COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 15 de outubro de 2011

Lipstick Queen Shine Black Tie Optional

 

LQ2A Caixinha fofa com desenho de rendas

 

WTF?!?! Um gloss preto?!

É, mas primeiro deixem eu explicar umas coisas.

Algumas pessoas que acompanham o blog têm nos pedido postagens mais frequentes. O problema é que nós escrevemos aqui quando temos inspiração, quando temos tempo, quando temos coisas interessantes pra registrar. Às vezes as três condições não estão presentes ao mesmo tempo, então preferimos não postar com tanta frequencia, mas manter a qualidade dos posts elevada. Pelo menos o que na nossa opinião é qualidade elevada. [Desabafo relâmpago: ando meio de saco cheio de tanta resenha patrocinada e editoriais inúteis que tenho visto tomar conta dos blogs.]

No meu caso, a incompetência dificuldade de tirar fotos decentes e editar é um dos maiores motivos da quantidade de posts ser pequena. Eu demoro dias pra tirar e selecionar e editar. Sério, dias! O caso deste post é típico, porque fotografar batom é uóóóó.

Bom, vamos ao que interessa: um dos produtos que eu demorei dias pra conseguir fotografar “direito” e espero ter conseguido mostrar um pouco dele, pelo menos. E querem saber? Já que deu tanto trabalho, vou postar um montão de fotos, um mon-tão. :P

 

O GLOSS PRETO

O produto se chama Shine Hard Core Gloss, da Lipstick Queen. Esse é na cor “black tie optional”, ou só “black”, como consta na embalagem.

O nome do troço é preciso: é um gloss hard core mesmo. O brilho dele é muito intenso – não brilho de glitter ou cintilância de qualquer tipo, mas brilho mesmo. A camada que ele forma é um brilho intenso, mas não fica com aquela cara de “boca de frango”, como diz uma amiga minha. (Ela dizia que gloss deixava a boca com aparência de quem tinha acabado de comer um monte de asinhas de frango torradas e ficou com a boca oleosa.)

E é preto. Noooossa, o negócio é preto mesmo! hahaha Mas é preto transparente; não é opaco, então é ‘pretinho’ só.

 

LQ4

Preto.

 

Ele é grudento. MUITO grudento. Chega a ser difícil aplicar. Melhor com o dedo do que com pincel, justamente porque ele é ultra pegajoso. Mas é engraçado, ele agarra na boca, mas depois de aplicado não fica grudando os lábios, sabem aquela sensação? Odeeeio aquilo. Também odeio glosses em geral porque ficam escorregando na minha boca. Aaaargh, me dá uma afliçao danada aquilo também. Esse não me dá impressão grudenta nem de escorregadia.

E dura. Meudeus, o danado dura! E qualquer outra cor usada em combinação com ele, por consequencia, dura muito mais tempo.

Mas e essa cor, afinal?

É assim: o que ele faz é transformar as cores dos batons com os quais é associado. Usa-se esse gloss antes de outros batons, ou depois. O objetivo é deixar as cores mais “neutras”, menos “brilhantes”.

Pessoalmente, eu não gosto de cores muito “exóticas” nos lábios. Gosto de cores tradicionais, conservadoras, naturais, discretas. Cores mais “apagadas” – o que não quer dizer mais claras. Gosto delas menos berrantes, entendem? Na minha opinião, cores muito acesas vulgarizam o visual. Tipo: pega um visual bonito, maquiagem bem feita e lasca um batom gritante. Até fica legal, acho, pra revista. Mas na real, acho que o mesmo visual fica sempre muito melhor com um batom menos aceso.

Eu não estou falando de batom nude, não! Eu nem gosto, porque minha boca é super clara e batom pra mim tem que ter cor, tem que aparecer. Mas não ser o aparecidão, sabem?

Fora que eu sou branca demais e qualquer cor, mesmo as claras, muitas vezes ficam “acesas” na minha cara. Estranho.

Enfim… esse gloss serve pra isso. Ele pega qualquer cor e escurece um tiquinho (beeem pouquinho), dá uma boa apagada na cor, sem tirar a intensidade dela (compliquei?). E de lambuja acrescenta um brilho que dá uma dimensão linda à boca. E faz tudo isso durar muito mais nos lábios. Que mais alguém pode querer?

Tentei, juro que tentei fotografar o efeito, mas vão por mim: as fotos não fazem justiça ao produto.

