COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 6 de julho de 2011

La Roche-Posay Redermic [+]

redermic
Quem estiver lendo este post e já tiver 40 anos ou mais, pode ler que vai achar a dica boa. Quem não tiver, guarde este link pro futuro, porque eu tenho certeza de que vai ser muito útil.

Já faz tempo que eu perdi a fé em cremes anti-idade, porque por melhor que ele seja, o efeito é mínimo, e é lógico que a gente quer mais é ver todo o milagre que vem escrito na embalagem/propaganda/cartaz/revista/etc. Só que não rola, né? Bom, pelo menos não com os que eu já usei, mas também nunca usei La Prairie e Sisley e outros desse calibre. Provavelmente fazem milagres, eu suponho.

Mas dia desses fui eu comprar um creme pra hidratar minha pele nesse inverno seco e super frio, na esperança de que algum desse conta de manter minha pele hidratada – o que também nenhum tinha conseguido com sucesso ainda.

E não só esse funcionou pra minha pele não ressecar, como eu fiquei surpresa com o efeito na firmeza da pele – coisa que eu nem esperava!

Nem dá pra dizer que tem um pouco de sugestão no efeito do creme, porque eu não achei que ele fosse fazer isso. Sabem o que ele faz? Sabem que quando a gente envelhece a cara vai caindo, né? A pele vai ficando mais molinha, mais fina, e as bochechas caem. Sério, sem querer fazer drama, mas… poxa, é um drama rs

drp

Enfim, esse creme deixou minha pele muito mais firme, muito mais encorpada, menos “caída”. Muito menos! Até por conta disso as marcas dos lados da boca (o tal do bigode chinês) melhoraram visivelmente. Os poros também estão menos perceptíveis e a textura da pele está excelente.

Tudo isso além de manter a hidratação legal mesmo com esse frio.

Ah, e também dispensei qualquer creme específico pra área dos olhos. Este já tem melhorado inclusive essa região, muito melhor que outros cremes que já usei pra esse fim, e ele é fino e leve, sem deixar essa área (ou outras) oleosas nem sensíveis. Também não irrita os olhos. Tanto melhor, um passo a menos, e com resultado mais efetivo.

Em uma semana já dava pra ver uma grande diferença. Agora, uns vinte dias depois, a pele está outra. A cara está outra! Um luxo esse creme! :O Juro, nem parece verdade.

Comprei o primeiro por acaso, na Sweetcare, e já estou encomendando mais porque eu não pretendo parar de usá-lo. Nunca. :D O meu é o Redermic [+] para peles secas, mas tem outro pra peles normais/mistas.
Quem já está sentindo a cara cair, não desespere: esse creme dos céus dá um jeito. ;) Vai na fé.

 

 





[Edit]


Oi Re

Caramba, tava pra fazer resenha dele AMANHÃ, juro, hahaha. Já tinha até parte do texto pronto. :)
Vou contribuir com o post porque temos peles diferentes, então serve de referência pra várias meninas.

Tô usando desde fevereiro, mas o meu é o Redermic XL Fluide, que é para peles oleosas.

Uso durante o dia, mas pra quem tem pele oleosa vale o aviso de que ele não matifica, como anuncia. A textura do creme é legal, bem leve ao toque e espalha super fácil. Demora 1 minutinho pra absorver e não deixa pele brilhosa não. Não fica mate, mas não fica melada, sabe. Fica normal. rs
Mas não me sinto confortável pra sair de casa com ele por baixo da maquiagem. E, mesmo sem make por cima, eu sei que ele atrapalha um pouco no controle da oleosidade. Num primeiro momento a pele fica sequinha, mas depois de algum tempo (1 hora, mais ou menos) a oleosidade aparece.

Tô usando desde fevereiro. Agora, no inverno, uso diariamente se vou ficar em casa (trabalho em casa). Se vou sair, opto por um hidratante mais leve.

Apesar de muito oleosa, minha pele resseca muito no inverno aqui em SP (bizarro pele oleosa E ressecada, né? Mas enfim...). E ele ajuda muuuuuuuuuuuuuuuito.
Hidrata, melhora a textura e o VIÇO da pele (isso é muito importante, gente!). E sem dar espinhas nem nenhum outro tipo de problema comum em hidratantes potentes.
É tipo um S.O.S. pra pele zoada, mesmo. Sabe quando a sua cara tá toda errada? Ele vai lá e ajeita. rsrs

No verão, fica mais complicado, porque aí eu acho que ele hidrata um pouco "demais", pra mim. Então uso menos, não dá pra usar todo dia.

Só que assim: eu não senti nenhum efeito tensor, apesar das promessas do produto. Meus elogios vão mesmo para a hidratação e o efeito embelezador/arrumador que ele dá na pele.

Isso dito, já usei vários cremes que já receberam elogios de gente que eu confio e, quando eu fui testar, não vi os tais efeitos.
Não sei se:
1) eu que sou muito exigente
2) se a diferença está ali e eu que não consigo enxergar, ou
3) se é a minha pele que não reage a certos ativos que fazem bem a outras pessoas

Até hoje, todas as minhas experiências com produtos anti-idade se resumem a hidratação e resultados na textura/maciez da pele. Nenhum produto, por melhor ou mais caro que fosse, nunca "reverteu" nada: seja flacidez, rugas, etc.

Mas ainda assim, eu acredito neles e assino embaixo de vários. Porque pra mim, a palavra chave é PREVENÇÃO.
Eu não tenho ilusão de que vou aplicar um creme e corrigir a passagem do tempo no meu rosto. Mas sei que uma pele negligenciada não vai envelhecer tão bem quanto poderia.

