COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 4 de dezembro de 2010

Ai, ai...

Estou escrevendo esse post porque quero compartilhar com vocês todas uma coisa que aconteceu eu que me emputeceu pra valer.

A gente vem aqui, escreve e se diverte - e parece que vocês que lêem também se divertem junto com a gente.

A gente compra um monte de coisinhas legais e, pensando que o pessoal que leu resenhas sobre os produtos que a gente comprou pode se interessar em ter, quando encontramos excessos nas nossas gavetas, então fizemos o Bazar, um blog exclusivamente pra desapegar dessas coisinhas.

Muito bem.

Errei feio. Eu devia ter deixado claro que eu tenho uma vida, que eu trabalho pra me sustentar, não vivo de vender maquiagem - muito menos essas que são minhas, são queridas, e que eu gosto de passar pra pessoas que também gostam desses pequenos mimos que a gente se dá.

Porque é isso, gente, é diversão, é brincadeira, é pra curtir. Eu não sou a Drogaria Onofre que entrega em quatro horas, eu não sou o Mac Donalds que aposta com o cliente que vai fazer aquela bosta de sanduíche rápido pra cliente doido. Eu trabalho e eu faço um monte de outras coisas com meu tempo - inclusive, quando me comprometo a vender alguma coisa a preço de banana e entregar, eu entrego. Dou um jeito.

Infelizmente algumas pessoas deviam investir seu dinheiro e seu tempo - quando pelo jeito ele é excessivo - em outras coisas que melhorem sua vida, como por exemplo alguns remédios, que podem ajudar bastante em alguns casos.

Mas... droga, eu não esclareci isso. Eu achei que como o Bazar é conhecido praticamente só pelo pessoal que lê o MAKEUPalooza e que já conhece a gente, não precisava explicar esse pequeno detalhe.

Enfim, não vou apagar comentários desagradáveis deixados nos posts aqui no MP por quem se sentiu lesada porque eu demorei três (é, TRÊS) dias pra confirmar a postagem do produto. Acho que foi tempo demais, né?

Aproveito pra deixar uns links úteis:

Submarino

Procon

Bispo

Beijos pra quem é amiga do blog, e fiquem tranquilas, todas as que leram isso, porque SIM, essa mensagem é pessoal, eu só estou compartilhando pra que quem está lendo aqui saiba que eu estou ciente que eu sou "feia, boba e chata" e pra dizer publicamente a essa pessoa específica que ficou aborrecidinha com minha falta de profissionalismo (?) pode ir procurar sua turma, que não é bem-vinda aqui.

Eu teria respondido por email, onde a conversa deveria ter tomado lugar, mas aparentemente foi necessário, num espaço de quatro ou cinco dias, deixar posts espalhados por este blog. Então estou respondendo por aqui, até pra que quem está lendo não se alarme com esses comentários estranhos que têm pipocado em posts que não têm nada a ver com o assunto.

Ah, e outra coisa: o produto que essa pessoa comprou já seguiu pelo correio há dias, só não tive tempo de informar, mas ora... Fico aqui pensando como vai ser prazeroso pra ela usar. "Tomara que seja", eu diria, se eu fosse uma pessoa nobre. Mas não sou, né?


*NOTA IMPORTANTE: Eu vou insistir aqui, pra deixar bem claro que tudo isso não tem nada a ver com as meninas que negociaram coisas com a gente no bazar, que foram super legais e estão curtindo as coisinhas com a gente. Meninas, tranqs, ninguém, fora essa pessoa, causou qualquer inconveniência pra nós, ao contrário. Todo mundo teve paciência, do mesmo modo que todo mundo tem suas limitações e cada um tem suas prioridades pra cuidar, por isso a gente teve paciência de esperar confirmações, conversou bastante por email, e quem não pôde concluir a compra por um motivo ou por outro também, normal, por favor, não entendam que esse stress (que inclusive já passou, já tomei um chazinho de camomila rs) é causado por qualquer coisa da parte de vocês, tá? A gente fez - e faz - os desapegos com o maior prazer. ;)



Edição da Mi:

Acho que algumas pessoas não entendem que blog não é trabalho (pelo menos não pra todo mundo), que é amor e dedicação, no tempo LIVRE que a gente tem.

