COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 30 de agosto de 2009

Depilação com linha - DIY

Quando fui cortar meu cabelo, vi e fiquei observando uma menina depilar a cliente com linha. Aí um dia desses minha amiga Selma comentou que tinha que marcar sua depilação (com linha) e que bem que eu podia aprender, pra ela não ter que gastar 30 reais (!!!!!!!!!!!) pra depilar o buço.

Oba! Uma missão! E lá fui eu caçar tutoriais a respeito disso. E aconteceu essa coisa curiosa: descobri que existe um jeito diferente de fazer isso.

Explico: o que a gente vê por aí é a depiladora usar três pontos pra segurar o fio (duas mãos e colar ou dentes). Acho isso meio esquisito, mas tudo bem, funciona. Mas desse outro jeito dá pra fazer usando só as duas mãos. A diferença parece pouca, mas é imensa, por um motivo tão simples! Dá pra fazer em si mesma!

A técnica é ensinada no youtube por algumas meninas. Achei esse tutorial bem bacana e foi com ela que aprendi. Olhem o video:

Exige que a pessoa tenha alguma destreza com as duas mãos. Não acho que é o tipo de coisa que qualquer um pode fazer, tem gente que simplesmente não consegue, que não tem muita facilidade pra trabalhos manuais. Mas pra quem tem algum desembaraço pra trabalhar com as mãos, é 'aprendível'. Precisa praticar muito, já vou avisando. Muuuuuito!

Adorei, porque eu ando fazendo tratamento com ácido retinóico - quem faz sabe que, se usar cera durante esse tipo de tratamento, junto com os pelos sai um pedaço da cara. Minha única opção vinha sendo o Satinelle, e dóóóói.

Mas e essa com linha? Não dói? Bom... Dói, né, povo, porque arrancar pelos dói e pronto. Não tem jeito. Mas achei que dói menos que com Satinelle. Esse vou reservar pra áreas maiores, porque a tal da linha dá muito mais trabalho. Mas pro rosto, é show!

Bora praticar!

(Nota: A linha comum de costura quebra, principalmente enquanto a gente não tem muita prática. Comprei linha 10 e deu certo.)

*Em tempo: agradecimentos à Selma, que emprestou o rosto pra eu treinar. Uma bravura de moça, gente! Ficou la firme enquanto eu arrancava os pelos dela, desajeitadamente enfiando os dedos nos olhos dela, amassando o nariz, essas coisas. Valeu!

sábado, 29 de agosto de 2009

O irmão gêmeo (MESMO!!!) brazuca do Pink Nouveau

Genteeeeeeee, dessa vez é definitivo!!!

Antes de eu conseguir um Pink Nouveau para chamar de meu (my precious!), eu bem que andei à cata de um genérico tupiniquim. Bati perna, li tudo que é blog, pesquisei, e pá. Eu encontrava alguns rosas bonitos, na hora achava que era "O" dublê. Mas quando comprei "the real thing", foi que eu vi todo o esplendor do original, e ficou claro como os meus wannabe não tinham NADA a ver com ele (apesar de serem cute).

Mas acalme-se, amygha. As blogueiras estão sempre atentas e prontas para o desafio, e não desistem nunca. Numa ida despretensiosa à farmácia, a sortuda Fefeh deu de cara com... ELE! O sósia, o cover, o irmão gêmeo do Pink Nouveau: o batom Grape, da marca Dailus.

Ela não tinha o original pra comparar, mas creuza antenada é assim, né gente. Bate o olho e sabe que o troço é "do bom". Pelas fotos a Fefeh me convenceu e eu pedi pra ela arrematar um pra mim, a fim de fazer a comparação pra vcs. O resultado? Vejam por vcs mesmas:





Gente, é praticamente I-G-U-A-L!

O Pink Nouveau é uma cor super bonita e diferente. É um rosa muito vivo, com um fundo azulado, que às vezes puxa para o lilás e às vezes pra um rosa shocking. Depende da luz.
O Grape tem as mesmas características. Só pode ter sido copiado, impossível que tenha sido coincidência. E, se foi isso mesmo, parabéns pra Dailus, né? Soube dar o que a brasileira queria! E por cerca de R$ 3,00!!

Como nem tudo é perfeito, o Grape também é ruinzinho pra caramba de se achar. Em SP, pelo menos, eu não consegui. Mas vamos esperar e, se for preciso, alugar o SAC, né? rsrs

O Grape pode parecer mais claro, dependendo da luz. Mas notei mais isso ao vivo do que nas fotos.
O acabamento dos dois também é diferente:
- o Pink Nouveau é mate, e tem uma cobertura muito alta. Se não quiser que fique BEM berrante, melhor até passar com o dedo.
- Já o Grape tem acabamento cremoso/brilhoso, e uma leve transparência. Mas é só caprichar um pouquinho mais na aplicação que a cobertura fica show de bola.

Em termos de duração, achei os 2 bem equivalentes, ou seja: ambos excelentes.

Pra quem não pode/quer dar o que custa um MAC, sijoga no Grape que não tem erro. Garanto.

PS: Fefeh descobriu OUTRO genérico de um famoso top-top hoje... A menina é olheira oficial, gente, tô passada! Aguardem a resenha dela, com certeza vai ahazar!

PS2: Não confiem muito mesmo no SAC da marca. Fiquei CHOCADA com a forma pela qual eu e Fefeh fomos atendidas no stand da Dailus na Beauty Fair. Descaso, desinteresse e desprezo total, gente.
Quando pedi um release e perguntei sobre os lançamentos da marca, e moça mal olhou nos meus olhos, me mostrou um folhetinho lamentável de 10 x15 cm com uma fotinho de alguns produtos, e perguntou com desinteresse "isso serve?".
E isso que o stand estava às moscas, hein?

MUITA diferença para o atendimento que eu tive na Tracta, na Marcelo Beauty, na Max Love, na Koloss, na Milani.

Beauty Fair - Bapho! Mais uma marca que vem para o Brasil

Oi meninas! Hoje foi o primeiro dia de Beauty Fair, e lá fui eu conhecer a feira e saber das novidades. Eu nunca tinha ido, e já planejava a visita quando fui convidada pela Mundial Impala a participar de um café da manhã com as blogueiras, para conhecer os lançamentos da marca. O convite só tornou o que já era bom ainda mais legal!

