COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Uma notinha de agradecimento

Quase 2 anos atrás, a gente começou o blog sem nenhuma pretensão, escrevendo uma para a outra. Hoje, a gente conta com a companhia de várias meninas que vêm aqui ler o que a gente escreve.
Algumas participam pelos comentários, são rostos familiares…. O que deixa aquela sensação gostosa de que conhecemos um pouquinho de vcs.
Outras acompanham sem comentar, e suponho que muitas devem ter essa mesma sensação a respeito da gente, quase como se fosse uma amizade silenciosa. :)
Não importa qual seja o seu estilo (embora a gente adore ler o que vcs têm a dizer!), nós escrevemos para todas vcs, e todas ajudaram a fazer do blog o que ele é hoje.

Queria agradecer pela participação, pelas palavras de incentivo (quando a gente tá desanimada, faz um bem danado, viu?) e pela ausência de cobrança. É legal saber que vcs sentem saudades dos posts, mas sem aquele clima chato de “e aí, é pra hoje?”.

Então, continuando o papo que a gente teve aqui:

Como forma de demonstrar esse agradecimento, eu preparei 2 kits surpresa de coisinhas que eu trouxe da minha viagem aos Estados Unidos, que vão para 2 leitoras do MP.
Nos kits, coisinhas simples e bacanas que são encontradas nas drugstores americanas e que não temos à venda aqui. Algumas dessas coisas eu tenho e AMO, outras as leitoras premiadas vão testar/experimentar ao mesmo tempo que eu.

Vcs me deram várias sugestões legais, e com isso surgiram algumas idéias pro sorteio. Sorteio este que não vai seguir aquele molde tradicional dos anteriores, justamente pra gente tentar garantir que VCS, leitoras assíduas, sejam as premiadas.

Então hoje é pra apresentar os kits e mostrar os produtinhos.
E dizer que sim, depois do feriado da semana que vem as vencedoras serão anunciadas. Vcs vão estar concorrendo de forma surpresa, ok? Os kits serão sorteados entre as comentaristas de 2 posts do blog, que só serão revelados ao final. Um já foi considerado “encerrado” para fins de participação, outro vai ser um dos próximos posts feitos até a data do sorteio.
A idéia não é deixar vcs neuróticas nem nada, é só aumentar as chances de quem realmente lê o blog. Quem acompanhou a discussão sobre isso até agora não vai ficar de fora, podem ficar tranquilas. ;)

Vamos dar uma olhadinha nos kits?

Kit 1:

- EcoTools 6 piece brush set
Pincel de pó, pincel chanfrado, pincel de corretivo, pincel de sombra, pente para sobrancelhas/cílios + bolsinha de tecido

- ELF Super Gloss Lip Shine SPF 15
Na cor Watermelon

- NYC Blushable Creme Stick
Blush em bastão na cor Plaza Pink

- Neutrogena Oil Free Acne Wash
Embalagem de 30 ml para viagem

- Olay Body Lotion
Embalagem de 30 ml para viagem

Kit 2:

- Carmex Moisturizing Lip Balm
Original formula

- Noxzema Bikini Shaver
Mini lâminas descartáveis para locais delicados

- NYC Blushable Creme Stick
Blush em bastão na cor Berry New Yorker

- ELF All Over Color Stick
Na cor Pink Lemonade

- Esmaltes Wild Shine, Wet n Wild
Nas cores Red Red (vermelho cremoso), Blue Moon (azul marinho cintilante) e Night Prowl (base preta com glitter roxo)

Então é isso… Obrigada pela companhia, e boa sorte pra vcs! :)

PS: Ah, a gente não vai divulgar este post no twitter, nem como promo em nenhum outro blog. A idéia é ficar entre a gente, mesmo. :D

64 comentários:

Camila disse... [Responder comentário]

Suas lindas!
Sempre acompanho o blog e adoro, leio pelos feeds e acabo sendo 'amiga silenciosa' mesmo, conheço vcs e sigo as dicas, já deixei de comorar batom pq vcs disseram q é fedido e eu confio em vcs! hahuahuahua e por causa de vcs tb dei chance a um batom da max love rosinha q é maravilhoso...
Parabens pelo blog, eu sei q é muito gostoso qdo as pessoas se manifestam e vcs merecem! bjos

Mi disse... [Responder comentário]

Hum! RsRsRs! Que chique! Adorei super os dois kits, e a forma de premiação surpresa-secreta, rsrsrs....

