COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Batom Rimmel London Lasting Finish Airy Fairy – Minha paixão do momento

Eu cresci chamando máscara pra cílios de rímel. Passei um bom tempo achando que esse era o nome do produto (só fui ouvir falar em “máscara” alguns anos atrás, e ainda não me conformo com esse nome horrível), mas na verdade é o nome de uma marca. É que nem chamar lâmina de barbear de “gilete” (assim, escrito errado mesmo), sabe?

Pois então. Quando eu estive na Argentina ano passado, eu vi o stand da Rimmel e não dei bola pra ele. Sei lá, nunca tinha catado nenhuma resenha da marca, e o visual das embalagens não me impressionou. Deixei quieto.

Dessa vez foi diferente. De uns tempos pra cá, a Rimmel ganhou espaço entre as americanas no YouTube, e vários produtinhos viraram febre. Entre eles, o Lasting Finish Intense Wear Lipstick na cor Airy Fairy (70).

Uma das coisas que eu estava decidida a comprar era um batom rosa claro, com um quê de neutro, pra usar no dia-a-dia, deixar na bolsa, etc.
Estava entre o Rimmel na cor Airy Fairy e o Maybelline na cor Born With It (outro queridinho das americanas). Cheguei até a procurar o Maybelline primeiro, mas achei ele muito transparente (blé).

Quando fui procurar o Rimmel, tive que ralar um pouco até encontrar, pois estava esgotado em todos os lugares. Era chegar no stand e ver o lugar dele vazio.
Quando finalmente encontrei, me apaixonei. A cor é linda de morrer, o cheiro é uma delícia, a textura é super gostosa, e a pigmentação muito boa (mesmo sendo clarinho ele cobre bem, sem ficar reboco).

(calma que o post é longo mas vem muita foto aí ainda…) :P

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas… Mesmo assim não pude levar. Por quê? Porque o batom não vem lacrado (aliás, o da Maybelline também não). Qualquer um pode chegar, abrir e meter o dedão. E, certo como 2 e 2 são 4, o que eu encontrei estava todo detonado. Quase morri de ódio.
Aí eu fui perseguindo o danado por todas as drugstores que a gente entrava e, quando acabei dando de cara com ele, não pensei 2 vezes. Acho que paguei uns 6 dólares.

Durante a viagem, eu revezei ele com um coral da MAC que comprei por lá. O Rimmel era o meu batom de toda hora, por ser bem usável, e fácil de passar. Bem gostosinho de usar, hidrata os lábios sem escorrer. Na brincadeira de praia / ar condicionado, ele impediu meus lábios de ficarem destruídos, e vivia na minha bolsa.

A cor não é tão clara a ponto de ser um nude pra apagar a boca, nem tão rosa a ponto de limitar. Ele é um nude-cor-de-boca-rosado, digamos assim. rs
Acho que fica bem para muitos tons de pele. É bem neutro mesmo, nem muito frio nem muito quente, e tem uma leve – muuuuuuuuuuito leve MESMO – cintilância dourada. Nada metalizado, nem com brilhos, nem nada assim. É só… um “cheirinho” de dourado, assim meio nacarado. O suficiente pra dar um pouco de volume aos lábios, sem exageros.
Pra mim, esse detalhe faz toda a diferença e deixa a cor única, suave e feminina.

Na boca, na luz natural

Swatch, com flash

Quanto ao “Lasting finish”…. Hum. Acho essa afirmação um baita exagero da marca, pois ele definitivamente não é de longa duração. Não some rápido, mas também não dura mais que um batom normal.
O ponto positivo é que ele vai sumindo numa boa, sem manchar, nem acumular na parte de dentro dos lábios (odeio batom que faz isso).
Se fosse eu, em vez de chamar de “batom de efeito duradouro”, chamaria de “batom hidratante”, ou “batom confortável”. rs

No final das contas, eu gostei tanto que trouxe 3. Um eu dei de presente, e fiquei com 2 pra mim. Um fica na minha gaveta de batons, outro na minha bolsa.
Comprei todos por preços e em momentos diferentes. Paguei 5 dólares no segundo, e acho que menos de 4 dólares no terceiro, numa promoção.

Várias iluminações diferentes

Com flash, que “puxa” o rosa da cor

Marido outro dia veio me beijar quando eu estava com o Airy Fairy e quis saber que batom era. Quando eu estranhei e perguntei a razão, ele disse que o batom era cheiroso e tinha gosto bom. rs
Mais uma vantagem, né? haha

Nossa, acho que nunca escrevi tanto pra falar de um batom…

:-O

Bom fim de semana!

