paper NYX - Esse é perfeito bom e barato já estou no quarto pacotinho;
Nutribase colorama;
Pretendo recomprar com certeza:
Blot da MAC,água termal, (eu achava que era frescura de moça fina) tá acabando, snif, snif e o pior é que agora só posso comprar lá fora e lá fora agora não pode é natal!!
Pré-base Magix Avon;
Pore minimizer Clinique;
Só lembrei disso amiguinha.
Bjuuu

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Vamos pra minha lista do recomprei?

* Máscara Supershock, acho que ela é unamimidade, né?
* Hidratante labial Renew.
* Base em pó da Shiseido.
* Choque de Queratina Aroma do Campo - preciso fazer resenha no blog, porque é algo que não vivo sem.
* Loção Reparadora Avon Techniques (a azul).
* Esmalte prata e ouro com glitter da Hits.
* Mira Cuticle da Avon.
* Protetor com cor da base da Loreal, que só não compro novamente porque saiu de linha.
* Protetor com cor da base da Adcos.
* E preciso recomprar o corretivo Capricho da O Boticário!

Estes são os mais recentes que me lembro, e acho uma vitória nesta época pós blog conseguir terminar uma coisa (porque hajam coisas que comprei depois disto), gostar tanto e recomprá-la!

Beijos!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Ah, perfume, esqueci, apesar de usar vários, já recomprei o Egeo Dolce d'O Boticário, de tanto que adorava usar (enjoei um pouco)!

Antonia disse... [Responder comentário]

Milena, esse creme da Neutrogena ajuda com olheiras?
Eu já comprei várias vezes o Nívea aqua sensation anti-olheiras, gosto muito!
Beijoss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Dáfni disse... [Responder comentário]

Milena, eu recomprei o sistema três passos, e não fico sem mesmo! E olha que duram, né?

Quanto à maquiagem, eu comprei novamente as bases Dermablend e Normateint, em cor mais clara. Amo estas duas e acho que é difícil encontrar bases que me satisfaçam como essas o fizeram!

Beijos

BUTTERFLY disse... [Responder comentário]

Realmente eu não sei qual produto REcomprei...acho que o roxinho da Avon,e agota tô pensando em Recomprar o esmalte Chic Pele da Colorama e o Minesol da Roc....mas ainda não foram comprados

Thays Xavier disse... [Responder comentário]

O que eu não fico sem:
Studio Fix Powder da Mac;
Tõnico Clinique nº2 - estou no 3º frasco;
Protetor AdaTina Matte FPS 50
Batom Please Me - Mac
Água Termal Avene;
Hidratante Effaclar M La Roche Posay
Já recomprei um batom da Natura Diversa, mas saiu de linha, ainda bem que o reserva está novinho.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu sou chata, chata... difícil fazer a lista. Mas temos :
- Gel de limpeza Normaderm
- Esfoliente Normaderm
- Rimel incolor Avon
- Cobertura Roxinha Colorama
- Cerinha Granado
- Leave In After Party da Bed Head
- Leave In Intrakera da Image

Shampoo ainda estou na busca do shampoo ideal..sou órfã da linha Proteline que descontinuou years ago...

Ana Luísa

Anônimo disse... [Responder comentário]

Falando nisso é uma m... quando descontinuam um produto que a gente ama né ??
Ana Luísa

Unknown disse... [Responder comentário]

não são muitos, mas são "amigos de fé", pau para toda obra:

1-desodorante em creme da natura ( qquer um)uso há anos...ás vezes mudo o aroma, mas não compro outra marca
2-shampo de equlíbrio Truss ( raiz oleosas e comprimento seco)deve ser o 10!
3- creme leave in loreal da linha force vector( é termoativo mas uso após lavar mesmo sem secador, como um crebe para ajudar a desembaraçar e fico sempre com jeito de cabelo "escovado"Tô no segundo pq ele dura horrores...
4- creme para ás mãos: granado,L òccitane ou resebud salve lipbalm ( passo um pouquinho nas áreas mais ressecadas para não melecar e funciona mesmo!)