Kitsch Chic disse... [Responder comentário]

Ahh que bom que "voltaram"! Gosto desse cantinho e já leio há um bom tempo! E adorei os kits!!

Bjs

Ana Ribeiro disse... [Responder comentário]

Como a Camila falou, quem acompanha por RSS acaba sendo "leitora silenciosa" mesmo! Bem, não reclamo da minha própria preguiça....

Enfim, só vim dizer ":), adoro o blog - acho que o melhor post ever foi o dos PÓS, eu comprei e fiz o meu também!

Beijinhos!

Claudia Morato disse... [Responder comentário]

Achei a idéia interessante.

Claudia morato

Camila disse... [Responder comentário]

Vocês têm muuuuuitas leitoras silenciosas! Podem ter certeza! :)

Carina disse... [Responder comentário]

Meninas... Conheci o blog a pouco tempo e já virei frequentadora assídua. Gostoso ler os post de vocês, que sempre é bem detalhado, com opiniões precisas e sinceras. Parabéns pelo trabalho que vcs fazem, mesmo como hobby, como li em algum post, vocês são ótimas!

Grande beijo

Anônimo disse... [Responder comentário]

O post ta lindo sou nova por aqui espero que acompanhe meu blog também!Lindos kits de muito bom gosto!

Beijos Lise.
http://liseiesbick.blogspot.com/

Lu disse... [Responder comentário]

É bem isto mesmo, uma amizade silenciosa. Uma delícia.

Ainda hoje falava sobre blogs com uma amiga, de como eles estão mudados e tals, mas na mesma hora, ela me disse - "Ah, mas meninas no Makeupalooza continuam sempre legais". Concordo.

Obrigada!!!

Bjsss

Unknown disse... [Responder comentário]

Passei um tampão como leitora silenciosa...hoje comento. O tempo faz a gente peder a vergonha.
E é mesmo como você escreveu...sem cobranças.
Beijos

Clarice Concê disse... [Responder comentário]

Mais uma que acompanha o blog pelo reader o/
A gente acaba não comentando mesmo, mas continua lendo, firme e forte. Já perdi a conta de quantos blogs parei de seguir, mas não deixo de ler o de vocês. É interessante até pela idade das duas. Complicado ver dica de maquiagem de quem tem vinte anos...

Ellen Giese disse... [Responder comentário]

Gostei da idéia de vocês. Eu nunca concordei com os sorteios dos blogs justamente por atrairem pessoas que não são seguidoras, mesmo silenciosas como eu. Acho que não deveriam mandar emails avisando que fulana ganhou, se a pessoa lê sempre, fica avisada pelo blog mesmo. Parabéns pelo aniversário do blog. Beijos!

Patrícia Maia disse... [Responder comentário]

Obaaa!! Pelo que entendi teremos vááááários posts até o feriado!!
Gostamos muito de posts e ficamos felizes qdo vemos um.
Mas é óbvio que entendemos quando não dá tempo.
Parabéns pela escolha do tipo de sorteio.
Bjs

Yellow disse... [Responder comentário]

Sou uma das leitoras silenciosas, mas tou sempre por aqui acompanhando as novidades. Já comprei produtos porque vocês anunciaram como sendo bons e nao me arrependi.
Estou sempre esperando novos posts, mas nem me passaria pela cabeça ficar pressionando. Escrever num blog deve ser um prazer, não uma obrigação, senão perde a graça! Eu também tenho um blog e sei como é.

