COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Por onde a gente anda + assuntos aleatórios

Oi meninas! Tem tanto tempo que eu tô pra responder os e-mails e comentários que chegaram, que resolvi até fazer um post antes, pra avisar que não esqueci de vcs e que o blog não morreu, haha.

file_cabinet

É que assim… Eu não sei se é TPM, se é o fato de eu ainda não ter conseguido pôr tudo em dia depois que voltei de viagem (ainda tem e-mail na fila pra responder, depois de mais de um mês de caixa postal parada)… Mas eu passei a semana meio desbaratinada e nessas o blog ficou um pouco em segundo plano.

Eu e Re gostamos de escrever quando estamos bem, empolgadas com o assunto, sabe? A gente sempre teve em mente que o blog é um prazer, não uma obrigação. Então, quando por um motivo ou por outro a coisa não flui, a gente dá uma respirada. :)
Como eu ando bastante mal humorada, achei melhor poupar vcs, rs.

Os comentários e dúvidas que estão aguardando vão ser respondidos, ok? Não briguem comigo, please please. :P

 

Mudando de pato pra ganso: eu queria algumas sugestões para o sorteio que eu quero fazer no blog.
Seguinte, eu trouxe alguns mimos dos istêites pras leitoras, maaaaaaaaaaas… Queria presentear alguém que acompanha a gente, em vez de atrair meninas que não lêem o blog e vêm só por causa dos brindes.

Alguém tem alguma sugestão de COMO fazer um sorteio que garanta isso?

Pensei em sortear no twitter, mas tem gente que comenta sempre aqui, e não tem twitter.
Outra opção seria pegar as 10 pessoas que mais comentaram até hoje e sortear entre elas, existe um script pra isso (vi a idéia no blog da Dáfni, achei super justa). Mas eu gostaria que mais meninas tivessem a oportunidade de concorrer.

Se alguém tiver uma idéia iluminada, me conta?

 

Outro assunto (tá todo mundo comigo ainda? hehe): rolou entre algumas blogueiras um amigo oculto de desapego, idéia da fofa da Denise, e eu e Re participamos.
Hoje chegou meu presentinho (nem abri ainda!!), então em breve eu e a Re faremos um post duplo mostrando tudo, e contando quem a gente tirou também. :)

É isso! Já já os posts voltam, e eu coloco tudo em dia.

Beijos!

45 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu ainda não achei a forma perfeita de fazer um sorteio hahaha
Se faz o sorteio normal e é amplamente divulgado aparecem 4495948372 pessoas que você nunca viu na vida. Se usa top comentaristas limita a leitoras que comentam (eu quase não comento, por exemplo), outra forma é sorteio surpresa, no fim do post colocar: se deixar um comentário está concorrendo blablabla, esse ao menos quem sempre lê o blog vai ver e sendo rapido não dá tmepo de espalhar hahaha
Complicado, né?

E ó, melhor coisa é poder tirar uns dias para respirar! :D

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Ju

Hm, é uma boa idéia. O único porém é que se for muito rápido, pode ser que não dê pra alguma leitora assídua passar no blog a tempo.
Mas por enquanto, essa soa como a melhor opção mesmo. Valeu! :)

Fefeh B. disse... [Responder comentário]

Eu sinto falta dos posts, mas eu entendo pq tbm tem época que eu tô super sem vontade de escrever nada.. só ler, na verdade.

Gostei da idéia de fazer um sorteio pra galera "I Heart Makeupalooza", o duro é que eu não pensei em nenhuma sugestão boa!

Beijos! :)

Vivi Tassi disse... [Responder comentário]

Oi Milena, acho que estão certíssimas, eu tbém só escrevo quando tenho inspiração, e quando o assunto me cativa, é melhor poupar as leitoras né, vai que elas não gostam, hahaha.

Bjos

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Feh

Pois é, eu ando meio assim tb. Andei tirando o atraso de muitos blogs que eu gosto de ler, cujas novidades eu perdi nas férias.
Eu não consigo escrever um post sem botar um certo esforço naquilo, tirar e redimensionar fotos, achar a melhor forma de explicar/descrever/testar/mostrar um produto, enfim... Quando eu não tô disposta, a coisa não sai legal.
Ler é algo mais passivo, então é mais fácil.




Oi Viviane!

