COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 17 de julho de 2011

DERMAdoctor Wrinkle Revenge 2 Antioxidant Enhanced Glycolic Acid Facial Cleanser


Fiquei surpresa com tantos comentários no post sobre o Redermic, falando sobre como gostaram de saber de um produto efetivo pra pele, e especialmente sobre produtos que não são específicos pra combater oleosidade e matificar. Então vou escrever mais uma recomendação.

Como com cremes com função anti-idade geralmente a gente espera só um bom hidratante, e às vezes se surpreende quando o produto realmente alcança outros benefícios, imagino que o mesmo aconteça com a idéia geral dos produtos pra higiene da pele - comigo acontece. Sempre imagino que vou comprar no máximo um bom "limpador".

Da última vez que fui repor meu "cleanser"/sabonete/gel de limpeza/o que quer que seja pra lavar o rosto, fui fuçar nas lojas online gringas e ver o que tinha de bom. Geralmente tem umas coisas legais por preços ótimos. A idéia era comprar um sabonete competente e suave, que limpasse pra valer sem danar a pele.

O número de produtos era tão grande, de tantas coisas desconhecidas, que eu comecei a ler umas resenhas no próprio site. Vários têm resenhas ótimas, e eu escolhi meio pelo que fui lendo - meio casualmente, porque a quantidade era tanta que não tinha como ler tudo.

Enfim, escolhi esse (Dermadoctor Wrinkle Revenge 2 Antioxidant Enhanced Glycolic Acid Facial Cleanser) meio na cagada mesmo. Não era dos mais baratos, mas sei lá... Benefícios do ácido glicólico, que eu adoro, né... Arrisquei.

Fiquei passada com a capacidade desse produto. O tubo é enooooooorme (210ml) e vai durar uma eternidade. Só aí já vale o preço, mas eu compraria de novo ainda que fosse menor.

Então, é um limpador que não é gel e não é sabonete e não é creme. É um creminho, tem consistência de shampoo grossinho, que não faz quase nenhuma espuma, mas dá pra sentir ele limpar direito o rosto.

Na primeira vez que usei, senti pinicar. Nas seguintes, não senti mais nada. Depois de uma semana usando já senti muita diferença. Ele é um esfoliante químico, que além de higienizar a pele, promove uma esfoliação suave.

Não tem granulozinhos, então não dá sensação de esfoliação enquanto se usa. Mas depois...
Estou usando há mais de um mês, e minha pele está bem lisinha. Assim: mesmo com esse clima super seco, não tem pelinhas soltas nem nada. E está realmente mais lisa, entendem? Difícil explicar... A superfície da pele está super uniforme, em termos de textura. Lisinha mesmo.

Já usei umas coisas boas, inclusive uns Shiseido ótimos, mas esse é melhor! E não custa tão caro.
E é um daqueles que surpreendem, que têm um plus, um resultado que a gente não esperaria porque ah... Quem espera um resultado absurdamente bom e uma melhora muito visível na pele com um cleanser?
Eu não esperava, mas tá aí: mais um que entrega. Sem fotos de modelo maquiada e retocada com photoshop, sem uma embalagem glamurosa e sem propaganda com as promessas (que fascinam a gente) de glow, renovação, rejuvenescimento, pureza e saúde da pele, mas que entrega.

Quem receia que seja muito forte, pode tentar o Wrinkle Revenge 1 (ácido glicólico a 12%), mas eu não acho que o 2 (15%) seja muito forte, não sensibiliza minha pele nem nada. Coisa linda mesmo.

Fui lá agora ver no site e vi que tem o Wrinkle Revenge 3 (20%). Vendem online e entregam no Brasil, mas o frete não é amigo (20 dolares).

- Renata



12 comentários:

Magna disse... [Responder comentário]

Eu sempre espero pelas resenhas aqui do blog, mas toda vez eu fico irritada por ter vontade de sair comprando tudo, hahaha... EU acabei de achar o meu produto de limpeza 'perfeito', o Soapelle. Eu tenho a pele normal a seca, mas apareciam espinhas ocasionais. Td q existe pra controle de acne é pra pele oleosa, então ñ funcionava. O Soapelle é um sabonete neutro com antiseptico, e tem propriedades calmantes (aloe). As espinhas sumiram definitivamente, fiquei muito satisfeita. Mas, como o negócio aqui tá começando a despencar, penso em algo que ajude a controlar o envelhecimento... Vou guardar a sua dica!