Então, com isso em mente, eu estou sempre à procura de bons produtos para esse fim.
E o Redermic é sem dúvida um dos melhores que eu encontrei. Vc realmente sente a pele nutrida e protegida, reavivada. Não mudou meu bigode chinês nem minhas bochechinhas caídas (a Re tem razão, gente, isso acontece MESMO, preparem-se. Snif), mas faz diferença SIM.

Recomendo super.

79 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Mesmo não tendo mais de 40 anos eu gostei do post :D

Se você tiver Twitter me adiciona ai eu sigo também :D
http://twitter.com/MurieleStadnick

Fabiola Paschoal disse... [Responder comentário]

Minha cara ainda não tá caindo hahaha mas eu tenho bigodinho chinês (de um lado só, tá valendo? :P) e me irrito mt com isso. Fato que testarei, mas deixa eu chegar aos 30 pelo menos. =)

Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]

Renata,

Dica caída do céu. Vou comprar e testar. Esse bigodinho chines tá acabando comigo. Se arrependimento matasse, tenho vontade de jogar no lixo todos os Clinique que comprei no último ano.

La Prairie e Sisley nao fazem milagres nao. Só funcionam muito melhor do que 90% dos outros cremes (convenhamos, só porque esses 90% nao fazem nada além de uma hidratacao leve), mas nao chega ao estágio do milagre.

Thaís Andrade disse... [Responder comentário]

Eu simplesmente amo as dicas de vcs... São dicas completas e muito sinceras... E o melhor: menos MAC e + outras infinitas opções de marca (hahaha). Vou começar a usar o Derm Aox, creio q ele seja parecido com o Redermic +. Qq coisa volto aqui e falo minha opinião. Beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Muriele, obrigada! O Makeupalooza tem twitter, mas é só a Milena que escreve lá. O link tá na lateral.

Fabíola, menos de 30! Ainda falta muito pra cair. hahaha Guarda a idéia pro futuro :D

Vicky, eu não testei muitas coisas da Clinique, mas as que testei achei... Bem, como esses outros 90% rs. Tipo, melhor que a maioria, mas bem pouco. NOssa, é TÃO legal achar uma coisa que funciona! E nem é muito caro! Quando você testar você conta pra nós se funcionou pra você? :-*

Thais, legaaaaaaaaaaal! MAC é só uma marca, e nem é das melhores, então não vejo motivo pra ignorar o resto do mundo, cheio de coisas ótimas, pra ficar babando em MAC. Vou achar super legal se você voltar pra contar sobre o Derm Aox.

beijos!

Dani Cano disse... [Responder comentário]

Renata, sua pele é normal ou oleosa? Agora fiquei na dúvida.
Tenho 33 e fiquei c/ vontade de comprar pq hoje estava pesquisando justamente o preço de hidratante p/ pele oleosa. Mas fico com medo dele me dar espinhas/cravos.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Dani.

A pele da Re é seca, a minha é oleosa.

Dá uma olhadinha de novo no post, que eu editei o texto pra colocar a minha experiência com o produto (tb tô usando).

Bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

Mi, sua pele tá longe de ter caído muito, ainda. rs Pode ser por isso a diferença não ser notável pra você. Ah, meu bigode chinês não sumiu! Só melhorou. Sumir aí já ia ser demais, eu ia parar de escrever no blog e fundar uma igreja pra reverenciar a La Roche-Posay. XD

Milena disse... [Responder comentário]

"sumir" é força de expressão, né. rs

Mas eu seria devota da igreja, dava dízimo e tudo. XD

Dani disse... [Responder comentário]

Oi Meninas!
Adorei as resenhas e estou muito interessada no creminho!

Renata, como é o tempo de entrega dssa loja que você comprou?

Outra coisa, eu vi que tem um Redermic para pele normal a mista, estou tendenciosa a comprar este. Minha pele hoje em dia está mais para mista do que oleosa. Milena, o seu é esse?

Beijocas!

ccsmarques disse... [Responder comentário]

Olá meninas. Adorei a dica! Já cheguei nos 40, e sim a pele cai e precisamos de mais produtinhos para cuidar dela. Só tenho medo da oleosidade por que a maioria dos cremes que usei descontrolaram os meus cravos.
Agora, uma coisa que comprovei é que na minha idade é fundamental fazer um acompanhamento com um dermatologista, pois os dermocosméticos, como o nome já diz, só alcançam a derme e a gente precisa de coisas mais power.
Quanto ao bigode chinês e ruguinhas de expressão, as minhas melhoram muito com o CE Ferulic/Skinceuticals, um antioxidante receitado pela dermato. Mas também só uso nas linhas e no contorno do rosto, senão o óleo brilha feio! Quem tem a pele mais seca pode usar sem medo. Incrivelmente, ele é mais barato nas farmácias daqui do que nos sites internacionais.
Abs

Wagna disse... [Responder comentário]

Olá, meninas acho que é a primeira vez que comento no blog.Simplesmente adoro! Eu uso o Redermic desde o ano passado e ele realmente fez maravilhas na pele,algumas linhas de expressão estão quase invisíveis, o bigode chinês não vejo mais, e deu uma uniformizada na pele. Amei, amei e só vou parar de usar se sair de linha(espero que nunca).Também comprei na sweetcare, pois é bem mais barato!
Bjs.