Ainda tem isso, né? Pra sair uma resenha enviesada não custa, haha.



Beijos meninas!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Milena, eu também sinto saudades dos posts, mas sei que o melhor é escrever inspirada e de bem com a vida! Então, relaxem! A gente vai aguardar, porque vale a pena!

Olha, essa história de sorteio é complicada. Veja, eu fiz este supresa de top comentaristas, que pegou uma boa parte das assíduas, mas não todas que vão lá, mesmo que de vez em quando, e fazem um comentário legal. Então, de uma certa forma, eu fui injusta... E a ideia do sorteio pra todo mundo é aquela coisa que já comentaram: aparece gente que nunca leu o blog mas soube do sorteio. Eu faço estes "geralzões", para contemplar o máximo de pessoas. Mas não divulgo, sabe? Faço o post e deu, não fico lembrando e nem coloco banner no blog. Tanto é que 116 pessoas se inscreveram no último, o que é um número baixo se comparado ao que fiz e que acabou sendo divulgado (600 inscrições).

A ideia de anunciar com duração de poucos dias também é boa. Pode ser o mais efetivo!

Ah, e fiquei curiosa para ver quem vcs tiraram e quem tirou vcs!

Beijos

LEERE HERZ disse... [Responder comentário]

não sei se isso esta correto, mas se eu não me engano tem como saber desde quando o pessoal segue o blog, dai fica mais facil de saber quem segue o blog a amis tempo...

mas na verdade não ha como ser justu, na pratica tem pessoas que acompanham o blog sem ser seguidora, sem postar cometários e tals.. enfim

espero que vcs voltem logo a postar!!!

Monique Feara disse... [Responder comentário]

POr que não sortear entre quem segue o blog???
Saudades dos posts!!

Camila - Be Dorothy disse... [Responder comentário]

Uma vez eu fiz isso...rs...fiz uma postagem e ao final, coloquei que quem comentasse iria concorrer ao que tinha sido citado no post. Sabe quantas pessoas participaram? 10. Só 10. Ou seja, tem muita leitora que lê, mas nâo lê tudo. E eu deixei isso uns 3, 4 dias em aberto viu?? Achei que foi legal, apesar do baixo número de participantes.
Ou voce pode fazer tbm o sorteio entre as 20 mais. Se 10 é pouco, use 20. Se ainda assim for injusto, ah, não sei como pode ser!! rs

Bjs

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Ih Milena, complicado mesmo isso viu, eu tb concordo que Blog é prazer e se tiver que escrever por obrigaçao, eu encerraria, mas claro que nao queremos isso, entao uma pausa é bem-vinda!!! Quanto ao sorteio...mais complicado ainda rss, mas vc pode estipular que só podem participar do sorteio, as seguidoras já existentes!! Sei lá, uma sugestao!! Beijos

Daniela disse... [Responder comentário]

Ah, mas eu sou assíduo leitora, mas não sigo nenhum blog. Não gosto dessa OBRIGAÇÃO.
Tem alguns blogs que vc tem que seguir no twitter, seguir no blog, mandar email... afff! coisa + chata.
Qdo é assim nem participo.

Acho que um negócio legal é como a moça aí de cima falou: coloca uma observação no final do post e quem ler vai se inscrever e ponto.

waniele disse... [Responder comentário]

bacana vc pensar assim, Mi.
tô sempre por aqui e quase não comento.. sei lá pq.
tô pra te perguntar como q vc limpa seu pincel depois de usar a base colorstay, pq o meu num fica limpo de jeito nenhum, nem mac cleanser nem dove cream oil... trash mesmo... fica cheio de "frarelo" da base no meio do pincel q num sai nem por um petit gateau!!!! dá uma luz aí.
beijos

Daniela disse... [Responder comentário]

Ah, e entro aqui umas 2x/dia p/ ver se houve atualização! hahah
Gosto muito da maneira como vcs escrevem e a riqueza de detalhes.

