COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 3 de maio de 2011

Look com Paint pot Constructivist + mea culpa + papo casual

 

Oi gente! Ando super sumida do blog, já tem um tempinho, né? Por conta de detalhes técnicos fiquei uns dias sem computador, aí aproveitei pra dar uma respirada. Amo internet, amo computador… Mas mesmo gostando muito, de vez em quando eu sofro de overdose. Uma necessidade de me isolar de tecnologia e de comunicação. Alguém mais sente isso? Antes do blog eu simplesmente ficava um tempo sem acessar a net e tudo bem. Agora, me sinto mega culpada quando preciso desses afastamentos. :/
Mas quem acompanha o blog sabe que volta e meia eu vou passear lá fora, e depois volto. Essas pausinhas têm sido mais frequentes, admito. Pra blogar sem inspiração, eu pregiro não blogar, sabe. É chato porque às vezes as leitoras sentem falta de posts novos, mas em compensação a gente só escreve quando realmente tá a fim, e eu acho que isso faz diferença no conteúdo.
Tem PENCAS de e-mails e comentários atrasados, mas que VÃO ser respondidos, ok? Vcs não serão ignoradas, prometo (Luix, seu e-mail fofo tá nesse grupo, e mesmo morta de vergonha pela demora absurda, eu vou te responder). :)

Agora que eu já fiz o mea culpa, vamos pro look? :P

Eu adoro os MAC Paint Pots. Acho super práticos. Por serem em creme, são bem mais fáceis e rápidos de aplicar e esfumar. Vai com dedo, vai com pincel, não cai pó nas bochechas quando vc tá na pressa, não acumula e não precisa de primer, serve como delineador… Uma mão na roda!
Tenho 4: o Rubenesque (pêssego com cintilância dourada), o Artifact (vinho), o Blackground (grafite) e o Constructivist, que é um marrom difícil de descrever, uma coisa assim meio-taupe-meio-acinzentado-meio-avermelhado-meio-castanho. Sei lá. Mas é bonitão e deixa o visu chique em questão de segundos, e foi o que usei pra fazer a make das fotos.





Super rápido e simples de fazer:

Apliquei o Constructivist com o dedo na pálpebra toda, esfumei com pincel até o côncavo (tem que fazer isso rapidinho, porque seca bem rápido).
No cantinho externo, um pouquinho de sombra preta opaca pra dar profundidade.
Na linha dos cílios superiores, delineador em gel preto da Coastal Scents.
Na linha d’água, um lápis-corretivo antigo da Contém 1g.
E na linha dos cílios inferiores, um toque de cor em verde, com o delineador em gel da Phyisicians Formula.
A máscara é a Lash Discovery, da Maybelline.
Como já tem um tempinho que fiz as fotos, não lembro a base, o corretivo nem o blush, sorry. :/

[EDIT] GENTE, fiz as fotos do paint pot e esqueci de postar. ALOK.
Então, editando, acescento agora os swatches, hehe. [/EDIT]




Nos lábios, só gloss. Coisa rara pra mim, que geralmente odeio gloss. Mas abro exceção pros glosses da Maybelline, super confortáveis (leia-se: não são grudentos) e com boa cobertura.
Esse da foto é o Water Shine Liquid Diamonds na cor Glamourous Pink, e eu viviiiiiiia querendo fotografar de forma decente o brilho VERDE (sim, verde!) que ele tem, e acho que hoje consegui! :D
Sei que parece coisa de maluca usar um gloss meio verde, mas eu garanto que é lindo! O efeito duochrome é uma coisa de louco, hipnotiza a gente. Pena que nas fotos com flash (como nessa acima) o efeito se perde… :/ Mas no sol aparece bem, olha aí embaixo. :)






Vou ficar devendo uma foto decente do brilho verde nos lábios. Falhei miseravelmente em captar toda a maravilhosidade desse gloss. Humpf.

