COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 20 de outubro de 2012

Pincéis Real Techniques

 

Tanta gente já falou desses pincéis!

Eu comprei vários, e gostei de todos. De alguns gosto mais, de outros menos, mas há meses eu tenho usado esses pincéis direto. Não são “bons pelo preço que custam”. São bons pra valer.

Engraçado que os que eu me interessei mais, no começo, são os que, no dia-a-dia, uso menos. Me surpreendi usando e amando mais os pincéis que eu achei que iam ser uma inutilidade nas minhas gavetas.

Uma coisa notável é a versatilidade. Cada pincel tem várias utilidades, é bom pra várias coisas diferentes. Cada um vai poder usar do jeito que gostar mais, pra função que achar mais útil.

Pra quem está começando agora a comprar pincéis, acho que eles são uma bênção, porque comprar pincel barato acaba sendo perda de dinheiro, geralmente, mas não no caso desses pincéis. São impecáveis.

Os pincéis da Ecotools, por exemplo, são uma opção legal e barata, mas na minha opinião não chegam aos pés destes. As cerdas são diferentes, e acho que a principal vantagem dos da Real Techniques é o design. Eles funcionam. Eles fazem o trabalho com perfeição. É por isso que eu não gosto muito dos da Ecotools, que sempre me parecem meio “errados” no design, e apesar de macios e bem confeccionados, acabam não funcionando bem pra muita coisa, pra mim.

Seguem as fotos (muitas!) e meu pitaco sobre alguns dos pincéis da RT:

Related Posts with Thumbnails