São muitas novidades leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendas da Impala, coisa de babar mesmo. Mas isso é assunto pra outro post, sobre o qual vou falar detalhadamente durante a semana. Hoje eu quero só dar uma boa notícia para as creuzas que amam maquiagem.

Existem várias marcas creuzas dignas, e tão aí Vult, Tracta, Marcelo Beauty, Koloss, Elke (entre outras), que não me deixam mentir. Quem não adora comprar coisa de qualidade a precinho honesto, néam? Essas são algumas das nossas marcas nacionais que eu valorizo, porque tenho vários produtos ótimos.

Mas diversidade é sempre bem-vinda, e eu acho ótimo quando marcas estrangeiras se interessam pelo mercado brasileiro e incluem a gente no cenário mundial dos cosméticos (oi Maybeliine!). Por isso, adorei saber que o Brasil vai ganhar mais uma marca de make: a MILANI.

As viciadas em maquiagem (oi?) talvez já conheçam a marca de lojas online como a Cherry Culture, e de resenhas no Youtube (já ouvi falar muito bem das sombras, por exemplo!).
Lá fora a Milani tem um precinho super amygho da creuza americana. Vamos torcer para que aqui os produtos tenham um preço legal, e que a diferença não seja tão grande como a da NYX (que lá fora é super baratex, mas aqui passa longe disso).

Quem me atendeu no stand da Milani foi Daniela Valente, que foi SUPER atenciosa e simpática. Como a marca acabou de chegar ao Brasil, ela ainda não tem informações como pontos de venda, faixa de preço, etc. Aconteceu tudo super em cima do prazo para a feira, tanto é que eles nem tinham material para a venda nem amostras, só o que estava no display de demonstração mesmo. Mas ela ficou de entrar em contato assim que tivesse mais detalhes, e aí a gente repassa pra vcs. ;-)

Eu (pra variar) esqueci minha máquina e tirei umas fotos super toscas com o celular. Mas bati o olho em vários produtinhos interessantes, que mostro em conjunto com minhas pobres fotos.


COLOR BRILLIANCE Eye Pencil
Cobicei muito esse lápis, hein. No site a descrição promete cor vibrante, fácil aplicação e boa durabilidade, e as cores aparecem como roxo, acqua e verde. Mas eu super achei que lembra o duochrome da Bourjois. Será?



MINERALS BLUSH Powder Blush
Blush mineral, promete não irritar a pele. Textura leve, cor fiel e acabamento sedoso. Vem com pincel e espelho.



POWDER MOSAICS Multi Color Blush Bronzer and Brightener
Blush em mosaico, lindo lindo! Mais 5 cores, vc usa como blush, bronzer, etc.



MINERALS Loose Foundation
Yay, mais uma base /pó mineral. A base é o que eles chamam de buidable, ou seja: a cobertura pode ser leve ou alta, depende do quanto vc aplicar. O pó pode ser usado sozinho ou em conjunto com a base, para finalizar. Lá fora existem 8 tonalidades da primeira e 2 do segundo, não sei quantas vêm para o Brasil.



RUNWAY EYES Fashion Shadows
Paletinhas de 6 cores. Lindas. :O


Display dos produtos da Milani

Quem traz a marca para o Brasil é a Bonona Cosméticos que, além da Milani, apresenta também em breve a L.A. Girl.

Por enquanto, é isso. Ainda tem muito mais pra contar e mostrar pra vcs, fiquem ligadas! ;-)


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quem precisa saber tudo sobre os homens?

Estava eu aqui, macambúzia, toda xororilda porque briguei com o namô, e a sempre solidária amiga Milena me mandou o link pra esse texto, pra eu dar umas risadas. 

Dei umas risadas, ô se dei, e quero guardar isso pra ler de tempos em tempos, e rir mais, e pra lembrar sempre de não ser uma chatonilda, e de tentar ver o outro lado da história. 

Esse é o principal motivo de eu colar o texto aqui: registrar um texto cheeeeio de sabedoria! E também compartilhar com a mulherada - que eu sei que é maioria por aqui, entre leitores. Ah, e, é claro, divulgar o autor.

Se o que ele escreve é correto, não sei e não interessa. É a opinião dele, e acho válida, e deve ser mesmo muito válida, já que ouvi coisas muito parecidas de alguns amigos.

Nota importante: toda essa justificativa por esse post aqui no Makeupalooza é pra explicar pra quem não entender nada dos motivos desse post nesse blog. Bom, eu acho que isso se enquadra na categoria 'outras coisas de menina'. E pra deixar bem claro que esse post não está aqui pra gerar polêmica, ou discussão, nem pra chamar ninguém de machista, nem de feminista, nem pra defender homem troglodita, nem homem sensível, nem pra defender nada. É engraçado e pronto. (Se você achar também útil, ótimo! XD)

Segue o texto do Fabião, do Site da Morroida, com toda o meu reconhecimento pela sua beleza e talento :P

Mulheres, tudo que vocês precisam saber sobre nós homens

Me mandaram uns dias atrás um artigo, escrito por um pesquisador/psicólogo/médico/seilánãolembro depois de anos de pesquisa, apontando verdades universais sobre os homens.

Altamente patético, acho que por medo de parecer machista o artigo deixou de lado um monte de coisa que é realmente verdade.

Sim, este meu post VAI PARECER machista, você mulher vai ler isto e pensar “que cara idiota”, lamento mas deixo claro o seguinte: É APENAS A VERDADE, O QUE TODOS OS HOMENS PENSAM.

Você, mulher, pode ler este post, pensar que eu sou um machista que acha que mulheres tem que ficar na cozinha, fechar o site e viver no seu mundinho colorido. Ou você pode ler isto aqui, dar o braço a torcer que homem É REALMENTE ASSIM, e ter isto como informação importante para lidar com os machos que te rodeiam.
 

Este post não é machista como a foto acima, acredite.

- Homem quer mulher pra mostrar pros amigos

Que homem não quer chegar em um restaurante e ver todo mundo olhando pra namorada dele? Que cara num quer chegar numa roda de amigos com a namorada e no dia seguinte todo mundo olhar pra ele e comentar o quanto gostosa ela é?

Meu, óbvio que isso é o motivo principal de todo homem querer namorar uma gostosa. Sim, vocês podem achar ruim, achar que isso faz de vocês apenas um pedaço de carne pra mostrar pra os amigos. Vocês tem dois jeitos de lidar com isso: 1 - sejam gostosas e tenham 400 homens em cima de vocês querendo mostrar vocês pros outros ou 2 - sejam gordas e morram sozinhas.