Olhem um exemplo. Esse é o batom Colordisiac da Avon na cor Irresistible. Quem conhece, sabe: é coral-neon. Aceso. Gritante. Na foto, não parece, mas pessoalmente, vão por mim: a cor berra.

  lq shine pr5

 

 

Olhem o que acontece com o gloss em cima do Irresistible:

 lq shine pr6

 

 

Aqui mais algumas cores que eu melhorei com o gloss. Basicamente, dá pra melhorar quase todos os meus batons. A maioria das cores que eu tenho melhora com esse tipo de efeito.

colagem1

 

 

Querem ver isso melhor? Vejam separados. Olhem essa primeira foto, das três cores que eu acho que não ficam bem pra mim:

Colagens5

 

 

Agora olhem esses três batons completamente diferentes, como se tivessem sido enchiquecidos.

Colagens6

 

Antes de comprar, li um monte de resenhas, e a opinião sobre a qualidade desses batons é praticamente unânime. (Ainda pretendo comprar outros, lógico. rs) Foi uma compra ótima, pra mim.

Além da qualidade ter me surpreendido, vai durar um milênio. A quantidade usada é mínima – nem pode usar muito senão fica estranho. E olhem o tamanho do bebê:

 

LQ7

12,5g de gloss

 

É gigante. Só por aí, já valeria o preço um pouquinho mais alto do que outros glosses. Ainda tem uma embalagem super legal e com caixinha toda caprichada. Lógico que o que tá dentro é que vale, mas eu detesto comprar produto caro que vem em embalagem vagabunda.

 

 LQ3

 

E por falar em preço, ele custa US$22. Eu espero que com o tempo a linha ganhe mais popularidade e fique mais fácil encontrar pra comprar. Por enquanto, é uma marca prestigiada mais por quem é íntimo de maquiagens. Os produtos da marca recentemente começaram a sido vendidos na QVC, o que não facilita quase nada pra nós, porque têm que ser encomendados. Não conheço nenhuma loja que entregue no Brasil, e a loja online da Lipstick Queen não faz entrega aqui. (O meu encomendei na Beauty Star Boutique.)

No final das contas, eu queria esse gloss pela cor (pelo efeito nas cores), e acabei me apaixonando pelo produto. Agora eu quero outras cores dele. Wine e Red estão na minha mira. :) Ou Opal? Dúvida cruel… Swatches na internet, por enquanto, são raros, mas espero que essa linha logo ganhe a popularidade que merece.

 

NOTAS:

1) Lipstick Queen é uma linha de produtos só pra lábios, desenvolvida por Poppy King. Ela, adoradora de batons por vários anos, decidiu desenvolver esses produtos com fórmulas e cores que ela considera perfeitas. Quem experimenta acaba concordando que estão entre os melhores batons que se pode comprar. Pelo pouco que consegui ver das cores, também são lindas.

2) Esqueci de falar que esse gloss não tem cheiro nem gosto. Acho isso o máximo! E quando um produto não tem perfuminhos às vezes fica com cheiros estranhos, mas esse gloss não tem cheiro nenhum, o que eu acho excelente. Gosto e cheiro são muito pessoais; eu prefiro sem.

26 comentários:

Ana Cris disse... [Responder comentário]

OI Renata

Puxa que produto interessante. Diferente. Fiquei bem curiosa... rsrsrs
Eu nao me incomodo com a quantidade de postagens de voces. Gosto mesmo é da qualidade, da opiniao de voces,das fotos tambem. Isso para mim conta muito mais que 20 posts por dia. Fora que eu me identifico muito com vários produtos que voces usam. Acho voces mais proximas da minha realidade.

Bjs

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder comentário]

Nem se preoculpemmm ,adoro postagens de qualidades como vcs fazem, falar um post nada com nada de quem mal viu o produto não me agrada tbm, como vejo em alguns blos.o produto nao conhecia.bem legal. ps;. se possivel tirem a verificação de letras pra comentar.bjs

disse... [Responder comentário]

Oi oi :) Comecei a acompanhar o MAKEUPalooza há um tempinho e é um dos meus preferidos justamente por ter sempre posts interessantes, diferenciados e bem escritos!

Achei muuuuitcho interessante o produto, nunca tinha ouvido falar. Mesmo pra quem gostar da cor bem forte é uma opção muito bacana, já que dependendo da ocasião as vezes queremos aquela cor mais discretinha.

