COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 15 de novembro de 2009

Benefit

Quando eu comecei a ampliar meu interesse pra além da fronteira brasileira, em termos de cosméticos, a primeira marca que me encantou foi a Benefit. Foi minha primeira compra internacional, e foi a partir daí que eu percebi que tem muita coisa pra ser explorada, e muito melhores que as que são produzidas aqui no Brasil.

Mas isso é história. O fato é que até hoje eu respeito bastante a marca, e gosto de várias coisinhas deles. Algumas, não. Então vou contar aqui, tentando ser breve (às vezes é difícil  rs)  sobre as que eu já comprei ou experimentei. 


Dr. Feelgood: tem tantos reviews sobre isso na internet que falar disso é chover no molhado. É um produto esquisito e não acho que ele é bom se usado de qualquer jeito - apesar de cada pessoa se adaptar com ele de um modo diferente. Tem quem ame e tem quem odeie. Eu amo. Tem uma coisa que ele faz que é esquisita pra valer. Tipo no fim da tarde, sabem quando a gente tá acabada e tá com preguiça não tem tempo de retocar a maquiagem? Aplicando esse Dr. Feelgood você não retoca a maquiagem automaticamente (rs), mas ele faz alguma coisa estranha. É impossível pra mim explicar o que é, mas dá uma "descansada" na cara. Assim: chegou a acontecer de eu ter usado isso num fim de tarde e ir pra aula, à noite, sem esperança de que alguém não fosse notar que eu tava destruída, e o que eu ouvi foi "Tudo bem? Tudo bem, claro, com certeza, porque você tá com uma cara boa!" E eu: "Como assim, cara boa?" E o interlocutor: "Assim, descansada!" Sério que eu comecei a levar o Dr. Feelgood bem a sério a partir daí. hehe



Do It Daily Moisturizer: Eu nunca deixei de usar hidratantes, então não sou exatamente novata nessa área. Esse hidratante eu não tenho, só recebi uma amostra, e fiquei impressionadíssima. Quando usei, algumas horas depois minha pele estava diferente, assim parecendo um marshmellow, sabem? Na textura, quero dizer. Na aparência, não notei nada, mas a amostra durou só uns poucos dias. :(  Engraçado... Eu geralmente acho que alguns hidratantes são melhores, outros ruins, outros mais ou menos, mas nunca tinha pensado que um hidratante podia ter um efeito excepcional. Esse tem.

Tenho medo de pensar que esse não é o favorito da Benefit. Geralmente vejo reviews falando muito bem do Dear John, e não desse. Não sei dizer se é porque o Dear John é mais popular, ou se é porque é melhor que o Do It Daily. Mas sei o seguinte: se for melhor, eu tenho medo de pensar em como deve ser o Dear John, sério. :O


That Gal: Desse também recebi uma amostra. E de novo a experiência com o produto da Benefit foi esquisitíssima - no bom sentido, mas esquisita assim mesmo. Passei meu creminho, meu protetor solar, e um pouco do That Gal. Pouquinho, já que, teoricamente, é um primer. Passei na frente do espelho, olhei, não vi nada. Levantei os ombros e fui me vestir, procurar meias, essas coisas. Quando voltei pra frente do espelho, tinha alguma coisa diferente na minha pele. De novo, eu não acho possível explicar, definir, o que era. Mas estava visivelmente melhor. Uma coisa meio efeito cinderela, né? Muito, muito sutil mesmo, daquele tipo que só a gente nota, porque só a gente conhece a cara da gente tão bem. Impressionou! 

Só não comprei porque custa 28 dolares e vem uma miséria no potinho: 11 ml. Isso não é pouco; é MISÉRIA. Desisti na mesma hora de comprar, apesar de ter amado apaixonadamente o produtinho.