Continuem com o excelente trabalho. Eu estarei por aqui, mesmo que acompanhando silenciosamente ;)
Beijinhos meninas**

Vanessa Paiva disse... [Responder comentário]

Entendo bem quando você diz que não temos tempo, e como os comentários, as palavras de incentivo fazem bem...

Adorei a iniciativa, não pelo kit (mesmo sendo hiper legal... acaba se tornando um motivo a mais para os comentários ne..rss.. ), mas pelo agradecimento, pq realmente nós sabemos da importancia dos comentários, e eu mesma muitas vezes leio o blog de vcs, ou de outras meninas, acho aquela postagem incrível e não comento nada por "falta de tempo".. e é tao legal a gt expressar oq a gt pensa para os outros né...

Enfim... parabéns mesmo por isso... me fez entender a importancia de comentar p pessoas... comentarei em todos os blogs que entrar agora... rss..

Ha... comentem no meu tb... é novo, mas é de coração.. rss..

www.maisbelaqueeu.blogspot.com

Duda disse... [Responder comentário]

Não dei pitaco no post sugerindo regras pro sorteio mas gostei da forma pela qual vcs optaram.

Se tem coisa eu odeio em blogs é todo um sensacionalismo em torno de sorteios, mil e uma exigências pra vc participar. Como se as pessoas não tivesse mais oq fazer além de ficar dando RT, seguindo trocentos blogs e tem alguns que vc até tem que caçar dicas e ficar no twitter o tempo todo.. fala sério.

Acho que se a pessoa gosta da proposta e do conteúdo do blog não precisa de "incentivos" desse tipo pra virar leitora fiel. Tem blogs que são leitura diária pra mim, muito embora as atualizações não sejam frequentes nem haja distribuição de "brindes".

E estou tãooo animada com a volta dos posts!! rsrs

bjos

Monique Feara disse... [Responder comentário]

Legal! Adorei os 2 kits!!

Karina disse... [Responder comentário]

Estava sentindo falta das postagens...voltem pq eu adoro os posts

Anônimo disse... [Responder comentário]

ihhhhh... to todo dia aki... mas nunca comento... fica pra proxima...

bjs meninas

Fernanda Riegel

Anônimo disse... [Responder comentário]

É verdade estava em débito, mas aos poucos a gente vai perdendo a timidez..hehe mas pode deixar que vou comentar sempre que possível.Beijos e obrigada pelo carinho!

Unknown disse... [Responder comentário]

Milena,
eu quero esse kit 2 com essas mini lâminas foféssimas e os esmaltes mil! rsrs
Ah: uma idéia - post recordar é viver com os posts inesquecíveis (como alguém lembrou um acima). Nós, leitoras, responderíamos em uma enquete ou mesmo um post e vcs comentam os mais inesquecíveis!!!! Eu lembrei de vários: dermablend, DYT - gloss!!!, corretivos (são tantos!!), ah - e os "odeio maquiagem" da Renata!!!!
Bjs

Cris disse... [Responder comentário]

Olá, meninas, também sou uma leitora silenciosa, descobri o blog por acaso e passo aqui todo dia. Gsoto muito do "humor" de vocês e das dicas. Agora vou participar um pouquinho também.
beijos

Sheila disse... [Responder comentário]

Lindos de viver os kits, claro que tô na torcida pra ganhar um! rsrs

Beijocas, boa semana.

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

Adorei a idéia do "fica entre a gente"...dá um ar mais pessoal à coisa que eu adoro!!! E mais do que isso: muito legal a idéia de presentear quem de fato segue o blog!! Beijinhos meninas!