Beijo beijo,

Rê.

Glorinha disse... [Responder comentário]

amiga
sou mega sua fa.assim...MEGA
voce descobre cada coisa rs fico me perguntando(sinta a cara de abestalhada em frente ao laptop rs!!!)

eu tenho o mesmo problema que voce com as fotos.estou co mil produtinhos
para mostrar mas as fotos ficam ridiculas.

e sim nos sentimos muita saudade de voce e sim eu adoro essa "coisa"exclusiva e caprichada que e o makeupalooza..

resenha patrocinada #tedesprezo!!!

indicacao principal do produtinho preto rsrrsrs:ficar phyna rsrsrs

tudo fou podre de chic com ele por baixo!

e vc nossa musa total rsrsrsrs
beijokas gorditas no coracao :)

disse... [Responder comentário]

Eu também tô de saco cheio de post patrocinado.. virou pandemia.Escuta, eu não lembro qual das duas era fã do finado Herbal Essences,eu tenho alguns ainda,mas gostaria de saber se vocês conhecem algum similar para eu testar,porque afinal não quero ficar escrava de uma marca que eu dependa de viajar pra trazer algum..Beijo!

Madame Jaleco disse... [Responder comentário]

Não conhecia esse produto e adorei! Adoro usar gloss, mas essa história de passar e ele ficar grudando é bem irritante mesmo, entre minhas amigas a gente também falava "ow, me passa o frango que a gente ta chegando na balada"!
E por fim, a gente tem que escrever quando ta afim! Eu fiz meu blog por prazer, pra me comunicar! Eu adoro vir aqui e ver uma novidade sua, e justamente pela forma como ela surge, sem pressão!
Beijos

Milena disse... [Responder comentário]

Muito legal mesmo o produto! Fora que é lindão, né, mesmo na embalagem. rs

Eu admiro a sua iniciativa de customizar os produtos do jeito que vc prefere. Como eu não tenho paciência, com certeza acabo tendo muito menos opções...

Quanto às postagens, ritmo de atualização de blog e etc, é isso mesmo que vc falou. Nem sempre o tempo anda de mãos dadas com a inspiração.
Eu tive alguns projetos que precisaram de atenção pessoal e, quando consegui tempo, faltou empolgação. Mas inspiração, do mesmo jeito que vai, volta. :)

E sim, eu não aguento mais posts em série, quando vc olha e todos os blogs parecem falar da mesma coisa.
Gosto de fazer o que a gente faz, dividir com as leitoras e amigas as coisas que a gente gosta e descobre.

Beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Você descobre cada coisa! Muito interessante, pena que é difícil encontrar. Achei caro de início mas levando em conta a quantidade e a rentabilidade dele, vale a pena.

babytequilla disse... [Responder comentário]

realmente é chato vc ver blogs que sao puro marketing ,qualidade em vez de quantidade é td

e a caixa desse gloss é lindo , deixa passar o Natal que eu encomendarei o meu

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Ana Cris! Que bom, viu? Porque se não for útil, pra que escrever, né? :)

Pink Mix, a quantidade de spams recebida nos comentários aqui ficou intolerável. Sério, é muito, o dia inteiro. A gente teve que colocar as letrinhas, infelizmente. Quando houver uma alternativa mais fácil pra eliminar os spams, a gente tira. Por enquanto, não dá, desculpe.

Rê, vou até editar o post lá com um pouco mais de informações. Achei que mais pessoas conheciam, mas vou dar mais referências. Vc está certa: mesmo gostando das cores gritantes, qualquer pessoa pode duplicar a quantidade de batons da gaveta. :)

Glorinha, é, foto é tão difícil pra mim que às vezes até desanimo! Mas não desisto jamais hahah Sim, sim, tudo fica podre de chique com ele. Se jooooga! rsrs (obrigada por ser fã e contar :-*)

Marcella, a Milena é que usava o Herbal Essences. Não sei se é similar, mas ela estava usando os da Aquaflora e estava gostando bastante. Eu também tenho usado e achado muito bons! São nacionais, acho que vale a pena experimentar.