Lemon Aid: É definido como "color correcting eyelid primer". Acho a textura dele ruim, fica flocado, não é macio pra aplicar... Sei lá, posso não ter descoberto ainda o jeito certo de usar, mas esse produto não me agradou. Se alguém aí tem, conta aqui pra mim sua opinião, e como usa, e tal, porque eu não vi utilidade pra isso, e tudo que eu tentei fazer com ele ficou pior e não melhor do que sem ele. :/


EDITANDO:  me entendi com o Lemon Aid, agora eu adoro. O negócio é a quantidade. Tem que ser bem, bem pouco, aqueço um pouco entre os dedos e aplico! Fica ótimo!




Bad Gal Plum Mascara: Experimentei. Achei uma mascara normal. Boa, e não deixa aquele borrão na hora de tirar. Mas não faz nada que minha Supershock não faça, inclusive eu gosto mais da Supershock. Eu não tenho a menor vontade dessa mascara, sério. não sei se a preta também é assim como essa, mediana, mas se for, não vale 19 dolares. Vale uns 4, no máximo.




Boi-ing: definido no site como "industrial-strength concealer". Não gosto dele muito, não. É bom, mas é um corretivo. Tá, um bom corretivo, cremoso, mas sem ser cremoso demais, boa cobertura, bom acabamento... Mas é só mais um bom corretivo. Eu tenho e uso, mas não compraria de novo.



Erase Paste: definido no site como "brightening camouflage for eyes & face", mas acho que esse sim deveria ser classificado como 'industrial-strength concealer'. Ganhei uma amostrinha e no instante que apliquei o troço nas olheiras eu pensei: "Pronto! É esse. É perfeito." Mais tarde, analisando o resultado com o passar das horas, e nas vezes que usei depois da primeira, meu pensamento foi: "Pronto. É esse. É perfeito." Pois é, vocês leram certo. Se eu tivesse que dizer qual é o melhor corretivo que eu já experimentei, eu diria que é esse. Quem acompanha o blog sabe que eu tenho muitos corretivos, tipo uma gaveta cheia. Das pequenas, é verdade, mas tenho. E já joguei um tanto deles fora, podem crer. E ainda tenho um monte. Mas esse... É meu sonho. Até hoje não experimentei um melhor. 

E tem um plus: a quantidade necessária pra cobrir olheiras absurdas como as minhas é ridícula. Ridícula!!! Ínfima. Fiquei passada. É caro, mas deve durar uma vida um potinho desses. E vale por uns 20 dos que eu tenho aqui. Se eu pudesse, trocaria vinte dos meus por esse. Ou trinta, se eu tivesse (acho que não tenho trinta rs).



Full-finish lipstick: Lindos! O acabamento é lindo, a cobertura é ótima, as cores são perfeitas, a textura é muito boa, o preço é desaforado. O batom é adorável em tudo, mas 18 dolares por um batom? Tá... Não pago. Adorei o batom, mas não compro. Existem alternativas ótimas por muito menos, e eu prefiro gastar meu (controladíssimo) dinheiro em coisas que, se têm mesmo que ser caras, que sejam daquelas que são insubstituíveis, ou muito superiores que as de valor mais acessível.



Powderflage: Esse pozinho é muito amado por várias blogueiras pra ajudar a disfarçar as olheiras. Eu não achei nada de mais. É um pó bem fininho e claro, que "assenta" e dá acabamento ao corretivo sem ficar pesado nem marcar as ruguinhas. É legal, mas é muito parecido com meu pó translúcido (home made), então não compraria. A Camilinha, feliz proprietária do Powderflage que me trouxe pra eu experimentar, experimentou os dois e também achou parecidos. Nhé. Não compro. E é caro pacas.



Coralista:  Esse blush é apaixonante. Lindíssimo! Fiquei louca por ele. Blush é uma daquelas coisas que eu adoro, mas que acho que um baratinho cumpre a função perfeitamente, sem machucar o bolso, e dando o resultado que a gente quer. Por isso eu amo blushes mas não sou de me impressionar com esse ou aquele. Mas Coralista... é lindo. É lindo demais. :)  Não é só questão de cor; a cor é linda, mas o acabamento, a textura... É delicioso. Eu bem que queria um...