Cássia Carvalheiro disse... [Responder comentário]

Acho super legal a iniciativa, não por acompanhar vocês há um tempinho já mesmo sendo amiga silenciosa, mas por vocês se importarem com as leitoras e não fazerem sorteio com o único objetivo de agregar seguidoras. Como dito acima se a gente gosta do conteúdo não precisa de mil incentivos pra visitar. E vamos combinar né? Depois do post do apanhadão chuta que é macumba eu virei super fã de vocês. Acho que o jeito de escrever é muito legal, sem se achar melhor que as leitoras, sem ser a popstar formadora de opinião, vocês respondem e são gente como a gente :)

E também estou amando a volta dos posts. A gente n cobra pq sabemos que vocês tem vida além da internet rsrsrs mas dá uma saudade... Beijos meninas!

Juliana Braga disse... [Responder comentário]

Quando entro aqui e não tem post, fico lendo o arquivo do blog... É uma delícia! Adorei os kits, nunca usei nenhum desses produtos e sou doida pra testar esses pincéis da Ecotools.
:*

driks disse... [Responder comentário]

Eu ganhei um kit de pincéis igualzinho a esse, é muito bom!

waniele disse... [Responder comentário]

eu sempre fico desanimada de participar de sorteio por aí com mais de 10 mil participantes as vezes, mas participo pq acredito na imparcialidade da dona do blog, e alguns outros com 100 meninas pq não levo muito fé na blogueira nem perco meu tempo(acho q é marmelada)... a vida virtual é mesmo só uma extensão da vida real, né naum?
Esse negocio de me segue aqui me segue alí segue a loja de sei que lá, mais o twitter da minha vizinha, putz! O povo carente, cruiz credu! auhauahauhauahauh

Acho q vcs mandaram bem meninas!
beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Ai, quantos comentários fofos! Inclusive cheios de dicas boas, idéias legais, e pessoas que estão visitando os comentários pela primeira vez. Legaaaaaaaal!

Beijos

Lora disse... [Responder comentário]

Oi meninas, sou mais uma leitora silenciosa (reader) que resolveu se manifestar.
Adooooro o blog de voces, as indicações de produtos eu amo ao quadrado! Foi seguindo indicações de voces que comprei a melhor base da minha vida e agora estou experimentando pós.
Super beijo!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Lora, fiquei curiosa pra saber qual é a melhor base da sua vida. rs

bj

P disse... [Responder comentário]

Milena,
Eu sou leitora amiga "silenciosa" também... acompanho super o blog de vocês, já coloquei no meu google reader! Quando conheci fiquei viciada e varri tudo, li tudo.
Acompanho vários blogs de beleza, mas posso garantir que as melhores dicas estão aqui. Tipo o post sobre as bases e tipos de cor, os pós, o post das diferenças de cor do rosto... meu Deus, isso iluminou minha mente!!!!

Amo o blog de vocês! Vocês são umas fofas! E acho super legal que vcs não fiquem indicando só marcas caras, como mta gente faz... Tem mtos blogs q perderam minha confiança a respeito de algumas marcas, porque dá pra ver que é pura propaganda patrocinada...

Parabéns... adoro o blog de vcs! Vcs são fofas!
bjinhos
Ana

P disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Graziele S. Boschetti disse... [Responder comentário]

Meninas! Sou uma leitora silenciosa, e achei o máximo a idéia de vocês de presentear quem realmente lê os posts! Continuem assim, sinceras e autênticas que cada vez mais vamos aumentar nosso interesse pelo que vocês publicam!
Bjss

Daniela disse... [Responder comentário]

Ai que legallllll!!!!!

Assim, não sei se li direito, mas qual o post que fará a participação no sorteio??

Mi e Renata, vcs já experimentaram a base HD da tracta??? Acho uma boa opção p/ quem não gosta de muuuita cobertura e tem a pele mista. Achei ela bem parecida com a revlon colorstay só que com um pouquinho menos de cobertura.
Algumas dizem que parece a face&body, mas eu nunca usei essa p/ realmente saber.
Eu achei que ela deixou minha pele luminosa (sem ser brilho de gordura), transparente e com cor uniforme. Amei muito! A única coisa ruim é a opção de cores (acho que 5).

