COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Minha “coleção” de maquiagem


Lá no começo de 2010 eu fiz uma resolução de ano novo de diminuir a quantidade de produtos de maquiagem que possuía. Fui uma boa menina e cumpri mesmo minha promessa. Do ano passado para cá, foi-se uma caixa enorme de sapato lotada de produtos. Alguns para desapego, outros para doação e outros foram pro lixo mesmo.

A palavra “coleção” do título está entre aspas porque na verdade eu nunca tive muuuuuuuuuita make, apesar do que a atividade de escrever um blog sobre o assunto possa sugerir. Provavelmente, tenho muito menos do que a maioria das meninas com o mesmo hobby que eu. E agora, tenho menos ainda.

A tal resolução veio por 2 motivos, os 2 ligados ao blog:

- Pra começar, a quantidade de produtos que eu tinha aumentou muito com a rotina de resenhas e testes, e eu passei a comprar com muito mais frequência do que antes, e até mesmo mais do que conseguia usar. Quem tem blog sabe que o ritmo de consumo é maior do que o de uma pessoa com um interesse comum por make (o que é normal). No começo, a gente se empolga com tudo que é lançamento; quer colocar a mão em tudo, testar tudo. Mesmo que eu não estivesse cobiçando algo loucamente, a curiosidade e a empolgação falavam mais alto.
Mas depois de um tempo, eu acabei perdendo o tesão nesse ritmo louco, confesso. Sem querer causar polêmica nem desmerecer ninguém, o que não falta na internet são blogs que mostram lançamentos, tendências, produtos it, né? Então eu hoje prefiro resenhar menos, mas falar de coisas mais originais e/ou que me são mais queridas.

- Outro motivo foi o seguinte: instrução. É impressionante o quanto eu aprendi com os blogs (meu e dos outros). Não que eu fosse uma jeca na aplicação de maquiagem, não é isso. Mas agora eu conheço muito mais a minha pele, as minhas formas, o que me favorece e que tipo de produto serve pra mim. E isso influencia muito no método de tentativa e erro. Eu erro MUITO menos do que antes, e acabo com muito menos produtos encostados.

Meu arsenal ocupa toda a enormidade de 2 micro gavetinhas no banheiro, 1 gaveta da mesa de cabeceira, 1 organizador de acrílico, 1 copo onde guardo os lápis, e 2 porta-trecos onde guardo os pincéis (separo os de olhos dos de rosto).
Fora isso, tenho no armário um organizador onde guardo pincéis que não uso no momento e uma maleta com potinhos vazios, embalagens, aplicadores, esponjinhas, etc.
Falando assim parece muita coisa, mas nem é…

 

Gaveta do criado-mudo:

Na frente, fica dividido assim:

- À esquerda, as coisas que posso precisar antes de dormir ou durante a noite: cremes para as mãos, descongestionante nasal, protetor de ouvidos, balm, etc.
- No meio, ficam as bases. Essa foi uma seção que diminuiu bastante!!!
- À direita, coisas de cabelo (elásticos, presilhas, etc).

No meio:

- À esquerda, as sombras. Paletinhas pequenas, quartetos, sombras e paint pots avulsos, jumbo pencils, etc.
- À direita, os batons. Fora 4 que eu deixo na gavetinha de “todo dia” e um que fica na bolsa e outro no carro, esses são TODOS os meus batons. Essa foi outra categoria que sofreu uma redução absurda. Fiquei com mais ou menos a metade do que eu tinha.
- No cantinho: kit de pincéis para viagem

No fundo:

- Paletas diversas, lencinhos de papel, esponjinhas avulsas, etc.

 

Tampo da mesinha:

- Tenho um pote de madeira onde guardo meus pincéis mais usados de rosto, um pote de vidro onde guardo meus pincéis de olhos, e um organizador de acrílico onde guardo as máscaras e os primers de olhos.

 

Pincéis de rosto:

 

Pincéis de olhos (com um intruso no meio, rs):

 

Máscaras, primers de olhos e brush-guards:

 

Gaveta 1 do banheiro:

Aqui fica tudo que eu uso no dia-a-dia.
- No compartimento de cima: blush favorito do momento, pó (Blot), kit de correção de sobrancelha, corretivos em creme.
- Abaixo, à esquerda: protetor Anessa, os 4 batons favoritos do momento (variam muito), balm, corretivos em bisnaga, líquidos e em bastão.
- No compartimento de plástico à direita: protetores tintos, corretivo em mousse, primer corretor de pálpebras da Stila e sombras em bisnaga.
No fundo da gaveta ficam algumas coisas usadas com menos frequência: sombras em caneta, delineadores em gel, lip plumpers, etc.