Porque a vida é corrida pra todo mundo, certo? Todo mundo tem conta pra pagar, tem que fazer supermercado, tem que limpar a casa, fazer comida, cuidar dos filhos/marido, ir ao trabalho/faculdade. Então fica difícil mesmo bater ponto no blog com hora marcada.

Muita gente entende, ainda bem. Por isso que eu às vezes demoro 2 semanas pra responder um comentário (mas SEMPRE respondo) e as meninas que frequentam aqui são receptivas e compreensivas.
Mas já vi leitora dar esporro em blogueira porque levou 3 dias pra responder um e-mail. Eu acho bizarro esse tipo de gente que anda pelo mundo como se fosse prioridade absoluta na vida de todos, e quer que o resto que se dane.

Outro ponto: o desapego não é um meio de lucro. É um cantinho de oportunidade. Oportunidade pra alguém conseguir um produtinho legal e mais barato, e oportunidade pra gente de pegar aquele dinheiro e reinvestir em novos produtos para testarmos pra mostrar aqui, pra vcs.

Por causa do blog, a gente acaba gastando muito mais dinheiro com make do que uma pessoa comum, e acaba com mais produtos do que consegue usar.
É por ISSO que desapegamos, pra não deixar produto estragando na gaveta. Não porque as coisas são ruins. O que é ruim vai pro LIXO, não pras leitoras.

Nem eu nem a Re colocamos nossas coisas no bazar pra levar vantagem em cima de ninguém.

Acho que no desapego a coisa tem que ser encarada como uma parceria entre amigas, em vez de uma relação loja/consumidor.
Às vezes a gente se enrola pra ir ao correio numa semana, às vezes a compradora se enrola pra fazer o depósito na outra. Todo mundo é ocupado. O importante é respeito, paciência e diálogo.

Eu mesma perguntei a algumas compradoras se precisavam de mais tempo pra fazer depósito, se queriam deixar reservado, etc. Isso é o mínimo de gentileza e respeito, não custa nada. Assim como também uma compradora que teve dificuldades pra fazer um transferência pro meu banco, está fazendo outra tentativa. Em vez de escolher pensar o pior, ela teve a delicadeza e paciência de buscar uma solução comigo.

Eu compreendo que mal-entendidos possam acontecer, ninguém está livre desse risco.
O FODA de engolir é que, à menor contrariedade, a pessoa impaciente recorra de forma covarde ao ataque público, como forma de constranger, pressionar e minar a reputação de alguém. Isso pra mim é mais do que impaciência e deselegância, é falta de ética (pra não dizer coisa pior).

Eu já vi, em um blog/lojinha, uma compradora fazer escândalo no twitter e em vários blogs diferentes, porque ficou uma semana sem contato com a vendedora. E a vendedora, que tinha tido algum problema sério de família, quando retornou explicou tudo, devolveu o dinheiro, ofereceu compensações. Agiu direitinho, de forma honesta. Mas aí a merda já tava feita, já tinha voado no ventilador. Como fica?

Resumindo: eu tenho horror de gente leviana. E se se fizer de coitadinha e recorrer ao vitimismo e chantagem emocional, então, pior ainda. Desprezo no nível máximo.

42 comentários:

Alê Fialho disse... [Responder comentário]

Nossa, que saaaaaaaaaaaaco!!!!! De onde as pessoas tiram que a gente nao tem vida?!?! Irritante!!!!
Eu já escutei que deveria responder tudo na mesma hora porque tenho Blackberry... Não posso nem tomar banho então!!
Deixa para lá, azar de quem é chata e amargurada e perde tempo enchendo o saco dos outros!
Bjss ; )

Dáfni disse... [Responder comentário]

Nossa, Renata, que merda. Tem gente que não tem "semancou", né? Liga não! Eu comprei de vc e estou super satisfeita, porque sei que são coisas boas e que chegarão na minha casa em bom estado... e os preços... meu deus, baratérrimo! O que a criatura queria mais? Teletransporte?