Um grande beijo a vcs!!!!!

*Que dia vai entrar o outro post??? Vou viajar no feriado e não quero perder o sorteio!

Daniela disse... [Responder comentário]

Assim, vou deixar aqui meu problema em comentar. Na verdade eu gosto MUITO de comentar. O problema é que tem blogs que só tem a opção de comentar se colocar o nome e o email. Daí que se vc der uma googleada com seu nome, aparece todos os comentários que vc fez em todos os blogs. Acho isso tão ruim! Tipo, se a pessoa sabe seu nome, vai saber todos os blogs que vc acessa e tudo que vc comenta. Super chato isso, né?
Então só comento qdo o assunto é muito bom e se tem a opção de não colocar o email.

Lilian Wiczneski disse... [Responder comentário]

Bem feito pra mim, que venho ler todo-santo-dia mas nunca comento =P
Meninas, adorei a ideia de vocês de premiar as leitoras assíduas. Afinal, é muito chato fazer um mega-sorteio e ver uma leitora pára-quedas ganhando, né? Do tipo que nunca mais vai voltar no blog...
Ó, muito sucesso no sorteio e com o MAKEUPalooza sempre =D E vou começar a me comprometer e comentar mais, né?! Deixar a preguiça de lado e blá, blá blá...
Beijos!!

Cristiane disse... [Responder comentário]

Ah neim meninas!!!
Eu leio o blog de vcs todo santo dia, e quando não tem post novo eu procuro um antigo o qual já li mas gostei muito e releio novamente, mas nem sempre comento.
Já enviei emails pra vcs duas tb.
Como outra leitora disse acima, vcs tem muitas leitoras silenciosas, podem acreditar.
Beijos e que o blog continue por mais uns 200 anos.
Cristiane

Anônimo disse... [Responder comentário]

Claro que não comentei tanto qto li, mas estou adorando o suspense do sorteio. Acho q um dos posts será justamente o q vcs pedem opções de como fazer o sorteio...será? rs. Estou ansiosa!

Larissa Chaves disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse... [Responder comentário]

Gente, não faz muito tempo que descobri o blog, mas adorei, durante esse tempo que estou seguindo to adorando.
Espero ganhar um kitzinho também. haha.
Continuem com o trablho, boa sorte

Beijos

Larissa Chaves disse... [Responder comentário]

Exclui meu coment pq esqueci de falar algumas coisas, então lá vai tudo de novo:

"Um ja foi encerrado?? Xii, se foi o do blush líquido me dei mal! hauahuahuaha...
Mas eu tbm gostei dessa forma de premiação silenciosa! rsrs... Rola um mistério e tal! rsrs... E os kits ficaram super legais.... sou doida por esses pinceis da eco tools,em parte graças a vcs!"

Ah, só pra constar... o Makeup Palooza foi meu primeiro bloguinho de beauté!! Lembro até hoje... tava pesquisando sobre maquiagem mineral, pq aquilo era uma coisa de outra galáxia pra mim, hahahah. Aí vi um post da Milena sobre a Signature Minerals. Fiquei louca óbvio! Mas nunca pedi... aí descobri a brigittes boutique e fiz minha felicidade, lá e na cherry culture! hauhaua!
Bom meninas, quero q saibam q o blog de vcs está no meu top 5 de melhores blogs, e confio mto nas resenhas de vcs! Acho q nunca 'conheci' uma pessoa tão minuciosa como a Renata. Fico impressionada com as suas resenhas viu?! rs

Bjs pra vcs!