18 comentários:

Mei disse... [Responder comentário]

Koloss - Frozen

comprei a suas semanas e tenho usado diretíiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo... achei os tons "aparentemente similares" ahuahuahauhauahuhau

^^

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Mei!

Então, eu tenho o Frozen tb. E gosto dele, mas não acho muito parecido com esse não...

É da mesma "família", mas o Frozen é mais acinzentado, e mais frio um pouco. E mais transparente também.

E o cheiro é tããão diferente, hehe. Eu adoro os batons da Koloss, mas o cheiro me mata. Uma pena.

Beijos!!

Glorinha disse... [Responder comentário]

MI
Com um post desse e a aprovacao do amado no final foi maldadinha sua num ter trazido uns VINTE p colocar no bazar rsrsrs

BABEI.quer comprar rs
bj excelente finde!

Glorinha disse... [Responder comentário]

desculpa rs eu quis dizer
MALDADEZINHA rsrsrsrs

Glorinha disse... [Responder comentário]

Tinha na ASOS e ja esgotou rsrsrsrs

bju

Anônimo disse... [Responder comentário]

adoro a rimmel london, tenho posts sobre no meu blog

http://www.makebafonica.blogspot.com/

Dáfni disse... [Responder comentário]

Milena, é tão bom encontrar um batom para o dia-a-dia (daqueles que a gente nem precisa olhar no espelho pra passar) e ele virar queridinho, né? Eu tinha um da Natura que eu amava, e que obviamente saiu de linha (há uns 10 anos atrás - rs). Não vou lembrar da cor direito, nem do nome, mas tenho saudades dele!

Beijos

Teddy disse... [Responder comentário]

Adorei esses brilhinhos dourados!
Amei o blog e adoraria se comenta-se no meu tambem:
http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos

Lis disse... [Responder comentário]

Oi Milena. Realmente um batom assim cai muito bem!
Ele é lindo, pelo menos em você. Estou loucamente apaixonada por batons, ver essas resenhas assim me dá vontade de comprar todos que vejo, principalmente os que tem cheiro delicioso rss!
Recado para Renata:
Oi Rê tudo bem?
Já algum tempo que queria te escrever, mas só lembrava na hora de usar o blush rss. Te explico...A um tempinho, você falou diretamente para mim que gostava de usar o duo-fiber para aplicar blush. Eu pensei "aff, não troco meu SS168 chanfrado da Sigma por nada para passar blush, mesmo amando meus dois duo fiber. Uma certa vez, olhei para o duo (sem marca) e pensei: "Vou desapegar de você". Suei frio, deu peninha do pincel, foi um horror. Ai olhei para meu marimekko da Avon que é um blush lindinho que saiu de linha e a lâmpada acendeu. Decidi usar com o duo fiber...meu Deus era tudo isso mesmo??
Fica muito bom, o blush fica super natural, não carrega, quanto mais passo o duo, mais a cor se modifica e se funde com a base e o pó e o hidratante kkkk! é um show, uma beleza. Fico com cara de mulher phyna!!! Tipo essa que a Renata fez ai em cima para mostrar o batom lindo dela...rs
Concluindooo só uso o duo fiber com o marimekko, encostei o 168 para o outro blush que quase não uso!
Só queria agradecer, pela ótimaaaaa dica e dizer que as experiências de vocês nos fazem felizes, mesmo em momentos pequenos e simples. Afinal a vida é feita de momentos. Toda vez que uso o blush, penso em você RÊ!!
Brigaduuuu!
Beijoo
Beijoo Milena!

Unknown disse... [Responder comentário]

Milena,
(escrevi um comentário imenso e deu ERRO: Aff!)
Bom, eu gosto muito dessa cor de batom.
Na Argentina, recentemene, pirei no stand da rimmel e trouxe sombra, lápis de boca e de olhos, máscara e esmlate. Mas não tinha batom:(
Vendo suas fotos fiquei com a idéia de que esse batom é bem pareceido com um MAC que tenho aqui: viva glam IV. E lembrei que quando comprei usava direeeeeeeeeto mesmo!
BJs

Unknown disse... [Responder comentário]

É Viva Glam V, sorry.
BJs

Antonia disse... [Responder comentário]

Milena, esse batom é lindo mesmo! É super hit no youtube das gringas neh?
Beijos!
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi, Milena
O batom ficou lindíddimo em você...cara de ryca phyna. KKKK
Oi Renata,
O Mario Vargas é ótimo mesmo...meu marido adora. A mãe dele mandou o filme de lá do Peru, para que eu pudesse ver. Assisti tudo sem legenda...e o que eu não entendia ele traduzia pra mim. Adorei o filme...resultado...agora quero ler o livro. Tô fazendo o sentido inverso de você. kkkk
Beijo pras duas (Milena e Renata).