Beijos

waniele disse... [Responder comentário]

nossa rê... concordo com vc, mas vc perdeu muito tempo com alguém q num valia, e um post até meio deselegante nesse blog mara q é o makeupalooza!!

Renata disse... [Responder comentário]

Alê, façameofavor! Arranja um blackberry à prova d´água! rs

Dáfni, sei lá, viu? me perguntei a mesma coisa. ;)

Waniele, esse é o ponto. Eu não perdi tempo, eu desabafei. Quanto à deselegância, você entendeu exatamente meu ponto! Eu não sou perfeita, e não sou elegante o tempo todo. Eu sou humana e também tenho limites. E não finjo que sou impecavel e que estou acima do bem e do mal . Eu também fico de saco cheio às vezes, e me faz um bem danado desabafar - ainda que à custa de algum risco no verniz, porque como eu disse, não sou perfeita nem tenho vontade de fingir que sou. ;)

bjs

Dáfni disse... [Responder comentário]

Esqueci de comentar que adorei o link pro bispo! (rs)

Beijos

Camila disse... [Responder comentário]

Oi meninas!!
Faz tempo que não passo por aqui, minha vida está super corrida.
Entendo perfeitamente o que vc diz, trabalho com vendas pela internet tb e eu odeio quando acontece, é um saco.
O povo acha que nós vamos 4, 5, 6 vezes no correio. Já recebi reclamação de gente que pagou ao meio dia e achou que eu tinha obrigação de levar na mesma no correio. E ainda recebi reclamação!
Expliquei tudo, mesmo assim a pessoa não gostou, cancelou a compra pq disse q era urgente (???).
Infelizmente tem gente que acha q assim q funciona e não aidna não entende quando explicamos.
Esquenta não flor....relaaaaaxa!!!

Bjão!!!

Monique Feara disse... [Responder comentário]

Poxa... que merda! Comprei ctg da outra vez, e achei vc tão atencisa, mesmo tendo seus afazeres diários. Mas, sabe o que é? Tem gente simplesmente, que não tem o que fazer, e quer encher o saco dos outros. Fica tranquila Rê!! Vc definitivamente, tem é que dizer 3 palavrinhas pra esse povo.
Monique

mariana . disse... [Responder comentário]

A "entidade cósmica" que falou isso é sem noção mesmo hein?!
Você é super-hiper-mega atenciosa... Tsc, nem merece se aborrecer por estas coisas

Beijos

Patrícia disse... [Responder comentário]

Acho que muita gente não entende como funciona a internet né? Acha que é algo místico que acompanha-nos a todo momento e com um piscar você faz o que precisa, responde o que perguntaram... enfim! Além disso as pessoas não entende o que BLOGAR! Compartilhar coisas com as amigas e leitoras queridas e/ou presentes pelo menos né?! Acha que porque tá barato tá valendo e não se preocupa com o carinho e confiança que a pessoa deixou ali aquele produtinho... né?
Eu não comprei por muitaa força de vontade, hahaha... Quase levei o corretivo da Milena, mas prometi a mim mesma que eu não compro mais NADA esse ano....rsrs
beijos!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Ai, ai... [2]

Me lembrou do episódio da moça que achava que eu vendia batom e me mandou e-mail nervosa porque eu não colocava a foto dele no blog. Haha!

Pelo menos meu caso foi mais fácil de rir, por causa do mal entendido.

Assim como a Dáfni, adorei o link pro bispo.

Você é "das minhas"!

Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Dáfni, é bom guardar o link, a gente pode precisar! haha

Camila, fui lá ver seu blog. Que fofo! Aquele vestido estampado preto e branco é lindo! aaaawwwwwwwwn Mas então, sei que quando o negócio é profissional a gente tem que ter mais paciência, no seu caso deve ser mais complicado. Tem que respirar fundo e tal. Mas sei lá, a gente sempre espera que as pessoas tenham algum bom senso, né?