Sim, existem aqui algumas excessões que valem ser citadas:

1 - O babaca que diz gostar de gordas: Ninguém gosta de gordas, DEAL WITH IT! Os babacas que falam que “preferem” as gordinhas são inseguros, feios, pobres e só falam isso porque não conseguem pegar as gostosas, portanto eles miram as gordas desesperadas. Aquele papo que “gorda faz o que ninguém faz na cama”. Claro né filha, a gorda já é feia, caída e psicologicamente problemática, se ela começar com frescura na cama, PELO AMOR NÉ?
 

2 - O babaca que não aceita que sua mulher seja gostosa: Tem trouxa que não aceita que sua mulher vista saia curta ou use decotão. “Mulher minha não usa isso! Mulher minha não é biscate!”. Ok, novidade pra você, ele foi criado por um pai que nasceu na roça e tem uma mentalidade dos anos 20, no fundo é inseguro porque acha que a mulher o trocará pelo primeiro cara que aparecer pois sabe que ele é um babaca.



- Homem não gosta de discussão

Tinha uma namorada minha que uma vez perguntou “amor, você já veio aqui neste restaurante?”.

Eu respondi: “acho que já vim com uma namorada minha uma vez”

Simplesmente ela largou de mim, após uma discussão sem fim, porque eu falei NAMORADA ao invés de EX-NAMORADA.

Homem, sinceramente, odeia qualquer tipo de briga, discussão infundada ou coisas sem sentido. Se for brigar comigo, brigue por ter me achado metendo com duas prostitutas na sua casa, na sua cama, não porque eu esqueci de colocar um EX numa frase.

Tinha uma namorada minha que eu dormia na casa dela no final de semana, chegava segunda eu tinha 300 reuniões, 200 probemas no trabalho, eu ia pra casa, deitava e cochilava e ela discutia comigo que eu não dava atenção, não ligava pra ela. PORRA ACABEI DE PASSAR O FINAL DE SEMANA COM VC!

Sério, guardem suas brigas e discussões pra coisas que tenham sentido, que realmente mereçam. Se você pegar uma mulher chupando meu pinto no seu carro, você pode brigar comigo, caso contrário, fique quieta.



- Homem gosta de mulher companheira

Homem gosta, claro, de uma bela vulva e do cheirinho meigo da mulher, mas a melhor definição pra namorada perfeita é “melhor amiga que dá”. A gente já gosta de você, agora imagina se você vai no bar, bebe com a gente, fala merda com a gente, conta piada com a gente, zoa com os amigos com a gente (porra, o cara será conhecido como o amigo que tem a namorada que zoa com todo mundo), dá vexame com a gente, volta pra casa embriagada com a gente, entre outros.

Realize a cena, você abre a porta da casa do seu namorado, ele está entretido jogando Guitar Hero no videogame. Você, boa namorada que é, pega a outra guitarra e começa jogar com ele. Ou começa a torcer pra ele e xingar o outro jogador enquanto ele destrói alguém online. Ele será o cara mais feliz do mundo.

Nada disso acontecerá se ao chegar você chegar e fala “aiii vc denovo nesses joguinhos, que infantil”.

Claro, existem os babacas que acham que lugar da mulher é na cozinha e que mulher tem que ser mocinha. É a mesma coisa que eu já disse acima, são pessoas criadas na coisa das antigas e que no fundo são inseguros e babacas.



- Toda namorada tem que, sem excessão, ser pervertida

Você tem que ser uma puta, sempre. Se você for gorda, não for companheira e brigar com ele o dia inteiro mas for puta, ele esquecerá tudo.

Imagine você no bar virando e falando na orelha dele “vou dar muito pra você hoje”.

Ou você no meio do sexo falando que ia adorar ver ele com outra? Essas coisas pervertidas mexem com a essência de todo homem.

Claro, tem os babacas que acham que a mulher dele tem que ser semi-virgem e chora de saber que ela chupou outros pintos. Sinceramente, sabemos que esses caras geralmente foram criados pela avó e acham que só porque a mulher viveu uma vida antes de conhecer ele, ela não presta. Muito simples, o cara tem sindrome de pinto pequeno e acha que nunca dará conta de tal coisa. Bem mais fácil usar a desculpa “minha mulher tem que ser certinha”.

Seja puta com ele, sempre.



- O homem, por mais filho da puta que seja, não vai ter trair…

…a não ser, claro, que você seja uma total lazarenta.

Eu não sei o que acontece, mas o cara realmente gosta da mulher, se ela começa a encher o saco, começar com ciúmes idiotas, brigas imbecís, não sei o que acontece mas parece que liga na cabeça do homem um MODO TRAIÇÃO. Provavelmente traíremos você com a primeira gorda que aparecer.

Não sei explicar, mas fica a dica, se você não quer ser corna seja legal com o seu namorado, não brigue a toa, não arrume discussões onde não há nada pra ser discutido, não fique implicando com coisas tontas e sem sentido, não fique com ciúmes e seja uma moça legal.



- “Amoooooor to com o problema X, Y e Z”

Sinceramente? Foda-se.

Assim, é legal te ajudar com um ou outro problema, mas faça da reclamação uma rotina e você ganhará chifres.



- Mudanças no seu cabelo, unha ou sapatos novos

Nunca serão notados. Depile-se 100% e a gente notará.

- Todo homem olha outra mulher

Percam as esperanças mulheres. O cara pode ser casado com a Angelina Jolie, ele ainda assim olhará todas as mulheres do ambiente. E pior, se você ficar enchendo o saco, o cara fará escondido.

Olhar para outras mulheres não significa, no entanto, que a gente acha ela mais bonita que você ou que a gente quer comer a outra e não comer você. Sei lá meu, a gente olha por pura e simples… tradição? Não me pergunte como funciona, mas mesmo sem desejo nós olhamos.

Desencana, o cara vai olhar pras outras mas no final das contas quem ele gosta é você.

———————–

Lamento, caros amigos, por quebrar o código de ética masculino e revelar todas nossos segredos. Mas puta que pariu, esses artigos que acham que entendem nossas verdades me irritam.

Devo ter esquecido mais um monte de coisa, sintam-se livres para deixar comentários que possam enriquecer o conhecimento feminino.

