COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quem diria… Me apaixonei! Hera, holográfico Hits

HeraHera, da Hits Speciallitá.

Ois! O post de hoje é pra tirar a poeira do blog de MIM, né, porque a Re tem postado com frequência! :)
Mas talvez a dica ajude alguém a se decidir a experimentar essa belezinha da foto!

Quando começou a onda de holográfico com todo mundo falando de Nfu-Oh (que era caríssimo, que tinha que comprar no site estrangeiro, que era chato pra caramba de passar, que durava pouco nas unhas, etc), confesso que peguei birrinha. Porque se tem uma coisa que eu NÃO compro importada, é esmalte. Imagina então se for um que me dá dor de cabeça pra aplicar. Sem chances!

Dividida entre o preconceito e a fascinação por esse brilho todo, eu acompanhei de longe os primeiros passos das empresas brasileiras com relação aos holográficos. Vou falar que os Sanción Angel e os Rivka não me disseram nada, viu. Ou eu achava que o brilho refletido era blé, ou que as partículas eram muito grandes e espaçadas. Foi só quando vi os da Hits (coleção Hits no Olimpo) que me empolguei para testar.

Por 8 reais o vidrinho, certamente não é o esmalte mais barato do mundo. Mas, sendo holográfico, e com as características que tem, não achei o preço péssimo. Com certeza é bem mais barato que os estrangeiros, e mais barato que a maioria dos concorrentes nacionais também (vale mencionar que os estrangeiros vêm com mais esmalte… O Hits tem 8ml).

Pra passar? Sem firulas! 2 camadinhas e ficou chuchu beleza (#gíria idosa). Passei no sábado de manhã, e até agora tá firme e forte nas unhas. Brilho bonito, nem usei top coat.

As cores são bonitas, difícil não encontrar pelo menos uma que agrade. De cara comprei 2, um lilás (Héstia) e um verde azulado (Hera - na foto). Mas depois acabei comprando mais um: Hefesto, o “básico” prateado. “Básico” porque é uma cobertura. Basta uma camada dele por cima de outro esmalte qualquer, e vc ganha holográfico da cor que quiser. :)

O holográfico não é um esmalte comum, sabe. Eu não diria que é um esmalte para se usar no trabalho (dependendo do seu trabalho), ou para usar no dia-a-dia (eu, pelo menos, enjoaria fácil). Mas é um esmalte MUITO divertido!!!
Mesmo com eles na mão, na loja, eu titubeei na hora de trazer, porque achei que poderiam ficar meio cafonas, ou exagerados demais. E talvez essa seja a opinião de algumas pessoas que só gostam de coisas mais tradicionais.
Mas é FATO que o brilho é fantástico e hipnotiza a gente MESMO. Sob o sol, então, é capaz de distrair vc por horas com as nunces, dimensões e efeitos. Pra quem gosta de brincar com cor, vale a experiência.

Com certeza vão ser as minhas escolhas para o Natal e Ano Novo. :)

Comprei na Liberdade, na Audrey, que é uma loja bem carinha. Capaz de ser mais barato em outros lugares.
Como ninguém precisa de milhões de holográficos (bom, EU pelo menos não preciso, rs), não dói tanto no bolso.

OBS 1: a foto é de celular, tosquinha… Ao vivo o brilho é muito mais legal!
OBS 2: até meu marido comentou e gostou, rsrs.

9 comentários:

Vivs Takahashi disse... [Responder comentário]

Vc já usou o da Ludurana? Eu vi uma amiga com um holo da Ludurana e eu achei sensacional!!! Mas muito caro, R$12. Fiquei de olho no da Hits, mas queria saber se é tão lindo quanto o da Ludurana :)

www.minha-bela-dama.blogspot.com

Madame Jaleco disse... [Responder comentário]

Olha...ficou lindo!
Eu gosto de esmalte assim também, sem firulas (outra gíria idosa), ainda mais se ele for meio puxado para o azul...

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Milena, que coincidência, postei hj exatamente este esmalte. Ele é lindo demais né? É bom que agrada as mulheres mais discretas tb! bjk

Renata disse... [Responder comentário]

Eu não ouso essas cores, mas comprei umas cores super bonitas (clássicas, "aquelas", né, rosa, vervelhos, etc) e tenho achado a fórmula super boa! Duram bastante e não têm aqueles pincéis lixo (oi, Anna Hickmann!)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quando essa coleção saiu comprei logo 5 cores (exageraaada), o Hera foi um deles. Nem preciso dizer que amei né?

karina disse... [Responder comentário]

Se tem uma moda que não me pegou são esses esmaltes com brilho. Nunca tive e acho que dificilmente terei vontade em encarar. Esmalte para mim, só cremoso.

Virginia disse... [Responder comentário]

Vc viu que na ikesaki da liberdade está vendendo hits?? Fui lá procurar o holográfico a uns meses atrás e não tinha, e nem na Audrey (que é um absurdo de caro, la eles metem a faca mesmo). Eu não encontro esses esmaltes em lugar nenhum! :(

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu também me recusei a comprar o tal do NFu blablabla. E comprei vários desse da Hits, depois que vi os swatches na net e vi que era holográfico "verdadeiro", que faz prisma multicolorido (aprendi nos blogs de esmalte, ahahah).

Eu li que os top coats tiram a holografia dele, sabe? Então, na dúvida eu nunca passo. Não sei se é verdade, mas não vou arriscar, depois da trabalheira toda de pintar a unha.

Na minha unha, os holográficos duram menos. Mas minha unha é uma m* no quesito duração do esmalte.

beijos!

Renata

Dáfni disse... [Responder comentário]

Ah, eu comprei vários desses da Hits! Gosto de brincar com cores, e ter vários holos pra usar era um desejo meu...

Eu comprei na Sumirê e acho que o preço não difere muito do que vc pagou!

Beijos

Related Posts with Thumbnails