Monique, brigada :) É bom saber que vcs que aproveitaram também ficaram contentes.

Mariana, passou! rs Brigada :D

Patrícia, é por aí. Tanto que chamamos de "desapego", porque são coisas queridas, que gostamos que fiquem entre pessoas queridas. Fim de ano é apertado, né? Mas virão outras oportunidades pra vc aproveitar,quem sabe? ;)

Carlinha, essa é boa! Ela brigou com vc, foi? hahaha Bom, guarda aí o link do bispo, se precisar vc manda a moça reclamar lá com ele. kkk

Meninas, valeu o apoio. É chato, eu não gosto de "descer do salto" desse jeito, mas sabem, mostrar essa humanidade aqui no blog tam´bem me fez bem, afinal a gente tem que engolir sapo de chefe, de colega, de amigo, de família, de vizinho... De vez em quando só é tão bom não ter que engolir!

beijos pra todas!

Gabi Arc disse... [Responder comentário]

Re dá para entender o seu desabafo, isso é chato mesmo mas acaba acontecendo o problema é que é atitudes como essa que faz muitas vezes as pessoas desistirem de atos de boa vontade como vc e a Mi fizeram, o bom é que vcs sabem que essa pessoa foi exceção, mas realmente é o cúmulo a pessoa devia ter sido mais flexível.
bjs

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

Rê...to contigo. Nada como lembrar as pessoas qual é o lugar dela nas nossas vidas às vezes. Isso é necessário e não é perda de tempo não já que faz um bem danado...

Ashley disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renata disse... [Responder comentário]

Gabi, num primeiro momento dá mesmo vontade de largar tudo, tem razão, mas tem tanta gente legal por aqui que vale super a pena. Fora que foi um caso u´nico mesmo... O que achei totalmente fora dos limites foi sair espalhando comentários aqui no blog em posts sem relação com o assunto. Mas parar de fazer desapegos pras amigas do blog não vou não! :D

Carol, pois é. Seria melhor não precisar fazer, mas às vezes é necessário. Mas concordo com vc que não é perda de tempo, não. :)

beijos

Camila - Be Dorothy disse... [Responder comentário]

...não acho que é caso de clonazepam, ou qualquer outro pam, ...é caso de ...ó!!!! viu??
ooo povinho!
beijos, fique bem!

Milena disse... [Responder comentário]

Re, eu ia responder aqui, mas como ficou muito grande editei o post com minha opinião.

Bjs

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

A-mei o link pro Bispo!!!
Sem comentários viu Rê, ooooooooooo povitcho sem noção!!

Se algum dia vc tiver um surto psicótico e quiser desapegar de algum pincel da philosophy, eu to na fila tá!! hauhauhauhauhauhauhauhauh!!


Bjo!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Camila, tem casos que qualquer coisa é capaz de ajudar. E sabe, olhando a coisa toda de outro ponto de vista, acabei pensando: "Nossa, eu sou TÃO privilegiada por não ser assim!" rs

Mi, achei que vc tinha pensado que eu peguei pesado demais. rs Mas como disse a Carol, às vezse precisa, né? ;)

Márcia, noção devia ser vendida em cápsulas, né? (Gostei da foto!)

bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Não, nem achei não. De vez em quando dá no saco mesmo. É um porre ter que aturar desaforo quando não se fez nada de errado.
Ainda mais desaforo cínico.

waniele disse... [Responder comentário]

Rê, não quiz em momento algum te ofender nem ser hipocrita ou maralista com a minha opião sobre o post, apenas acho q vc devia "assoprar" (pq é gente muito pequena) pro ladinho esse tipo de gente sem precisar passar raiva... tipo esqueçe, ignora! pq é isso q certas pessoas merecem!
mas c isso te fez bem ótimo. vc tá na sua casa e quem manda é vc, by the way. eu adoro ser convidada/leitora aqui no blog pq acho mara, desculpa c te aborreci ainda mais.

beijos

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Waniele

Não acho que a Re ficou chateada contigo não. Pelo que eu entendi, ela só quis dizer é que nem sempre consegue ficar indiferente, sem descer do salto. hehe
Normal, né?