Post escrito por Fabião 

Postado numa Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009 às 10:19 am.

(e copiado aqui no maior descaramento, mas com todo o respeito pelos direitos autorais)


Série Corretivos: Lápis Corretivo Maybelline


Comprei num desses dias que eu passei na farmácia e cismei de comprar um presentinho (merecido, claro!) pra mim mesma. Peguei na mão a base mousse, ou blush mousse da Maybelline... Mas o dinheiro tava curto e eu achei que, naquela hora, era melhor gastar só uns 15 contos nesse corretivo que eu obviamente não precisava.

E já que eu comprei, vou contar aqui como ele é, pro caso de vocês também estarem de flerte com esse corretivo.

Li algumas resenhas em outros blogs elogiando muito, mas dizendo que ele não é muito bom pra usar nas olheiras. Bom, achei até que é bonzinho pra isso, sim. Dá conta. Não é ruim. Não é maravilhoso também. É mais ou menos. Tipo assim: “serve”.

A cor que eu comprei foi ‘médio’, porque o claro era super claro pra valer, impossível pra mim. O médio ficou ainda um pouco claro (!!!!!). Isso é bom pras gasparzinhas, mas pras morenas é o fim da picada. Esquece, não vai ter cor pra morena, não no Brasil, acho. Não sei quais cores estão disponíveis aqui, porque o website brasileiro nem tem nada! É uma porcaria, não entendo por que motivo, mas não dá pra saber o que tem disponível no Brasil. Muito esquisito.





A aplicação não é das mais confortáveis, porque ele é do tipo sequinho, mais duro. Bom pra peles oleosas, suponho, mas não é nenhuma coisa fofa deliciosa de espalhar.

A cobertura é boa, mas como ele é mais durinho, não fica invisível. Já vi outros muito melhores e mais discretos.

Não migra, e segura bastante. Disso eu gostei, ele permanece bastante tempo na pele sem aparecer a olheira depois de algumas horas, como acontece com alguns corretivos que parece que somem de repente do rosto e quando a gente olha no espelho pensa: “mas onde raios foi parar o corretivo que eu passei?”

Fora a durabilidade, não encontrei muitas vantagens nesse corretivo. É melhor que vários, e pior que outros tantos. Ta no meio do caminho. Então, não sendo de se jogar fora, acho que vale a pena experimentar, porque a gente sabe como é isso, né, o que é bom pra uma, às vezes não é bom pra outra, e assim vai. Ou seja: ele não é um corretivo vagabundo que engana quem compra; ele é honesto, vale ser experimentado, se a expectativa não for alta.


PS: Outro post da Re by proxy. ;-)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Avon Color Trend Base em Bastão


Todo mundo sabe que a linha Color Trend, da Avon, é uma caca. Mas há exceções; nem tudo dessa linha não presta. Os esmaltes, por exemplo, são ótimos.

E aí num desses dias de tédio eu queria experimentar alguma coisa diferente e comprei a base stick da linha Color Trend. Já é barata (14 reais), e ainda peguei uma promoção. Comprei.

Aí, que surpresa! Presta! Não só presta, como é uma das minhas bases favoritas.

A cobertura é média, bem decente. É bem fácil espalhar, não mancha, a textura é super cremosa, macia, gostosa. O cheiro... bom, não lembro do cheiro que ela tem (não estou com ela aqui perto pra conferir), o que é uma coisa boa. Deve ser bem neutro, ou nenhum, já que não me chamou a atenção nenhuma das vezes que eu usei.

Outra coisa que eu gostei foi que, depois de passar a base, aplicar o pó foi tranqüilo, não aconteceu aquele fenômeno “pó grudando em alguns lugares do rosto e deixando a base com cara de massa corrida”.

Apesar da cobertura boa que ela dá, o efeito fica natural. É bem plástica, dá pra usar uma camada fininha e mais transparente, ou deixar mais produto pra cobrir melhor as áreas que precisam, e mesmo assim não fica artificial – e olhem que não é qualquer uma que merece esse tipo de comentário vindo logo de mim, né? (Seguidoras novas que ainda não sabem: eu odeio maquiagem!)

A cor mais clara (bege claro) ficou ótima pra mim. Engraçado é que ela não é muito clara, mas deu certinho, e o melhor: não ficou amarela quando passei, nem bege, e não alaranjou depois. (Lembrando: MAC NW15 é quase escuro demais pra mim.)

Não migra na pele, também.

Mas como é Color Trend, a embalagem é uma coisa tosca. Feinha e barata, mas fecha direito, pelo menos. Detesto coisas que fecham mais ou menos, e depois vazam ou ressecam. Essa fecha. Com muito custo, porque é uma embalagem vagabunda e não encaixa assiiiim, com aquela facilidade, entendem? Mas fecha.

Então é isso. Se eu tivesse que dar uma nota pra essa base, por mais incrível que pareça, eu daria 8 – e vão por mim, isso na minha tabela é nota altíssima.


Pele preparada com a base Color Trend em bastão


PS: O review é da Re que, por problemas técnicos, pediu que eu postasse. ;-)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Look - Pinup wannabe


Bom humor no começo da semana é uma dádiva, né? Então, quando é assim a gente nem tenta entender o motivo, e só aproveita!
Resolvi fazer uma produção caprichada, a troco de nada! Enquanto isso, meu marido se aprontando pro trabalho e olhando pra mim com cara de quem diz "coitada, eu te amo mas vc é maluca!", hahahaha.

A produção parece sofisticada, mas foi super rápida de fazer! Pra pegar os limões da vida e fazer limonada, eu escolhi 2 produtos com os quais vinha tendo muita dificuldade, e resolvi que hoje ia me acertar com eles na marra. E sei lá como, consegui!!!

Um foi o malfadado batom vermelho, que de pedra no sapato virou protagonista da "montação" (rs). Eu não aplico batom com pincel (ODEIOOOO, mania minha, relevem) e tenho os lábios finos. Passar batom vermelho é um suplício. Mas aproveitei que era produção temática e forcei a barra, pintei a boca por fora t-o-t-a-l. No final, gostei do resultado!

Outro foi o corretivo da MAC, que me desapontou muito e quase me fez chorar de raiva. Como eu não tinha conseguido aplicar com dedo nem com pincel, hoje eu tasquei uma esponja nele e, apesar de não ter ficado impecável, quebrou um galho digno. Bola pra frente!