Magna disse... [Responder comentário]

Bem, eu ainda não cheguei nos 30 (quase!) mas minha pele tem um pu*a tendência à flacidez. Pele mole, sabe? Cada pele reage diferente com o envelhecimento, o Redermic é indicado justamente pra combater a flacidez. Talvez a Mi não tenha notado diferença pq a pele dela não é tão flácida qto ela julga, rssss...

Sheila disse... [Responder comentário]

Meninas,valeu mesmo pelo post,adoro as dicas de vcs! Deu vontade de testar... sinto que minha pele está perdendo a firmeza... aff rs bjoo

Renata disse... [Responder comentário]

Amigaaaa... to com 33 e já to usando esse bonitinho aiiiiii...
Prevenir é a palavra!!!!!

To com ele e não abro... todas as noites de minha vida...até o ultimo suspiro!!! rsrs...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá!
Amei q vcs falaram de creme facial. É quase impossível achar resenhas em blog brasileiro que não sejam p controlar oleosidade rs

Já usei mta coisa LRPosay, mas esse não. Vai pra lista! Seria legal se eles fizessem em travel pack ou amostra p gente testar. A Vichy fazia há um tempo...

Mas tenho exatamente esta mesma impressão de quase todos, acho em geral inócuos p rugas. As vezes, quase desisto. MAs fico intrigada qdo vejo os blogs das orientais. Acho a pele de quase todas excelente. Tudo bem que pode ser da própria etnia , mas não por acaso elas tem uma tara por pele e cuidados faciais...Fico na esperança...
E to à procura eterna do creme p olhos perfeito (a melhor coisa até hj foi o oleo de rosa mosqueta q a Renata falou, acreditem :P)... Se tiverem sugestões...
bjoks

Patrícia disse... [Responder comentário]

Meninas olha a confusão na minha cabeça! Eu ia comentar no post da Renata e agora com o update da Milena vou definitivamente perguntar... Será que posso começar a usar na minha idade (23)? Não, não me achem doida, é que apesar de ser novinha minha pele tem uma característica de ser menos resistente, tenho as pálpebras bem caídas e as bochecinhas chegando lá! Aí fico sempre na dúvida... Eu quero MUITO prevenir... Mas sinceramente o único produto que já vi para idade mais precoce assim é a linha renew 25+ da Avon, mas os produtos da Renew são muito irritantes para minha pele/olhos/nariz. rs Alguma dica?
beijos!
PS: Minha pele é oleosa e também fica mega ressecada no inverno! Vai entender!

Unknown disse... [Responder comentário]

Ai meninas como sempre ótimas resenhas..
Agora me diga onde compro pela internet pq aqui na selva, certamente não vende..

Bjs

Ale Lima

Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]

Realmente acho que a maioria no Brasil tem a pele oleosa. Na Europa é o contrário, a maioria tem a pele seca e eu penava para encontrar um produto leve o suficiente para minha pele. Acho que é por isso que as européias tem uma cara de muito mais velhas que nós, brasileiras. A falta de higiene delas também ajuda.

Quanto ao ressecamento no inverno, acontece mesmo. A pele oleosa produz muito óleo, mas o ar seco e a poluicao fazem a pele perder água - a pele fica desidratada, sinal de que o seu corpo todo também está desidratado. O hidratante vai repor essa água e formar uma barreira para mante-la no lugar devido. Por isso também é importante beber muita água no inverno, pois com o frio sentimos menos sede e acabamos deixando de lado.

Juliana disse... [Responder comentário]

Mais uma para o grupo acima de 30 anos e começando a sentir os efeitos da idade...bigodinho chinês e praticamente uma linha do equador na testa...rs...e um detalhe mega importante para complicar a batalha, tenho alergia a um monte de produtos e morro de medo de comprar produtos caros e me desgastar com trocas, preenchimento formulários descrevendo os sintomas e etc...

Infelizmente, já tive problemas alérgicos com La Roche Posay (no meu caso foi o Active C para a região dos olhos, que é muito mais sensível que o restante do rosto), mas, mesmo assim, vivo testando outras marcas e produtos...

Tive esta mesma surpresa boa que a Rê e a Mi comentaram com um produto da Vichy...O Liftactiv...ele dá esta sensação de firmeza, sem deixar a pele oleosa, e diminui horrores os sinais da idade com o uso frequente...Parece que este produto tem uma boa dose de vitamina C (que comumente é a causa de alergias nos produtos anti-rugas e etc), mas parece que a Vichy tem alguma tecnologia diferenciada e a vitamina C é encapsulada e absorvida pela pele de um modo diferente e esta tecnologia diminui bastante a ocorrência de alergia...Enfim, fica mais uma dica!

http://www.sweetcare.pt/vichy-rugas-perda-firmeza-liftactiv-derme-source-p-CM0927VY.aspx

Mas voltando à La Roche...La Roche é tudo, eu que sou a azarada mesmo...rs...tenho umas amostras do Redermic...vou testar tb...