 

Gaveta 2 do banheiro:

Parece bagunçada, mas sou capaz de achar tudo no escuro (rs). Aqui ficam:
- os blushes (em pó, creme e bastão), que são uma miscelânea danada de marcas. Avon, Milani, Tarte, NYX, MUFE, Revlon, Sleek, Jordana, e por aí vai…
- meu outro pó (Revlon ColorStay).
- meu bronzer e meu iluminador (desses últimos, só fiquei com um de cada).

Deu pra ver que blush é um dos meus itens preferidos, né? Haha.

 

Porta-lápis:

Aqui ficam os delineadores em lápis. Quase todos de olhos, 1 de sobrancelha e 2 ou 3 gatos pingados de lábios.

Fala aí se não é um acervo bem pouco impressionante pra quem escreve um blog sobre maquiagem! Desafio qualquer blogueira a ter menos make que eu, rsrs. E no entanto, eu tô super satisfeita com essa quantidade. Ainda tem coisas que eu uso muito pouco, mas isso se deve ao fato de terem cores menos neutras e não por eu não gostar do produto (não é todo dia que a gente usa sombra roxa, mas ela merece seu espaço, né?).

Lógico que vou continuar comprando coisas novas (no momento, eu tenho pelo menos umas 3 bases na wishlist, rs). Mas a meta é tentar não aumentar muito o número de produtos, porque eu tô achando ótimo esse lance de não perder o controle da coleção.
É difícil, mas vou tentar manter tudo nos eixos tirando um produto antigo para cada novo que entrar. É preciso disciplina… Muita disciplina, hehehe.

Ah, depois que eu voltar do Rio, vai rolar desapego por aqui. Inclusive com produto da MAC. Afinal, tenho que abrir espaço. :P

 PS: só uma fotinho do Enzo pro pessoal que pede… Sonecando na cama enquanto eu arrumava as malas. ^^

36 comentários:

Madame Jaleco disse... [Responder comentário]

Que incrível!
Parece que existe uma verdade absoluta de que se você não tem o último lançamento então você não sabe sobre make! Eu tenho uma lista de coisas que eu ainda quero comprar (meu arsenal é restrito a uma gaveta) e nem por isso eu acho que eu preciso de tudo!
Pode rolar o desapego aqui em casa viu, e se precisar de ajuda com o gatinho também!
Beijos

Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]

Awww, dá um apertao no Enzo por mim, dá?

Eu nao tenho tanta make, tenho mais skin care. Mas é tao bom ter tudo organizado a ponto de poder achar no escuro, né?

Renata disse... [Responder comentário]

O Enzo já tá grandão!

Nossa, invejei sua coleção. Inspirou a reduzir a minha, tem muita coisa ainda que não uso. Muitas principalmente porque eu acho que não merecem ir pro desapego, e não tenho coragem de jogar no lixo.

E tem outra coisa: eu espalho! hahah Gostei da idéia. Vou me impor uma meta de deixar só o que couber na gaveta da cômoda. Na verdade, se eu espalhar menos, já cabe.

Já a wishlist... Ainda tem umas coisas, viu? To aos poucos substituindo o que eu tenho de marromeno por coisas que eu gosto mais.

bjs, sumida! :P

Ale Lima disse... [Responder comentário]

Me impressionei mesmo...É bem menor que a minha...
Estou praticando o desapego pq realmente muitas coisas eu não uso..
PArabéns viu ?

Bjs

Ale Lima

Heglaé Maia disse... [Responder comentário]

Desafio aceito. Já ganhei. Tenho bem pouca maquiagem, mas o suficiente para mim. Depois que vi dois glosses que eu tinha estragarem por falta de uso, só tô comprando o que eu não tenho ou realmente preciso.
:*

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu parei de comprar, me determinei a usar tudo o que tenho, e se não usar, doar... e olha não morri, já tive 1 milhão de coisas, e queria ter mais.. hj qdo eu vejo akeles vídeos de blogueiras no YT com uma quantidade absurda de coisas, começo a achar que é doença.Hoje eu fico feliz quando começo a ver o fundo dos potes de make,acho que isso é consumo consciente..putz o blogger não deixa eu postar com a conta do google,vai anonimous again..