Caras e bocas:




Produtinhos que usei:
  • MAC Studio Sculpt - NC 30
  • L'Oréal Touche Magique (não sei a cor)
  • Maybelline Dream Matte Mousse - Medium Beige
  • MAC Blot Powder - Medium Dark
  • Blush Max Love - cor 04
  • Iluminador Silk Finish Wet n´Wild - 832D
  • Sombra iluminadora branca Garnet
  • Sombra marrom Tracta - Mocha
  • Lápis branco Wet n' Wild
  • Delineador em gel preto Coastal Scents
  • Máscara Maybelline Define-A-Lash
  • Batom Elke 201

Passo a passo:
  1. Corretivo nas olheiras e pálpebras, corretivo iluminador no canto interno dos olhos.
  2. Sombra branca da raiz dos cílios superiores até as sobrancelhas. Sombra marrom no côncavo, levantando um pouquinho no canto externo.
  3. Base.
  4. Delineador aplicado com pincel chanfrado.
  5. Lápis branco na linha d'água inferior.
  6. Rímel embaixo e em cima.
  7. Blush, pó e iluminador (maçãs, nariz, queixo e testa).
  8. Batom.

Tá aqui ele, o dono da festa. Batom Elke 201:



O look parece muito caricato e pouco usável, mas é só impressão. Eu super achei que dá pra sijogar num dia de espírito mais ousado.

Aqui, sem o figurino. :P



;-)

Bom dia e boa terça para todas!


OBS: não esqueçam de participar do sorteio!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Primeiro Sorteio MAKEUPalooza


Oi meninas!

Quando eu, super newbie na blogosfera, perguntei à Fefeh o motivo de os blogs fazerem sorteios, ela me respondeu que era uma forma de as blogueiras recompensarem a atenção e o carinho das leitoras. E é verdade, não? Quando eu participo de algum sorteio, eu sinto que a pessoa responsável por aquele blog dá importância e reconhece o valor da turminha do outro lado da tela.

Como forma de agradecer a recepção, a participação e as super dicas que vcs que lêem o Makeupalooza dividem com a gente, é que acontece agora o primeiro sorteio do bloguinho! :D

Quando recebi o kit Piercing ELA da L'acqua di Fiori para testar, eu gostei muito, e perguntei à Thais se ela podia mandar outro para que a gente sorteasse aqui no blog. Ela aprovou a idéia, e tcharam! Agora o kit também pode ser seu! :D
(Pelas leitoras, a gente até capricha na cara de pau, né? rs).

O kit é composto pelo perfume Piercing ELA (50 ml) e pela Emulsão Hidratatante Corporal Crackling (150 ml). Ambos vêm numa latinha fofa que pode ser personalizada com uma canetinha (incluída na embalagem).

Para quem quiser saber mais sobre os produtos, falei deles aqui.

Para participar não é preciso ser seguidora, assinar feed, nem se cadastar em nada. É só preencher os dados na caixinha aí embaixo e pronto, vc está concorrendo!
(OBS: O sorteio é válido para residentes no Brasil.)






O sorteio acaba na quarta-feira, dia 02 de setembro.

Boa sorte! ;-)

L'acqua di Fiori - Grata surpresa!

Em junho deste ano, a L’acqua di Fiori lançou um hotsite dedicado ao dia dos namorados, com dicas de presentes, de programas, etc.
Na época, a Thais entrou em contato comigo em nome da marca e mandou 2 kits – um feminino e um masculino – para a gente testar e dizer o que achou dos produtos, tanto os nossos quanto os dos gatos.
Infelizmente, os kits chegaram depois de 12 de junho, e aí a data especial já tinha passado e as meninas já tinham presenteado suas caras-metade ("s"?).

Aproveitando esse incidente, e o fato de que eu estou com tanto trabalho que mal tenho tido tempo de postar, eu relaxei e resolvi testar os produtos sem pressa, sem deadline. Eu NUNCA tinha usado nenhum produto da marca, e portanto não sabia o que esperar.

Recebi 2 kits:

    Kit Piercing Ela Lata Mensagem 50 ml, que vem com Perfume + Emulsão hidratante

    Kit Piercing Ele Lata Mensagem 50 ml, que vem com Perfume + Desodorante Aerosol


    Bem, eu não entendo nada de “notas” aromáticas e coisas e tais como a , que é praticamente uma especialista. Mas eu posso dizer que odeio cheiros muito doces e aquele tipo de perfume “pesado” que faz a pessoa parecer um cometinha, deixando rastro por onde passa. Me lembra uma coisa meio Pepe le Pew, sabe? Sei lá, o cheiro chega antes da pessoa, ela vai embora e ele ainda fica lá, agressivo.
    Por isso eu me assumo “chata” em relação a cheiros e tenho uma certa dificuldade em encontrar perfumes de que goste. Isso dito, aqui vão minhas impressões sobre os kits:

    • O perfume
    O Piercing feminino é uma fofura. Ele é docinho, mas não é nem um pouco enjoativo. É um doce suave, delicado. E tem também aquele cheiro de coisa fresquinha, leve... Como se vc tivesse acabado de sair do banho. Eu gostei muito! Acho que dá pra usar em quaquer lugar. A minha maior dificuldade sempre é encontrar perfumes que possam ser usados no trabalho, ou durante o dia. Porque têm que ser gostosos, ter personalidade, mas delicados ao mesmo tempo. E esse é na medida certa. Está ali, te deixando cheirosa sem te deixar “over”. Tem sido meu eleito para o dia-a-dia.
    Minha mãe, que está de visita aqui em SP, mal me viu e perguntou “que perfume é esse que vc tá usando?”. Adorou também.

    Na minha opinião, só encontrei 2 pontos negativos:

    - Um é o formato do frasco. Não que não seja bonito, mas achei muito pouco prático. O vidro é muito alto e muito fino, e por isso tomba toda hora. Se vc estiver com pressa (e eu sempre estou) e colocar o frasco de qualquer jeito na prateleira, ele vai cair. Fato.

    -Outro é a presilha (o “piercing” propriamente dito) que serve para travar o botãozinho do spray. A idéia é boa, principalmente se vc quiser levar o perfume em viagens ou na bolsa. Mas o problema é que toda vez que eu tiro o tal piercing, ele arranca o botãozinho, que sai voando. E isso me irrita demais.