Mas não fica preocupada não, tenho certeza que ela não se aborreceu com vc. ;)

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Waniele! Não ofendeu, não, sabe que me pôs pra pensar? Porque eu concordo que a gente "deve assoprar", e é o que eu geralmente faço, mas foi legal refletir sobre tudo isso, em sobre como de vez em quando o caso merece uma atenção.

Fiquei pensando onde está exatamente a linha que divide nosso interesse em ser sempre polidas da nossa necessidade de , como disse a Carol, estabelecer limites, ainda que tenha que ser grosseiramente.

Porque eu também não curto descer do salto, mas foi o seu comentário que me fez parar pra pensar no motivo que, de vez em quando, isso é totalmente necessário.

Obrigada por isso, e desculpe se pareceu que eu não gostei do seu comentário. Foi proveitoso, alimentou muitas idéias aqui na minha cachola. Valeu!

beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Ai gente, desculpe o assunto é sério mas o link pro Bispo foi TU-DO!!!!!!!HAHHAHHAHA.
E olha q tenho motivos para chorar.
Pergunta pra moçoila se ela troca comigo e fica com :
um prejú de R$ 400,00 em mercadorias "sumidas" em Benfica ( correios, Ministério público para vcs, okay)
e outro de R$1130,00 de uma amygah (alou zoológico, fugiu alguém?)q foi para os states e dá tooooooda atenção para quem compra 1 batom, mas para mim(q estava falando com outra pessoa) só coiçe.
E não , não sou milionária, sou médicae trabalho muito para comprar essas coisas, para mim e para minha filha ( sou mãe solteira mesmo).Então meninas, me dêem as mãos e juntem se ao coro " gente babaca tem em todo lugar!!".Espero q vcs tenham mais sorte do q eu...
PS Amei o guia de NYC;Vai ser muito útil pq agora quem vai até lá sou eu(faço questão de trazer uns Gifts)bjs.

Renata disse... [Responder comentário]

Kell, a gente pode se emputecer e dar risada ao mesmo tempo. Muito saudável rs Mas nossa, que "amiga" é essa?!?! Vc ficou no preju? Jura? :O

danubia disse... [Responder comentário]

que chato! ninguem merece... espero que haja a oportunidade de melhorar a sitacao entre vc e a menina... se for uma que vi nos posts anteriores, ela parecia preocupada, mas nao achei que foi deselegante.

acho tao legal a ideia dos desapegos, e realmente concordo que todo mundo tem vida fora da net... mas lidar com pessoas eh assim mesmo, tem que ter muuuuuuuuuuuito sangue frio.

beijos

Nanda Chaves disse... [Responder comentário]

Que bafom heim?! Eu sei bem o que é isso,pois o que mais tem é gente joselita se noção! Eu trabalho com isso (vendendo makes na net) e tem cada picolé de xuxu que eu tenho que engolir... Que vou te contar!!!
Mas seu post deve ter acordado a sem noção!
Bjuu
Nanda

Marta Rocha disse... [Responder comentário]

Gente!!! To passada !!! mas deleta tudo, sinto muito mesmo, é um pecado quebrar uma energia tão boa!! Tem muito pouco tempo que descobri esse blog e já me senti pessoalmente afetada...

Ah ! será que o bispo demora muito pra responder à reclamações ? Mais de três dias ?...
Ah Renata acho que tem noção pra vender sim só que são supositórios porque ouvi dizer que gente sem noção não deve tomar capsulas hahahaha
Bjaum
Marta Rocha

Renata disse... [Responder comentário]

Danúbia, sangue frio pra lidar com variações de expectativas é uma coisa... É necessário, acho. Isso que aconteceu aqui é falta de limite, outra coisa!

