COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 16 de junho de 2012

Shiseido Perfect Foundation Brush

 

shiseidosite

 

O Perfect Foundation Brush da Shiseido anda fazendo o maior sucesso por aí. Li várias resenhas de pessoas cuja opinião eu respeito, todas  exaltando as qualidades do pincel. Parece que é um daqueles raros produtos que ninguém deixa de achar excelente. Assim... excelente mesmo. Ninguém economiza elogios a ele.

Tem tantas resenhas bem feitas desse pincel, com opiniões coincidentes, que eu estou aqui olhando pra ele e pensando no que escrever.

Deixo links para blogs que têm resenhas e fotos ótimas sobre o pincel, e aproveito pra deixar essas indicações de blogs que eu adoro ler:

 

Front Row Beauty

Café Makeup

Pink Sith

My Woman Stuff

 

Agora a questão: quem já tem alguns pincéis de base pode ficar feliz por comprar mais um? Pode!

Minhas notas:

1 - Esse pincel não se parece com nenhum outro que eu tenho. Diferente no formato e no uso. (Videos no site da Shiseido mostrando como ele funciona, aqui. Vale a pena ver.)

 

shiseido 014-001

 

2 - Ele absorve muito menos base líquida do que outros pincéis. Tirei as fotos dele assim de propósito, tendo usado vários dias seguidos, pra vocês verem que fica pouquíssima base no pincel.

 

shiseido 006

 

3 - Eu prefiro usar colocando pouquíssima base no pincel, ele faz o serviço de distribuir uniformemente sem “riscar”.

4 - Apesar do tamanho minúsculo, dá pra fazer a base super rápido. É, isso me surpreendeu, mas é assim mesmo. E vai aplicando já tudo direitinho, então não preciso “consertar” nada depois, com os dedos ou esponja, nem os cantinhos mais difíceis de acessar, porque ele já faz tudo praticamente sozinho.

 

shiseido 008

 

Recebi perguntas sobre como ele se compara com o meu queridíssimo pincel da Philosophy, e já fica a dica pra quem está pensando em optar por um dos dois: não têm nada em comum além da aparência. As cerdas são diferentes, a densidade é diferente, a aplicação é diferente. Pra aplicação excelente e rápida, o da Shiseido virou um favorito. Pra finalização perfeita, o da Philosophy, na minha opinião, é melhor.

 

shiseido 018 Shiseido vs. Philosophy

shiseido 020 Shiseido/Philosophy

 

O preço dele também é super amigo, porque apesar de custar entre 25 e 30 dólares, pertence a uma classe superior, sem dúvida. O tipo de pincel que tinha tudo pra custar muito mais, mas não custa. Ele põe vários pincéis nessa faixa de preço no chinelo, brincando.

Resumindo, esse é praticamente uma aquisição que pode deixar qualquer pessoa muito feliz. Recomendo sem reservas.

 

18 comentários:

Luciana disse... [Responder comentário]

Ola Renata!
Realmente, parece ser um excelente pincel!
Onde vc adquiriu o seu!
Na sacks achei, porem o preco esta um pouco salgado e eles nao tem o produto disponivel.
Obrigada!
Ps.: O Blog tem me ajudado bastante. Acho suas resenhas otimas e claras. Parabens!
Luciana (Lu)

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Ai amiga, vc e suas resenhas de pincéis pra me deixar confusa...
Estava a ponto de comprar o F80 da sigma, pois estou atrás de um bom pincel para "lustrar", já que acho que vai ficar melhor com minha querida, amada, salve, salve MUFE e lá me vem vc com a possibilidade de outro, como lidar???
Lá vou eu ler todas as resenhas que vc linkou e partilho da mesma dúvida da Lu, onde vc comprou o seu?
Bjs.

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Luciana. Obrigada!
O meu pedi pra uma amiga mandar de lá. Acho que tem que encomendar mesmo de fora. A Sacks aqui é um embuste, tem 'meias linhas' de produtos de algumas marcas legais, com preço caríssimo. :/

Márcia, eu tenho o F82 da Sigma e foi um dinheiro mal gasto. Não funciona direito pra nada. A base da MUFE (a HD), que eu amo tmabém, não funciona, comigo, com nenhum pincel. Só com os dedos, quando vou pressionando levemente ela na pele, ela vai assimilando, como se 'derretesse', e se funde direito com a pele e fica invisível. Com pincel ou esponja, pra mim, o resultado não é tão bom. Já tentou desse jeito? (Pra comprar, acho que tem que encomendar de lá, não sei se tem em alguma loja online que entrega ele aqui)

bjs

Lucia disse... [Responder comentário]

estava namorando esse pincel há algum tempo e agora decidi comprar. encomendei o meu na AdamBeauty (que é de Hong Kong), ficou 28,5 dólares com rastreio.