    De qualquer forma, ambos os detalhes dizem respeito à embalagem e nenhum deles invalida o perfume, que achei bem gostosinho mesmo.


    • O hidratante
    O outro produto que vem no kit é a tal da “Emulsão Crackling Hidratante”, que também foi novidade pra mim. Resumindo, é um hidratante em aerosol em forma de espuma. Mas a espuma é meio efervescente, e quando vc aplica na pele ela borbulha e fica gelada. É absurdamente divertido e gostoso de usar, hahahaha. Logo que chegou, toda hora eu ia lá colocar mais um pouquinho, pra sentir as bolhinhas estourando e fazendo cócegas, e sentir o efeito geladinho e refrescante (deve ser uma delícia de usar no verão!!).

    Ele não é um assim SUPER hidratante, mas deixa a pele gostosa por um tempo razoável. Além disso, é muito prático e facílimo de espalhar e (já disse que tô sempre com pressa?) ótimo para quando vc tá sem paciência ou quer algo fácil e rápido.
    E o fator FUN tem que ser levado em conta! :D

    Outras considerações:

    Só não sei se ele rende. Usei pouco, mas tenho a impressão de que o tubo já está um tanto vazio. Só usando até o fim para saber.
    E, pela mesma razão que ele deve ser uma delícia de usar no verão, pode ser complicado de usar no inverno. Se estiver com frio, passe loooooooooonge. Rs

    Perfume e a emulsão hidratante da linha Piercing


    Quanto aos produtos masculinos:

    Já falei aqui da super empolgação e detalhamento (not, rs) com que meu marido analisa e descreve os produtos, né. Ele lê o blog, assina o feed, mas é meio econômico na descrição quando eu pergunto a opinião. Mas sei quando ele não gosta de algo, porque ele deixa claro.
    Quando perguntei o que ele tinha achado do kit Piercing masculino, ele respondeu “legal”. O que eu considero que é bom, e que está no mesmo patamar dos outros cosméticos que ele usa.
    Mas fui dar uma espiadinha no banheiro dele, e vi que o perfume já está com o nível um dedo mais baixo. Ou seja, apesar de ter vários, ele andou usando razoavelmente.
    Já o desodorante, eu imagino que ele tenha apenas testado e não tenha se apaixonado. Ele também achou “legal”, mas eu sei que ele curte desodorantes de jato seco, e o Piercing é de aerosol normal. Então acho que não cativou muito.

    Eu gostei do cheiro dos produtos masculinos também. O desodorante é mais comum, achei o perfume melhor. É um perfume masculino bem clássico e versátil, que também me passa essa sensação de banho/frescor.

    O mais engraçado foi que, quando fui dar uma olhada no perfume, meu marido tinha colocado o frasco deitado na porta do armário, apesar de ter espaço na prateleira. Ou seja, o vidro também devia ficar caindo toda hora e ele - sendo homem e portanto mais prático, rs - desistiu e guardou na base da gambiarra mesmo.


    Essa foi a maneira como eu fui apresentada oficialmente à L’acqua di Fiori, e posso dizer que a impressão foi bem positiva. Não só a forma como me abordaram foi muito simpática, mas os produtos também me agradaram. A partir de agora eu vou prestar mais atenção à marca e aos seus lançamentos.


    Pra quem gostou da resenha, amanhã tem surpresa. ;-)

    sexta-feira, 21 de agosto de 2009

    O tal do batom vermelho


    Hoje eu acordei com vontade de abraçar o poder, sabem como é? Acordei com aquela sensação gostosa de serenidade, de estar dona do mundo - pelo menos do meu mundo :)

    E logo de manhã, sem problema ne-nhum eu mandei ver um batonzão vermelho-fogo e saí de casa pro trabalho.

    É engraçado o que um simples batom vermelho faz. Tenho certeza de que não foi impressão minha que causou um bocadinho de atenção. Tá, é vermeeeeeeeeeeeeelho, né? rs Mas é legal. Eu gosto. Fazia tempo que eu não usava um assim, vermelhão. É mais fácil usar um vermelho mais escuro, queimado... Mas vermelho-fogo, assim, é diferente.

    Lembrei que há bastante tempo alguém perguntou aqui pra nós sobre os batons vermelhos x blushes. Sei não, gente, eu sou amadora nessas coisas, fiquei meio na dúvida sobre o que falar. Vou dizer o que eu acho, que é só baseado na minha opinião pessoal e bom senso, e vocês, se tiverem contribuições sobre isso, contem pra nós.

    O blush que eu uso com isso é BEM neutro. Eu, aliás, raramente uso algum que não seja. Mas nesse caso, passo longe de qualquer coisa com muita cor, já que o batom é de uma cor bem definida e bem marcante. Como eu sou super branca (sou mesmo, pra vcs terem idéia, esses dias descobri que mac nw15 é um pouco mais escuro que minha pele :/), não dá pra usar tons mais neutros, tipo bronzers, mas acho que se eu fosse mais morena, usaria um assim.

    Os vermelhos podem ter alguma coisa de alaranjado, ou de violeta, né? Se rolar uma incerteza sobre o blush, pra não correr o risco de criar um visual totalmente descoordenado, dá pra fazer o seguinte: passar um tiquinho do batom nas bochechas, com a ponta dos dedos, como se fosse usar um blush em creme. Os batons vermelhos são bem pigmentados, dá pra fazer isso na boa. Dosando bem, fica ótimo, acho.

    Abaixo, o blush que eu usei, e depois o fofo - o batom vermelho, a estrela da festa. rs (Elke 201)

    Sobre esse blush, curiosidades: depois de fazer a foto, eu cocei a mão perto de onde ele estava. A cor que a pele ficou foi muito parecida com a cor da região onde estava o blush - ou seja, ele é super natural na aparência de 'coradinha'. Esse blush eu ganhei de uma amiga, e é um dos meus favoritos. A marca produz um creme pro rosto que vem com esse blush de brinde. No site da Eloísa Medina não tem o produto pra vender, acho que eles não disponibilizam. Mas sei lá, mandando um email pra lá acho que dá pra comprar, quem sabe? É o que eu pretendo fazer quando o meu acabar, viu, porque ele é lindo. Além da cor, ele tem um brilhinho tão sutil que 'ilumina' o rosto. Lindo lindo lindo lindo lindo!





    [EDIT]

    Só para vcs compararem a minha reação com a da Re, e verem como batom vermelho é uma coisa complexa.