Patrícia Maia disse... [Responder comentário]

Não sei se sigo o blog pq normalmente só sigo qdo tem algum sorteio e isso não garante que sejam leitoras assíduas.
Acho que você poderia sortear entre as leitoras que deixaram comentários no último mês, ou nos últimos dois meses...
Assim você garante que são pessoas que estão por aqui e segundo as pessoas que eu conheço que possuem blog, comentário é algo importante.
Sugeriria que rolasse inscrição também mesmo se houver alguma restrição pq eu mesma não concorro em qualquer sorteio. Só entro se é algo que quero para não ganhar (rs... até parece...) algo que não tenho mta importância para mim e que seria muito legal para outras pessoas.
Desculpe por mais um comentário enorme!
Beijos

Larissa Chaves disse... [Responder comentário]

Po... a ideia do top comentarista não é tão legal pq tem mta gente msm que lê sempre mas não comenta tanto... Eu mesma seeeeeeempre to aqui, mas so comento em certas épocas, as vezes comento em 5 posts seguidos e depois fico uns 30 sem falar nada sabe. hahahaha. Mas não quer dizer q nao seja fã do blog!

Então acho q a melhor ideia é fazer um sorteio relampago! Tipo 2 dias no máximo e sem mtos lembretes via twitter e outros meios... assim que for assídua msm participa! ;)

Bjos!

Priscila Lopes disse... [Responder comentário]

Oi Milena! :) a essa hora então vc já viu que fui eu quem te tirou, hehe. Vc gostou das coisinhas? e outra coisa, vc recebeu minha cartinha (que mandei separado, em envelope)? eu esqueci de colocar ela junto na caixa.. ¬¬ enfim, to curiosa pra saber o que achou! beijinhos

Priscila Lopes disse... [Responder comentário]

aah qto ao sorteio, ainda nao pensei em nada.. se eu tiver alguma ideia do que vc possa fazer, vou deixar minha sugestão aqui. :*

milla disse... [Responder comentário]

Teve uma garota, a Tamila do Frescuras de mulher, que fez um sorteio que eu achei legal: ela sorteou dentre as pessoas que haviam comentado "determinado" post, tipo, quem já tinha participado, sabe? E não quem vinha depois que ficava sabendo... Deu p/ sacar a idéia? Tipo, um post que anime o pessoal que está sempre aqui a comentar, sem que necessariamente esteja escrito SORTEIO, e aí, após um tempo desse post aberto, é feito o sorteio ntre aquelas que comentaram... mesmo sem saber que estavam concorrendo a alguma coisa!

É mais ou menos essa a idéia, rs! Espero ter ajudado!

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Acho que esse lance do sorteio é o dilema de 10 entre 10 blogs que vejo por aí...

Confesso que acho um saco blog que te obriga a fazer trocentas coisas pra ser sorteado, tipo segue o blog, segue no twitter, assina newsletter, segue o twitter do cachorro, da mãe e da vizinha, retuíta frase, preenche formulário, aff...

Por outro lado adoro sorteio que me faz pensar, tipo os que as meninas do nosso vício fizeram pra comemorar o aniversário do blog. Foi assim: a gente tinha que responder 5 perguntas sobre elas e as respostas estavam dentro do blog, ou seja só quem acompanhava ou quem se dispusesse a procurar iria acertar as respostas. Depois elas iam sortear entre as meninas que acertassem.

O que a Thaís do Passaneura costuma fazer é na caixinha do sorteio fazer perguntas cuja resposta está no post do sorteio, ou seja, pelo menos o post do sorteio a pessoa tem que ler até o final pra concorrer.

Lu Mareth disse... [Responder comentário]

Estou com saudades dos posts, sempre tão explicadinhos e de produtos que nem são os mais comentados por aí, mas que são grandes descobertas, simplesmente adoro isto, obrigada por compartilharem. Mas entendo bem que esse tipo de coisa, para ser feito, quem escreve (e se expõe) tem que "estar no clima", se sentindo bem e feliz. Quando a gente não está assim, é mais confortável ficar mais quietinha mesmo. Então, mando daqui ótimas vibrações, para que tudo esteja bem com vcs 2 e que logo, logo, vcs voltem a escrever para a gente!!!

Sinto que o Makeupalooza não é influenciável e não está a venda, adoro isto. Como a Renata mesmo disse, é uma conversa entre amigas e para mim isto, faz toda a diferença.