Beijos

Juliana

Renata disse... [Responder comentário]

Mi, "Sumir" é força de expressão, mas às vezes as coisas (rugas, manchas, e tal) somem *mesmo*! Exemplo: o bigodinho chinês não sumiu, só melhorou bastante. Já as linhas finas perto dos olhos sumiram. Tipo desapareceram completamente! Nada! :O

Dani, eu já comprei umas vezes na sweetcare. Não costumo monitorar tempo de entrega de nenhuma loja, mas sei que o tempo dessa é normal, não demora muito não. O normal de compras internacionais. A Milena escreveu uma emenda no post com o nome do creme dela. No website também tem todas as informações sobre tipo de pele. ;)

ccsmarques, obrigada por essa dica de produto. Eu não conheço, vou pesquisar! Então, sobre o redermic, mesmo esse pra peles secas não é daquele tipo oleoso, sabe? Ele absorve super bem. Deu uma boa regulada nos poros perto do nariz, então acho que ele não deve complicar seus cravos, não. :)

Wagna, bem vinda! Gostamos de comentários de vocês! Se não, a gente mal sabe se tem alguém do outro lado lendo, achando bom ou achando ruim... É bom pra nós saber. Eu também espero que nunca saia de linha! :D

Renata disse... [Responder comentário]

Magna, você usa ele? Ajudou no seu caso?

Sheila, tomara que funcione pra você! :)

Renata, issaí! Firmeeeeeeeeeeeza! hahaha

Amanda, pois é! Eu também percebo isso, sabe? Mas mesmo quem tem pele oleosa vai, um dia, enfrentar o problema da flacidez. :( A questão é que acho que somos as blogueiras mais velhas da área. hahaha Enfim, sobre orientais, tem mesmo o fator genético. Eu nunca vi um japonês ou descendente com mais de 50 anos. Se tinha, não parecia rs Eu não conheço muitos produtos deles, mas o que andei testando da Shiseido eu amei. Mas me achei nesse, acho que nem vou comprar shiseido... Então, esse redermic tem um específico pra olhos. Vê lá no site ;)

Patrícia, eu penso que a melhor coisa que você pode fazer é consultar um dermatologista e perguntar essas coisas pra ele. Certamente é a pessoa mais indicada pra te contar o que é melhor você usar nessa fase.

Ale, o link tá no post. Mas aqui no Brasil, se não vende ainda, logo deve chegar às drogarias.

Vicky, também tem o lance da água, né? Me disseram que na Europa é um horror esse negócio da água, que resseca tudo! E você tem razão: beber água é um hábito que deveria ser cultivado. Eu bebo muito menos do que devia :(

Juliana, eu já usei o Liftactiv. Gostei da textura dele e da hidratação, mas não senti esse efeito na firmeza. Pra mim não funcionou... Tomara que testando suas amostras você descubra que não tem alergia ao Redermic. :)

bjs

Dani disse... [Responder comentário]

Oi Renata!

Obrigada pela resposta ao meu comentário. Vou comprar na Sweetcare mesmo, ainda mais que recebi um cupom de 15% de desconto!

Estou pensando em comprar o de peles secas, mas queria saber se para vc, que tem pele seca, se vc considera ele super hidratante. Acha que ele poderia ficar muito oleoso para quem tem pele mista? Pelas resenhas do MakeupAlley muitas mulheres colocavam hidratante por cima dele no inverno..

Eu faço tratamento com Vitanol A gel toda noite, então preciso de um hiratante bom de manhã, mas sem ser extremamente pesado. Tipo, a minha "loção" da Olay não está dando conta, tive que passar para a versão em creme.

Desculpe o tamanho do comentário, mas queria sua opinião sobre a consistência e absorção dele, se possível.

Obrigada e bjsssss

Dáfni disse... [Responder comentário]

Nossa, o adendo da Milena pra mim foi fundamental, já que minha pele é mista.

Pra falar a verdade, eu meio que desisti dos cremes anti-idade. Acredito na pele bem cuidada, e pra isso eu limpo, tonifico e hidrato com produtos que têm dado certo demais com a minha pele (os 3 passos Clinique). Comprei uns anti-idade da própria Clinique e o que eles fizeram foi mexer no equilíbrio da minha pele, fazendo-a tender para mista. E confesso que tenho medo desses anti-idades fazerem justamente isso: desfazerem o que os 3 passos fazem tão bem, que é equilibrar a pele.

Enfim, estou considerando fazer aplicações de botox em regiões complicadas, como cenho e pés de galinha. E continuar no meu feijão com arroz, que está funcionando muito bem.

Beijos

Dani Cano disse... [Responder comentário]

Caramba!!! O redermic xl fluid no site da "she´s" custa 147,50!!!

É um assalto!

maria_drix disse... [Responder comentário]

Ola Renata!
Quero dizer que uso o intense recovery da revaleskin e este foi o primeiro creme anti age a dar resultados de verdade. acho que vale muito a pena, nao sei se vc ja experimentou e resenhou... de qualquer forma fica aqui a dica pra quem quiser um outro creme power.
bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Thaís

MAC tem bons produtos, mas posso dizer com certeza que não é nossa marca favorita.
Tem muita coisa boa por aí que não recebe a atenção que merece...
Fico contente que vc curta o blog.:)




Oi Dani

O meu não está à venda na SweetCare, comprei por aqui mesmo. Paguei R$ 135. Bem carinho, mas rende à beça.




Oi CSmarques

Tb tenho muito problema com espinhas e cremes, e o Redermic foi a dermato quem recomendou. Ele não me causou nenhum problema. ;)




Oi Magna

Na verdade, minha pele tb tem tendência à flacidez. A maioria das peles oleosas é assim, na verdade.
Com o tempo, a pele seca "quebra", a oleosa "derrete". Ou seja: a seca fica com rugas, a oleosa fica flácida. Sinceramente, não sei o que é pior, rs.
Mas todos esses ativos "plump" me decepcionam um pouco. Já vi lip plumpers deixarem lábios imensos e, quando fui usar o mesmo produto, nem "tchum". Sei que as substâncias ativas são diferentes, mas o efeito buscado é o mesmo.
Não dá pra saber o motivo, mas aprendi a não esperar demais, hehe.




