COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 29 de agosto de 2009

Beauty Fair - Bapho! Mais uma marca que vem para o Brasil

Oi meninas! Hoje foi o primeiro dia de Beauty Fair, e lá fui eu conhecer a feira e saber das novidades. Eu nunca tinha ido, e já planejava a visita quando fui convidada pela Mundial Impala a participar de um café da manhã com as blogueiras, para conhecer os lançamentos da marca. O convite só tornou o que já era bom ainda mais legal!

São muitas novidades leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendas da Impala, coisa de babar mesmo. Mas isso é assunto pra outro post, sobre o qual vou falar detalhadamente durante a semana. Hoje eu quero só dar uma boa notícia para as creuzas que amam maquiagem.

Existem várias marcas creuzas dignas, e tão aí Vult, Tracta, Marcelo Beauty, Koloss, Elke (entre outras), que não me deixam mentir. Quem não adora comprar coisa de qualidade a precinho honesto, néam? Essas são algumas das nossas marcas nacionais que eu valorizo, porque tenho vários produtos ótimos.

Mas diversidade é sempre bem-vinda, e eu acho ótimo quando marcas estrangeiras se interessam pelo mercado brasileiro e incluem a gente no cenário mundial dos cosméticos (oi Maybeliine!). Por isso, adorei saber que o Brasil vai ganhar mais uma marca de make: a MILANI.

As viciadas em maquiagem (oi?) talvez já conheçam a marca de lojas online como a Cherry Culture, e de resenhas no Youtube (já ouvi falar muito bem das sombras, por exemplo!).
Lá fora a Milani tem um precinho super amygho da creuza americana. Vamos torcer para que aqui os produtos tenham um preço legal, e que a diferença não seja tão grande como a da NYX (que lá fora é super baratex, mas aqui passa longe disso).

Quem me atendeu no stand da Milani foi Daniela Valente, que foi SUPER atenciosa e simpática. Como a marca acabou de chegar ao Brasil, ela ainda não tem informações como pontos de venda, faixa de preço, etc. Aconteceu tudo super em cima do prazo para a feira, tanto é que eles nem tinham material para a venda nem amostras, só o que estava no display de demonstração mesmo. Mas ela ficou de entrar em contato assim que tivesse mais detalhes, e aí a gente repassa pra vcs. ;-)

Eu (pra variar) esqueci minha máquina e tirei umas fotos super toscas com o celular. Mas bati o olho em vários produtinhos interessantes, que mostro em conjunto com minhas pobres fotos.


COLOR BRILLIANCE Eye Pencil
Cobicei muito esse lápis, hein. No site a descrição promete cor vibrante, fácil aplicação e boa durabilidade, e as cores aparecem como roxo, acqua e verde. Mas eu super achei que lembra o duochrome da Bourjois. Será?



MINERALS BLUSH Powder Blush
Blush mineral, promete não irritar a pele. Textura leve, cor fiel e acabamento sedoso. Vem com pincel e espelho.



POWDER MOSAICS Multi Color Blush Bronzer and Brightener
Blush em mosaico, lindo lindo! Mais 5 cores, vc usa como blush, bronzer, etc.



MINERALS Loose Foundation
Yay, mais uma base /pó mineral. A base é o que eles chamam de buidable, ou seja: a cobertura pode ser leve ou alta, depende do quanto vc aplicar. O pó pode ser usado sozinho ou em conjunto com a base, para finalizar. Lá fora existem 8 tonalidades da primeira e 2 do segundo, não sei quantas vêm para o Brasil.



RUNWAY EYES Fashion Shadows
Paletinhas de 6 cores. Lindas. :O


Display dos produtos da Milani

Quem traz a marca para o Brasil é a Bonona Cosméticos que, além da Milani, apresenta também em breve a L.A. Girl.

Por enquanto, é isso. Ainda tem muito mais pra contar e mostrar pra vcs, fiquem ligadas! ;-)


1 comentários:

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Adoraria a idéia de ter ido. Então vou ver as novidades mesmo por aqui... :(
Beijos!

Related Posts with Thumbnails