Renata disse... [Responder comentário]

Lis, que legal! Poxa, que coisa boa, viu? Sabe que tem aqueles duo fibers próprios pra blush, né? O formato é meio diferente. Não tenho deles, mas o duo fiber comum funciona super bem, então vou com ele e tá ótimo! hahah Realmente, o negócio é que o blush fica mais difuso, mais natural na pele. Marca menos, e fica mais fácil controlar a cor. Fico contente que vc tenha gostado e lembrado de mim, viu? :D

Ah, esse blush da Marimekko eu tenho, e amo! Adoro a cor!

Mi, lembra que eu e a Dani sempre falamos de um batom da Avon chamado hot crimson? Ele tem essas partículas douradinhas bem pequenas, é interessante porque não parece cintilância, mas dá um efeito lindo mesmo.

bjs!

Amanda Carvalho disse... [Responder comentário]

É bem neutro mesmo, cor de boca mas com um brilhinho bem discreto. É básico mas lindo! Gostei, também nunca tinha ouvido falar na marca - aliás, só vi mesmo agora, nesse post! hhehehe...

Bjim

Nanda Chaves disse... [Responder comentário]

Milena, onde é que fica esse stand em Buenos Aires? To indo pra lá em JAN e quero ir nos lugares certos pra comprar essas makes...
bjus
Nanda.
ah, visite meu bloguinho, acho que vc vai se interessar...Tanto vc qto a Re.! To representando as Unii Palettes aqui no Brasil e estou precisando pegar bastante pedidoss....preciso de um help na divulgation!!!
bjusss
Nanda

Milena disse... [Responder comentário]

Oi meninas,

Tem tanto tempo que eu fiquei sem responder aos comentários de vcs que tô até com vergonha... Vou tentar não deixar mais que isso aconteça.



Glorinha



Esse batom tava difícil de encontrar até por lá, não me surpreende que esteja esgotado online. E eu devia ter trazido um monte mesmo, viu? É o típico BBB! ;)




Oi Dáfni

Pois é, temos sempre aquele batom de estimação que a gente sabe que nunca tem erro, né?
Podem não ser os mais marcantes, mas são essenciais. :)
E é mesmo muito chato quando algum desses nossos "coringas" sai de linha, já passei por isso.
Esse ficaria bem pra vc, eu acho.




Oi Teddy

Sabe que eu acho que os brilhinhos são uma da coisa mais fofa tb? A cor por si só é muito bonita, mas o brilho discreto dá dimensão ao batom, fica super bonito!




Oi Lis

Sabe que eu tb só aplico meu Marimeko com duo fiber? E ele tem sido de longemeu blush preferido, ultimamente! Que coincidência, hehe.




Oi Denise

Então, ele lembra um pouco, mas é mais rosado que o Viva Glam.
Eu fiz ao contrário de vc, trouxe só o batom e a base da Rimmel, e adorei os dois. Agora penso que deveria ter trazido mais do resto, hehe.




Oi Antonia

Sim, ele faz muito sucesso entre as makemaníacas americanas... E agora eu entendi pq, hehe.




Oi Suave Veneno

Obrigada! :D




Oi Re

Lembro sim. E adorei o efeito, muito sutil e lindo mesmo!!!




Oi Amanda

A Rimmel tem ganhado espaço entre as blogueiras. Acho que ainda vai dar muito o que falar!




Oi Nanda

Então, a Rimmel é uma marca de farmácia. O stand pode ser encontrado em lojas e perfumarias, mesmo.



Beijos, meninas!

Blogue da Luciana disse... [Responder comentário]

Quando fui pra Buenos Aires também comprei alguns batons rimmel. A cartela de cores é bem variada, os batons são realmente cheirosos... também comprei um pó bronzeador e um corretivo, um dia faço review... hehehhee

Related Posts with Thumbnails