MakeUpToKill disse... [Responder comentário]

adoreeeii, um luxo os seus cantinhos de maquiagem. Depois passa la no blog para curtir algumas dicas de maquiagem, um beijoo querida.
makeuptokill.blogspot.com

Milena disse... [Responder comentário]

Eu ainda tenho esperança de um dia conseguir diminuir a vontade de comprar coisas novas,é raríssimo eu conseguir acabar com alguma coisa antes de vencer,preciso mudar isso,é muito dinheiro desperdiçado por impulso.
PS:Tem blogueira que tem coisa pra caramba mas também uns 90% de tudo (chutando baixo)é ganhado,se fosse pra comprar tudo provavelmente não teriam a metade.
PS 2:Seu Enzo é fofo demais *_*

Sandra disse... [Responder comentário]

Li em alguns blogs/revistas que não é bom guardar maquiagem no banheiro, pois o vapor faz com que elas estraguem/acabem mais rápido.
Parabéns pela organização!!!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Oi Mi!
Queria até tentar me inspirar... mas não rola!
Não que eu ache que compre desenfreadamente, porque até que ando muito mais contida (promessa do ano passado também sendo meio que bem cumprida), mas eu eu não consigo desapegar.
Talvez uma terapia resolva, porque eu "garro" um amor nas minhas coisas. Tanto amor que vivo falando que serei aquelas velhas encontradas mortas soterrada no próprio lixo!

O Enzo é um lindo! *_*

Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Madame Jaleco

É verdade... Muito do consumo do começo do blog veio dessa "necessidade" meio doida, da qual inclusive eu já falei por aqui tb.
Hoje eu sou BEM mais tranquila em relação a isso, ainda bem!
Acho que tudo meu caberia na gaveta da mesinha, se eu não tivesse as coisas de cabelo e alguns cremes junto. :)




Oi Vicky

Pode deixar que dou sim, hehe. Ele está em SP, já estou longe há 10 dias e morrendo de saudades!

Eu tb reduzi bastante o número de produtos de skin care, sabia? Tinha tanta coisa que às vezes eu acho que nem dava tempo de a pele se achar, se equilibrar. Hoje eu tô fiel a uma rotina e a pele está mais estável. Dá vontade de experimentar muita coisa, mas eu tenho um pouco de medo...




Oi Re

Nossa, ele tá crescendo muito rápido!!! Tô até com medo de chegar em casa e me deparar com um gato totalmente diferente, hehe.

Olha, reduzir tudo foi a melhor coisa que eu fiz. Além de facilitar a vida em termos de arrumação, eu me sinto tão mais livre, sabia? Sem aquele neurose de ver desperdício ao mesmo tempo em que não queria mais usar certas coisas. Me sinto mais livre, haha.

Eu tb tinha algumas coisas que não valiam a pena ir pro desapego, mas não tinha coragem de jogar fora. Essas, eu dei. Só de saber que alguém vai aproveitar (mesmo que seja pra brincar) já é legal.

Eu tb espalho um pouco, porque não é muito prático deixar tudo no quarto. Mas sobrou pouca coisa, comparando com antes.




Oi Ale

Obrigada! :)
É difícil, né, mas vale muito a pena!




Oi Heglaé

Hahahaha, desafio foi maneira de dizer. :P
Mas legal saber de pessoas ligadas num consumo mais consciente. Realmente vale mais a pena aproveitar bem as coisas, aos poucos, do que desperdiçar produtos por falta de uso.




Oi Anônima

Agora fiquei querendo saber quem é vc, hahahaha. Quando o Google não colaborar, assina pra gente poder responder? :P :P

Mas é assim mesmo, eu tb tinha mais do dobro de coisas e tava sempre querendo mais. E, como vc, não morri por diminuir o acervo.
E também me sinto mal ao ver aqueles vídeos de coleções gigantescas, sabia? Me dá um nervoso, sei lá...
Tô vendo o finzinho do meu Blot, do meu corretivo, e realmente dá uma satisfação danada.




Oi Makeuptokill

Obrigada!




Oi Milena

Ah, a gente continua querendo comprar coisas novas... O que acontece é que vc passa a não querer TUDO, sabe? Tem coisa que antes eu compraria e que hoje eu sei que tenho melhor, aí deixo pra lá. Mas muita coisa eu deixo passar, mesmo querendo, porque sei que é fogo de palha (porque o produto/embalagem é bonito, etc, mas eu não *preciso*).
Acho que o truque é controlar o impulso mesmo, coisa que antes eu nem tentava.