Xeu ver se eu tenho mais alguma coisa pra falar… Ah, quase fiz um post sobre o casamento real, mas foi tanto blog falando disso que eu broxei. Mas enfim… Adorei ter visto a festa, eu gosto de tradições. Numa época onde elas são cada vez mais raras e mal vistas, achei bacana ver o mundo inteiro parar pra assistir um evento tão conservador e tradicional como esse. Também foi um pouco especial porque eu vi o casamento da Diana (parem de fazer conta pra calcular minha idade!), acompanhei sua trajetória, e um pouquinho dela segue o rumo da História agora com o William. :)

Assim, achei a Kate bonita e tals, mas eu esperava beeeeeeem mais. O vestido era clássico e bonito, mas não fez meu queixo cair. Um pouquinho mais de ousadia ou pompa teria me deixado mais contente. Achei o vestido da Pippa mais tchans, inclusive, e daria um belo vestido de noiva também (pra quem tem um corpo perfeito daqueles, claro).
Da make, eu não gostei nem um pouco. Tudo bem que a moça é independente, segura e coisa e tal, mas faltou um toque de profissional, ainda mais pra um evento desses. Não gostei dos olhos, com aquele delineador definido e pesado embaixo, nem do blush muito marcado. Achei que ficou com a cara dela de todo dia (e, mesmo no dia-a-dia, é um look que eu acho pesado e meio engessado, que envelhece um pouco).
Mesmo que no casamento vc não queira perder sua essência e aparecer totalmente diferente do que é normalmente, acho que tem que ter um “quê” especial. Afinal, é um dia único. Com uma Lisa Eldridge dando sopa lá pertinho, acho que a moça marcou bobeira de dispensar um artista pra deixá-la ainda mais linda.

Resumindo? O casamento do príncipe foi fofo, mas não desbancou o da mãe, que pra mim ainda é uma das noivas mais lindas ever.
Espero que a relação deles também seja diferente da de Charles e da Diana, né? Que sejam felizes!

É isso… Boa semana pra todas nós!

33 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Só 3 comentários sobre esse post.

1 - Essa make foi a mais linda q vc já fez na vida. Te favoreceu MUITO. Ta uma boneca.

2- Só falto morder meus cotovelos de inveja da tua pele...hahaha. Sério, tu parece q tem 24, vá lá 25anos. Fiz 33 ontem e mesmo com tudo o q eu uso e me cuido, se botar nós 2 juntas, vou parecer tua tia...kkkkk

3- Vai lá fora, mas volta viu.;)
O blog de vcs é maravilhoso. Aliás um dos poucos q eu ainda leio pq tem INFORMAÇÕES E DICAS REAIS sobre beleza. E não aqueles surtos de tem-q-ter-só-pq-é-famoso, q eu muito vejo por ai.

Bjs Fer Santos

mundolillac disse... [Responder comentário]

Adoreeeeei a make! Linda msm!
Tb broxei em falar do casamento pq todo mundo falou e tb tinham as mesma fotos hehehe!

beijok

Antonia disse... [Responder comentário]

Nossa Milena imagina se ela tivesse chamado a Lisa Eldridgew eu ia amaaaaaaaaar!
Eu tbm teria feito a make diferente, mas gostei da atitude dela, tipo mostrando personalidade, porque se perder no meio da loucura toda de um casamento como esse seria facil neh!

E a sua make ficou linda, adorei o toque verde!!

beijos
Antonia

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oie =)

Depois do primeiro comentário,nada mais posso dizer,concordo em tudo!!
Make linda,linda e linda!!
Nunca tinha dado muita bola pros paint ponts e agora me interessei e muito!!Mesmo já tendo visto em outros blogs...só hj deus o tchãns...rs
Assim que vc quiser mostrar os seus outros,vou agradecer...haha


Bjoo

Camila Irala disse... [Responder comentário]

Que isso Milena, tá ABSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURDA de linda! E esse make absuuuuurdamente impecável!!! To te amando nas fotos ahahahha

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Adorei o olho, o tracinho fino ficou lindo!! Tb tenho crises de overdose com pc, dá no saco as vezes!!! Beijocasss

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Fer!

Caramba, obrigada, que coisa boa de se ler!
Pior que eu fiz essa make assim sem pensar muito, porque não estava num dia muito "criativo", sabe? É muito legal quando as coisas dão certo por acaso!

Quanto à pele, não tenho muito a reclamar, mas sou obrigada a dizer que não é o tempo todo como se vê no blog...
Aqui, eu sempre apareço com base e tiro às vezes mais de 100 fotos pra aproveitar UMA!!!
No dia-a-dia uso só protetor solar e corretivo, e as manchinhas e sardas dão o ar da graça, né. Mas tento poupar vcs disso, rsrs.

Te entendo quanto ao surto do "tem-que-ter", viu. Também ando meio de saco cheio de hypes.