Nanda, sim, eu acompanho seu blog! Imagino o que te acontece, mas pensa: onde tá a Joselita? E onde vc tá? (to sabendo, to acompanhando sua viagem. haha)
E não sei se acordou, não, to esperta. ;)

Marta, não quebra, sabia? Tem muita gente boa por aqui pra isso acontecer. :)

bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente sem noção nunca adquire noção - aprendi isso. A gente escreve, responde e explica para poder desopilar, porque a pessoa mesmo nunca aprende.

Eu também vivo passando por isso: gente que nunca deixou um comentário no meu blog, me manda email com trilhão de perguntas e exigindo resposta até para cor de base. E eu vou lá saber cor de base pelo computador? Não sou vidente! dai explico isso, que não posso indicar - e recebo respostas malcriadas!!!!

Na minha outra Comunidade (não de beleza) também rolou isso. Sorteei um prêmio e quebrei o tornozelo. Escrevi na Comunidade, escrevi para o sorteado pedindo calma, por causa da fratura eu não podia ir ao correio. O danado não leu o email e saiu me difamando por aí!

Pior de tudo é que tem MUITOS por aí!

Melhor de tudo é que tem outros tantos muito legais - é só ver o tanto de gente legal que sempre comenta aqui :) Ainda bem!

Beijos e liga não pra essa gente. Dá ruga, hahhah.

Renata

Marina T. disse... [Responder comentário]

Oi Re,
Recebi o creme da Eyeko hoje, ta praticamente inteiro, adorei!
Pode me somar na lista de clientes satisfeitos do bazar ;)

Grazy disse... [Responder comentário]

Oi Re! Não se incomoda com gente assim não, sempre tem uns tipo sem noção!! Eu trabalho em uma transportadora internacional, na minha cidade somos a melhor dos concorrentes, e mesmo que vc seja super rápida em responder; mesmo assim querem mais. Tenho alguns contatos que passam e-mail, e nós temos prazo de responder em até 10min; e assim que eu abro um e-mail; eles já ligam para cobrar a resposta!! Eh muita loucura.. As pessoas estão muito mal acostumadas hoje, não compreendem que não são únicas e se tratam como exclusivas! Então flor, se nem mesmo uma empresa de transporte que é acostumada com esse tipo de cobrança e informação as pessoas não se tocam; não esquenta com o que houve pois (tomara que não, mas) é provável que aconteça de novo.. Sempre tem essas figuras pra azucrinar a paciência! Bjsss

Carol disse... [Responder comentário]

Meninas....chuta! Chuta que é macumba, despacho sei lá o que...só pode né!
Já tive o prazer de comprar em outra ocasião no bazar e amei, a Rê foi de uma atenção e uma paciência incrivel comigo, além da alegria da compra em si a troca de emails foi algo muito gostoso, faz agente se sentir mais pertinho de quem agente lê sempre!
Enfim...abstrai e bola pra frente!
beijocas

Dáfni disse... [Responder comentário]

Rê, só para avisar que chegou hoje as minhas comprinhas no Bazar! Obrigada! Veio tudo embaladinho, e ainda ganhei um lápis! E o capricho das embalagens?

Enfim, sempre que tiver eu vou ficar de olho, porque gente honesta e querida que nem vc não está sobrando na blogosfera...

Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Renata, curioso isso, né, que não sendo blog comercial algumas pessoas coloquem tudo no mesmo pacote e falem com a gente como se a gente seguisse as mesmas normas e costumes. Acho que essas pessoas não entendem o que é blog - ou talvez nem saibam... E tem razão, tem MUITA gente legal aqui. Até por isso é ruim deixar o espaço se contaminar por pessoas que não têm uma relação boa com a gente. :)

Mari, super obrigada por confirmar o recebimento. E fico feliz que vc tenha gostado! :D

Grazy, esquentei por um momento, foi principalmente pela invasão do espaço. Mas abstraio, sim, já foi! rs E felizmente tem poucas. No trabalho a gente aguenta porque ganha pra isso, né? rs

Carol, eu também gosto de fazer essas coisas quando tenho mais tempo, gosto de conversar e trocar emails com vocês que lêem a gente, como vc disse a gente acaba conhecendo melhor quem está do outro lado. Obrigada :-*