Oi Sandra

Obrigada!

Olha, eu tb já ouvi dizer que não é legal guardar no banheiro. Mas, por praticidade/rapidez, desde novinha eu tenho o hábito de manter parte das minhas coisas em 1 ou 2 gavetinhas no banheiro.
Até hoje, eu nunca tive problema. Nem com produtos em pó, nem com cremes. Como nunca deu nada, eu continuei fazendo, rsrs.




Oi Carlinha!

Nossa, sei bem como é isso, porque eu tb sou (ou era?) assim. Com roupas, certamente ainda sou. Mas era com make tb.
Até que um dia, ao arrumar as gavetas, eu me dei conta de que nem lembrava de certas coisas que eu tinha. Poxa. Se eu nem lembrava de ter, podia muito bem ter desapegado, né? rs
Aí fiz um MEGA HIPER desapego e nunca mais olhei pra trás. Hoje, eu nem me lembro (de novo) do que eu dei naquela leva.

Uma coisa legal é fazer um trato consigo mesma, do tipo "a cada desapego grande que eu fizer, compro um produto caro que estava querendo". Aí dá ânimo. :)




Beijos, meninas!

Tiemi Tagomori disse... [Responder comentário]

Oi Milena!
Realmente impressionante a sua "coleção"!
Eu tenho somente o que uso diariamente e uma sombrinha ou outra para a night.O que não cabe na minha necessaire eu descarto.
E olha que eu trabalho maquiada todos os dias!Engraçado, ne? Lendo os coments das sua seguidoras, isso soa até estranho, ainda mais pra uma dona de perfumaria, né?
Mi, essa foto do Enzo no final é IBOP garantido!
Bjs, Tiemi

maria_drix disse... [Responder comentário]

Oi, Milena!
Sua colecao ainda eh bem maior do que a minha. Antes eu comprava muito quando viajava, e nem sempre coisas uteis, coisa que eu so percebia quando chegava aqui.
Entao resolvi so manter realmente o que uso. Hoje em dia tenho 1 base, 1 quarteto de sombras, umas duas sombras soltas, um po incolor e um po com cor. Algus brihos e batons e uns 3 rimeis, mas quando acabar vo repor apenas um. Ja sei as coisas que uso e so reponho essas. Compro algumas coisas novas pra experimentar, mas coisas que ainda nao tenho nenhuma, como por ex qdo comprei o fix+. Me sinto melhor assim, masi consciente, e quando compro sei que eh porque quero mesmo, nao por impulso.
Cabe tudo em uma gaveta do banheiro! rs
Economia, praticidade e liberdade! rs
Ja quanto a variedade de esmaltes, o caso eh o oposto, rs!
bjs e mais uma vez parabens pelo otimo blog.

Magna disse... [Responder comentário]

Eu comecei há pouco tempo a investir nesse tipo de produto... Não tenho coleção de nada, ainda assim, acabo com umas coisas q não uso/não gosto, semana passada juntei tudo e levei pro trabalho, as meninas aproveitaram bem! Eu fiquei feliz, sabe, principalmente hj q minha chefe apareceu usando a base q dei pra ela, e q ela jura estar amando. Já consegui definir quais as coisas são importantes de ter, aí é só não passar dos limites. Meu problema é q qdo tô perto de acabar um produto, corro comprar outro - com a desculpa de não ficar sem - aí chega o produto novo e deixo o velho encostado quase acabando. Esses aí, não dá pra doar nem desapegar, o jeito é deixar na casa do namorado ou da mãe pra emergência, rsss.

Manu disse... [Responder comentário]

O post foi ótimo, mas apaixonei mesmo pelo Enzo, ele é muito lindo ;)

Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]

Milena, viu quantos comentários sobre o Enzo? Faz uma tag só dele, faz?

Quero contar o que talvez seja uma boa notícia para quem gosta de Clinique. Eu comprei um hidratante Clinique para acalmar a vermelhidao da pele - o Redness Relief - sendo que essa compra vai contra meus princípios de que esse tipo de coisa para funcionar deve ser prescrito por um médico, e nao uma vendedora de cosméticos. Enfim, eu queria mesmo era o pozinho dessa linha, para maquiar a vermelhidao, mas a vendedora me convenceu a comprar o creme. Óbivio que nao fez efeito algum, como hidratante pura e simplesmente é também mediocre, e ainda me encheu de espinhas. Como eu nao gosto de jogar dinheiro fora, usei só de raiva. Escrevi uma resenha para o site da Clinique falando da minha experiencia com o produto, e eles a censuraram, nunca publicaram a resenha negativa. Escrevi para o Customer Service deles, reclamando da conduta, e eles me responderam oferecendo um reembolso. Ainda nao explicaram porque censuraram a review, mas vou insistir nessa tecla. Isso é no mínimo desonesto, manipulacao de dados de satisfacao do consumidor.