Oi Amanda

Tb tô na busca do creme paraa olhos perfeito, ainda não achei. Se encontrar, anuncio aqui, rs.




Oi Patrícia

Acho que o tipo de pele e as suas necessidade acabam sendo mais importantes do que a idade propriamente dita. Apesar de eu achar que não seria prejudicial tentar, seria legal consultar uma dermato antes. Até porque, é um produto mais caro, né?
Obs: alguns cremes anti-idade tb me causam reação. Depende dos componentes da fórmula...




Oi Ale Lima

A info tá no post. ;)
Mas a Droga Raia tem, foi lá que comprei o meu.




Oi Vicky

Confesso que bebo bem pouco no inverno...




Oi Juliana

Já usei o Liftactiv tb. Acho ele um pouco melhor (não muito) no quesito "preenchimento", mas beeem mais pesado e encorpado que o Redermic.
Pra minha pele oleosa, fica um pouco desconfortável. E em termos de embalagem, prefiro o Redermic tb. A válvula do Liftactiv me fazia desperdiçar muito produto! Vc consegue dosar?

Beijos, meninas!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Dafni

Olha, eu te entendo, pois tenho o mesmo receio.
Acontece que o quilíbrio da pele muda, conforme a estação. Aqui em SP, pelo menos, a diferença do inverno pro verão é muito grande. Então no inverno eu preciso de uma hidratação extra, já que o DDMG da Clinique é super levinho.
O Redermic foi indicado pela dermato, que sabia o que eu usava e avaliou a pele. Então por isso eu decidi investir.

Sendo sincera, eu não curti as coisas anti-idade da Clinique que eu testei até hoje. Adoro o sistema de 3 passos, mas fico com o pé meio atrás em relação a outros produtos mais hidratantes.
Acho que tem outras marcas melhores nessa especialidade.

Outra coisa que muda tb é a idade. A minha pele continua oleosa. Mas agora, ALÉM da oleosidade, eu tenho que me preocupar com ressecamento, o que torna a tarefa de equilibrar a pele um inferno.
Vc é mais nova, então ainda tem alguns anos antes de começar a se preocupar, hehe.


Beijos!!

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder comentário]

Nuuss, no dia do post ,vim aqui e fiz o maior comentario do mundo e deu erro, apagou tudo,deu raiva ,muita raiva de ter perdido meu comentário. Mas por vcs q são ótimas respirei fundo e so voltei agora pra comentar.rsrs vou tentar lembrar...em primeiro lugar,não me canso de dizer q vcs são maravilhosas e so falam exatamente o que qeremos saber. Diferente da Milena, q parece 15 anos mais jovem, eu pareço 15 anos mais velha. =/ , fiquei louca pra comprar esse produto em busca de um milagre, rs pq de tudo ja usei,ja fui em dermato e tudo,se funcionar comigo, eu mesma abrirei essa igreja. rs Quero saber meninas onde vcs compram,vi em alguns lugares , incluvise numa tal sweet care com preeço bem em conta,a comprararam algo por lá? e no Brasil onde encontro com preço bom? bjs Re,bjs Mi

Milena disse... [Responder comentário]

@Pink Mix

Oie!

Nossa, dá muito ódio mesmo quando perdemos o comentário assim. Depois de passar muita raiva, eu hoje só aperto o botão com tudo copiado, hahaha.

Ó, a Re comprou lá na Sweet Care mesmo.
Eu como comprei com pressa, comprei aqui no Brasil, na farmácia. Mas porque eu fui afobada. Paguei mais que o dobro!

Bjs

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder comentário]

@Milena

obrigada por responder. Vc sabe me dizer se paga imposto quando chega no Brasil, essas coisas,comprando por la,se tem limite dos tais 50 dolares tbm? aguardo. bj
Branca

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Branca

Como o assunto é extenso, a gente uma vez fez um post especial pra responder a esse tipo de dúvida.

Clica na tag de "Fixos", que vc encontra um post de dicas esclarecimentos sobre compras internacionais. ;)

Beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente,
Mais uma vez tenho que tirar o chapéu pra esse que já é um dos blog q mais respeito e curto.
Só aqui eu vejo dicas sobre tratamentos para peles mais maduras e não mais a 542987927ª resenha sobre batom rosa chiclete.

Além disso, entrei pra agradecer a Mi, sobre a dica da Colorstay, pois finalmente achei uma base que dura mais de 4hs no meu rosto.

Um bj, queridas :*
ass: Fer Santos

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Fer

Muito obrigada, esse tipo de mensagem é super importante pra gente, viu. Nas fases em que o entusiasmo pra postar dá uma soluçada, é esse tipo de incentivo que dá ânimo de continuar.

Fico contente que a ColorStay tenha funcionado pra vc. Muita gente gosta dela por esse motivo mesmo. Base de longa duração igual a essa eu ainda não vi! Tenho a Diorskin Forever e não chega nem perto...

Beijos!