Dallas: Nunca sabia se isso era bronzer ou blush, até ver de perto. É os dois. Acho que vai depender do tom da pele. Tipo da coisa que a gente põe nas bochechas e pega o pincel com o restinho do pó e dá aquela geral em tudo e sai com aquela cara de quem acabou de voltar da praia? É desses. Mas só se for com muito cuidado, porque ele é super pigmentado. Amei, fiquei apaixonada, quero loucamente um desses. Tipo da coisa que eu não tenho em casa, e pra quem não toma uma gota de sol e usa bases claras e fica com cara de lua é um achado. Vou sonhar com ele muito tempo, porque vai demorar pra eu comprar um desses. Mas tá no topo da minha lista de desejos, junto com o Erase Paste.



Então é isso. É o que eu já experimentei da Benefit, e a conclusão é que na maior parte das vezes a marca me surpreende. Gosto muito, e se não fosse tão cara, compraria várias coisas lá. Mas por causa do preço, só me disponho a comprar o que não encontrar uma alternativa à altura, ou melhor, que compense o preção que eles oferecem. [suspiro]

Pra terminar, mil vezes agradeço à Camila por ter trazido as coisinhas que ela comprou pra eu ver e experimentar, pra depois contar tudo pra vocês. Ela é o máximo! Ainda por cima, como ela comprou o Erase Paste, me deu a amostra que ela ganhou, que pela quantidade que é necessária, vai dar pra eu usar várias vezes e fazer uma resenha mais detalhada dele, com fotos, pra "série corretivos". Muito gratas, Camilinha! :-* 



37 comentários:

lu disse... [Responder comentário]

Re, lá vem vc com mais uma dica!!! E sempre são ótimas mesmo. Obrigada.

Agora me diga, qual a sua cor na MAC e qual a cor de corretivo que vc usa na Benefit?

Bjkas mil

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi, Re,

Pois é, tenho lido bastante coisa sobre a Benefit... a Tamila, do Frescuras de Mulher, já falou sobre um monte de produtos da marca.

Recentemente eu encomendei pelo site deles (que entrega pra nós, VIVA!) o meu primeiro produto da marca. Só que a previsão de chegada é em 21/12! Que loucura, não?

Morri de vontade de experimentar o corretivo...

Beijos

Cris disse... [Responder comentário]

Ainda não tenho produtos deles, mas com essas indicações... Vc compra direto no site deles?
Comentário podre, li a parte sobre números de corretivos e pensei 'putz, só falta eu ter mais de trinta', nem vou contar que fiquei com medo agora @_@
Por sinal, saiu uma matéria sobre compulsão por compras na Isto É XD
Beijos

Thays Xavier disse... [Responder comentário]

Eu tb ganhei uma amostrinha do erase paste da benefit na cor medio, mas não gostei dele não, ache que é muito rosa, e eu sou nc30 na cor de ple mac... não consegui mne entender com ele!
qual a cor que vc ganhou?
to usando um da bobbi brown, que conseguiu substituir meu laura mercier.

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Ai Renata, fiquei com tantos desejos agora!! Minha irmã tá indo pra Miami semana que vem, e acho que não vou poupá-la das chatissímas encomendas kkkkk, adorei as dicas, beijocas

Aline disse... [Responder comentário]

Amey os blushs, pena ser tao caros!

Renata disse... [Responder comentário]

Lu, eu não gosto de passar vontade sozinha. Rsrsrsrs

Minha cor na MAC é nw15, e o corretivo na cor 2 (médio) me serviu. Não entendi como ele serviu na Camila (que é mais morena) e na Stephanie (que deve ser mais ou menos nc20) também. Sei lá! Funcionou.

Dafni, me conta o que vc pediu! To cuiosíssima! :O

Cris, já comprei direto de lá, mas tem algumas coisas no morango, na ACW, no Ebay... Tem que dar uma caçada nos preços, fretes, pra ver onde compensa mais comprar. E sabe? Minha compulsão por compras é limitada a corretivos, porque eu tenho pavor das minhas olheiras, e algumas bases. Essas, nem tenho tantas, mas curto experimentar pra cobrir meus melasmas.