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

@Renata Pois é Renata, eu lembro quando vc resenhou o F82 e foi isso que me desanimou de comprar o F80, mas depois disso eu vi tanta gente elogiar horrores o F80 (a Ci do makeupatelier, a Camila do Super Vaidosa, a Karen do E aí, beleza) que fiquei na dúvida de novo... O_o
A MUFE eu aplico assim: passo no rosto com os dedos e nas áreas onde tenho mais manchas não espalho e venho com esse pincel (http://passaneura.com/2011/01/meu-pincel-favorito-pra-aplicar-base-flat-top-do-ebay/) dando batidinhas, pra pele ir absorvendo o produto e no restante do rosto eu espalho com o pincel e se precisar da mais cobertura repito esse procedimento só onde tem mais manchas. Depois que a base seca um pouco eu venho com minha esponjinha beauty blender fake umedecida e vou assentando onde acho que precisa. Fica lindo assim, mas como esse pincel que eu uso tem as cerdas um pouco compridas, é um pouco chatinho de ficar dando carimbadas com ele na pele, por isso achei muito interessante esse da shiseido, pq a forma de usar é exatamente como eu uso.

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

@Lucia Lucia é esse aqui né: http://www.adambeauty.com/showitem_main.php?itemID=4901872636501 HK$185 significa 28,5 dólares então? =] Tem algum lugar que aparece o valor em dólares?
Bjs.

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

@Lucia Ops, esse que vende na AdamBeauty não é o mesmo que a Re resenhou não, se bem que pelo que estou vendo tem o mesmo resultado: http://rougedeluxe.blogspot.com.br/2012/05/shiseido-perfect-foundation-brush-and.html

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Na feelunique tem esse que a Renata resenhou, mas custa uma pequena fortuna, glup... http://www.feelunique.com/p/Shiseido-Perfect-Foundation-Brush?curr=USD Acho que vou comprar o irmão asiático mesmo...

Lucia disse... [Responder comentário]

Oi, Márcia!
é mesmo, comprei e nem percebi que era outra versão! o primeiro link que a Renata postou também mostra o 131 e não o perfect! Agora vi outras pessoas dizendo que são muito parecidos. Bom, o 131 parece ótimo também e o preço com frete e rastreio está bem razoável. :-)

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

@Lucia Pois é, revendo os links que ela postou percebi isso tb e nos vídeos japoneses que mostram como usar o pincel, é o 131 que eles usam pq o outro só é vendido no ocidente, pelo que entendi. Agora o mais engraçado é que vi uma comparação dizendo que o 131 é menos denso e outra comparação dizendo o contrário, que ele é mais denso, vai entender... Vou comprar o 131 tb. =]

Maria Clara M. disse... [Responder comentário]

Oi, Renata,

Adorei a resenha.
O único problema é que você me deixou meio arrependida.
Estava me decidindo entre comprar esse ou os #56 e #55 da Sephora e acabei optando pelos últimos.
Você acha que fiz um mal negócio?
Abraços e obrigada por mais uma resenha incrível.

Renata disse... [Responder comentário]

Márcia, Lucia, pelo que eu vi os dois (o perfect foundation e o 131) são tão parecidos que um vale pelo outro. Legal que tem na Adam Beauty! Nem me ocorreu procurar lá porque quase nunca vejo essa loja. Dizem que é boa!

Maria Clara, esses três são tão diferentes entre si! Não posso dizer que um é melhor que o outro, são diferentes, usos diferentes, etc. Nenhum dos três eu acho mau negócio. ;)

bjs

LUCIANA BUENO VALENTE disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Re, vc viu os novos lançamentos da sigma? http://www.sigmabeautyblog.blogspot.com.br/2012/07/new-p88-f88.html

Acho que ela tá tentando concorrer com esse da shiseido.
Bjs,

Renata disse... [Responder comentário]

@Márcia AlvesOi, Márcia! Sigma não dá. Parei. Detesto os pincéis que comprei de lá. Pra mim, melhor gastar em pincéis um pouco mais caros mas que eu sei que são bons. Pagar por Sigma é, pra mim, pagar por produtos que não correspondem ao preço. Acabaria encostando (como os outros) e o $ vai pro ralo. E sabe, na minha cabeça é assim a conta:

Sigma: preço $14 + frete ($9)=> pincel ruinzinho

Shiseido = preço $25 (há lojas vendendo sem frete) => pincel excelente

Sigma quem??? rsrs

bj

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Jura que tem site vendendo sem frete? Nem me conta amiga, pq eu comprei esse shiseido no adambeauty com frete, pq só achei lá. =[

Fabiola Paschoal disse... [Responder comentário]

Onde vc comprou? Recomenda alguma loja online? Porque eu pedi pra uma amiga trazer dos EUA e ela não achou. :/

Renata disse... [Responder comentário]

Márcia, tinha na Adam Beauty. Acho que lá não tem frete. Mas não tenho certeza, eu confundo todas essas lojas japonesas rs Posso ter me enganado.

Fabíola, eu encomendei o meu, foi comprado nos EUA. Tem várias pessoas que aceitam encomendas, trabalham com isso. Mas tem que fazer contato e perguntar, mesmo, acho que não é difícil comprar por lá, não, viu? Vi várias vezes online, Sephora, Nordstrom, essas coisas.

bjs

Related Posts with Thumbnails