Bjssss

Duda disse... [Responder comentário]

Ai estou sumida dos comentários mas faço minha visitinha diária por aqui. Tô carente dos posts também! rs

Fico no aguardo das dicas das lojas que valem a pena a visita e a parte II sobre tinturas.

bjos meninas!

nine disse... [Responder comentário]

Ai Milena... eu comecei a ler a um bocado de tempo o blog; a segui-lo, não tanto; comentar, acho que nunca comentei, mas vim falar sobre isso dos sorteios pq sei que tem umas pessoas que são 'caça brindes', mas acho injusto, como algumas meninas disseram 'top comentarista' ou 'seguidor mais antigo'. Quem garante que a pessoa que segue desde o inicio do blog, por exemplo, o lê? E outra pessoa que não segue, mas lê todo dia?

Não participo de tantos sorteios assim pela blogosfera, mas tb acho um saco essa coisa de 'segue; twitter/RT; twitter do patrocinado/RT no patrocinador; assina newsletter, formulário, pergunta mágica, cor da calcinha'.
Acho que como a Cami, do Be Dorotty falou, seria uma boa sugestão, pois só quem lê realmente, participaria do sorteio.

nine disse... [Responder comentário]

Ahhh, um adendo com relação a sorteios. Esses dias tava lendo blog e pelas atualizações na barra lateral dele, fui parar em outro -que tava com um sorteio aberto-. Fui no post do sorteio, achei o prêmio bacana, dai fui ver oq precisava pra se inscrever. Tá, seguir o blog, preencher formulário, deixar nome/cidade/nome seguidor/email no post, seguir no twitter e dar RT na frase tal. Quase o padrão de hoje em dia nos sorteios, se não fosse o comentário abaixo do 'seguir no twitter' : "não tem twitter ainda? como é que te comunica. Vai lá fazer que é facinho". Tipo, não nessas palavras, mas era quase isso. Achei um abuso tão, mas tão grande que só faltou deixar um recado desaforado pra dona do blog.Além de me chamar de desatualizada, ela tem o 'poder' de me obrigar a ter twitter? Por favor né? ¬¬

Bjo floooor
[e desculpa o livro escrito hahahahahah]

;***

Aline Neumann disse... [Responder comentário]

Olá, Milena!

Tava mesmo com saudade de ficar lendo seus post. Mas tinha seu bom motivo.

Sobre sorteios, duas coisaa que me deixam muito chateada: exigir twitter e/ou que seja seguidora. No meu caso, não tenho twitter. E tenho muitos blogs cadastrados nos meus feeds e não sigo a maioria. Aliás, nem sei quem eu sigo. Já deixei de participar de muito sorteio de blog que leio sempre, todo dia, sempre que postam, por exigirem que seguissem o blog. Aliás, um dia talvez alguém me explique qual a moral de ter seguidoras em um blog. Ler ele não é mais importante. Muita gente tá lá seguindo, mas nunca volta pra ler. Enquanto outros não seguem, mas leem todo dia. Particularmente, acho injusto.
Mas acho que, independente de pra onde você corra, acabará sendo injusta com alguém, sem intenção, óbvio.

Juliana Braga disse... [Responder comentário]

Legal a idéia de fazer um sorteio diferente. Fazer no final de um post, sem avisar e com duração de poucos dias parece uma boa.
Confesso que entro aqui uma ou duas vezes ao dia pra ver se tem post novo, e nem sempre tem, mas sei que quando tem, o post é completo e com informações úteis. Enfim, melhor postar pouco e bem do que fazer posts sem qualidade todos os dias.

Juliana disse... [Responder comentário]

Eu leio tudo mas nunca comento tb! Acho uma palhaçada isso de "sorteio só pra seguidores". Se você precisa "forçar" pessoas a te seguirem, sorry, mas seu blog não é lá tão bom assim...

Mas a idéia de fazer um sorteio com todo mundo q já comentou é valida. (tirando as pessoas q só vem comentar pra colocar o link do proprio blog) Se a pessoa comentou e sumiu, ela nunca vai saber!

Outra que acho legal é vocês perguntarem alguma coisa, sei lá... e durar pouco mesmo! uns dois dias! não há assídua que nao apareça nesse meio tempo!

Renata disse... [Responder comentário]

Putz, assino embaixo da Juliana nessa. E da Aline! Não tem escapatória, alguém vai ser injustiçado. Mas também, sorteio SEMPRE é injusto. rs

Se a gente fosse rica, dava presente pra todas! E não pra ter mais seguidoras, porque eu não ligo pra quantidade, e sim pra qualidade.

