COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Feliz aniversário (atrasado) pro MP!


birthday2

MP”. É assim que a gente se refere ao MAKEUPalooza. Ou carinhosamente como “bloguinho”. Coisa de mãe, né? rs

A história do MP é totalmente despretensiosa… Eu e Re começamos o blog para fazer um registro de dicas/links legais de make pela web. Indicações e opiniões que a gente mandava uma pra outra por e-mail, e depois não conseguia achar. E foi assim que começou, eu escrevendo pra ela e ela escrevendo pra mim.

Algumas pessoas começaram a participar da conversa, e o que era um canal pra uma dupla de doidas apaixonadas por make, virou um pontinho de encontro super bacana.

Foi muito legal ver os comentários surgindo, a lista de seguidoras aumentando… Mas confesso que fiquei até surpresa no dia que olhei ali pro lado e vi 500 seguidoras! Caramba! 500 meninas que resolveram acompanhar a gente, sem exigirmos nada!

O engraçado é que até hoje eu não me imagino escrevendo pra 500 pessoas (ainda bem, senão eu teria medo, haha). Eu continuo escrevendo a coisa de uma forma mais intimista, me imaginando numa mesinha de bar com algumas amigas. :)

O mais legal desse retorno é que a gente não tem a pretensão de ser expert, nem dona da verdade, nem profissional, nem de ser referência de nada. A gente tá aqui só… Pra falar. :)
Quando gostamos de algo falamos bem, quando não gostamos falamos mal. Às vezes não concordamos nem uma com a outra, haha! Eu falo palavrão, a Re descasca alguns produtos… rs. A gente escreve como fala, a personalidade (e o estado de humor) fica estampada nos posts de cada uma.

Justamente por isso – essa falta de censura, essa espontaneidade – é que eu prezo muito cada participação que temos aqui. :)

Vcs devem ter percebido que o ritmo do blog caiu um pouco. Eu e Re estamos enroladas com assuntos de trabalho. E nessa, coitado, o MP fez aninho e a gente nem se tocou!!! Mães desnaturadas, né? :/
Fica aqui então o “parabéns” atrasado!

Mas fiquem ligadas que vamos comemorar em grande estilo, com um encontrinho de desapego com as leitoras. Passando essa fase, a gente agita isso e avisa vcs. :)

Por mim, pela Re e em nome do filhote, eu dou meu “muito obrigada” a vcs, por passarem esse primeiro ano aqui com a gente! :)



Só complementando, porque acho que a Mi já falou tudo, eu vim pra "assinar embaixo".

Eu também tenho aprendido muito com o blog, além de me divertir. Isso é o máximo!

Beijocas pra todas!



12 comentários:

Mo disse... [Responder comentário]

Parabéns pro MP!!!! o/
Mi, acho que é justamente a forma espontânea e simples que vocês usam na linguagem dos posts que cativam tanta gente! Sério, o MP é um dos poucos blogs que eu gosto de ler o texto inteirinho e que eu faço questão de prestar atenção nas dicas pq eu acho que tudo é escrito com muita sinceridade sobre o assunto!
Que o blog tenha ainda muitos aniversários pra comemorar! Um abraço pra vcs!
Bj

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Eu adoro o MP, venho sempre, nem sempre comento, mas sempre to aqui dando um bisoiada nas novidades, parabens para vcs e espero que desenrolem para poder continuar tocando o bloguinho querido, beijocas as duas!!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Parabéns meninas! O MP é, certamente, um dos meus blogs favoritos - daqueles que a gente fica esperando a postagem!

Continuem "escrevendo como se estivessem numa conversa de bar" que a gente agradece!

Beijos

Taty disse... [Responder comentário]

Parabéns Milena e Renata!

Adoro este espaço que vocês criaram e onde nos sentimos à vontade para trocar idéias!
Não passo 1 dia sem dar uma olhadinha aqui!

Beijos, Taty

Rose Varela disse... [Responder comentário]

Parabéns pro MP! \o/

Sério, sabe quando a gente encontra aquela amiga pra vida, que de tanto conversar e fazer coisas juntas parece que a gente se conhece há vida toda (e nem lembram onde se conheceram? hahaha)? Me sinto assim com esse blog lindo, me apaixonei por ele e pelo carinho de vocês no que fazem assim que cheguei aqui. Posso até não comentar muito, mas sou fã fiel de vocês!

:**

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Nossa, um ano já? Como o tempo passou rápido! Obrigada por terem me ensinado a fazer maquiagem direito, escolher produtos melhores. Sempre pinto por aqui para acompanhar cada post!
Parabéns e muitos anos de posts!!!

Drika Zimmermann disse... [Responder comentário]

Parabéns gurias, esse blog é mara!!!
Sucesso sempre!!
Grande beijo

Luísa disse... [Responder comentário]

Parabéns pra vocês pelo aniversário do blog e obrigada por compartilhar suas dicas conosco. :D Já aprendi um monte aqui.

Beijos

Duda disse... [Responder comentário]

Parabéns mocinhas!
Adoro o blog, tiro várias dúvidas e fico conhecendo mais a fundo produtos interessantes! rsrs
bjos.

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Parabéns Mi e Re (em ordem alfabética mesmo)!

O MP foi um dos primeiros blogs que entrei quando descobri que existia esta mundo de beleza na blogosfera (sou de outra época e fazia outro segmento de blog: diarinho, mesmo!).

Então, quando descobri, me encantei muuuuuuito, passei um final de semana lendo até o comecinho, era inicio do MP também e me deliciei tanto, que volto até hoje! Mesmo quando não comento!

Beijinhos!

Fefeh disse... [Responder comentário]

Meu, que post mais FOFO!

Adorei :)

Eu adoro quando vc escreve estressada (vc sabe, né, já te disso isso milhões de vezes..rs), mas adoro quando vc escreve dessa forma fofa e singela.. muito gostoso de ler!

Parabéns (meio atrasado!) pro MP e pra vc e pra Rê! Duas fofas que eu adorei conhecer e que gosto muito de ler.

Espero que venham muitos anos como esse! :D

Beijos, meninas!

Milena disse... [Responder comentário]

Mo, Roberta, Dáfni, Taty, Rose, Dani, Rock do Batom, Malu, Duda, Carlinha e Fefeh:

Muito obrigada pela presença e participação! Vc tb são a razão desse clima gostoso aqui no blog!

Beijos!!!

Related Posts with Thumbnails