COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Garnier Skin Renew Anti-Dark-Circle Roller - E não é que funciona?

Já comprei tanta coisa que promete acabar com olheiras e bolsas embaixo dos olhos que nem lembro mais o que eu já experimentei ou não. E, claro, já faz tempo que parei de acreditar nas promessas embutidas nas propagandas e embalagens lindas dos produtos para esse fim. Mesmo quando a empresa tem reputação, eu me mantenho cética. Mas, ainda assim, de vez em quando eu tento alguma coisa nova. Seja por curiosidade, porque eu preciso mesmo repor um creme para os olhos, por birra de não desistir, etc.

Foi num impulso que eu peguei esse produto na prateleira na CVS, no último dia de viagem. Minha mãe vinha dividindo comigo o meu creme da Neutrogena para os olhos que eu levei do Brasil, já que ela esqueceu o dela. Como ele estava no último suspiro e eu adoro, resolvi comprar outro. Na correria, até esqueci de procurar o Neutrogena (kill me please), mas o Garnier Anti-Dark-Circle Roller me chamou a atenção e eu passei a mão nele a caminho do caixa.

Quando cheguei no quarto do hotel e fui experimentar, fiquei desapontada ao constatar que eu havia pego a versão cor de pele Eu sempre evito pegar esses produtos tintos que vêm numa cor só, porque o tom quase nunca dá certo pra minha pele e eu acabo com o troço encostado. Logo que coloquei no rosto pensei “pronto, joguei dinheiro fora”. Mas… Quando eu espalhei, gostei do resultado.

Ele é bem claro e a primeira impressão é de que vai ficar acinzentado, ou algo igualmente tosco. Mas o produto é bem fluido e levinho, então a cobertura fica bem translúcida e a cor acaba se adaptando e ficando natural.
O estranho é que, apesar de não ficar opaco, ele dá uma boa disfarçada nas olheiras. É quase como se fosse uma “iluminada”, sabe? Ele não corrige, mas disfarça. Entendeu? Pois é, nem eu. rs

Como uma imagem às vezes diz mais que mil palavras, que tal uma foto?

Na foto eu estou completamente sem maquiagem, a não ser pelo Anti-Dark-Circle Roller. E não sei se vcs concordam, mas eu acho que já dá outro aspecto, deixando a olheira menos evidente e um ar menos cansado. Tanto é que quando estou sem saco, saio de casa só com ele mesmo e pá.
Ele é tão leve que é como se eu estivesse sem nada, sensação que eu adoro. O acabamento é sequinho (não precisa assentar com pó nem nada do gênero), e vc pode espalhar sem cuidado nenhum. Do jeito que for, fica bom.

E aí, funciona?

Bom, pra disfarçar na hora, como mostrado acima, o resultado é satisfatório, né? Nada OHMELDELS, mas satisfatório.

Mas o mais curioso é que eu acho que ele tem tido bons resultados em relação à bolsa embaixo dos olhos e às olheiras, também. Mais em relação ao primeiro problema do que ao segundo (melhorar olheira é F*DA, né).

Assim: não é nada suuuuuuuuuuuuuper radical (aprendi a não esperar nada assim, mais), mas eu tenho notado melhora SIM. Noto que, quando uso 2 ou 3 dias seguidos, minhas bolsas incham bem menos e o aspecto dos olhos melhora como um todo. Pareço mais “acordada”.
E também reparei que, com menos corretivo, tenho conseguido disfarçar as olheiras numa boa.

Eu só não consegui ainda montar uma rotina e descobrir como (em que ordem, etc) usar tudo ao mesmo tempo. Então eu tenho usado o Anti-Dark-Circel Roller nos dias em que não uso corretivo, seja pra ficar em casa ou quando quero “ir ali e já volto”. Aplico por cima do creme para olhos, ou às vezes passo direto sobre o hidratante facial mesmo.
Se vou aplicar corretivo, não uso. Sei lá porque, mas eu botei na minha cabeça que é muita coisa junta, então ainda não testei (só me dei conta disso agora, escrevendo o post).

O produto custava $12,99. Mas com meu cartão da CVS, eu comprei com desconto por $9,99. Nada mal, né?

Por ser fácil de usar e por dar aquela sensação geladinha da esfera metálica em contato com a pele, eu acho a aplicação divertida (muitas vezes acho passar corretivo um pé no saco).

Ah! Não senti cheiro nenhum, nem bom nem ruim.

Na embalagem vem dizendo que o produto possui “pigmentos minerais”, o que me deixou meio ressabiada (odeio maquiagem mineral, principalmente embaixo dos olhos). Mas não notei nenhum ressecamento na pele, mesmo quando utilizo o produto sem antes passar creme para os olhos.

Dá pra ver a textura levinha?