Esse espaço fica cada vez mais gostoso, quanto mais as pessoas se aproximam e presentear é pra pessoas que a gente gosta, e não pra garantir seguidores (sucesso, dinheiro, o que seja).

Pra quem esta´preocupada, nem fiquem, não tem nada sério acontecendo, é só pausa necessária.

E estou preparando o post II das tinturas, é que é trabalhoso, estou fazendo aos poucos, ok?

bjs!

Unknown disse... [Responder comentário]

Milena,
que bom que o seu presente e o da Rê chegaram tb!!!
Eu já disse que adorei o meu, né? (hoje ele estará no blog! Aê! Finalmente me deu inspiração tb!!! Aliás, entendo perfeitamente isso!!!)
Sobre o sorteio não tenho muitas idéias diferentes das que já apareceram. Estou super curiosa e doida para ver as resenhas que virão!
Bj grande e muita, muita inspiração, boas energias e força aí para TUDO, incluindo o blog! rsrs

Rê, bj grande tb. e mais uma vez agradeço sua participação no amigo oculto tb!!!
Cncordo com a Rê

Unknown disse... [Responder comentário]

Ops, saiu um final errado. kkk

Ia dizer que concordo com a questão do sorteio: "injustiças" sempre ocorrem sob o ponto de vista de alguém, mas o legal é que vcs pensaram em nós leitoras! Então não se preocupe e manda brasa no sorteio!!!! Bjs

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder comentário]

Saudades de vcs,não comento sempre mais to por aqui,aliás quase todas as duvidas que tenho,tiro por aki,e não é de hj.E pelo que lemos ja sabe que vcs escrevem realmente com vontade e não por obrigação.Pq tem posts horrendos falando sobre algo,so pq ganhou algo da marca.Não tenho paciencia pra escrever todo dia,so quando me dar vontade se naum fica parecendo obrigação.Sobre o sorteio,sorteia quem comentou nesse post,tenho certeza que todos que acompanham comentaram nesse post.Aliás concordo com a menina ai de cima,sorteio com muitas regras,nem participo.odeio.
bjs

Thays Xavier disse... [Responder comentário]

Tb acho difícil um sorteio justo.
Eu sempre leio o blog, está no meu google reader, tem vários comentários meus por aqui, mas não é todo post que comento, pq tb não é uma obrigação, e hj com o post que fui ver que não seguia o blog de vcs (hoje eu segui), deve ter vários blosg que leio diariamente e comento mas que esqueço de seguir.
Acho que a quantidade de seguidoras não é igual ao de leitoras.
Façam o sorteio com a regra que acharem melhor.
Bjos

Marcia Nazario disse... [Responder comentário]

Oi Milena,

Difícil fazer um sorteio que contemple nós leitoras que realmente lemos todos os seus posts,mas a minha ideia é de algumas gurias que comentaram acima...
Tipo sem divulgação,um post de sorteio,como se fosse um post comum,em um prazo curto tipo 3/4 dias...
Assim não fica injusto, e vai ler e participar quem realmente passa por aqui.
Outros métodos como top comentaristas e afins,acho um pouco injusto pois sempre estou lendo ao posts seus e da Renata e quase nunca comento...e,sei que isso acontece com várias gurias.
Mas estamos aqui lendo,viu?
E,também estamos carentes de seus posts extensos,detalhadissímos que adoramos!!
Beijos!!

Renata disse... [Responder comentário]

Ah, Waniele, esqueci de dizer: coloca álcool num fundo de copo e 'lava' o pincel ali. Sai tudo! ;)

bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Queria agradecer a participação e a sugestão de vcs, todas vcs. Esse feedback é muito importante pra gente, sabe.

Não é que o objetivo do blog seja angariar comentários, mas é tão legal poder saber quem tá aí do outro lado, ouvindo o que a gente tá falando... Às vezes é isso que dá força pra postar num dia que não se está a fim, ou de caprichar numa foto que não se estava com vontade de tirar...
Essa é a importância dos comentários, a oportunidade de conhecer vcs.


Concordo com quem diz que sorteio que faz mil exigências é um saco, por isso a gente aqui nunca pediu pra seguir, nunca divulgou, etc...
Mas mesmo assim, eu ficava chateada se o prêmio ia parar na mão de alguém que não lia o blog.