Thais, poxa, achei ele tão facinho de usar! A Mi deve ser mais ou menos esse tom na mac, quando tiver oportunidade vou passar pra ela experimentar o médio pra ver se dá certo. Bobby Brown eu namoro e namoro, mas não comprei. (suspiro.......) Meu Laura Mercier ta aqui cumprindo lindamente o papel dele e enquanto não acabar eu não pretendo comprar o Erase Paste, mas quando acabar... Acho que vou tentar o E.P. ou o Bobby Brown.  Se você trocou o LM por ele, deve ser MUITO porreta! :O

Roberta, irmã??? Queisso! Irmã traz na boa! Que deliça!

Aline, também acho. Se não fossem tão caros, eu teria, no mínimo, o Dallas, o Coralista e o Dandelion. (suspiiiiiiiiiiiiiiiro...........)

(PAPAI NOEL, TÁ OUVINDO ISSO? TÁ LENDO? Ó LÁ, HEM!)

ana sk disse... [Responder comentário]

O Lemon Aid também não me conquistou, testei na hora que chegou e nunca mais usei. E que bom ler isso do Powderflage, ha temmpos eu cobiço esse pozinho. Até me passou a angustia de nao ter.
um bj

Irianne disse... [Responder comentário]

Ai meu deus! não posso ouvir falar de blush q eu já deliro!Fui correndo no e-bay pq realmente no site tah mto caro... acho q vou comprar o coralista!!

Renata disse... [Responder comentário]

Irianne, apóio totalmente, depois de ver o coralista. Se der, manda fotos pra nós depois? :D

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi Re!

Eu encomendei o Celebutante, um kit de maquiagem da holiday collection:

http://www.benefitcosmetics.com/gp/product/B002JKYKBE/sr=1-2/qid=1258323190/ref=sr_1_2/192-0256870-4059922?ie=UTF8&n=164984011&bcBrand=core

Vem alguns produtos em versão mini, então vou poder testar várias coisas...

Beijos

Flávia Oliveira disse... [Responder comentário]

Ainda não tenho nada da marca, mas ambiciono muito. E as embalagens são lindas!!
Beijos.

VanessaBatiista;* disse... [Responder comentário]

Eu tenho o Coralista, acho um show o efeito dele, fica tipo.. aveludado na minha pele, uma coooooooisa*.*

Luísa disse... [Responder comentário]

Da Benefit eu tenho pouca coisa: o Erase Paste, que é sem dúvida alguma o melhor corretivo que já usei na vida, a minha cor é a Deep (3); o Eyecon, que é bom mas em mim não fez o efeito desejado; e o blush/bronzeador Dallas. :) Queria outras coisas, mas é tão caro... Só quando eu conseguir um emprego.

Juliana disse... [Responder comentário]

Da Benefit eu tenho o Dr. Feelgood, mas absolutamente NÃO SEI usar. Acho que tem textura de manteiga, e deixa minha pele como se eu tivesse passado manteiga haha.

Mas o que eu queria falar mesmo é: meninas que tão animadas pra comprar Benefit no ebay, CIUIDADO! tem muuuito benefit falso lá! Os chineses tão falsificando super bem, a embalagem é igualzinha, quer ver? http://cgi.ebay.com/Benefit-Dr-Feelgood-Complexion-Balm-Primer-Foundation_W0QQitemZ260506425854QQcmdZViewItemQQptZAU_Makeup?hash=item3ca76499fe#ht_2623wt_1161isso aqui é falso.

Impossível vender tão abaixo do preço assim, e em site chines mesmo eu já achei lotes de produtos 'similar but with the same effect" pra comprar por tipo um dólar o potinho. Não comprem de chineses, só pra garantir, viu meninas? =)

Tatinha disse... [Responder comentário]

Oi Renata, tudo bem?
Não sei se são muito diferentes, mas pela foto parecem iguais!
O Blush Coralista se parece muito com o Blush Cor Pêssego da Avon... Uma opção barata a Benefit!

Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Renata,
eu só tenho o dr. feelgood e amo!!!
ele é estranho mesmo, no início achei que parecei uma cera! Hehehe
Eu prefiro usar quando a make já está quase vencida, tira o brilho e deixa a pele linda. Como primer não segura bem a minha oleosidade, mas minha mae, que tem 64, amou como primer. Vi que funciona muito bem em quem tem ruguinhas.
Pretendo experimentar outros produtos da Benefit!!!
bjs.

Ana disse... [Responder comentário]

Simples assim: Erase paste é meu sonho absoluto de consumo, mas só será adquirido quando eu experimentar na minha pele. Ou seja...amor platônico!
Voto numa compra em conjunto...vamos socializar pra experimentar sem tem que pagar muito caro pelo "sonho"????? hahahaha...Aí, no dia - a - dia fica mais fácil avaliar se vale o que custa ou não! Rs.
Agora, falando sério, confesso: eu tenho medo dessa coisa "cobertura perfeita"! MEDO de verdade de um dia não conseguir mais me olhar no espelho sem maquiagem, o que seria deveras patológico porque meu rostinho bonitinho tá bem "em ordem"....
Beijão

Ana disse... [Responder comentário]

Estava achando tão estranho eu conseguir falar tudo num comentário só... Mas, cá estou eu, 10 minutinhos depois, pra tentar a sua pessoa, afinal, não posso ficar tentada sozinha.
Quanto vale um corretivo? E, quanto vale "O" corretivo?
Aqui o Erase Paste vale 55 reais AND toda a linha nova da Duda Molinos (incluindo pincéis e corretivo) tb estão lá só que em outro post...AND tem promoção de Natal com desconto, frete fixo e brince de Natal.
E agora, José? rs
Beijo

senhorclovis@gmail.com disse... [Responder comentário]

Me deixou mórtaaaa de desejo de ter o corretivo e a mágica de rosto cansado ali... caramba, eu não sabia que existiam cosméticos com resultados efetivos e instantâneos... é que normalmente eles colocarm que "o resultado dentreo de 1 semana, 1 mês" sei lá...
putz!
Mata-me de vontadeee!!

=**

Milena disse... [Responder comentário]

Lá vou eu discordar, hahahahaha. Quer dizer, discordar em parte.
Vim mostrar um outro lado da história, porque eu e a Renata temos peles MUITO diferentes, e quando a gente discorda (e isso acontece direto), acho interessante mostrar todas as opiniões.

Eu não sou lá muito fã da Benefit, basicamente porque eu acho que os produtos são mais fama do que proveito. Mesmo as coisas que eu acho legais, na minha opinião não valem o preço que custam e a gente pode achar similares de qualidade e muito mais baratos.

Uma coisa que me deixa puta no marketing da Benefit é o fato de eles pegarem produtos absolutamente comuns, e fazerem toda uma propaganda em cima como se fossem coisas inovadoras ou com características especiais. Bons exemplos são o Lip Plump e o Ooh La Lift, que não passam de um corretivo COMUM pra vc usar nos lábios e um creme COMUM para os olhos.

O foda é que as embalagens são lindas, o site é super bem cuidado, e a gente acaba sendo atraída que nem mariposa pra luz, né. Mas justamente tendo em vista esse apelo que eu vou deixar aqui minha experiência.



Tenho os seguintes produtos:

- Dr Feel Good
Não faz absolutamente NADA por mim. Concordo com a Juliana que parece manteiga.

- Bo-ing
Bom corretivo, mas nada excepcional. Boa cobertura, sequinho sem craquelar. Poucas cores, tenho o médio e não uso porque acho que ele me deixa acinzentada.

- High Beam
Bonito, mas não gosto da sensação dele no rosto. Ao contrário dos iluminadores em pó, acho que me deixa com aparência gordurosa. Mas sou minoria, com certeza. Ele é o maior sucesso da marca.