Magda Michelle disse... [Responder comentário]

Muito bom esse post, também não gosto de deixar maquiagem morfando ou encostada, então tenho que fazer esforço para nao sair comprando tudo que tenho vontade.
http://makefeita.blogspot.com/

Aninha Sacani disse... [Responder comentário]

Mi, eu fui uma das que mais ganhou com sua nova filosofia né? Estava justamente pensando no finde em desapegar algumas das coisas que tenho e uso muito pouco, tipo a paleta de 120 cores.
Aquele trio de sombras que ganhei de ti é o que mais tenho usado, amei a idéia de misturar azul com dourado (ai como eu sou sem criatividade, nunca tinha usado)
O legal de circular nossas coisa é fazer com que elas sejam usadas de verdade.
Adorei tua coleção enxuta, mas muito bem organizada e completa (o que mais gosto de ver são os pincéis)
Mas antes de reparar em qualquer coisa, eu vidrei completamente na luminária. O que é aquilo? Que coisa mais magnífica e maravilhosa é aquela?? Linda demais, parabéns pelo bom gosto!!!

Meu, esse nem é o Enzo, olha o tamanho dele!!!
O Nick tem me dado vontade de trocá-lo por um cachorro, SÓ PENSA EM FUGIR!!! Não vejo a hora de poder castrá-lo, pra ver se ele pára de se desesperar ao ver uma porta hahahahah

Beijo beijo beijo!!!

Georgia Jácome disse... [Responder comentário]

Vc tem muitooo mais coisas que eu, e olha que eu acho que tenho bastante coisas ;) Mas as minhas se resumem a uma gaveta mesmo.
Eu não queria ter uma coleção gigante imensa e megaaa recheada tipo a das meninas do youtube, pq me geraria ansiedade em terminá-los, vendo que a validade está se aproximando, ia virar uma coisa ruim ao invés de boa. Mas pergunte se eu não adoro ver aquelas coleções gigantescas hehe? Adoro ver esses vídeos sim, pois imagino como seria ter tudo aquilo e me realizo com as coleções alheias só vendo a parte boa de ter tudo aquilo, mas sem efetivamente ter e ter que se preocupar em usar tudo. Pra mim já está bom assim =) Bjos e adorei tua coleção e o post=)

SoVilela disse... [Responder comentário]

que grande colecção :)
Fantática e arrumadinha...
gostei muito do blog e já sigo se quiseres passa no meu
http://yourlookyourbeauty.blogspot.com/
***

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse... [Responder comentário]

Milena, morri que vc tem apenas um iluminadoooor!!! ahaha
Tenho mais coisa mas entendo perfeitamente o que vc quer dizer com "não perder o controle da coleção", sou super controladora com a minha, sempre que entra coisa nova sai coisa antiga, muitas vezes nem tão antiga assim, por isso faço tantos desapegos. E tbm entendo o que vc diz com a empolgação passar com os lançamentos, a quantidade de blogs falando deles (me dá preguiça um pouco) e a gente passar a errar cada vez menos, o que significa muito pra quem compra a maioria das coisas pela internet, de modo que a tentativa e erro é uma grande parte do nosso consumo!
bjss
Antonia

Loja da Patricinha disse... [Responder comentário]

Preciso tomar vergonha e organizar meus makes tmb... bjuxx...

PAULA disse... [Responder comentário]

Justamente por vc nao comprar tudo o encontra pela frente, senti-me a tentada a comprar aquele corretivo mineral para dar um "up" na pele!!! Comprei e nao me arrependi. òtima sugestao.

Diana D. disse... [Responder comentário]

Adorei o seu post!!!! Não aguentava mais ver aquele consumismo desenfreado pela beauty community

Eu tenho uma gaveta na cômoda... Uma gaveta funda e grande, mas só uma gaveta. Mais três porta-treco com pincéis e lápis. Esse pouquinho já está me dando aflição. Tenho mto mais batom do uso. Na verdade, quase não uso batom... Infelizmente não tenho mto para quem desapegar. :-/ Sombras tb tenho mais do q uso, mas por serem em pó não estragam com facilidade e é aquilo q vc disse: não uso sombra roxa sempre, mas ela tem seu lugar no meu coração.