E apesar de concordar que não há solução que garanta que eu seja justa com todo mundo, eu gostei das sugestões que vcs fizeram, e vou pensar alguns dias pra ver qual delas seguir.

Obrigada a todas mais uma vez, legal saber que vcs acompanham a gente e entendem quando passamos um periodo caladinhas. :)

Fiquem ligadas que no começo da semana que vem tem novidade, ok?

Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Waniele

Hm, putz, aí vc me pegou, porque eu só passo a ColorStay com a mão, ou com esponja úmida. Nunca tentei com pincel ou, se tentei, não lembro.

Nunca tentei a dica da Re, mas se ela fala, eu confio. rs

Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Pri!

Já falei com vc por email, mas fica mais uma vez o agradecimento! Em breve a gente solta o post com os presentinhos! Bjs!!

Milena disse... [Responder comentário]

Denise, adorei o post! :D

Fiquei contente que vc gostou das coisinhas... :-*

Bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

Mi, essa dica nem é minha, é da Olivia do Maquillage Obscura. Ela é super sábia! NELA eu confio! hahahah Ela diz inclusive que lava todos os pincéis dela assim (inclusive os de pelo natural!) - e olha que os dela são só pincéis classe A - há anos, e não estraga. ;)

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Branca (Pink Lips),

Olha, já teve marca que resolveu passar a ignorar a gente só porque não fizemos post de evento, acredita?

Como gostamos dos produtos e sempre falamos bem, eles nos acharam pelo Google e convidaram.
Como não falei do evento em si e demorei a fazer a resenha do produto fornecido (só resenho produto depois de testar e formar opinião), a gente entrou pra lista negra deles.

Não tô nem aí, e continuo dando minha opinião como sempre. Mas não faço nada por obrigação...

O fato de vcs reconhecerem essa integridade no blog vale mais que qualquer produtinho grátis.

Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Re, dá medinho, mas da próxima vez vou testar... rs

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder comentário]

Jura Milena?? lista negra? é mole.Falar bem de um produto so pq ganhou? achar que é parceiro so pq recebeu um brinde de uma empresa?nAm. acho que as empresas deviam dar mais valor pra blogs assim como de vcs que prezam mais por agradar nós leitoras,do que empresas "parceiras".Adorei que me chamou pelo nome,hehehe.Sem dúvida merecem todo esse sucesso.
bjão

Gaspinha disse... [Responder comentário]

Ai, Milena

Boa idéia. Vou acompanhar pra ver como vc faz.....
Bjks

http://gaspinha.nlogspot.com

Carina disse... [Responder comentário]

Gostei da idéia da Tamila, é original e prestigia um público seleto que acompanha. Acho que uma maneira de premiar os verdadeiros frequentadores é complicada, fico toda feliz quando uma leitora que sempre acompanha ganha, mas aí também entra o fator sorte, né?! Mas de qualquer forma, gostei da idéia dela e vou adotar, rs.

Bjo

waniele disse... [Responder comentário]

valeu pelas respostas meninas, eu consegui! rsrs sexta eu lavei 3 vezes seguidas com o cleanser da mac mesmo, daí q ficou quase todo limpo uahauhauahauh
fiquei com medo da dica do alcool, medo de rececar os bichim, sei lá!
brigada mesmo assim.
Mas Milena, eu usei uma vez com a esponja branca e ela ficou bege pra sempre uahuahauhauh ainda bem q é descartavel mesmo.

Milena disse... [Responder comentário]

Branca

Então, algumas empresas dão valor, sim. Confiam nos seus profutos e não fazem exigências.
Essas a gente tem que respeitar, né. Profissionalismo e seriedade!





Waniele

Olha, a esponjinha eu consegui limpar com a Dove, sabia? O lance é repetir o processo até ele fazer espuma, o que demora um pouquinho. Aí sai tudinho, hehe. Mas que tem que ter paciência, tem...

Sabe o que vc pode fazer? Use um lencinho desses de bebê (tipo Johnson's, Huggies, etc) pra limpar o pincel logo depois de usar, enquanto ele ainda estiver úmido.
Não tira tudo, mas já melhora bastante, e fica mais fácil de lavar depois. ;)


Beijos!

Related Posts with Thumbnails