Thays Xavier disse... [Responder comentário]

Acho legal ser comentários de post surpresa, assim ninguém fica comentando só pra participar do sorteio.
Milena fiquei curiosa sobre alguns produtos, vc comprou pra vc tb? Se comprou depois faz um mini resenha deles. Os produtos que eu não conheço: NYC Blushable Creme Stick; Noxzema Bikini Shaver; Olay Body Lotion e ELF All Over Color Stick (esse nem sei o que é, rs)

Carolina S Bizzotto disse... [Responder comentário]

Adorei os kits! Acho ótima essa ideia de sortear só entre as leitoras. Acompanho o blog há um tempinho já, embora faça poucos comentários. Espero que eu esteja no páreo (mas se não estiver também não tem problema, não é por causa disso que acompanho vocês!). Continuem postando como vocês fazem, as resenhas são incríveis e acho que é um dos poucos blogs que eu conheço em que as blogueiras são realmente sinseras nas suas avaliações.

Rah disse... [Responder comentário]

Nem precisa agradecer...

Tão bom ter um blog bacana desse para ler...

Eu adoro!

=)

nine disse... [Responder comentário]

Ai gurias!
Fiquei ainda mais orgulhosa de seguir acompanhando o blog. Não é pq a gente é leitora que as vezes não se sente desestimulada pelas nossas leituras diárias, não é mesmo?

E assim, eu nem sou blogueira nem nada, mas acho que vcs tem que escrever sempre, mas principalmente pra vocês, pq acho que como qualquer coisa na vida, no dia que se torna uma obrigação -no maior estilo fardo-, perde completamente a graça.

Bjooooo

Unknown disse... [Responder comentário]

é muito bom acompanhar o blog diariamente, faz a gente se considerar amiga intima!!! Keep on the good word! Bjs =]

Spring Warrior disse... [Responder comentário]

Sou + uma amiga silenciosa, rsrsrsrs.

Leio toda semana (às vezes + de 1) e quase nunca comento.

Adorei os kits.

Beijos e publique mais posts pra gente!

Flaviane disse... [Responder comentário]

que promoção perfeitaaaaa,sempre quis um kit de pinceis da eco tools auhahhau e adoro as coisas da nyc,apesar de só ter um blush rosa em mosaico,super fofinho :)

Sandra Intini disse... [Responder comentário]

Ai, eu nem vou me abalar porque eu já ganhei um concurso de vocês huahauhauhauahauha!

Independente de brinde eu acompanho vocês. Gosto daqui por ser simples, falado do jeito que a gente fala mesmo. Dá pra sentir que vocês são duas mulheres que só querem falar de meninices, e isso é muuuuito bom! Sem frescura, sem "glamour", sem receber nada em troca.

Continuem assim! :)

Beijão procêis!

Lis disse... [Responder comentário]

Oi!
Que ideia boa a de vocês. Primeiro agradecer as leitoras do MP, isso é gratificante para nós que lemos mesmo e comentamos e expomos nossas ideias. O legal é que surgem vários tópicos de discussão isso aumenta mais ainda a motivação para os comentários. Já vi um monte de comentário de gente que nunca deixou nada aqui, mas agora resolveu aparecer. Isso é muitoo bom. Isso dá uma ideia de quanto vocês são queridas.
Beijo

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu não comento, então já estou de fora...

Duda disse... [Responder comentário]

Ok, total nada a ver com o post, mas fiquei na dúvida se comentava aqui ou no post do Magix..

Re, vc como boa revendedora da Avon já viu que finalmente trouxeram pra cá a versão tipo base fluida né? Vc comprou?

O Magix é um dos meus produtos preferidos e quando vi a novidade no folheto fui logo anotando. Chegou hj e já fui testar rs o tenso é que pedi a cor mais clara (bege claro) e quando coloquei na mão não achei claro coisa nenhuma. Acho que nas meninas beeem branquinhas mesmo não vai rolar. Em mim até que ficou legal pq eu usei uma gotinha e passei uma camada bem leve. Bom, talvez tenha dado certo pq sou meio amarela/rosada (tenho medo de tentar acertar se sou NC ou NW rsrs socorro). Às vezes acho que as empresas ficam tão animadas em trazer produtos pra cá que esquecem que aqui tem uma bela variação de cores de pele, e simplesmente não disponibilizam as opções mais claras.