Unknown disse... [Responder comentário]

Milena,
acho que é difícil ser muito fiel, porque tem tanta opção e muitas boas mesmo...
Enfim, já recomprei sabonete líquido e tônico da Clinique (o hidratante não sou muito fã), effaclar M (meu hidratante preferido), água termal, pó compacto adcos FPS 30, cerinha e manteiga corporal granado, roxinho da colorama (muitas vezes)...
Ah, e fiquei tentada com essa base sally hansen e esse creminho para olhos neutrogena (legal mesmo de levar na bolsa)!
Bjs

Juliana disse... [Responder comentário]

(nossa, jura que alguém recomrrou o esfoliante normaderm? eu to dando graças a deus q to acabando o meu)

Costumo ser fiel a cosméticos que funcionam, então minha lista de recompras é grandinha:
- creme pra mãos Q10 da Nivea (quarto pote)
- esfoliante natura faces (comprei o normaderm pra ver se era melhor, blé)
- a linha normaderm em geral, é meu '3 passos' e não vivo sem o hidratante e o sabonete
- esmalte beterraba, impala. amo esse vermelho, já usei até o fim dois potes!
- brilho labial de morango nivea

Unknown disse... [Responder comentário]

a dupla da herbal essence é realmente fantástica! inclusive indiquei pra renata, outro dia. mas eu uso o dangerously straight, ainda não testei o color me happy. com certeza vou recomprá-la.
vc já testou o shampoo antioxidante da acquaflora? é MUITO bom. recomendo!

beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Letty

A maioria dos produtos não é cara mesmo, nem tinha reparado nisso! :D




Re

Nem rímel e batom? rs




Oi Daniela

Esta semana mesmo usei essa ampola. Mas sabe que eu odeio o cheiro que ela tem? Por isso não uso mais...
O nude da Elke é lindo mesmo, pena que fede... rs.




Oi Paula

Vou anotar a dic do Episol Sec, valeu!
E cara, que absurdo relançarem o mesmo número com outra cor! :O




Oi Andreza

Boa lista, hehe!




Oi Lucci

É tudo coisa de farmácia/perfumaria mesmo, exceto o que é de marca, tipo o perfume.
E vc diz lá fora onde, no exterior? Ah, aí acho que não tem mesmo, hehe. Até aqui o Lemon é chatinho de achar...




Oi Karen

Qual é essa base da Risqué, é uma verdinha que vem numa embalagem blister? É boa?
E a Define-A-Lash quando acabar eu vou comprar de novo tb!




Oi Lilian

Tem um perfume, que é o meu favorito, que eu já recomprei umas 3 ou 4 vezes. Ele nem é moderno nem nada, existe há anos. E mesmo não sendo fiel, eu uso bastante. Mas é difícil acabar mesmo. E com os outros, sou que nem vc... Enjôo antes.




Oi Duda

Pois é, às vezes a gente deixa de usar o que gosta por conta dessas de testar novidades. Mas tem sempre aqueles que moram no coração... :P




Oi Iza

Uso o Hard As Nails por baixo do esmalte sim. Acho que quando ela está novinha e muito ralinha, dura menos. Com o tempo melhora. No final, eu não vejo muita diferença na duração do esmalte por conta dela, não. Mas a unha fica bem mais forte!




Oi Lis

Poxa, que bom. Às vezes a gente se preocupa de estar escrevendo muito, hehe. Mas é que gostamos de descrever tudo em detalhes. :P
Tô pra me render ao pore minimizer da Clinique qualquer dia... Curiosidade grande sobre ele.
Sabe que pra mim não rolou esse amor com água termal... rs.




Oi Carlinha

É, acho que Supershock merece a fama que tem.
E eu totalmente esqueci que AINDA nÂO TENHO o hidratante labial Renew! Como pode?
E vc viu que a Loreal lançou uma nova versão de protetor UV Perfect que tem corzinha?




Oi Antonia

Olha, não se vc vai achar esquisito o que eu vou te dizer, mas depende do dia. Tem dias que eu acho que ele melhora bem minhas bolsas, e o ar de cansada. Mas quando tá uó mesmo não tem jeito. rs
Mas isso nas bolsas... Nas olheiras mesmo (o escuro), não vejo melhora não. Isso eu nunca vi nenhum creme que faça. :/




Oi Dáfni

Dura mesmo! Tenho o hidratante há mais de 1 ano!
Tô gostando da Normateint também, embora tenha comprado a versão nova (Normaderm Teint).




Oi Butterfly

O Chic Pele é tudo, amo aquele esmalte. Já experimentou usar com o Champagne por cima?




Oi Thays

A Natura adora tirar coisas que o pessoal gosta de linha, né. Afe!




Oi Ana Luísa

Eu ouço falar muito bem da linha da Normaderm... Tb tenho curiosidade.
E sim, dá vontade de matar quem tira certas coisas de linha. Vi no catálogo que o brilho labial de chocolate da Avon vai parar, é a última vez no folheto. Tsc, tsc.