Eu ando querendo umas coisas novas, mas me impus a regra de q para comprar o Laura Mercier Secret Camouflage tenho q primeiro acabar com os 2 corretivos que estavam encostados; um já foi. Para comprar o Girl meets pearl da Benefit tenho q primeiro acabar com a sombrinha Rosa Chá da Abelha Rainha. Só compro um rímel novo qndo o q eu estou usando acaba, e assim vai...

Me dá mtaaa aflição aquelas meninas no YT com toneladas de maquiagem estragando na gaveta. É consumismo desenfreado...

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder comentário]

Vi tudo babando, mas ia sem comentar. mas quando vi o Enzo, meu coração amoleceu e veio a coragem de escrever so pra dizer q fofo, dar ele pra mim?rs deixa eu apertar, coisa mais lindaaaaaaaaaaa

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder comentário]

@Diana D. é verdade Diana, não querendo me meter na vida de ninguem, aliás o dinheiro não é meu mesmo,gastem como queiram.Mas dar agonia de ver tanta coisa que elas não dão conta de usar dentre de 40 anos, so se usar todo dia e toda hora, mesmo assim tm prazo de validade. Tudo q tenho de mais ,eu dou.Não consigo juntar milhões de coisas q nem uso. as cosias da Mi são maravilhosas e nem por isso ta dentro de uma caminhão. rs

asuka disse... [Responder comentário]

omg, enxerguei um AFRIN alí no meio das coisas da primeira foto... aiin, eu usava...desce queimando na garganta ahsuahsuha adora uso Neosoro =) adorei a coleção mi...enxerguei tb o duofiber baratinho "santa alguma coisa" adooooro... mas mi, lembrei aqui que vc disse que se experimentasse o corretivo Age Rewind da Maybelline, não usaria o lado do Iluminador... só que não tem esse lado, viu? vc deve ter confundido... o Age é um tubinho normal desses igual gloss da Victoria Secrets, só com o corretivo mesmo, e QUE corretivo^^ bju no "Enzera" =^.^=

Lu disse... [Responder comentário]

To A D O R A N D O seu blog!!!!O Enzo é muito fofo!!!!Me dá a dica de onde posso comprar um gatinho lindo como o enzo p/mim?
Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

quanta coisa linda.. esse é um post q mais adoro de ver e ler rsss... tbm achava q vc tinha muuuita maquiagem.. eu to ficando a aloka.. quero tudo kkk.. e meu bolso tá cada dia zerando um pouco mais rss..

ontem mesmo comprei uns produtos da mac.. nem vejo a hora de chegar rss
Beijos

Dáfni disse... [Responder comentário]

Milena,

De novo o Enzo rouba a cena do post! Ele é MUITO fofo... vontade de apertar!

Ah, vou te dizer que é bem ok sua coleção. A minha é enorme, com dois gaveteiros, 5 porta pincéis, paletas grandes na penteadeira e MUITOS esmaltes... nem mostro que não é pra chocar! (rs)

Beijos

Julia Thetinski disse... [Responder comentário]

Oi Mi, adorei as dicas para organizar as makes e os pincéis, sofro com isso. =) Vou tentar tirar um tempinho no final de semana e arrumar minhas coisas.

Beijos.

Ísis Favaretto disse... [Responder comentário]

Milena, o que são essas patinhas rosinhas desse seu gato mais fofo ever? Hahahaah. Sou apaixonada por gatos! Lindo demais!

Também sou a favor de não exagerar e entrar numa onda de consumo sem critério. Tenho um blog também e falo sobre beleza entre outras coisas, mas evito comprar em excesso, porque né, ninguém precisa de tanta coisa!

Bjos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai, q lindooooooooooooo o Enzo, coisa mais fofa!! rsrsrsr

Diana Cuman disse... [Responder comentário]

O blog é realmente muuuito booom! Mas a melhor parte é ver foto do seu gato!! Ele é liiiiiindo de morrer *-*
Beeijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olha a validade disto tudo... Passou do tempo, vira veneno na nossa pela. Fica a dica.

Milena disse... [Responder comentário]

@Anônimo

Sério, vc tá bem? Tô ficando preocupada.
Fica a dica.

Related Posts with Thumbnails