Cristiana disse... [Responder comentário]

Olá, meninas

é, a idade chega, e com ela aquelas coisas indesejáveis...ruguinhas e cabelos brancos!!! ainda bem que temos esse espaço para compartilhar nossas "sabedorias".
meu lema sempre foi prevenção também como a Milena,uso protetor desde muito nova ( onde moro faz 45 graus no verão e 36 no inverno) e esse creme da La Roche será minha próxima auquisição. Gostei das infirmações que vocês passaram e dos resultados, afinal não existe milagre,né?
Uso dois hidratantes para o rosto um da Àvene e um da LUSH ( gosto muito dessa marca), assim que acabar um desses, vou encomendar o Redermic na sweet care.
Obrigada por esse espaço democrático, meninas.
beijos
Cristiana

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Cristiana

Pois é, tendo expectativas realistas, fica mais fácil a gente enfrentar o tempo, hehe.

Pena que, ao contrário de vc, eu só fui usar protetor depois de velha... :/

Bjs!

Elisa disse... [Responder comentário]

Oiê, Renata!
Gostei muito deste post. Eu tenho 39 e uso o Redermic. É realmente o melhor creminho que usei até hoje. Mas eu tenho uma dúvida que não consigo descobrir nos sites que entro:
São muitos "Redermic"; tem o Redermic, o Redermic +, tem o Redermic XL, tem o fluide...
Vc conhece as diferenças entre eles, especialmente o Redermic e o Redermic +??
O que estou usando agora é o Redermic +.
Aguardo seu contato!
Bjs!
Elisa

Renata disse... [Responder comentário]

@DaniDani, sim, considero ele super hidratante, mesmo não sendo melequento nem oleoso. Eu não tenho usado outro hidratante em cima dele (se bem que tenho usado o Beauty Flash Balm da Clarins como primer e acho que tem ajudado), mas é um dos mais hidratantes que já usei, de todo modo. No seu caso, com esse Vitanol aí (já usei, ui, resseca tudoooo!). Tomara que dê conta pra você. Pra mim, tem dado conta. :)
bj

Renata disse... [Responder comentário]

@DáfniDáfni, diante do pavor que é ver a pele despencar, juro que se eu tivesse que escolher entre deixar cair e ter a pele oleosa, escolheria a segunda. rs Mas entendo sua briga com a oleosidade. Com o tempo, a oleosidade tende a diminuir muito, e a flacidez, a aumentar. Se ainda não é hora de mudar seu regime, legal! Eu só mudo quando o time NÃO está ganhando. rs

beijos

Renata disse... [Responder comentário]

@Dani CanoAf, horror! Mesmo pagando frete e taxas, fica mais barato comprar fora.

Renata disse... [Responder comentário]

@maria_drixRevaleskin? Eu não conheço. Vou pesquisar. Obrigada pela dica, adoro saber essas coisas!
bj :=*

Renata disse... [Responder comentário]

@Pink MixPink, ODEEEEEEIO quando isso acontece comigo. Como a Mi, eu agora sempre dou um ctrl+C em tudo antes de clicar em 'postar'. A Mi já respondeu, né? Comprei na Sweetcare. Já comprei o segundo tubo pra não ficar nem um dia sem, quando o meu acabar heheh
Obrigada pelo feedback :-*
bjs

Renata disse... [Responder comentário]

@AnônimoFer, legal saber disso, viu? Entendo o que você diz, porque a gente também tem uma certa dificuldade com isso. Vários blogs abordam assuntos bastante diferentes do que nos interessam. É legal saber que tem gente que também tem esses mesmos interesses curtindo o que a gente escreve. Troquemos dicas!
beijão!

Renata disse... [Responder comentário]

@CristianaCristiana, também trato minha pele há vários anos com dermato, e uso protetor solar direto. Mas chega uma hora que, apesar de tudo isso, o efeito do tempo pesa. Não posso reclamar, porque aos 41 anos, não tenho rugas, só umas linhas finas bem leves, que só aparecem quando minha pele está muito ressecada - o que eu tento não deixar acontecer rs

Isso é sinal de que a prevenção é, sim, importantíssima! Adia e muito o aparecimento dos problemas da idade. :)
bjs, e obrigadas pelo feedback

Renata disse... [Responder comentário]

Elisa, as diferenças entre os "redermic" estão descritas no site da Sweetcare mesmo. No site da La Roche-Posay deve ter mais detalhes ainda. Eu só usei esse porque, pela descrição, é o mais indicado pro meu tipo de pele.
bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Rê,
eu experimentei o Redermic XL. Achei meio pesado para o verão, quando minha pele é mais para oleosa. E pinicou um pouco - o que em geral eu tolero bem. Daí, fui experimentar nas pálpebras e ardeu horrores... Esse aí não te pinicou nadinha?

Estou querendo um creme pra idade, porque até hoje eu só uso cremes "normais". É que nenhum anti-idade jamais mostrou algum efeito em mim e cansei de gastar à toa, haha.
beijossssss

Renata

Renata disse... [Responder comentário]

Re, fiquei perdida, confesso. Nem tinha reparado quando a Milena escreveu sobre o que ela usa - também é o Redermic XL. Acontece que esse XL não tem no site da LRP. Aliás, googlei e só aparece em lojas brasileiras. Tendi nada agora. Enfim, tem um redermic + pra peles mistas, olha só:
http://www.laroche-posay.com/products-treatments/Redermic/specific-treatments-r56.aspx

Então eu não sei se eu ea Milena (e você) estamos falando do mesmo creme rs Engraçado que a Mi também tem pele sensível e não sentiu irritação nem pinicar, né? Mas olha, geralmente essa pinicação é nos primeiros dias, se rolar.