Então, resumindo: estou gostando. E achei que minhas bolsas e até minhas olheiras melhoraram mesmo. Como eu sou desconfiada pra caramba, sempre fica aquela pulguinha atrás da orelha dizendo “mas será que vc não está vendo o que quer ver?”. É sempre uma possibilidade… Mas é fato que algumas pessoas já mencionaram pra mim coisas do tipo “tá com uma cara boa!”* num dia em que não estava usando mais nada além dele.

* Prefiro olhar esse tipo de comentário pelo lado BOM, né gente… Melhor que achar que nos outros dias minha cara anda ruim… rs.

19 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

É, parece sim que melhorou!
E, aproveitando, vc já usou um dos produtos da MK para diminuir olheiras e/ou bolsas? Tava querendo comprar, mas... uma impressão antes disso seria melhor!
BjBj e brigada!

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Milena, que legal! Melhorou demais! Ia me ajudar muito. Acredito em vc, pois vc "manja pacas" de corretivos e coisitas para olheiras. TB aprendi a não esperar demais desse tipo de produto, assim como de dietas da moda! Rsss. BJK

Futil Pero No Mucho disse... [Responder comentário]

Milena, eu usei tbm esse produto, mas na versao light Anti-pufiness/dark circles, mas sem cor...

Assim, eh como vc falou, nao da aquela melhoraaaaada de outro mundo, mas tbm percebi que ajuda sim, principalmente nas bolsas...Especialmente pq sempre coloco na geladeira esse tipo de produto e com a esfera de metal, e a sensacao geladinha que dah, eh tiro e queda...Mas achei que NAO HIDRATA nada...msm usando esse produto, tem que usar o hidratante pra area dos olhos, senao fica "repuxando" e eu quero morrer com essa sensacao..Se bem que hidratar nao eh a promessa do produto neh...

Achei essa versao com cor mais interessante, vou dar uma olhada e ver se acho por aqui...

Ele seca rapido? Eh dificil de espalhar?

Bjus flor

Everyn Palhares

Gaspinha disse... [Responder comentário]

Milena,

Deu pra ver diferença, sim!!!!
Eu já desisti de produtos para bolsas, mas agora me animei de novo ....(rs).
Vc reparou se tinha um da mesma marca com embalagem verde?

Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Só pra ficar querendo, né?
Porque por aqui...

Aumentei a foto e percebi que dá uma iluminada e disfarçadas na olheiras!

Ficou com a cara boa!

Beijos!

Camila - Be Dorothy disse... [Responder comentário]

Milena, vc nao sabe o alívio que senti lendo sua resenha. Eu encomendei esse roll on e o de cafena também. E tava morrendo de medo de cair no conto do vigário. Espero ansiosamente para a chegada deles! beijos!

ah, vc ja usou a bisnaguinha da MAC para olheiras?

Renata disse... [Responder comentário]

Mi, sabe que eu tenho lido coisas boas sobre vários produtos da Garnier? Tenho um creme aqui pra manchas, mas não testei porque estou testando aquele novo da Avon (que aliás tá funcionando, pra minha surpresa, vou postar daqui a uns dias). Mas tem coisas legais dessa marca, pelo jeito, já ouvi de gente que entende muito!

E quer saber? Desisti de tratar minhas bolsas que já viraram umas sacolas! Zero compras nos próximos meses, decidi fazer a blefaroplastia assim que o $$ der.

Camila, vc fala do fast response? Se for esse, me dá um toque. Eu tenho, posso te contar alguma coisa sobre ele.

bjs

Fabiola Poffo disse... [Responder comentário]

To adorando o blog!Achei este produto num anúncio e fiquei meio na dúvida,mas agora to bem afim dele rs!Achei que deu uma melhorada legal!Minha irmã vai viajar no fim do ano e vou pedir pra ela trazer pra mim,pois achei o preço bem salgado comprando aqui...Bjos!

Patrícia Maia disse... [Responder comentário]

Quase pedi para meu marido comprar na última viagem dele aos EUA. Estou querendo me matar agora!!!
Minha mãe tem indicação de cirurgia para as bolsas dela (e não é cirurgia estética) e está usando o da Dermage e está melhorando bastante... Pena que é tão caro!
Vou comprar este para ela (e para mim, claro!) em minha próxima viagem.
Beijos

Dáfni disse... [Responder comentário]

Milena, acho que vc fez um bom negócio comprando o tinto! Porque eu tenho o normal (que é embalagem verde) e ele não fez nada por mim... NADA! Enfim, eu também já parei de esperar que os cremes façam maravilhas para minhas olheiras!

Beijos

Amanda Beatriz disse... [Responder comentário]

menina, melhorou muito a olheira! pelo menos na foto dá essa impressão. fiquei com vontade de experimentar também!
beijo.
http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Danielle disse... [Responder comentário]

Hummm produto que vai entrar para minha listinha bjs e obrigada www.danimaalouli.com.br bjs

Lis disse... [Responder comentário]

Oi Milena!!
Pensei que tivesse mil posts esperando para eu ler. Olha eu já vi um comentário bem legal sobre esse produto em outro blog. Teve até sorteio e claro, sua leitora nada sortuda aqui, não ganhou!
Pelas fotos... deu para versim uma grande diferença!!
Tomara que continue gostando e que um dia eu encontre ele dando bandeja para mim!
Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Marcelinha!

