COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Balanço 2011 - OS MELHORES DO ANO - Parte 3

 

Finalmente o post que faltava dos melhores do ano, êêêê! \o/

Na terceira parte a gente mostra:

  1. Sombras
  2. Rímel
  3. Delineadores
  4. Sobrancelhas
  5. Cabelos
  6. Unhas



1. SOMBRAS

Milena

Vario muito também, mas as mais usadas foram All That Glitters e Patina, da MAC, as paletas da Wet n Wild e o Quarteto Expresso, da Avon (sem muita alteração do ano passado pra cá, né?).


 

Renata

Em fase de experimentação ainda. :)

 

2. RÍMEL

Milena

Cover Girl Lash Blast e Maybelline The Falsies foram as mais usadas.



Renata

Avon Supershock.

 

3. DELINEADORES

Milena

Por pura preguiça, os lápis reinaram em 2011. Não acho que sejam tão bons quanto um delineador em gel, mas certamente são mais práticos de usar, né?
Bourjois Waterproof Contour Clubbing Eyeliner, Milani Liquif’eye, Prestige Waterproof Eyeliner, Jordana Easy Liner, NYC Waterproof Eyeliner e NYX Slide On Pencils.
Todos são super macios e quase todos à prova d’água. Mas, mesmo assim, depois de várias horas acabam marcando a pálpebra superior (pelo menos em mim). De qualquer forma, acho que valem o investimento. Variei bastante, difícil dizer qual usei mais.


 

Renata

Não uso. Só pra linha dos cílios (tightlining), uso pó mineral (sombra/delineador) preto da Coastal Scents.


 

4. SOBRANCELHAS

Milena

Raramente preencho a sobrancelha, porque tenho uma única falha que é pequena. Mas às vezes a gente faz alguma cagada trapalhada na hora de tirar, né (rs), e é preciso corrigir.
Mudou pouca coisa desde o ano passado: o Duo Perfect da Contém 1g continua sendo meu favorito, mas esse ano comprei também o lápis retrátil Define-A-Brow da Maybelline.
Variei conforme meu humor.


 

Renata

Chanel Le Sourcil.


 

5. CABELOS

Milena

Novamente, muita coisa pra pouco espaço. Ainda vou falar mais sobre meus favoritos para cabelos num post sobre produtos que recomendo. Mas os mais usados foram:
Shampoo: Herbal Essences Color Me Happy (tô no último frasco, snif)
Condicionador: Acquaflora Nutrição Celular (na falta do Herbal Essences)
Tratamentos: It’s a 10 Miracle Leave-in Product, Spray Charming Gloss, Creme Charming Gloss, Emulsão Finalizadora Hidratante Charming Gloss, Avon Advance Techniques Reparador 3D.

 

Renata

Shampoo e Condicionador (indefinido)
Leave-in: It’s a 10, AG Re-Coil (para ondular)
Anti-frizz: Curly Sexy Hair Curling Detangler
Mascara: Alterna 3 Minute Shine Booster


 

6. UNHAS

Milena

Alguns tratamentos continuam os mesmos: Sally Hansen Instant Cuticle Remover, Sally Hansen Advanced Hard as Nails, Cera para Cutículas Granado. Mas a canetinha ELF Nourishing Cuticle Pen tomou o lugar da caneta da Sally Hansen. Não só o líquido sai bem melhor (sem desperdício), como hidrata bem sem fazer sujeira. E, de quebra, o cheirinho é ótimo e a pontinha ajuda a empurrar a cutícula. Tudo isso por 1 dólar. Tem como não amar?
Vario bastante de esmaltes, então não houve muita figurinha repetida. Mas em 2011 comecei a curtir brilhos, coisa que não gostava antes. Os favoritos foram Na Mira 3D da Impala, o glitter multicor Star da coleção Isabeli Fontana da Risqué, e por último os holográficos da Hits, que não paro de usar desde que comprei.


 

Renata

Base: Risqué Technology Base Niveladora Reestruturadora
Esmalte: Hits cor Minerva.



Aqui tem a parte 1 dos melhores de 2011.
Aqui, a parte 2.
O “Chuta que é Macumba” vem na segunda-feira, o post já está pronto.

Pra quem ficou imaginando o motivo da demora chata do Balanço e do Chuta, foi o suicídio em massa dos meus computadores. O laptop morreu durante a viagem de fim de ano, levando com ele alguns posts que eu estava fazendo (incluindo esses), e quando cheguei em casa o meu desktop estava queimado. Afe.
Levou um tempinho até conseguir resgatar os backups de toda uma vida de fotos, desenhos, trabalhos e afins, mas consegui. Yay!
Agora que o pior já passou, o saldo é um laptop novo e o blog de volta ao normal. :)

 

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

OMG!!!! Tô aqui roendo as zunha pelo Chuta.

Chuta a NYX! Chuta a NYX! Chuta a NYX! Chuta a NYX! Chuta a NYX! Chuta a NYX! Chuta a NYX! Chuta a NYX! Chuta a NYX! Chuta a NYX! Chuta a NYX! Chuta a NYX! Chuta a NYX! Chuta a NYX!