Quanto a arder nos olhos, eu sou UÓ!!! Odeio com força creme que arde nos olhos, e esse não ardeu nadica. Em todo caso, também tem uma fórmula específica pra olhos sensíveis ;)

bj

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder comentário]

@Renata eu tambem ja comprei o meu, na farmacia mesmo no Brasil, paguei mais caro, mas a ansiedade é tanta. se fizero milagre conto pra vcs. bjsss

Renata disse... [Responder comentário]

@Pink MixIsso, isso! conta, sim, Pink!

bjs

Adriana Rodrigues disse... [Responder comentário]

Já usei este creme é adoro!

RENATA querida,

Estou colaborando com o blog BLUE CERISE.NET com dicas de mulher para mulher, com alto astral para um olhar mais feliz. Tem post novo, sobre um produto maravilhoso da Biomarine que faz um lifting instantâneo... Bom, né? Espero que vc leia e dê sua opinião.
BJss,

Adriana Rodrigues

P.S.: RENATA você entre outras me “chamou” de “rata de dermato”, num coment que dei sobre um produto (Klassis) lembra? (Sou mesmo e de cosmiatra, nutricionista, nutróloga... RS RS RS) - Veja nos coments do link:

http://www.makeupalooza.com/2010/11/shopping-my-stash-klassis.html

Renata disse... [Responder comentário]

@AdrianaAaaaaaaaai que luxo! Obrigada por citar a gente. Você totalmente me fez ter vontade de comprar esse produto da Biomarine. Aiaiai! Super obrigada pela dica, tá na lista! Um beijão :-*

Anônimo disse... [Responder comentário]

Redermic é famoso! Mas eu sou viciada em séruns, pq tenho a pele mista. Já estou no 4º DermOX, da La Roche, que é antioxidante. Ótimo p/ peles que estão amadurecendo. A pele absorve imediatamente o produto e fica super hidratada, sem vestígio de oleosidade. Passo tb em volta dos olhos. Uso de dia, antes do filtro solar (sérum FPS 30 da Roc, bem levinho tb) e da maquiagem. E à noite.
Agora, p/ o bigode chinês, não há nada melhor que preenchimento de ácido hialurônico, que é totalmente absorvido pela pele e dura uns 18 meses. Mas tem de aplicar c/ um ótimo dermatologista, acostumado c/ o procedimento.

Lu disse... [Responder comentário]

Meninas, adorei o post. Amo La Roche e opto por texturas fluidas. Tenho 43 anos e posso dizer que creme ajuda um tanto, mas não faz milagres. Ponho fé na alimentação, na esfoliação 2 ou 3 x por semana (açúcar cristal c/ limão é um milagre e clareia a pele), uns pontinhos de botox na testa p/ levantar a expressão e luz pulsada p/ tirar manchas e estimular o colágeno (é fazer p/ crer).

Renata disse... [Responder comentário]

@AnônimoAaah, logo vou começar a pensar seriamente nesse preenchimento. (suspiro) :)

Renata disse... [Responder comentário]

@LuPois é, Lu, eu fico pensando que a gente faz todas essas coisas e não duvido que, se a gente tivesse como saber como estaria nossa pele se NÃO fizessemos tudo isso, a gente veria de fato um 'milagre' hehe

:*

Safira Bazar disse... [Responder comentário]

Ola Renata...vc viu o lançamento da ROC , o Sublime Energy?Ganhei algumas amostras ha uns 10 dias, achei meio esquisito no inicio, estou usando o noturno, mas no dia seguinte já notei um certo efeito anti-inchaço, não estava com aquela cara inchada de quem acaba de acordar, a pele hiper macia, e olha que eu tenho pele oleosa e fiquei morrendo de medo de me dar acne.Também já senti a pele mais luminosa e tonificada, minhas palpebras são meio caidinhas ( ja estou com 35, né...), estou com um olhar mais aberto, impressionante a diferença com pouco tempo de uso...super-recomendo!!!Pena que é carésimo, o jeito é comprar lá fora mesmo!Mas assim que acabarem minhas amostras eu vou dar um jeito...Bjos, Nat

Renata disse... [Responder comentário]

Nat, esse eu não conheço! Boooa, foi pra lista. Obrigada! :-*

Safira Bazar disse... [Responder comentário]

Ola Rê ( e Mi...) se vcs tiverem interesse eu mando algumas amostras de alguns creminhos para vcs testarem , meu e-mail é safirabazar arroba uol ponto com ponto br... bjos, Nat

Renata disse... [Responder comentário]

@Safira BazarOi, Nat! Te mandei email. bjs

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

To aproveitando esse tempinho livre pra dar uma geral no blog e to fazendo um monte de comentários atrasados, hehehehe.
Super fiquei interessada nesse produtinho Re. Atualmente uso um ácido manipulado à noite e o Neovafiol FPF 15 da Vichy de dia. Nas manchas acho que deu uma reduzida boa, mas em relação à firmeza e rugas não percebi nenhuma alteração e com os 40 anos gritando em cima de mim queria muito dar uma melhorada nisso. Minha pele é mista, mas fiquei com dúvidas em relação ao redermic + UV. Será que ele tem todas as propriedades do outro e mais proteção solar, ou são outras propriedades?? Vou dar uma pesquisada no site da La roche.
Beijoooooo!!

