COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Adoro chapéus!

 

 

helenkaminski1  imagem: Helen Kaminski website *

 

 

Curioso aqui no Brasil a gente não ter chapéus como itens básicos de vestuário, com o sol arrebentando o ano inteiro.

Pessoalmente, eu acho um charme, além de super úteis pra ajudar a proteger o rosto do sol, e também do frio.

Eu, que detesto passar frio, e sou daquelas que só ficam quentinhas com três meias – digo, três pares de meias, né? – acho que os chapéus abrigam do frio e ficam super legais.

E o sol… Nem se fala. Evito a qualquer custo, e esses acessórios são de enorme ajuda pra proteger do sol com muito estilo.

E chapéus deveriam mesmo ser mais usados e seu uso mais difundido, porque ajudam a pele a ficar bonita e sem manchas. ;)

Aí, não lembro por que caminhos internéticos, achei essa loja online. Que entrega no Brasil! Êêêê!

WOMENS-HATS.COM

Cada chapéu lindo! Aqui vão alguns que eu gostei. As fotos são todas do website (links diretos para os produtos, se quiserem mais detalhes).

 

1

Carlos Santana Women's Fedora

 

 

2

Callanan Womens Hat- The Neck Warmer

 

 

3 Helen Kaminski Womens Hat - The Tania

 

 

4 Scala Women's Newsboy - Knitted Newsboy Cap

 

 

6

Scala Wool Felt Floppy Fedora - The Selena

 

 

7 Makins Womens' Hat

 

 

8

Helen Kaminski Womens Hat - The Dove

 

 

9Helen Kaminski Womens Hat - The Swan

 

Me empolguei e escolhi muitos pra mostrar! Mas eu não consegui escolher menos…  :D  Quero todos!

*Helen Kaminski tem loja online e entrega no Brasil também.

E “piora”: dando uma busca no Polyvore por ‘hat’, aparecem vários outros lindos, à venda em vários sites, especialmente ingleses. Aí é só entrar nos sites e ver detalhes de entrega. Vários remetem pro Brasil, e muitas vezes com preços muito mais em conta do que os vendidos aqui nas nossas lojas brasileiras.

 

Só observo o seguinte: chapéu é coisa complicada de comprar sem experimentar, a não ser que a gente já tenha experimentado algumas coisas.

Eu reparei que, dos chapéus que eu tenho, alguns eu simplesmente nunca uso, porque não consigo coordenar, ou porque me incomodam, ou sei lá. São tantos tipos! Nem sempre os que eu acho lindos são os mais ‘usáveis’. Então é legal pelo menos conhecer um pouco seu estilo pessoal de usar chapéus pra comprar à distância. Isso facilita e diminui o risco de não gostar quando puser na cabeça. :)

 

E vocês? Gostam de chapéus? Também têm dificuldade de encontrar por aqui? Conhecem alguma loja legal?

[Márcia, pira! rs bjs!]

17 comentários:

Camila disse... [Responder comentário]

Aqui no Brasil adoro os da Pralana, são de excelente qualidade. Além desses são lindos os americanos da Goorin Bros.

Lu disse... [Responder comentário]

Eu gosto dos chápeus com proteção solar da UVline, conhece?

http://www.uvlineloja.com.br/loja/feminino/chapeus.html

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Ia dizer o mesmo que a Lu, que adoro os chapéus da UV line, tenho dois pra nunca ficar na mão quando o outro tá lavando. Aqui no Rio quando faz sol, é muito sol mesmoooooooooo e eu reparei que desde que passei a usar, minhas manchas nunca mais gritaram no verão.

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Renata querida, vou te passar alguns links de chapelarias aqui do Rio para uma compra mais tradicional, pq aqui como tá na moda usar chapéu é super fácil encontrar em qualquer camelô no Centro do Rio.

http://www.chapelariaalberto.com.br/chapeu.html

http://www.denislinhares.com.br/chapeus.php

E na av. Mal Floriano, tb no centro do Rio tem pelo menos mais umas 3 chapelarias.
Eu acabei optando pelos chapéus da UV line por causa da proteção solar mesmo e acabo usando boinas que compro em feiras de artesanatos ou brechós como acessório pra sair à noite.
Bjs!!

Renata disse... [Responder comentário]

Camila, bem legais esses da Goorin Bros, mas só comprando lá, né? :( Esses da Pralana achei mais bonitos ainda, mas nunca vi à venda em nenhum lugar! Você sabe onde se compra isso? No site não indica (só dá telefone do representante local)...

Lu, eu já vi pessoalmente esses da UV line e não me encantei por nenhum modelo. :( Mas também, tinha só alguns na loja que eu vi. No site tinha um bonitão! Você compra eles em SP? Sabe onde tem?