Renata disse... [Responder comentário]

Madame Jaleco, você gosta de gloss? Deve conhecer vários bons, e vários ruins. Eu não conheço quase, nunca curti glosses. Provavelmente só tinha experimentado umas coisas escorregadias odiosas. rs Fora que os que eu conhecia saíam muito rápido. Vou dar uma olhada no seu blog. Adoro blogs assim "caprichados" rsrs

Mi, você precisa experimentar quando a gente se encontrar. E ver de perto. Bem legal ele.
Sobre a paciência de customizar, nem é, viu? Eu gosto de ficar misturando, mas pra quem não gosta, também dá pra pegar o batom/base/whatever e misturar num potinho e ir usando no dia-a-dia. É facinho. E sabe do que eu gosto muito menos? De ficar constantemente frustrada com cores e fórmulas. O dia que você customizar alguma coisa sua, acho que vai viciar hahah

Andréa, não é caro, não, viu? A quantidade, acho que não deu pra dar uma idéia pelas fotos. são 12,5g contra, por exemplo, uns 4ml num gloss comum. Os da MAC custam o quê? Uns 14 dolares? Pois é... Fora que li resenhas de pessoas que usaram os melhores e mais caros glosses que existem e acham esse melhor. Caro é relativo, né? :) É por aí, como você falou: olhar além do preço inicial e comparar todas as características dos produtos, e não só o preço que custa.

Babytequila, faz bem, viu? Põe na sua listinha de compras pessoais. Ou dilui ele no frete de uma encomendinha de natal. Até mesmo pra presentear acho que é legal, porque é muito lindo. Claro que nesse caso não o preto (imagina a cara da pessoa presenteada com um gloss preto hahahah), mas tem outras cores.

bjs

Glorinha disse... [Responder comentário]

nos e que agradecemos :)

e eu tb quero dizer o quanto gosto da MILENA e o quanto me identifico com ela!carioca "perdida" em sao paulo!

so pra voce saber que e mesmo essa cocacolatoda rs mas a Mi tambem e o maximo,estou com saudades dela ;)

enfim we luv makeupalooza ;)

Renata disse... [Responder comentário]

@GlorinhaQue luxo! :D bjs!

lu disse... [Responder comentário]

Bom, as meninas aí de cima já falaram tudo só sobrou para mim, dizer novamente que o blog Makeupalooza tem as melhores resenhas, e os melhores achados sempre!!!

Obrigada por compartilharem,

Bjssss

disse... [Responder comentário]

Valeu pela dica Renata! Deixa eu dar um pitaco,detesto gloss, o único que me empolgou usar é um que eu ganhei de uma marca alemã chamada Essence, não é grudento tipo o cabelo cola quando bate um vento..rsrs..mas faz bem a função.Pelo que eu constatei essa marca é tipo uma Vult ,boa e baratinha.

maria_drix disse... [Responder comentário]

Ah, a gente queria mais mas eh por gostar muito das postagens de qualidade...
Realmente os outros blogs estao meio pobres em inspiracao e qualidade, dai sobra expectativa pra cima de vcs...
Adoro os post excelentes, atualmente vcs sao numero 1 em termo de referencia pra escolha de produtos!
bjs e boa semana

Anônimo disse... [Responder comentário]

Renata,
Me lembrou o Poetique Natural Color-Enhancer Lip Gloss, da Givenchy (daquela coleção Les Poetiques, que tinha umas fotos lindas da campanha). Não sei dizer se seria a mesma coisa, pq nem sou muito de gloss (tenho mania de raspar da boca com os dentes), mas a cara do produto é parecida. Lembro q, qdo vi, me chamou atenção pq parecia ser preto (http://www.temptalia.com/givenchy-gloss-poetique-lip-gloss-in-poetique-rose-review-photos-swatches). Ficou bem bonito, com cara de boca natural.
Ah, fora do assunto, teve uma vez que vc comentou de um iluminador da Shiseido, eu ate comprei e voltei p contar como era. Vi q tem na Brigettes B e ta bem mais barato q paguei, se vc ainda quiser, da uma olhada...
Bjoks

Everyn Palhares disse... [Responder comentário]

Hello girls...Qto tempo hein :D

Dessa mulher, a Poppy King, eu to LOUCAAA atras do livro dela "Lessons of a Lipstick Queen" ja faz mais de um ano e ate agora nao consegui colocar as maos no danado afff..Ate cheguei a comprar pelo E-bay mas nunca recebi :(...Aqui no Paquistao nao achei em lugar nenhum tbm...

Akela Doe Deere (da Lime Crime) disse que esse livro eh a "biblia" dela e eu adoro a Doe hehehe, logo, quero porque quero...