- Lemon Aid
Não entendi ainda o que a pessoa que criou esse produto pretendia. Não serve pra corrigir cor de nada. Acumula e derrete, não serve pra usar na pálpebra. Uma das coisas mais inúteis que já vi.

- Lip Plump
"Plump" passou longe. Serve como primer pra batom, igualzinho ao corretivo que vc tem em casa.

- Ooh La Lift
Creme/gel para a área dos olhos. Não notei efeito lift, nem iluminador. Não é ruim, mas não tem nada que justifique a compra.

- Bad Gal Blue Mascara
Gosto bastante. Ao contrário da Re, eu noto um aumento considerável do volume dos cílios quando uso essa máscara. Tem fotos dela aqui no blog. Não uso mais porque a minha é azul. Apesar de linda, não é tão "básica".



Ou seja, de todos esses produtos, eu só uso o rímel, e mesmo assim de vez em quando.




Maaaaaaaaaaaaaaas... Cobiço o Erase Paste há algum tempo. Fico na dúvida se eu seria o médio (sou nW30) ou o Deep.



Não quero jogar areia no entusiasmo de ninguém, tá gente? Todo produto agrada alguns e desagrada outros.
Eu só me sinto na obrigação de mostrar quando a gente discorda em algo...

Beijos

Milena disse... [Responder comentário]

MALU,


Vc sabe seu tom na Mac? Como vc é deep, tendo sua referência ficava mais fácil de eu me arriscar... ;)

Beijos!

Thalita disse... [Responder comentário]

Ai, eu comprei o lemon-aid e simplesmente não vi muita serventia nele... Até uso, mas não vejo objetivo nenhum... Diz em algum lugar que ele é pra neutralizar a cor da palpebra alem de ser primer.

Comprei o F.y...Eye.. Outro primer. Esse é engraçado.. O pote é MINUSCULO. Fiquei triste quando recebi e abri a caixinha.. E é diferente pq primer você passa e pronto, vai se maquiar. A Vanessa Rozan até falou isso num post.. Mas o F.Y.EYE não, lá diz pra passar e esperar 3minutos pra maquiar os olhos. Enfim, achei bom.. Acho que segura bem e não acumula nas dobrinhas.. Mas o teste definitivo dele será sexta quando vou a um baile de formatura..

Agora quero o Erase Paste e o Dr. Feelgood

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá,

Devido aos comentários aqui do blog, hoje adquiri o Dermablend Cover Cream. Primeiro achei que tinha escolhido a cor errada (comprei a B12, mais clarinha, pois sou muitooo branca). Mas depois, em casa, testando com calma, acho que funcionou!!!

Tenho um melasma horrível no buço que piorou nas últimas semanas, fico pra morrer...

Mas, obrigada pela dica!!! Me senti bem (e bonita) como há muito tempo não acontecia.

Amo maquiagem e cuido muito da minha pele, virei fã do blog.

Desculpem o comentário anônimo..rs

Bjs,

Mari (POA-rs)

Juliana disse... [Responder comentário]

PARA TUDO que o strawberry net ta com 50% em alguns produtos da benefit. acabei de comprar o Powder Pop! (com o dallas bronzer e dois iluminadores) por MISEROS 33 reais. preço de avon, vai!


agora meu dr. feelgood (/doriana) vai ter companhia =)

Camila disse... [Responder comentário]

Pois é.. não podia deixar de comentar aqui neh!
Feliz proprietaria de alguns produtos benefit e nem tanto de outros!!
Amo de paixão dr.feelgood, erase paste, silk finish lipstick (q apesar de não ter aqui eu gosto mais do q o fullfinish , mais cremoso, com sensação de deslisar na boca, enquanto o full finish é mais sequinho e as cores são tao lindas quanto), o dallas, o coralista e as sombras, que compactas que tem texturas maravilhosas e são bem pigmentadas, já a minha mãe ama de paixão o eyecon, faz milagres nas olheiras dela. agora nem tão feliz com powderflage (q descobri que fiz muito bomo o corretivo da eyeko), black gal mascara (não vale quanto custa)e highbean, não achei nd de mais e o touch up and glow da eyeko é beem parecido por mmuuuito menos. E mais alguns que precisam de mais testes para definir se gosto ou não... como o some-kind-of gorgeous.

