COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 27 de maio de 2012

Descoberta! Pincel Marchetti 08

Marchetti "08-Pó Facial"


Mais que nunca, agora que "nossa amiga" anda dificultando nossas compras, pode ser útil contar sobre alguma descoberta de produto nacional que foge à regra. É, a regra é de produto ruim, e eu tenho que confessar que essa manobra protecionista do nosso governo, em vez de voltar minha atenção ao produto nacional, me faz criar um certo rancor, e eu compro produto brasileiro com uma sensação rançosa de estar agindo de acordo com esse protecionismo estúpido e anacrônico.


Desabafo obrigatório feito, eu vim mesmo falar do pincel pelo qual estou apaixonada. :O

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nossos produtos favoritos!


Oi gente! Hoje tem novidade no blog, oba!

Eu e Re fazemos um apanhadão com os melhores produtos todo ano nos posts de Balanço, mas não costumamos fazer posts mensais de favoritos. Mas é legal poder consultar quais os produtinhos mais usados, né? É sempre um assunto interessante! Eu curto ver os das outras meninas, e também tem sempre alguém que pergunta quais sãos os nosso queridinhos do momento.

Por isso, a partir de hoje, o blog conta com uma página dedicada só a isso. \o/

Ali em cima, nas abas, a seção Produtos Favoritos vai mostrar as nossas escolhas. Cada uma fez a sua listinha, e tem de tudo: de proteção solar a pincéis, passando por todas as makes que usamos.

A lista vai ser frequentemente atualizada! Sempre que houver uma novidade, a gente vai editar a página pra deixar tudo registrado. Assim fica fácil de vcs consultarem e acompanharem as mudanças.

Espero que tenham curtido a idéia… ;)

Beijinhos e vamos torcer pro friozinho continuar dando as caras, hehehe.



Related Posts with Thumbnails