Renata disse... [Responder comentário]

@Márcia AlvesMarcia, eu só testei esse, mas sim, as informações no site deles são bem completas.

bj

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Vicky
Temos os melhores preços em Redermic + R$100,00
Derm AOX Soin R$ 100,00
Super Lançamento Phloretin CF - R$250,00
C E Ferulic - R$ 230,00

Anthelios AE 30 - R$ 46,00
Anthelios Fondante com cor R$48,00

Preço especial para suas amigas do blog e gosta de cuidar da beleza.

que tiver interesse nos envie um email:
derma-cosmeticos@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Dani
Temos os melhores preços em Redermic + R$100,00
Derm AOX Soin R$ 100,00
Super Lançamento Phloretin CF - R$250,00
C E Ferulic - R$ 230,00

Anthelios AE 30 - R$ 46,00
Anthelios Fondante com cor R$48,00

Preço especial para suas amigas do blog e gosta de cuidar da beleza.

que tiver interesse nos envie um email:
derma-cosmeticos@hotmail.com

Rosangela Bulhões disse... [Responder comentário]

Falando em bigode chinês e flacidez...
Tem um aparelhinho de uso domestico ,de radiofrequencia,chamado Tripollar Stop.
Alguém já ouviu falar?
Achei muito interessante mas como é caro,
Gostaria de ouvir opiniões sobre...

Renata disse... [Responder comentário]

@Rosangela BulhõesEu não conheço esse aparelho, Rosângela. Mas certamente tem resenhas por aí, a internet sempre vale uma busca. tem o Makeupalley...

bjs

Natália - Kutiz Beauté disse... [Responder comentário]

@Muriele Stadnick.

Mesmo quem ainda não tem 40 anos, precisa se preocupar com sua pele... E os cuidados antienvelhecimento devem começar desde os 25 anos rs.
Cedo? Não mesmo, melhor prevenir para minimizar as consequências indesejáveis do envelhecimento (rugas, linhas de expressão...).

Rê, a dica é muitoo válida!
O que acho mais interessante na fórmula do Redermic é o Neurosensine!!

Neurosensine é um peptídeo capaz de desativar o “stress reativo” e reduzir a degradação do colágeno, reduzindo o processo de envelhecimento.

Se quiser conhecer um pouquinho mais sobre: http://migre.me/7GDpH

Beijinhos,
Natália - Kutiz beauté
@kutizbeaute

Renata disse... [Responder comentário]

Natália, você representa essa loja? Kutiz? Eu conheci recentemente... Tem coisas boas lá, hem?

Ainda bem que vocês que conhecem mais me explicam essas coisas técnicas. Eu nem sei nada! haaha Eu sei é que usei e gostei!
beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Renata
Olá, simplesmente adorei esse espaço,estão de parabéns!

Meninnas é o seguinte, estou usando o Redermic Fluide,sendo que eu passava pela manhã e noite,mas me falaram que é prejudicial usá-lo anoite pelo fato de ser FPS 15,e produtos FPS não deve ser ministrado pela noite.

Então, meninas isso procede?


Bjusss e obrigada

Milena disse... [Responder comentário]

@Anônimo

Essa é a informação, mas eu uso à noite e nunca tive problema. Não é algo que eu recomendo fazer, mas que eu faço. rs

Renata disse... [Responder comentário]

@AnônimoEu nunca ouvi falar que fps à noite é prejudicial. Acho mais provável que seja mais indicado pro dia, e desnecessário à noite. Fora que produtos sem fps têm consistência melhor, talvez absorva melhor? Não sei, mas não consigo enten der como fps pode ser prejudicial à noite.

bj

Anônimo disse... [Responder comentário]

Renata eu queria saber se e seguro comprar na sweet e la esta com o preco bem baixo 57,00 queria saber quem comprou e qto tempo entrega e se usa crato visa nacional??meu email e debbie_cristy@hotmail.com

Renata disse... [Responder comentário]

Debbie, nunca tive problemas com a Sweetcare. Gosto muito da loja!

bj

Renata disse... [Responder comentário]

Ah, o tempo de entrega varia, é coisa do nosso correio, não deles. As formas de pagamento eu não lembro, mas isso tem tudo detalhado lá no site mesmo.

bj

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Renataendeirec

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Renata! Essa é a primeira vez que envio um comentário. Gostei das informações e gostaria de saber se quando você faz a compra na sweetcare se você opta por TAX FREE ou encomenda normal, pois a diferença de valores é bem alta.

Grata.

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, pessoa que esqueceu de deixar o nome! rs Eu opto por encomenda normal, a não ser que a compra fosse gigante, aí sim valeria a pena. Estou quase fazendo uma assim, aliás, porque tem MUITAS coisas de lá que eu adoro.

bjs

Luciana Magalhães disse... [Responder comentário]

Oi Renata to indo p Miami e Ny agora em junho de 2013 e to querendo comprara o creme Redermic da La Roche Posay lá,p o terrível bigode chinês será q lá vende,vc sabe onde? e quanto custa?


Luciana

Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]

Luciana Magalhães, o Redermic varia entre $50 e $55 dependendo do tipo que voce quer comprar. Em Miami e NY voce deve procurar nas grandes farmacias, tipo Duane Reade, CVS, Walgreens. Se voce tiver a opcao de comprar online e mandar entregar no hotel, eu recomendo comprar no site drugstore.com (eh a empresa online da mesma compania da DR e Walgreens). Aqui esta o link deles http://www.drugstore.com/la-roche-posay/qxb55451

Faz um registro no website hoje, que eles enviam um monte de codigo de desconto e voce nunca precisa pagar o preco cheio.

Renata disse... [Responder comentário]

Luciana, ainda bem que a Vicky respondeu. Eu não tenho a menor idéia. Compro aqui ou na sweetcare.

bjs

Related Posts with Thumbnails