Gostei do resultado nas minhas linhas de expressão (começando já aos 25) na testa; se eu passo a Studio Fix sem o primer antes marca demais, fica uó. Essa base deu o mesmo efeito que o Magix quanto a isso, amenizou bem. Também fiz o teste pra ver se ia segurar a oleosidade como o original. Passei no meio da tarde e fui verificar o resultado agora. Detalhe que hj foi um dia quente e não fiz retoque com blot nem nada, nem passei pó depois de aplicar. Assim, a minha pele não é oleosa, fica no time normal/levemente mista, e até que segurou bem a oleosidade, mas mais pro final da noite pude reparar algum brilho na testa.

Não sei se é querer demais, pq obviamente o primer segura mais, e prefiro a textura dele, mais sequinho na aplicação e depois como pó na pele. Mas pra todos os efeitos gostei do produto, só queria a textura e o fator de proteção maior como do Magix original.

Ok, daqui a pouco vcs vão cobrar por linha. bjos

LEERE HERZ disse... [Responder comentário]

Rs... Mesmo visitando o MP diariamente raramente eu comento alguma coisa, ou pq alguém já disse algo parecido com o que eu ia falar, ou por pura vergonha mesmo... ^.^

Unknown disse... [Responder comentário]

Legal!
pena que não ando comentando muito...

beijos!

Zica

Milena disse... [Responder comentário]

Gente, é MUITO legal ter esse feedback de vcs, saber um pouquinho mais sobre quem lê a gente.

É que assim, não sei se vcs entendem a sensação, mas às vezes a gente fica pensando se não fica que nem doida "falando" sozinha, sabe? hehe
Legal saber quem tá ouvindo do outro lado. :D

Fiquei contente que gostaram dos kits. Eu ia montar um kit só, grandão, mas acho que assim a gente aumenta as chances pra vcs, né?

Ah, pra quem tá curiosa sobre as coisas do kit, amanhã sai resenha do lipbalm da Carmex. :D




Ellen

Vou fazer assim mesmo, anunciar a vencedora só pelo blog.
Mesmo porque, a gente nem tem acesso aos e-mails de vcs pelos comentários, então essa forma é a melhor pedida mesmo, hehe.
Ah, o niver do MP é só em fevereiro, mas quando parei pra pensar e vi que 2010 tá quase acabando e que se passaram quase 2 anos, fiquei boba de ver como o tempo voa...




Fernanda e Ci

Então, a intenção não é forçar ninguém a comentar...
Só queríamos ter um pouquinho de contato com o pessoal fiel ao blog, e essa foi uma das formas mais justas que eu encontrei de fazer um sorteio entre as leitoras.
Claro que nunca vai ser justa pra todo mundo... Mas eu espero que vcs se animem, seriam bem-vindas.




Denise

Acho que é uma boa idéia pro aniversário do blog em fevereiro! Ia ser divertido, né?
Vou falar com a Re, hehe.




Lora

Faz isso não, agora conta qual a melhor base ever, vai... haha.




Daniela

Ó, no blogger vc pode fazer um perfil, e vc marca lá se vc quer privacidade, escolhendo quais informações vc deixa aparecer. O email não aparece não, e vc pode colocar seu nome sem seu sobrenome, por exemplo... ;)




Thays

Ó, o NYC Blushable Creme Stick é um blush em creme que virou febre no YouTube. Fui na dica dele e achei bem legal. Achei tão prático que trouxe pra mim, pra Re e pros kits de vcs. Ainda tô experimentando, e logo logo faço resenha pra vcs. ;)
Os Bikini Shavers eu tb trouxe pra testar, mas ainda não usei. Normalmente eu depilo, mas de vez em quando pinta uma emergência, hehe.
O Olay eu usei durante o tempo que passei lá, e adorei o resultado dele na pele. Ele *realmente* hidrata, e fiquei chateada de não ter trazido o tamanho grande, mas pesava demaaaaaaaaaaaaaais. Uma pena!
O ELF All Over Color Stick é um creme que funciona de blush/iluminador. Esse fica difícil de eu avaliar, porque não uso iluminador. Mas o pessoal gosta muito, então confiei. :)




Duda

Hm, pela sua descrição, a base Magix parece um pouco com a Mineral Mousse da Revlon. Já viu a resenha dela aqui no blog? A sensação na pele é muito parecida com a do Magix, e o resultado parece com o que vc descreveu.
Quando puder, vou testar!