Dáfni, obrigada por avisar que chegou seu pacotinho. Ah, esqueci de te falar que mandei uma amostra da Hello Flawless porque eu acho que a cor vai dar certinho pra vc (ganhei duas iguais). E obrigada por tudo :-*

bjs

Maria Fernanda disse... [Responder comentário]

Oi, meninas :) Leio o blog de vcs de vez em quando e nunca comentei, mas esse post deu vontade rs

Entendo em parte a cobrança da menina, isso já aconteceu comigo. No meu caso era alguém que tinha um espaço totalmente voltado à venda, mas, sabem como é, se mexeu com dinheiro td mundo quer satisfação.

Eu inclusive entrei em contato com uma blogueira sim, que recomendava a menina. Mas foi tudo por e-mail, nada espalhafatoso. Esse negócio de sair fazendo comentário é algo que eu particularmente não faria porque acho deselegante mesmo, mas também não vou condenar. Foi a forma que ela achou.

Se não houve ofensa e tal, e se vc sabe que está fazendo o que pode, da melhor forma possível, maravilha. Já comprei com vcs em um bazar e foi tudo ótimo. Com certeza vcs têm opinões muito favoráveis ;)

Lis disse... [Responder comentário]

Renata e Milena, hoje estou boiando no blog, não vi o que aconteceu mesmo.
Lamento por tudo isso, mas ás vezes o pessoal entra em parafusos mesmo. Espero que tudo fique bem.
Um grande beijo

Antonia disse... [Responder comentário]

kkkkkkkk link pro Bispo!!!!
adorei

eu já passei coisas semelhantes meninas, as pessoas são loucas mesmo, acha que desapego é loja, que a pessoa vive disso...

Beijos
Antonia

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Maria Fernanda! Então, o caso é que eu fiquei ofendida, sim, porque eu prezo a honestidade acima de qualquer coisa. E eu tenho certeza de que não agi mal, não. Enfim, sei lá. Vai ver que ela já tomou uns calotes por aí e ficou escaldada.. rs Eu até ia perguntar se vc nunca tinha comentado mesmo, reconheci seu nome. Então foi do Bazar! Que legal! :D

Lis, tudo já está bem! Obrigada, viu? :-*

Antonia, estamos considerando criar um botão universal pra todas colocarmos em nossos blogs: "Ombudsman" (lógico que o link vai ser pro bispo kkkk)

bjs!

Aninha disse... [Responder comentário]

Na boa primeira vezzz que visito esse blgo e achei desnecessario isso.. basta por um aviso antes de vender o produto.. 3 dias uteis para postagem. SIMPLES NÃO?

BEIJOS!

Milena disse... [Responder comentário]

Aninha

Desnecessário é ter que aturar desconfiança e acusação depois de ter trocado TROCENTOS emails de diálogo explicando tudo.
É ter que mandar email no instante que a pessoa quer, senão ela dá ataque.

A pessoa sabia MUITO BEM o andamento da transação, sabia MUITO BEM que o produto ia ser postado no dia prometido (como foi). Foi avisada.

Quanto à sua sugestão: não, não é "simples" porque não tem essa de 3 dias úteis pra postagem. O produto JÁ HAVIA SIDO POSTADO NO DIA COMBINADO quando a pessoa resolveu sair pelo blog fazendo acusações.

De resto, no blog não postamos o que é necessário, postamos o que queremos. O espaço é nosso.

Mas obrigada pela opinião, e BEIJOS pra vc tb!

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder comentário]

Nossa que chato meninas! vcs que parecem ser uma doçura de pessoas.Mas acontece comigo direto,eu q tenho um orkut bazar. As pessoas acham até que dou ordem nos correios,pq quando mando o código de rastreamento e a encomenda ñ "caminha" no site, vem reclamar comigo, como se eu trabalhasse nos correios e fizese todas as funções.Mas graças a Deus que são poucas essas personas e maioria são bem gentis... bjs. belo post

Related Posts with Thumbnails