Oi Kell

Meu próximo creme para mãos vai ser o da L'occitane. Testei e amei!




Oi Denise

Eu gosto muito dessa dupla. Dessa vez eu comprei de backup o "Advanced" Hard As Nails. Tô gostando tb!




Oi Juliana

E eu que testei o esfoliante do Dr Brandt e amei, e o bicho custa uma nota? Tô ferrada, rs.




Oi Yasmin

Ambos (Coloe me Happy e Dangerously Straight) deixam meu cabelo muito legal. Mas acho que o Color me Happy deixa ele mais soltinho!
Ainda não, mas como gosto da marca, acho que vou testar quando o meu shampoo acabar. Obrigada pela dica!



Beijos, meninas! Obrigada por compartilharem os favoritos de vcs. :)

Nana Sayuri disse... [Responder comentário]

eu tenho o esmalte gelo!!!!
eu comprei praticamente todos dessa coleção... lembro da Renata dizendo que odiou o "única camada", eu adorei, pq quando tem que passar mais de uma
aiaia
dá bolotinha, borra, uma caca!
ele é lindo é cinza com fundo roxo, sei lá! adoro essas cores indefinidas rsrsr (fico torturando meu namorado, passo um esmalte ou uma sombra e pergunto "e aí amor que cor é?"
ele faz careta tadinho rsrsrsrs
pros homens só existem as cores primárias e olhem lá huhuhuh

tem outra cor muito linda, da colorama CASHMERE
lindo, acho que é a mãe da Milena néam que gostou da sinful rsrsrs essa cor da colorama é discreta com brilinhos fofos, tudo de bom pro dia a dia rsrrsrs

Marta Rocha disse... [Responder comentário]

Hahahahahaa dorei o comentario da Nana de que para os homens so existem as cores primárias !!! Mas já imaginou pedir pros coitados identificarem creme, marfim e bege claro ?!!!

na minha lista de recompra que eu me lembre... esmalte renda, shampoo pantene, perfume piercing ...

Esta fo minha primeira visita ao blog e estou aqui a hooooooras (leia-se a tarde toda !!) amei amei amei !!!
Bjs
Marta

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Nana

Dizem que é assim que a gente sabe se o cara é macho mesmo ou não... Se ele souber o nome de mais de 10 cores é pra desconfiar. HAHAHA





Oi Marta!

Seja bem-vinda, fico contente que gostou do blog! Não estranhe, normalmente eu respondo as leitoras mais rápido que isso, hehe.


Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei o blog.
Já recomprei várias itens, mais a maioria foram :
Rosto :
Adstringente- Clean & Clear (não tem melhor, acho que já estou no centésimo frasco) ;
Demaquilante – Shampoo Jonhson´s;
Base: Bastão Avon Color Trend e Base Mineral Avon;
Dermocosmésticos e Acido Retinóico ;
Lápis para os olhos Natura ( super pretão)
Cabelos:
Shampoo Anti- resíduos: Natura; Revlon e Flores e Vegetais;
Creme de Cabelo: Novex (todos);
Corpo:
Sabonete Protex ( viciei);
Desodorante : Bi- One;
Creme: De Uréia da Flores e Vegetais ( hidrata muito !!);
Òleo : Séve Natura e Jonhson´s;
Perfume: She – Armani e Baunilha da VS;
Pés:
Esfoliante: Avon Feet e Castanha da Natura;
Creme: Biosciense (é INCRÍVEL);
Fita de proteção para pés : Nexcare ( sofria mto com sapatos, esta fita revolucionou minha vida).
Mãos
Esmalte: 5ª Avenida ( uso já fazem anos, já recomprei uns 10 vidros... risos) E olha que esmalte é meu vício, tenho muitos, acho que quase uns 50 .

Bom, acho que é isto....AMO, tudo que envolve cuidados pessoais, sou consumidora voraz de produtos e fico feliz em saber, que compartilho isso com outras pessoas.. porque do meu círculo de amigas, só eu sou assim ...

Bjs,
Rosa

Anônimo disse... [Responder comentário]

Otima lista, meus produtos recomprados:

-tonico do sistema 3 passos clinique
-protetor hidratante neutrogena para o rosto, uso todo dia
-hidratante para o corpo St Yves, colágeno
-esfoliante Apricot St Yves
-demaquilante bifasico para olhos Nivea
-agua termal Avene
-hidratante para o corpo Q10 Nívea

Esses são os que lembro,

Patricia

Related Posts with Thumbnails