Nunca usei nada da MK, acredita? E até tenho curiosidade. Desculpe não poder ajudar nesse aspecto.




Oi Karen!

Eu estou até surpresa, achando que estou imaginando coisas, rs. Mas notei mesmo uma boa melhora. Quando a esmola é muita, o pobre desconfia, hahaha.
Tá sumida, senti sua falta! ;)




Oi Everyn

Pois é, acho que depende muito de COMO são as bolsas de cada um. Como as minhas às vezes desincham, creio que seja acúmulo de líquido, etc. E aí, alguns produtos funcionam.
Hidratar não hidrata mesmo, concordo com vc. Convém passar um creme antes. Mas não senti sensação de repuxar, ainda bem.
Seca na mesma hora, e pode aplicar até de olhos fechados que não tem erro. rs




Oi Silvia

Eu já tinha desistido tb, mas de vez em quando eu dou um tiro no escuro pra ver se acerto alguma coisa, haha.
E tinha o da embalagem verde sim. É que na hora eu tava com pressa e nem parei pra ler os labels... Passei a mão no primeiro e saí correndo, hehe.




Oi Carlinha

POis é, não sei quando isso vai aparecer por aqui. Mas é um produto tão barato lá, e tá tendo uma boa aceitação. Vou ser otimista e achar que não demora muito... (será?)
HAHAHA, obrigada!




Oi Camila

Nunca usei a bisnaga da MAC. Não tive coragem de dar o preço... Eu fico esperando um milagre, mas um milagre baratinho, sabe como? rsrs
Depois conta a diferença desse pro de cafeína? Agora fiquei curiosa...




Re

Po, agora eu quero o da Avon (que eu nem sei qual é), tsc.
Se as bolsas forem de gordura, não tem jeito mesmo. Por isso que eu acho que certos produtos não funcionam pra todo mundo, as causas variam muito.
Mas eu quero esse negócio que eu não sei direito do que vc tá falando. rsrsrs




Oi Fabi

Oba, obrigada!
Pelo preço, acho que vale a pena testar, sabe. Vai que dá certo pra vc tb!
O chato é ter que ficar na dependência de encomendar, né...




Oi Patrícia

Tem um da Olay tb, que minha mãe comprou e tá adorando.
São 3 bolinhas de metal, em vez de uma. Mas esse da Olay é transparente, só pra bolsas e rugas. E hidrata tb.
A Olay tá chegando no Brasil. Se esse produto vier, talvez seja legal ficar de olho, como alternativa pra sua mãe.
Mas era um pouco mais caro... Lá nos EUA custava uns 18, 20 dólares. Mas tava bombando, só dava ele em anúncios.




Oi Dáfni

Quando cheguei, procurei resenhas sobre o verde, e encontrei opiniões bem divergentes. Teve gente que gostou, e teve gente que disse o mesmo que vc, que não adiantou nada.
Pelo sim pelo não, se eu tiver a chance de comprar novamente, vou seguir com o tinto. Melhor não mexer em time que tá ganhando!




Oi Amanda

Pois é, é estranho. Ele não cobre quase nada, mas melhora a aparência de uma maneira significativa!




Oi Danielle

Desculpe aumentar sua lista, hehe. E eu que agradeço!




Oi Lis

Eu tô meio devagar com os posts... Não sei bem por onde começar. rs
Vou fazer uma listinha de tudo que eu tenho pra contar, hehe.


Beijos, meninas!

LUCIANA disse... [Responder comentário]

Oi,
Vocês podiam fazer um post sobre a ordem dos produtos,nunca sei o que passar primeiro???hidratante, protetor, hiratante para os olhos,primer, corretivo....sim, dá dicas dos hidratantes que vc tá usando no momento!!HELP ME!!!!
grata LU

Lilian disse... [Responder comentário]

Eu tenho esse produto e costumo usar só ele como corretivo/ iluminador, não passo mais nada por cima não. Passo antes o hifratante para a área dos olhos.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Luciana

Menina, tb me embanano com a ordem das coisas. Acho que a Re é mais indicada pra fazer um post sobre isso, porque eu uso base já com protetor e não uso primer.
Vou dar a idéia pra ela, tá?





Oi Lilian

Eu faço como vc tb. A cobertura não é nada ohmeudeus, mas dá pra driblar o corretivo, hehe.


Bjs, meninas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Milena, na foto esse corretivo ficou bem bom!! Acho que no final das contas valeu a pena. Gostei!! beijocas

Milena disse... [Responder comentário]

Acho que valeu sim. A textura é super leve, quase imperceptível na pele.

Pra ficar perfeito, só se tivesse vários tons disponíveis.

Bjs!

Related Posts with Thumbnails