Sapatos.net disse... [Responder comentário]

Link guardado pro futuro! Mas por que nao começar a prevenir agora, neh!





Meninas, esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

Beijos a todas!

Renata

Ale Lima disse... [Responder comentário]

Sempre ótimas resenhas !

Encomendei o Redermic :)

Vamos ver...

Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Rê,
por um acaso a pele não fica ressecada nem repuxenta? Tenho maior agonia quando lavo o rosto e fica repuxando, sabe? hahahaah, eu sou uma senhorinha cheia de manias!
beijosss

Renata

Renata disse... [Responder comentário]

Magna, guarda, sim, um dia pode precisar. hihi O negócio é comprar bem ;)

Renata (sapatosnet), sempre é melhor começar cedo.

Obrigada, Alê! Depois conta pra nós o que vc achou do creme. :)

Renata (CB), eu esqueci de mencionar isso, né? Sempre acho que escrevi demais e tá vendo? Escrevi "de menos" rs. Eu também detesto quando resseca ou repuxa ou deixa minha pele com qualquer sensação. Assim, com consciência dela, sabe? Esse não deixa assim, não. Fica ótimo! E eu adoro como ácido glicólico retexturiza a pele, mas não estava usando cremes com glicólico faz tempo. Como tenho usado outros cremes (hialurônico, retinóico, etc), o glicólico no sabonete tá indo muito bem! Achei que nem ia, por ficar tão pouco tempo em contato com a pele, mas funciona super bem. Pode se jogar que não repuxa. hahaha

bj

Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]

Renata, voce só me dá prejuízo. :) Eu uso Salisoap para controlar acne, desde os meus 20 anos. Ainda mais agora que andei usando cremes da Clinique nas férias e meu rosto voltou a encher de acne. Mas está mais do que na hora de comecar a testar outras alternativas - até porque é um saco ter que ficar esperando pelos sabonetes que minha mae envia pelo correio.

Só que aos 40 a forca da gravidade aumenta (verdade, Dáfni?), e nao dá para ficar usando fita durex para segurar o rosto. O único anti-idade que já usei foi um da La Prairie com SPF30 - nunca tive uma pele tao bonita. Como o bolso nao suporta mais um luxo desses (£130, mas durou um ano e meio o vidro) estou buscando alternativas boas e nao tao caras. Enfim, o La Prairie acabou esse mes (estou tao triste!), e encomendei o Redermic para peles mistas para substituir. Comprei semana passada um ROC com Retinol, para os olhos (verdade seja dita, nunca achei nenhum dos cremes anti-rugas para olhos grande coisa, nem os La Prairie, sao só bons hidratantes). Quero avaliar o ROC por pelo menos 3 meses, já que é a primeira vez que uso algum tipo de ácido. E agora voce me aparece com esse cleanser... Vou esperar o próximo código de desconto da ULTA para atacar, e vou comprar logo o 2...

Seja o que Deus quiser. Minha avó morreu aos 105 sem rugas e sem celulite. Minha mae vai pelo mesmo caminho. Que a minha genética nao me falhe. Mas nao vou pagar para ver, vou prevenindo.

Renata disse... [Responder comentário]

@VickyAf, vai ser difícil um LRP se equiparar a um La Prairie, acho. rs Mas o sabonete aposto que vc vai gostar! :D
bjs!

Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]

Nunca se sabe, Renata. Nunca se sabe... Depois eu conto.

Renata disse... [Responder comentário]

Conte, Vicky, por favor, conte que eu to curiosa. E olha, nem me fale que eu te faço gastar. Isso tudo junto, dois de cada, é mais barato que um La Prairie! hahahah
bj

Unknown disse... [Responder comentário]

Renata,
fiquei de olho nesse gel de limpeza e no Redermic. Até procurei o último lá em Buenos Aires, mas estava caro! Vale mais a pena comprar na Sweetcare.
beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

@Mercedes, D.De, eu to amando muito os dois produtos. São tipo "UAU" rs. Demora mais comprar fora, mas eu sempre me antecipo e não espero acabar, vale a pena, paga-se menos. ;)

bjs

Dáfni disse... [Responder comentário]

Puxa, Renata, precisava de um bom esfoliante, porque sinto minha pele meio esquisita, não homogênea e cheia de pontos pretos... (rs) Mas tenho medo de ácidos (rs), além de ficar relutante em usar um produto diferente dos 3 passos...

Enfim, vou guardar a resenha, um dia quem sabe eu experimento!

Beijos

Related Posts with Thumbnails