    Essa aí sou eu com o mesmo batom. Ao contrário dela, eu não me sinto nem um pouco poderosa de bocão vermelho, gente. Queria tanto, mas não rola.
    Pelo contrário: eu fico insegura, e acho que a minha aparência envelhece no mínimo 10 anos. E olha que não sou tímida, hein? Sou leonina, gosto de atenção e AMO roupas vermelhas. Mas batom vermelho rouba meu viço instantaneamente. Murcho rapidinho.
    Definitivamente, não é a minha praia.

    Acho que meu Santo Graal (o tal - e único - batom vermelho que eu adorava, que deu seu último suspiro há mais de 10 anos) só dava certo porque eu era, ãhn... 10 anos mais nova. Talvez hoje eu olhasse pra cara dele e dissesse: "nhé".

    PS: desculpa, re, não queria jogar areia no seu mingau. Em vc ficou lindo (e sim, nos outros eu acho lindo MESMO).

    P-R-E-C-I-S-O


    Meldels, eu PRECISO desse sapato. É uma necessidade REAL, do tipo "tenho que ter senão eu morro estrebuchando".

    Já me imaginei toda perua, com uma montagem assim algo pinup...

    *Suspiro*

    terça-feira, 18 de agosto de 2009

    Magix: Gente, apaixonei!


    Chegou ontem meu pedido, e incrivelmente eu pedi poucas coisas da Avon. :D

    Uma delas foi o Magix, o primer recém-lançado. Usei hoje de manhã, depois de duas camadas absurdas de protetor solar (estou usando ácido retinóico forte, ainda) e, depois do Magix, um pouquinho de base.

    Pra começar, dá de um milhão a zero naquela porcaria da Contém 1g com arroz-de-não-sei-o-quê. Inclusive esse primer da Contém 1g nem é o assunto, mas eu já falei e me sinto bem em falar várias vezes, então vou repetir: não tem nada que eu me arrependa mais de ter comprado na minha história, em termos de cosméticos, que esse troço terrivelmente caro e pééééssimo que é esse primer nojento da Contém! 

    Em relação a outros primers nacionais, vejamos... Dá pra comparar com o outro primer da Contém 1g, o fluido matificante. Assim: na hora que apliquei, percebi que o da contém deixa a pele mais fosca. Porém, o da Avon segurou a pele bem direitinho o dia inteiro sem deixar oleosa na zona "T". Essa é a diferença entre os dois. As semelhanças... Bom, nenhuma. XD

    Não experimentei todos os primers do mundo, mas comparando com os que eu já usei, esse foi o único que não deixou nadica de brilho no nariz e na testa no fim do dia. Lancome, Smashbox, Contém 1g, minerais, todos seguraram por duas ou três horas. Esse bonitinho da Avon durou o dia todo. Impressionou.

    Logo ao aplicar, apesar de ser um creme, a pele fica com um jeitão muito parecido com o efeito do Dr. Feelgood: sedoooooooooooooooooosa! Só por isso já valeria a pena, viu? Uma delicia! 

    E foi bem interessante também pra espalhar a base depois, porque coloquei bem pouquinho e ela espalhou com facilidade, e isso é bem legal pra quando a gente quer uma cobertura mais suave. 

    Sobre minimizar a aparência dos poros, eu nunca vi mesmo um primer que fizesse isso. Alguns pós finalizadores são bons nessa parte, mas isso é assunto pra outro post. Pra mim, nenhum primer já fez isso acontecer, portanto esse também não teve esse efeito. Mas como segura a oleosidade, talvez com o uso contínuo ele ajude a fechar os poros abertões, se for feito algum tratamento paralelamente pra essa finalidade.

    Eu sei que as meninas que têm pele mais oleosa têm pavor de qualquer coisa em creme que se passe na pele, mas acho que esse vale a pena experimentar. É bem legal. Se não gostarem, também, não perdem grandes fortunas (28 reais). Inclusive quem não gostar pode mandar aqui pra mim. rs

    O cheiro é bem neutro, se é que tem algum. Bem leve. Ótimo... Cor: nenhuma. Gruminhos: nenhum (!!!! :D :D :D)

    Só AMEI esse Magix. Mesmo. Quem tá de olho, só flertando com ele e ainda não comprou, mergulha! 

    Mas como quase tudo que é bom, tem um defeito: não tem uma versão "embalagem econômica", tipo 300ml. Se tivesse, eu comprava. hmf

    Ah! E ainda tem FPS 20. Booooooooooooooa!

    ***

    EDITANDO: O que eu falei sobre minimizar a aparência dos porões, sabe, lá em cima? Apaga! Ele funciona pra isso, sim! Também! Sério! AAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaai, gamei!

    OOOOoooooooooooh meu amooooooooor,

    isso é amoooooooor !!!                                   

    segunda-feira, 17 de agosto de 2009

    Unhas Postiças - Messy, messy

    Ok, eu tô trabalhando que nem uma mula de carga. E aí eu não tenho tempo de nada, muito menos de cuidar das unhas. Pra piorar, elas resolveram tirar com a minha cara e estão um fim de festa só.

    Hoje, quando uma delas teve a pachorra de quebrar quando já estava praticamente um COTOCO, resolvi fazer algo que sempre me matou de receio (embora eu sempre tenha tido vontade): colocar unhas postiças.

    Fui na farmácia e comprei um kitzinho Fing'rs daqueles mais comuns e baratinhos mesmo. Eu tava tão louca da vida que trouxe uma cola extra, nem vi que no kit já vinha cola (acho que depois vou lá trocar...).

    Cheguei em casa e puta da vida colei as unhas sem nem fazer a cutícula antes (não façam como eu, crianças, não é esperto nem bonito).

    Olha, tirando a mega cagada que eu fiz - colei a mesa, colei a lixa, deixei o alicate novinho cair de bico no chão (afe) -, até que o resultado ficou surpreendentemente satisfatório. Eu esperava algo bem pior.



    Nem vou pensar em como minhas unhas vão estar daqui a uma semana. Meu objetivo era não ter que olhar para elas do jeito que estavam agora, e isso pelo menos eu resolvi. O resto eu vejo depois.