Bjks!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Elainex

Né? Todo mundo falando a mesma coisa, a gente desanima.
Pior é que, no final, acabei falando, hahaha, não adiantou nada. rsrs




Oi Antonia

Nem fala, ser maquiada pela Lisa seria um sonho, hehe. Mas com certeza ela terá outras oportunidades!
E sim, concordo que ela foi corajosa, nesse ponto admiro.
Obrigada! :)




Oi Cristina

Olha, imagina vc que até ler seu comentário eu nem tinha me tocado que não tinha postado nenhuma foto do dito cujo no post? Hahahaha. E pior que fiz as fotos só pra isso. Tô doida mesmo...
Gostei da sua idéia, vou anotar aqui pra fazer fotos dos outros tb.
Acho que eles são muito práticos, viu. Não sou louca pela MAC não, mas desse produto eu gosto bastante.
Meu sonho é que eles tivessem paint pots cor de pele um pouco mais escuros que o Painterly e o Soft Ochre...




Oi Camila!

Hahaahaha, até me senti agora, hein. rs :P




Oi Roberta

Obrigada!
E que bom que não sou a única, hehe.



Beijos, meninas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eles até devem lançar um nesse tom que vc quer,mas em edição limitada....=(
Dái já viu,tudo muito rápido,tantas coleções (que só trabalhando "na horizontal" pra poder comprar tudo...haha) que qdo vc acha um que te agrada,já foi,já elvis...
tenho óóódio disso...aff rs

Bjoo

Renata disse... [Responder comentário]

Engraçado que eu nunca consegui me interessar o suficiente por alguma cor de paint pot. Talvez aquela clarinha, bare study? Acho que é. Talvez seja uma boa pra quem só manda sombra de uma cor, com o dedo mesmo (eeeeeeeeeeeeu, né? lógico! haha)

bj

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito lindo esse olho!Também vi o casamento da Diana, devemos bater idade...rsrs

Unknown disse... [Responder comentário]

Milena,
gostei muito do look marrom com o toque de verde!
Bjs!

Cris Vilanova disse... [Responder comentário]

Oi Milena!

Sua swatche ficou excelente e vou te dizer, que cor linda esse marrom-meio-taupe-meio-cinza-meio-vermelho-meio-castanho, rsrsrsrsrs Poxa e eu que estava no dutyfree dentro da MAC e não o vi!!! =(

Concordo com você, gloss da Maybelline são dos poucos usáveis, também gosto muito.

Ficou linda com a make! Puro Poder!

Beyjokhas!
Amygha Cris

Dani Cano disse... [Responder comentário]

Make linda, Milena! Ainda chego lá! hahah
E concordo c/ a moça aí de cima, tenho 33 e se me colocar do seu lado vou parece sua tia.
E tb achei o casamento da Kate meio xoxo (murcho)... mas né, gosto é gosto. O vestido eu amei, só melhoraria o cabelo e a make.

Liz Vieira disse... [Responder comentário]

Vc me mata com essa sobrancelha linda! Então estou com vc na praticidade dos Paint Pots, depois que descobri o valor de uma boa sombra cremosa não largo mais, é tudo isso que vc falou, não acumula, não precisa de primer. Vc poderá gostar das sombras cremosas da linha Hip da L'Óreal (tem um formatinho de bisnaga, fofas)o acabamento e a durabilidade é super parecido com os Paint Pots da Mac, o problema é que tem poucas cores, de qualquer forma é uma boa opção de compra, são bem baratinhas.

Bjos
Liz
www.branquelasardenta.com

Cristiana disse... [Responder comentário]

Oi, Milena, que bom que voltou do "passeio lá fora", estava sentindo falta dos posts,e concordo que tem que ser feitos com inspiração, isso faz muita diferença. Adoro os Paint Pot´s da MAC, tenho quase todos da coleção permanente, uso todos os dias, com os dedos mesmo e acho a melhor coisa da MAC, prático,rápido, sem frescuras para passar, preço razoável e com uma durabilidade incrível.Minhas sombras estão encostadas,agora quero experimentar os HP´s da Sisheido, que tem cores bem diferentes.
A sua "make" ficou ótima.
beijos
Cristiana
P.S.: achei a Kate linda e por ser um casamento as 10:00 h da manhã,estava impecável, super elegante.E o que mais gostei foi ver a cumplicidade dos dois, o tempo todos eles trocaram olhares, e sorriam.Só espero que continuem assim.