Achei interessantissimo esse produto tbm..Nao conhecia, pena que nao eh tao facil de encontrar neh :(

bjus

Anônimo disse... [Responder comentário]

meninas?!?!?!vc jah compraram no beutyepro?!?!?!? achei este site mas estou com medo de comprar e nao chegar.....=[

Carol disse... [Responder comentário]

Olá

Isso seria perfeito para usar uns batonzinhos claros que minha mãe me deu. Ela comprou e não quis mais. E são da Givenchy, coisa linda... Só que ela é um pouco mais clara que eu e ficou meio estranho na minha boca.

Aliás, comprei um protetor da Adcos que a Milena tinha recomendado há milênios e estou completamente apaixonada por ele...

Bjs da pesquisadora aqui...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Huuummm gostei disso. Não tenho o menor problema com batom aceso, porque uso apenas alguns. Meus outros são médios mais neutros e clarinhos.

Agora, eu sou obrigada a usar gloss, porque meus lábios são desgraçadamente secos e o batom (qualquer batom) sempre piora isso. E ter um gloss desse aí pode ser muito interessante para mim, na versão transparente.

Você por um acaso notou efeito na hidratação/ressecamento dos seus lábios?

beijos

Renata

Renata disse... [Responder comentário]

Que óoooodio! Apaguei todas as respostas que eu já tinha escrito! Enormes! Bosta. Lá vou eu de novo rs

Lu, obrigadas mesmo por curtir e dar feedback. :)

Marcella, valeu pela dica. Já ouvi falar da Essence. Esse gloss dura?

Maria, a gente perderia essa personalidade do MP se postasse mais. Obrigada pela força :)

Amanda, esse da Givenchy não é preto, é transparente tipo aquele da smashbox que dão cor depois (O Glow?). Tem um preto com o mesmo conceito (LE?) da Lancome, chamado Piha, mas li que não é tão legal quanto esse da LQ, por isso eu comprei esse. E obrigada pela dica do iluminador. Estou com tantos iluminadores em pó aqui que vou desapegar de alguns (se te interessar, fica de olho no desapego). Esse da Shiseido ainda me coça, mas to em contenção de despesas. rs Se bem que... Sabe como é, quando dá a louca a gente vai lá e clica! hahaha :-*

Renata disse... [Responder comentário]

Anônimo, nunca comprei lá. Nem conhecia a loja. Mas de cara vi um batom chanel por 50 dolares. Cara essa loja, viu?

Carol, seria, não: é! rs Compra djá! :D

Renata, glosses e balms geralmente sai da minha boca tão rápido que não dá tempo de ter efeito protetor ou regenerador. Esse sim, fica na boca bastante tempo, então protege os lábios. Hidratação eu não sei, mas sinto que os lábios não ficam esfarelando, porque ficam bem protegidos ou porque o produto hidrata (eu não saberia dizer). Outro que também funciona assim é o Plushglass da MAC, mas é mais caro (comparando quantidades). Ah, e com batons secos esse gloss deixa a boca um luxo, em vez de ressecar e craquelar. Até acho que esse gloss combina especialmente com batons super secos, porque aí a combinação dura horrores e não resseca nem craquela.

bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Everyn, sei desse livro mas acho que só vi pra vender pela Amazon. Olhou por lá? E ó, é difícil achar, mas não é impossível. rs Encomenda! (inclusive o livro)

bjs

Jamáile disse... [Responder comentário]

Por isso que o blog de vcs eh o maximo! Sempre com postagens de qualidade e uma opiniao verdadeira sobre os produtos, sem estar pensando se o fabricante vai vender mais ou nao, como muitasss blogueiras famosas estao fazendo. Eu tenho 1 verdadeiro horror quando vejo essas rezenhas de produtos vagabundos nacionais e elas ainda recomendam para as leitoras.

Desculpa se falei demais, acho que me empolguei depois do desabafo de Milena.

Beijao meninas.

Www.jweyne.blogspot.com

Renata disse... [Responder comentário]

@JamáileObrigadas, Jamaile!
Sabe, em certos casos (de algumas marcas, como essa, por exemplo) eu realmente ficaria contente se o fabricante vendesse mais. Produto digno, honesto, marca boa.. Infelizmente não tão reconhecida quanto deveria ser, sabe?
A gente recomenda o que a gente gosta e o que a gente usa!
bjs

Related Posts with Thumbnails