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Ansiosa pelo chuta!!! Bj

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Milena...Aqui em Lima-Perú encontro esse shampoo da Herbal super fácil...Ainda não usei porque achei o cheiro muito (muito mesmo) forte, só não lembro o preço...No Brasil tudo é mais difícil, né ? Que ódio ! Produtos bons nunca chegam pra gente e quando chegam ainda fazem o favor de mudar a fórmula.

Kelly Cristina disse... [Responder comentário]

Tbm gosto muito das paletinhas da Wet n'Wild e da máscara The Falsies...
Estou ansiosa pelo chuta...
Bjus
=)

Magda Michelle disse... [Responder comentário]

Não vejo a hora do chuta que é macumba, hhahahah.

renata disse... [Responder comentário]

faço o coro ao "chuta"! vem logo! rsrs...
a gente bem que gosta de ver as coisas boas, mas ver as ruins é ainda melhor! (brincadeira!)
eu gostei muito da the falsies, mas comprei waterproof e pra tirar era um parto, até usar óleo de amêndoas. é só massagear e sai tudo! depois é só lavar com o sabonete facial de costume.
tô querendo me aventurar no nude holográfico da milena. na minha próxima ida à perfumaria vou procurar a base holográfica da hits! :)
beijos!

WilliRamos disse... [Responder comentário]

Milena eu lembra de já ter lido outra vezes sobre os produtos da herbal essences por aqui e esses dias eu comprei em um site uns cremes da aussie e eles tem herbal por lá num preço bem amigo, acho que compensa comprar se vc ama tanto os produtos e ainda tem leave in, gel e outras coisas legais. Eu comprei cinco potinhos da aussie lá e deu 39 dólares e não fui taxada, chegou em um mês e vinte dias, mas tinha o final de ano e tal. O site é o www.medshopexpress.com

Beijos

disse... [Responder comentário]

Milena eu já comentei aqui várias vezes, eu também sou órfã do Herbal.. fiz um estoque, tenho 3 frascos mas vivo experimentando coisas para substituir, caso não ache, vou ter que trazer na próxima trip que não sei qdo vai ser$$$..usei o TRESEMME´, é bom,mas ainda dá aquele pesada que o Herbal não faz...Me fala uma coisa: dessas paletinhas de famácia gringa, qual vc acha que presta mais? nyx, revlon,wet'n wild,maybelline???Bj.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Anônima

hahahahahaha




Oi Karen

Sai amanhã. :P




Oi Suave Veneno

Sim, no Brasil TUDO é mais difícil... Desanima, até. Isso tem me irritado muito, muito mesmo.




Oi Kelly

São ótimas, né? E com preço legal!




Oi Magda

Hahaha, calma que tá vindo. :P




Oi Renata

As máscaras waterproof da Maybelline são o cão pra tirar mesmo, viu! Eu tenho a Define-A-Lash e uso pouco por causa do trabalho que dá, apesar de adorar o efeito que ela dá.
Mas tb, quando vc precisa realmente de algo á prova d'água, elas são bem confiáveis.
O nude holográfico ficou tão mais lindo ainda ao vivo! Tô usando direto, acho que vc vai gostar!




Oi WilliRamos

Opaaaaaaa, obrigada pela dica!!!! :D




Oi Marcella

Fiquei com a mesma opinião que a sua sobre o Tresemmé. É bom, mas não é a mesma coisa. Ele é mais pesado mesmo.

Olha, quanto às paletas:

NYX: não tem consistência. Algumas são boas, outras são ruins. A menos que vc já saiba em qual ir, é meio loteria.

Revlon: eu não gosto das sombras da Revlon, mas dizem que eles mudaram a fórmula e agora estão melhores. Não sei dizer, porque tem muitos anos que não compro sombras da marca. Mas como já tive sombras ruins deles, não tenho aquela vontade de experimentar, sabe? Pode ser cisma antiga sem fundamento, mas...

Wet n Wild: acho um ótimo investimento. É de longe a mais barata e, na minha opinião, a que tem sombras de melhor qualidade. As cores não são tão emocionantes nem tão diferentes (principalmente os roxos, que são meio sem graça), mas dá pra construir uma coleção de sombras básicas por um valor super legal.
Tô doida por aquela paleta de 8 sombras (a Comfort Zone, de tons neutros).

Maybelline: tb varia um pouco na qualidade. Tenho 2 quartetos otimos, da coleção Stylish Smokes (um verde e um roxo). A sombra roxa do quarteto Amethyst Smokes é quase idêntica à Satellite Dreams da MAC, mas é mais pigmentada e tem textura mais macia. Tenho as duas e gosto mais da da Maybelline.
Mas tem algumas paletinhas que não são tudo isso, então o melhor é catar resenhas antes de comprar.
Vale lembrar que a Maybelline lançou sombras em creme agora, e dizem que são ótimas (estilo paint pots).

Espero ter ajudado. :)




Beijos, meninas!

FelixCatus disse... [Responder comentário]

A Super Shock da Avon está a 12,99 na revista deste mês. Vou comprar.

Related Posts with Thumbnails