Shirley Stamou disse... [Responder comentário]

Adorei seu blog!!!
Tenho o Some-kind-of gorgeous e o That Gal e AMO!
Vou linkar vc.:)
beijos,
Shirley
www.garotasmodernas.com

Renata disse... [Responder comentário]

Putz, acumulou aqui pra responder.

Primeiro, obrigada às meninas que contaram pra nós o que têm e se gostam.

Shirley, conta pra mim o que você acha do That Gal. Eu não sei direito dizer o que isso faz! Fico frustradíssima de não conseguir explicar. Você tem a mesma impressão que eu? E a cobertura do Some kind of gorgeous?

(e vou responder aos poucos porque da última vez que eu tentei responder a todas de uma vez apaguei umas 30 linhas de textro. duas vezes.)

Renata disse... [Responder comentário]

Juliana, eu tentei de vários jeitos, e ainda tenho que experimentar mais com ele... Gosto de usar como a zic falou: " quando a make já está quase vencida, tira o brilho e deixa a pele linda".
O negócio é que eu não passo ele, assim 'varrendo', e sim 'carimbando' o produto no rosto. E é engraçado que você vai passando e não vê direito o que tá acontecendo, mas ele dá uma ressussitada na pele. Já tentou assim?

Zic, é assim que você usa o Dr. F?

Ana, a gente socializa, esse é o negócio! A Camila ganhou amostra, experimentou, passou pra mim, experimentei, vou passar pra Milena experimentar. Porque caramba, comprar coisa cara no risco é complicado, hem? Por isso eu vim contar pra vocês, né, já que não dá pra socializar com todo mundo a amostra, pelo menos dá pra vocês não comprarem às cegas. Mas socializar um potinho disso? Até que é uma, porque o troço é pequeno, mas rende que é uma loucura! Só não topo de cara porque pra dividir, o frete do correio aqui ia custar a outra metade do produto :/

No fds vou fotografar e fazer post exclusivo dele, ta? Quem sabe ajuda? ;)

Ah, e eu tinha esse medo também. Rs Mas tudo bem, sempre tem um tinted moisturizer ou um protetor solar tinto, pra gente não sair com a cara pelada. Kkkk

Então, não vi onde ta, nesse link, a linha nova do Duda Molinos. Olha, um dia desses alguém falou por aqui de um corretivo líquido do DM. Não conheço, então não posso falar. Mas esse do potinho parece muito o da Contém 1g de potinho, e eu não gostei nadinha. Sabe, respondendo a sua pergunta, eu prefiro um produto ótimo, mais caro, do que vários mais baratos que eu não ache tão bons. É o caso... Um Erase Paste vale por 5 produtos do DM? Vale. Vale por 10, na minha opinião. 

Zic, as coisas da Benefit são caras, e como eu disse, nem todas eu acho que valem a grana que custam. Bom é que tem muita resenha por aí, e vídeos no youtube, contando como é cada coisa . Experimentar tudo não seria fabuloso? Já imaginou uma lojinha deles aqui? Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Renata disse... [Responder comentário]

Tatinha, a questão é que o blush da Avon não tem como ver antes. Não conheço ninguém que tenha. E não é exatamente baratinho pra gente ficar comprando pra ver como é, né? Custa 26 reais! O coralista custa 28 dolares (mais ou menos 45 reais, sem considerar o frete), mas vem mais. Não sei se vale a pena arriscar o Avon... Mas valeu a dica! Se eu tiver oportunidade, vou testar. Depois eu conto, lóóógico! rs

O pêssego eu não sei, mas uma colega usa o Rosa (blush) da Avon e é TÃO lindo que eu já perguntei duas vezes pra ela o que era, ela mandou eu parar de perguntar que ela só usa esse. Kkkk É lindo! A cor lembra super o blush líquido do Boticário, que é uma das minhas cores favoritas.

