COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 20 de março de 2012

Sobre comentários atrasados!


Oi gente! Vcs devem ter reparado que ando postando pouco no blog, né? Acontece de vez em quando… Mas, mesmo durante esses períodos de ausência temporária, eu sempre me esforço para responder aos comentários e não deixar ninguém de fora.

Bom, o fato é que muito (MUITO) burramente, deletei sem querer a pasta de “a responder” do meu e-mail e, quando percebi, já não dava pra desfazer. Lá ficavam os e-mails e comentários do blog que eu guardava para responder mais tarde, quando não tinha tempo na hora.

Hoje estou respondendo alguns (os mais recentes) que eu consegui resgatar pesquisando no arquivo geral, mas é impossível rastrear todos.

Então, peço a quem esperava resposta para o comentário/dúvida e ainda não recebeu, que por favor poste de novo aqui…

Nem sempre dá pra responder com rapidez, mas detesto deixar vcs no vácuo. Uma das coisas que eu mais gosto no blog é essa interação e feedback de vcs.
Então, please, não pensem que deixei de responder, ok? ;)




15 comentários:

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder comentário]

Nada a perguntar, ja esqueci.rsrs so saudades de vcs. bjs

Magda Michelle disse... [Responder comentário]

Postem mais, sentimos falta.

Bjs.

Milena disse... [Responder comentário]

@Pink Mix

Hehe!
Demorei tanto que vc esqueceu, poxa... Desculpe. :/

Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

@Magda Michelle

Oi Magda

Eu andei meio desanimada ultimamente e isso se refletiu no ritmo do blog... Mas acho que em breve eu retomo os posts. :)

Obrigada a vcs, meninas, pelo incentivo.

Bjs

Virgínia disse... [Responder comentário]

Gosto muito do blog, mas infelizmente, com os poucos posts, acabei deixando de lado, nem acesso mais frequentemente para ver se há novos posts,é uma pena.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Virgínia,

O Makeupalooza não é um blog comercial, é um hobby, que a gente faz nas horas vagas, quando pode... Infelizmente, nem sempre com a frequência que gostaríamos.

Sinto muito que vc tenha deixado de lado... Se quiser, é possível acompanhar por e-mail sempre que houver post novo. É só assinar ali na coluna do lado.

De minha parte, posso dizer que me sinto culpada por postar pouco. E agora, depois do seu comentário, me sinto bem pior... :/

Dani Cano disse... [Responder comentário]

Ah, eu gosto tanto daqui! Mesmo sendo pouco os posts! Eu entro diariamente, prefiro a surpresa do que assinar p/ receber aviso por email. hahahah
Nem estressa com isso, Milena. Quem gosta daqui está sempre por aqui.

beijo!!!

Isabela disse... [Responder comentário]

É justamente por ser um hobby que o blog é tão bom!
Eu também entro aqui de vez em quando pra ver se alguém deu sinal de vida, e vou continuar voltando!

Bem, o que quer que esteja te desanimando nós esperamos que passe logo!

beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

@Dani Cano

Oi Dani


Hahaha, tô rindo do seu comentário da surpresa, porque eu tb faço isso.
Assino um monte de feed dos blogs que eu gosto, mas acabo lendo pelo browser mesmo, porque gosto do elemento surpresa. rsrs

Obrigada pela força. ;)

Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

@Isabela

Oi Isabela

O desânimo melhorou sim, tô com alguns posts em fase de produção, hehe.

Muito legal ter vcs por aqui. :-*

Bjs!

Patrícia Maia disse... [Responder comentário]

Oi! Não tenho nenhuma pergunta não respondida, só estou escrevendo para falar q estou com saudades dos posts. Não é cobrança, por favor não me entendam mal. É só para vcs verem q tem mais uma leitora q entra todo dia e sente falta.
Boa recuperação de inspiração para vcs! Bjs

Camila Pires disse... [Responder comentário]

Eu entendo que o blog é um hobby, que vcs postam sem compromisso. Mas ocorre que os leitores sentem falta. A impressão que se passa é um pouco de descaso, como se a opnião dos leitores não tivesse a menor importância, e tudo é encarado como cobrança. Pelo andar da carruagem, não me levem a mal, mas postar uma vez por mês, praticamente, mostra que esse hobby não é mais tão divertido para vcs, seria o caso de pensar se não é melhor fechar o blog.

Milena disse... [Responder comentário]

@Patrícia Maia

Oi Patrícia, obrigada! :-*

Beijinhos

Milena disse... [Responder comentário]

@Camila Pires

Não entendi. Fechar o blog por quê? Ainda que eu não quisesse escrever nunca mais, a troco de que eu "fecharia" um site que oferece tanto material para consulta, posts interessantes e participações valiosas de gente que leu e contribuiu durante tanto tempo? Baita falta de respeito, não? Só porque algumas pessoas não estão satisfeitas com o ritmo das postagens? Eu hein...

E não tire conclusões precipitadas. Não se deve assumir que a ausência de posts é falta de prazer com o blog. Desculpe ter que lembrar isso dessa forma, mas não é porque vc lê o blog que sabe o que a gente pensa ou sente fora daqui.

E eu nunca disse que os pedidos de mais posts eram uma cobrança. Eu me "sinto" cobrada por mim mesma, justamente por dar valor às leitoras que temos.

É isso. Não é minha intenção ser agressiva com vc, mas é muito chato ler alguém falando sobre nossos sentimentos e motivações, sem nem mesmo conhecer a gente.

Bjs, bom feriado!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Kkkk... eu estou numa situação parecida, Milena! Devo ter alguns que ficaram muito pra trás e até esqueci deles...

Enfim, não se preocupa. A gente sabe que vcs têm vida além do blog.

Beijos

Related Posts with Thumbnails