Dáfni disse... [Responder comentário]

Milena, adorei o make! Ficou muito bonito... e o gloss com nuance verde foi o máximo! Pior que tem verde ali mesmo!

Quanto ao casamento, eu babei pelo vestido. Coisa linda. Se não tivesse casado ainda, seria daquele jeito.

E pra mim a noiva mais linda ever é a Grace Kelly!

Beijos

Everyn Palhares disse... [Responder comentário]

Nossa Mi, que make LINDA! Serio mesmo, dificilmente eu elogio alguma make nesses blogs afora, mas essa ficou realmente perfect! E a sua sobrancelha? Que eh isso meldelsssss..Ta LINDA more than ever!

Aiiii eu tbm lembro como se fosse hoje o casamento da Lady Di hahaha ...Se nakela epoca q nem existia internet ainda, ja foi um estouro, imagine se fosse nos dias de hoje...Mas ela tinha cara de triste neh?

Desse casamento agora, o que mais marcou, que eu acho q deu um tom magico, foram os sinos tocando incessantemente...Nao sei pq, mas foi isso q me marcou mais...

A noiva achei so so, nada de OHHHHH! E tbm concordo q nao desbancou mesmo o casamento da sogra ilustre :)

FLORES disse... [Responder comentário]

Como todas aqui, adorei o make! E com essa sombrancelha perfeita que vc tem, qq look que usar nos olhos deve ficar perfeito! :)
Bjs
Karin
www.donafflor.blogspot.com

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Cristina

Então, andei vendo um tal de Layin Low, uma cor meio bege meio pêssego, que seria a ideal pra corrigir minhas pálpebras, mas foi de uma coleção há uns 3 anos.
Pena que não tenha uma opção assim permanente pra quem não é branquela. :/
Entre outros motivos, por isso que eu tenho raiva de coleções, rs.




Oi Re

Acho que pra vc, que não curte cor nos olhos, eles realmente não têm um apelo assim muito grande. O Constructivist por exemplo é neutro, mas bem pigmentado.
Mas ó, posso te falar uma coisa? Pra sombra em pó, aplicar com o dedo é muuuuuuuuuuuito mais difícil do que com pincel, viu. Até o esponjinha (que é muito digno, por sinal) é mais fácil! :)




Oi Anônima

Ah, então vc tb é uma gata de 20 e poucos anos como eu? kkkkkkkkk




Oi Mercedes

Decidi pelo verde no último minuto, e na hora não sabia se tinha amado ou não... rs. Mas eu gosto de usar cores diferentes na linha dos cílios inferiores. ;)




Oi Cris

Comprei o meu no Dutyfree, que coincidência! Peguei tb por acaso, era uma dos poucos à disposição, e levei um tempinho com ele encostado na gaveta até descobrir todo o seu potencial.
Sobre o gloss da Maybelline, né? Acho que eles não recebem o amor que merecem!




Oi Dani

Que tia, nada. Depois dos 30, a gente aprende é truque de make, hehehe.
Ah, eu gostei muito do casório, fiquei até contente, sabe. A energia me contagiou. É só que eu esperava ser surpreendida pelo visu da noiva e não rolou. Mas eles tavam muito fofos, me diverti do mesmo jeito! :)




Oi Liz

Já tive de olho nessas da L'Óreal (odeio escrever esse nome com apóstrofe e acento), só não investi na época porque achei algumas resenhas meio discrepantes. Tem até uma que é meio cor de pele, seria legal! Valeu pela dica!




Oi Cristiana

Eu vou e volto... hehe.
As HP da Shiseido têm uma textura bem diferente... Ouvi dizer que acumulam. Mas as cores são lindas!
A Kate é uma graça, tudo nela fica lindo! Adorei ver os noivos tb, que sejam felizes! :D




Oi Dáfni

Tem verde sim, ao vivo o efeito é incrível, nunca vi nenhum gloss sequer parecido!!
A Grace Kelly é outra top top, tá ali do ladinho da Diana. rs




Oi Everyn!!

Tô dando graças que as 2 sobrancelhas tão certinhas... Normalmente, quando eu acerto a mão em uma, faço cagada na outra, hahaha.