Obrigada, meninas! Achei o máximo poder conhecer algumas de vcs, e rever outras. :P

Mais tarde tem post novo no blog!

Beijos!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Meninas, gostei da solução que vcs acharam para fazer o "sorteio"! Achei bem bacana...

Beijos

Carol disse... [Responder comentário]

Super me reconheci no inicio do post...na amizade silenciosa, dificilmente comento, mas tô sempre ali, lendo, acompanhando, e num grau de intimidade sem noção, chamo vcs de Mi e Rê...olha o abuso da pessoa...kkk

Kika disse... [Responder comentário]

Poxa muito bacana esse sorteio só para as assíduas de verdade do blog! Confesso, não sou! Mas sempre que acho algo interessante nos comentários do twitter e da net mesmo venho e leio. Boa sorte para as sortudas e sucesso para vocês que escrevem no blog. Acho muito bacana esse respeito reciproco de vocês com as leitoras e vice versa. Tem sido difícil encontrar isso ultimamente, visto que com a transformação de blogueiras em celebridades, ou algumas tem certeza que são, há uma tendencia, infelizmente, das pessoas que escrevem simplesmente nem ao menos responder uma DM no Twitter ainda que vc escreva mil vezes, pois a pessoa pode nao ter visto realmente, ou mesmo um e-mail com uma curiosidade ou algo interessante para o blog. Sigo vários blogs e gosto muito mais daqueles que imprimem paixão da pessoa que escreve em fazer daquilo algo legal e o respeito por quem está lendo. Fiz várias amizades e acho bacana mesmo essa relação blogueiras(os) x leitoras(os). Eu adoro e é realmente um máximo!

Bom o comentário ficou meio grandinho, mas necessário! =D

Bjs!! =**

Érika
@KikaKitty

Ricota Não Derrete disse... [Responder comentário]

Meninas, vocês sabem como criar um ar de mistério. =)

=***

Mei disse... [Responder comentário]

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acho justo, mas me dei mal, pq quase nunca comento. Assino o feeds de vcs, mas estou sempre anônima...

Milena disse... [Responder comentário]

Oi meninas!


Oi Dáfni

Não dava pra agradar a todo mundo, então acho que essa solução foi a melhor saída, hehe.




Oi Carol

Abuso nada, hehe. Mas eu sei que tem muita gente que acompanha sim, mesmo que não comente. Por isso a chance de todo mundo participar!




Oi Kika

Olha, eu até entendo que às vezes as blogueiras mais atribuladas não respondam. Porque né, eu mesma me embanano nos comentários, de vez em quando demoro pra responder (como está sendo o caso aqui, com vc, sorry rs).
Mas eu tb não curto esse clima de celebridade que muitas vezes rola nos bastidores. Prefiro continuar fazendo a coisa por paixão mesmo, hehe.




Oi Dani

Po, nem foi pra criar mistério, haha. É só pra tentar dar uma chance justa a quem lê o blog. Confesso que fico chateada de dar prêmio pra quem vem só pelo sorteio...




Oi Mei

ahaha




Oi Leanasa

Se quiser participar ainda dá tempo. ;)



Beijos meninas!

Silvia Aparecida disse... [Responder comentário]

Olá meninas, bem eu sou seguidora do blog há bastante tempo, abro várias vezes na semana atrás de novidades, mas sempre fico só como espectadora.É isso, então, parabéns pelo excelente conteúdo deste blog.

Silvia

Related Posts with Thumbnails