Thais, tem alguns, sim. Costumam chamar isso de “efeito cinderela”. Tem muitos que prometem esse efeito, e só alguns cumprem. Tipo creme pra efeito de melhorar a pele dos olhos e desinchar e tal, que eu saiba o único que consegue esse ‘efeito cinderela’ é o da MAC. Dizem. Só lendo resenhas mesmo, porque prometer é moleza, né? Rs

Thalita, curioso isso sobre o creminho aí que você falou. Porque o that gal também é assim, e dr. Feelgood também. Você passa e não vê nada acontecer, e depois de uns minutos ta lá o efeito... Depois conta pra nós como ele segurou na formatura. Rs

Juliana, eu vi lá no morango o Pop. Não tenho dormido direito há dias por causa disso. To resistindo. Mas sério, to me achando meio ridícula por não comprar. Como eu comentei, um blush da Avon, que inclusive vem com muito menos, custa 26 reais. Do botica deve ser bem mais. E essa coisa linda por 33? Aimeudeusduceu...

Renata disse... [Responder comentário]

Mari de POA, tenho usado uma outra solução boa pros melasmas. Se interessar, dá um toque, eu faço um post sobre isso. É uma alternativa... De tanto tentar vários recursos pra cobrir melasmas e não deixar a cara mascarada, acabei achando outro jeito além do Dermablend – que eu ainda amo, lógico, mas tem outro jeitinho. :D

Camila, conta aí como foi esse milagre do Eyecon! Curiosíssima!!!

Milena, mkt é mkt, né? Rs Até o Lux Luxo (sabonete vagabundo) já fazia isso nos anos 70, normal.

Agora... a gente discorda em mais uma coisa: eu não gosto das embalagens da Benefit. Acho bonitinhas, mas eu preferiria embalagens mais resistentes e práticas do que essas caixinhas de papelão. Nem acho prático, a caixinha é alta, uma embalagem achatadinha de blush é muito mais fácil de usar, com tampa fixa na base e espelho? Trocentas vezes melhor, eu acho.

Mas quanto aos produtos, nem discordamos! Exceto pelo Dr. F, que vc não gosta (e o que eu já vi por aí foi sempre isso: ame ou odeie), sobre os outros temos a mesma impressão. Só que testamos coisas diferentes. Dei sorte de pegar umas coisas legais deles...

E nem te conto: você ia amar os batons. Rs

Milena disse... [Responder comentário]

Quanto às embalagens, concordo com vc. Eu acho muito fofas, mas não são nada práticas.

Camila disse... [Responder comentário]

Re, milagre básico, dá uma bela desinchada nas olheiras, uma sensação de frescor, tipo relaxa e ainda um toque maciooo!!
Naõ tenho o produto, só a amostra e o negócio DURA q é uma belezinha!!
Bjs

Lucci disse... [Responder comentário]

Tenho alguns produtos da marca. Pra mim tb é assim. Uns eu gosto, outros, não. O Lemon Aid fica flocado pra mim tb. A cor é legal, ilumina os olhos, cobre os vermelhinhos, iguala a cor da pálpebra. Mas a textura é horrenda. Não dá pra fazer nada em cima dele. Eu, pelo menos, não consegui.
O mesmo acontece com o Eye Bright e o High Brow. Em termos de resultado da cor são ótimos, mas a textura é triste. FLOCADO!! O High Beam é bom. A cor é legal e a textura tb. Mês q vem vou comprar mais algumas coisinhas pra experimentar.

Renata disse... [Responder comentário]

Lucci, vou até editar o post, porque me entendi com o Lemon Aid, agora eu adoro. O negócio é a quantidade. Tem que ser bem, bem pouco! Fica ótimo. :) bjs

carol pettersen disse... [Responder comentário]

Porque você não compra no ebay? la é bem mais barato =)

Renata disse... [Responder comentário]

@carol pettersenCarol, no Ebay tem MUITA falsificação de Benefit. Não vale o risco. Cuidado!
beijo

Related Posts with Thumbnails