Na cerimônia de casamento, nem achei a Lady Di com cara de triste, não. Achei que ela tava muito tímida, sem saber lidar com aquilo tudo. Ela meio que caiu de paraquedas, né? A Kate já namorava o William há 8 anos...
Mas dali pra frente, não demorou nada até a gente perceber tristeza nos olhos dela mesmo. Uma pena. :/

A felicidade dos noivos realmente foi o que fez o casamento do William e da Kate tão legal. :)




Oi Karin

Puxa, obrigada! :D




Beijos, meninas!

Dani Cano disse... [Responder comentário]

Mi (olha a íntima),

vc não gostaria de fazer um vídeo ensinando sua técnica de fazer o olho?????
Diz que sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu me contento até c/ fotos, desde que vc descreva minimamente todos os passos. heheheheh

Anônimo disse... [Responder comentário]

Daniele Rejane:
Que make liiinda. E combinou tanto com seu tom de pele. Perfeita. Guardarei a foto de inspiração. hehehe
Tbm achei que Kate poderia ter tido um pouco mais de glamour, assim, sem peruagem mas uma coisa "de princesa" (ou duquesa).
Tbm achei a make bem chinfrim, eu jamais dispensaria um profissional nessa hora.
bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Falando ainda sobre o casamento real, todas nós mulheres não esperamos que Kate seja uma Diana, mas sem dúvida é uma mulher infinitamente superior no quesito beleza e sensualidade. Os homens - meu marido, irmão, primos, amigos - a achavam sem sal demais.

Bjs

Priscila Lopes disse... [Responder comentário]

Oi Mi! Ah, eu tbm dei um smidãaao da net esses dias (meses? kkk). A make que vc fez ficou linda! Adorei a cor desse paint pot, com certeza compraria, acho essa cor super curinga e bonita. Tenho um gloss dessa linha Water shine, mas na boca ele fica mais pra transparente com brilhinhos, apesar da corzinha rosa aparecer um pouco. Mas eu gosto desse gloss, a textura dele é exatamente do jeito que eu gosto: macia, sem grudar nem ser aguada demais. E o cheirinho de menta e o efeito refrescante é o que eu mais gosto nesse gloss! deu até vontade de usar o meu agora, que tá abandonado na gaveta de makes, tadinho hehe. Quanto ao casamento real, achei bonito e tals, mas tbm acho que faltou mais glamour na Kate. Tanto na make, que poderia ter sido mais bem feita, quanto no vestido (apesar de eu amar aquele modelo!). Bjinhos =)

Milena disse... [Responder comentário]

@Dani Cano

Poxa, eu acho que não conseguiria!! Sério, eu acho tão difícil fazer videos! É mais difícil do que parece... :/
Até me arrisquei a fazer algumas resenhas em vídeo, mas nem sei como organizaria um esquema pra mostrar a make sendo feita, etc. Minha camera é webcam, e na minha mesa de computador a luz é ruim...

Quanto aos passos, esse olho foi bem simples mesmo. Foi como disse no post, um paintpot sapecado na pálpebra toda, catinho com sombra preta e voilá. :P

Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

@Anônimo

Obrigada! :)
Tb guardo fotos de inspiração, hehehehe.




@Anônimo

É, sensualidade é diferente de beleza, que é diferente de carisma. Ao mesmo tempo, tudo isso é subjetivo. Muito complicado, haha.




@Priscila Lopes

Ainda bem que voltou, hehe. ;)
Esse gloss com efeito refrescante e cheirinho de menta é outra linha (acho que se chama Mega Shine, mas posso estar errada), mas tem a mesma textura! Tb tenho um e adoro igual!



Bjs, meninas!

Milena disse... [Responder comentário]

Ah, o link saiu pra "anônimo", mas o comment era pra Daniele. ;)

Thais Benites disse... [Responder comentário]

PARA TUDO! Que maquiagem é essa? Impecável, estou babando até agora!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Thais! Obrigada, fico contente que vc gostou. :)

Bjs!

Maraysa Carvalho disse... [Responder comentário]

Pleaseee, ajeitem as fotos desse post, estou me roendo de curiosidade para ver o resultado do look. >.<

Hahaha

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Maraysa!

Atualizei as fotos pra você, desculpe a demora. ;)

Inclusive te agradeço pelo toque - vou dar prioridade aos posts de looks, pois sem as fotos eles perdem o sentido, né?

Beijos!

Maraysa Carvalho disse... [Responder comentário]

@Milena
Obrigadíssima, Milena, o look ficou um escândalo de lindo! =P

Milena disse... [Responder comentário]

Eu que agradeço! :)
Beijos!!

Related Posts with Thumbnails