    Alguém já usou? Detona muito a unha, ou nem tanto? Agradeço pitacos!

    domingo, 16 de agosto de 2009

    Esmaltes OPI - cores fofas na ACW

    A última vez que eu dormi foi na noite de quinta para sexta... E hoje é madrugada de sábado para domingo. o.O

    Dando um tempo de alguns minutos do trabalho cansativo que me impõe esse ritmo louco, caí na besteira de relaxar olhando os sites de make. Ai ai ai, viu.

    Cometi um pequeno estrago (15 dólares, contando o frete), que não é muito levando-se em conta que:

    A) Tinha séculos que eu não comprava nada em sites no exterior.
    B) Estou trabalhando, sem dormir, sozinha, sem diversão, e com marido longe (viajando a trabalho também, coitado). ¬¬
    C) Não comemorei meu aniversário este ano. :(

    Como a gente se sente melhor fazendo cagada acompanhada (rs), resolvi mostrar as corezinhas lindas dos esmaltes da OPI, disponíveis no site da All Cosmetics Wholesale.

    Não tá de graça, mas também não tá o fim do mundo. Acho $ 6.49 um preço razoável para ter um esmalte legal, que vai durar, e o melhor: daquela cor que vc adoraria ver agora por aqui, mas que só vai chegar em terras tupiniquins na próxima coleção (SE chegar).



    OPI Matte Nail Lacquer - Gargantuan Green Grape
    O verdinho menta inspirado na Chanel que deixou a meninada doida. O mais legal é que tem a versão normal e com acabamento matte também (pra quem gosta de juntar tendemsia, rsrs).


    OPI Nail Lacquer - That's Hot! Pink
    Achei assim o Pink Nouveau dos esmaltes, hehe. Uma fofura.



    OPI Nail Lacquer - Strawberry Margarita
    Nham nham. A cor é uma delícia, senti até o gostinho da Margarita agora.



    OPI Nail Lacquer - OPI Por Favor
    Por favor, alguém me dá esse esmalte de presente? Grata.



    OPI Nail Lacquer - Do You Lilac It?
    Muito meiguinho! Difícil não imaginar um cheirinho de lavanda!



    Quase nunca me lembro de ver esmaltes quando me dá esses surtos consumistas madrugatórios, hehe. Vou começar a reparar mais.

    Dormir? Pra quê, né? Voltando ao trabalho... Bom domingo pra vcs! ;-)

    sábado, 15 de agosto de 2009

    Série Corretivos: lápis corretivo Toque da Natureza

    Que ninguém subestime esse pequeno aqui. Mas... lápis? É!

    É em forma de lápis, daqueles grossos. É legal que fica prático pra levar na bolsa, e como ele é bem fácil de aplicar, é o tipo da coisa interessante mesmo de manter no necessaire pra retocar durante o dia.

    Achei o seguinte sobre ele: bem macio, mas não é gordurento. Depois de aplicado, ele não fica embolotado nem acumulado.

    A cor média ficou exatamente do tom da minha pele, e na loja só tinha essa e a clara. Sei que existem três cores, então fico imaginando que quem é mais morena, dependendo de como é essa terceira cor, que eu não vi, pode ficar sem opção. (Toque da Natureza/Marchetti: mais um website cocozento que não tem as fotos dos produtos. Fazer o quê, né?) Enfim, são só três cores, o que é péssimo, mas a cor 'médio' é tão perfeita que eu fiquei bem contente.

    Sobre a textura, é um lápis meio 'fofo', sabem? Imaginem uma textura de mousse, mas durinho (pô, é um lápis! rs) Desse tipo... É mais macio e menos seco que o camuflagem do Boticário, por exemplo. Mas menos gorduroso que os corretivos tipo 'batom' da Toque da Natureza, ou da Max Love, por exemplo.

    Gostei também do fato de ele não ter cheiro. Até tem algum quando a gente abre, mas é a madeira do lápis. O produto em si não tem cheiro de nada - ou quase nada.

    Em relação a estes últimos, embora ele aplique uma camada bem fininha e discreta, a cobertura é melhor. Fica mais opaco que vários que eu já usei, e muito discreto mesmo. O acabamento é ótimo, mesmo sem pó.

    Quanto à fixação, ainda não sei dizer. Comprei hoje e fiquei animadona, já fiz a resenha. rs Então mais tarde eu volto pra dizer se ele aguenta bem o tempo. (Editando: várias horas depois ele tava lá ainda, firme e forte e sequinho. :D)

    Espero que dê pra ver mais ou menos, nessas fotos. Passei só ele, nem coloquei um pozinho por cima, nem nada.


    Acima: sem corretivo. Abaixo: com o corretivo TN (lapis)



    (dêem um desconto pra pele oleosa aí, mas até serve como prova de que eu não usei nada além do corretivo fofinho da Toque da Natureza hehe)

    Resumindo: vale super a pena comprar. Recomendo muito, virou um queridinho aqui na minha coleção.

    Preço: 8 reais! :D

    Nota: Única camada, mas não única tentativa. Pra quem ficou curioso, esse esmalte descascando aí na foto é o esmalte vagabund... digo, Colorama Única Camada, na cor 'vinho fashion'. Apliquei ontem. Tão ruim quanto a cor 'sensual' sobre a qual já postei aqui. Chega de chances, e os dois estão indo pro céu dos esmaltes.

    Biscoito da semana

    Semana acabou, e lá fui eu comprar minha pequena recompensa, que nem um cachorro que sabe que merece seu biscoitinho depois de cumprir a missão.

    Ó o que eu comprei: batonzinho Koloss - cor rosa queimado

    Fazia tempo que eu tava de namoro com esse batom, mas nunca tinha a cor pra vender; só tinha no mostruário, pra me fazer vontade. Mas hoje vim com ele pra casa.

    Ó que fofo:



    :)

    quarta-feira, 12 de agosto de 2009

    Gripe + maquiagem = missão impossível

    Outro dia a Vivi do Trendy Twins contou como ela faz uma maquiagem pra esconder a cara de gripe. Admiro, viu? Primeiro porque eu não consigo nem ter vontade de colocar um batom sequer; segundo, porque tudo que eu passo no meu nariz cozido aaaaaaaaaaarde! Terceiro, sai tudo no lenço de papel. pfff

    Não é à toa que todo mundo nota que eu to com 'cara de doente'. Maquiagem nem pensar! :( 

    (post só pra contar que a gente tá viva - eu, operando a 20% da capacidade, mas a Milena vai bem :D)

    Related Posts with Thumbnails