Márcia, esse "chamado" aí no post é pra você, mesmo! hahahah Po, que legal deve ser poder comprar aí no RJ! Aqui em SP se acha uns lindos em cidades de praia, aí dá pra comprar fácil, mas não tem muitos modelos, digamos, 'urbanos'.

Boinas são mara! Adoro boinas, gorros, tudo que me esquenta a cabeça - no bom sentido rs Sobre os da UV Line, como eu disse pra Lu, eles não me encantam muito, não sei por quê. Mas eu também adoro poder dobrar e colocar na bolsa!

Até, agora pensando, eu tenho um que adoro (que dá pra dobrar) que eu comprei no centro de SP, preciso MUITO voltar naquela loja hahah Se eu lembrar onde é. rs

Pior é que a Milena voltou do Rio hoje! Quando ela voltar lá, vou pedir pra ela um, desses links gostei de uns, e dá escolher online e ela compra quando for. Obaaaaa! Muito obrigada mesmo pelos links!

beijocas

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

@Renata Poxa, a Mi voltou hj do Rio?
ô dó...
Por aqui tem realmente chapéus pra todos os gostos, pra ir pra praia, pra passear no parque, pra fazer compras na rua, pra sair à noite, pra dar pinta de malandro na Lapa... Vc ia fazer a festa aqui, amiga!
Em tempo: adorei o chamado, mas nem me liguei que a Márcia era eu, hahahahaha. Lerdeza define!! ♥
Beijoooooooooo!!

Camila disse... [Responder comentário]

Renata, só sei onde vende aqui no Rio, mas é só mandar e-mail pro representante que ele informa. Achei umas lojas online: http://www.mariachapeu.com.br/

http://www.rodeowest.com.br

bjs

Camila disse... [Responder comentário]

Ah, essa loja aqui fica em SP! http://www.elsombrero.com.br/index.html

Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Márcia, sortuda! rs Mas ó, a Camila achou uma loja legal em SP!!! OBAAAAAAA!

Camila, adorei a Maria Chapéu! E essa El Sombrero vai receber uma visita logo, logo! aaaaaaaaaaaah, que boa!!! Super obrigada!

bjs

Safira Bazar disse... [Responder comentário]

Rê , acho lindo chapéu...nos outros!!!Sempre tenho dúvida como arrumar o cabelo por baixo pq ele é meio volumoso, só dá pra usar com ele preso...e aí , onde ir?Trabalhar não dá, não tomo sol para ir de chapéu, para sair á noite não faz meu estilo...se eu tivesse umas férias maravilhosas até compraria um panamá , que é o modelo que eu acho que combina mais com um clima tropical!Bjos

Milena disse... [Responder comentário]

Re, eu gosto de chapéus, mas acho que fica meio esquisito usar no dia-a-dia. Sei lá, acho que chapéu não combina com o tipo de roupa que eu uso pra trabalhar ou ir a uma reunião, por exemplo.
Já pra sair à noite, dá pra fazer uma produção tendo o chapéu em mente. Ou no frio, pois também fica mais fácil incorporar ao look.

No nosso clima, acho mais legal usar mesmo ao ar livre, na praia ou num passeio. Tenho até uma foto aqui no blog de chapéu. Um lindo, por sinal, que eu comprei numa loja especializada na Florida. Vc ia ficar louca com as prateleiras e paredes da loja, cada chapéu lindo de morrer. Tinha modelos de 2 mil dolares, até. Coisa de louco... Tinha que ver a velhinha alinhada que tava lá escolhendo e comprando, haha.

Bjs

PS: viu que agora o blog tem comentários com hierarquia? ;)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ah, o efeito colateral foi ter perdido a corzinha diferente pro comentário de quem escreveu o post, mas tem um iconezinho do lado do nome da autora, pra identificar. ^^

Mi

Leandro disse... [Responder comentário]

Qualquer coisa.

Leandro disse... [Responder comentário]

Teste.

Renata disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá, Renata!
Gostaria de saber se o serum da la roche (Biomedic) que você está usando ajudou a clarear as olheiras também.
Grata pela atenção,
Beth

Renata disse... [Responder comentário]

Nat, Mi, no dia a dia é difícil mesmo usar. Acho que é legal, mas tem que compor um estilo, que não é o meu também, então não uso quase. Mas no inverno acho bem mais fácil, dá pra usar com tudo.
Na praia? Não fico sem. :)

Beth, esse serum não é pra olheiras. É pra pigmentação de pele. Seria melhor você consultar um dermatologista pra ele te indicar um produto específico pra essa finalidade.

bjs

Related Posts with Thumbnails